As anjinhas escrita por Shadow Girl, Fadinha


Capítulo 51
Ultimo capitulo... da 1ª temporada!


Notas iniciais do capítulo

hi peoples!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
gente aqui estou eu(manu) com minhas bobeiras de sempre mais eu quero agradecer do fundo do meu coração a todos vocês que me acolheram tanto quando eu entrei que sempre comentaram e quero falar que toda vez que eu postava um capitulo e aparecia um nome deixou um comentario em as anjinhas eu me emocionava desde os simples "continua" até aqueles super textos que vocês escrevem me emocionava mais ainda quando via o tanto de favoritaçoes(chegamos a 28!!!!!!!!!!!!!) e mais ainda quando recebi as 3 recomendações eu quero agradecer do fundo do meu coração a cada um de vocês!!!!!!!!!!!!!!
e sem mais delongas o ultimo capitulo da nossa 1 temporada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464221/chapter/51

A ludmila gritou do fundo do ônibus onde anteriormente se agarrava com um garoto que, me desculpe Leon, era um gato.
F:Por que não Ludmila?-ele perguntou cínico dirigindo seu olhar a Loira descarada ainda sentada no colo do garoto
L:Por que nós terminamos a pouco tempo( sqn) e você deveria esta sofrendo assim como todos os outros!-ela falou como se fosse obvio
F:O problema Ludmila é que eu não sou os outros e não sofro por garotas metidas, falsas e superficiais!-ele falou com um sorrisinho que tenho que confessar... me deu medo- então você aceita?-ele perguntou chegando perto da Duda
D:Sim sim sim mil vezes sim!-ela falou pulando nele e aí começou a putaria eu retirei minha atenção dos pombinhos e perguntei ao meu namorado
V:Por que você não é romântico igual o Federico?-eu perguntei indignada para ele ele me olhou e sorriu
L:Eu posso não ser romântico mais com certeza sou o namorado mais doido e apaixonado do mundo inteiro!-ele falou me roubando um selinho eu sorri com a sua resposta mais eu sendo quem sou não podia perder a oportunidade de fazer uma pequena ceninha
V:Eu duvido! Se você tem tanta certeza me prova!-falei chegando perto dele e dando um beijinho de esquimó a soltando uma risadinha cínica ele me olhou com uma cara de você não deveria ter dito isso e se levantou abriu a janela do ônibus e gritou:
L:EU AMO A VIOLETTA CASTILHO E ESTOU TOTALMENTE APAIXONADO POR ELA!-no meio da rua e nós estávamos em plena avenida todos tanto dentro quanto fora do ônibus pararam o que estavam fazendo para nos observar até os pombinhos pararam de se engolir- acredita em mim agora?-ele me perguntou sorrindo eu não disse nada apenas o beijei um beijo maravilhoso talvez um dos melhores da minha vida nos separamos devagar e entre selinhos demorados- sabe as vezes eu acho que você é um anjo que caiu do céu pra me ajudar, pra me proteger!-ele falou e eu forcei um sorriso e escorei minha cabeça em seu ombro e fingi ter gostado do que ele me dissera dei-lhe um selinho e deitei em seu colo enquanto pensava eu havia esquecido completamente que eu estava somente em uma missão e que uma hora ou outra eu teria de escolher entre o Leon e ser uma anjinha... Vocês devem estar pensando mais não tem outro jeito? Na verdade tem mais para ser um anjo disfarçado assim com o Fede a Cami e o Maxi você tem de ter pelo menos 18 anos, e não pode ter nenhum histórico de briga, ou seja, não existe nenhuma possibilidade de eu virar uma e se eu quiser continuar na Terra terei de perder as minhas assas e virar mortal assim como qualquer humano então é obvio que eu vou ter uma decisão muito difícil pra tomar eu amo muito o Leon mais eu não quero deixar de ser uma anjinha...
Pov. Fran
Depois da pouca vergonha feduarda(n/a pra quem não intendeu federico+ Eduarda= feduarda) e das maluquices leonetta (vilu: leonetta virgula eu não fiz nada o doido aqui é o Leon)(Leon: eu posso ser doido mais eu sei que você me ama)(Vilu:Você é um convencido Vargas! E em nenhum momento eu disse que não te amo só falei que você que é o doido eu sou só a dramática! Você sabe que eu te amo né?)(Leon:Eu te amo mais)(Fran: da pra parar com o momento meação eu to tentando contar o que aconteceu)(leonetta:Ta bom estressadinha)( fran:estressadinha é o teu c*)(autora: da pra parar de briguinha eu quero continuar a historia) (leonetta&fran: cala a boca você não sabia que interromper a conversa dos outros é feio?) (autora: eu tenho poder suficiente pra matar todos vocês então mais respeito comigo) (leonetta&fran: ok) eu deitei o Marco no meu colo e fiquei mexendo no cabelo dele e aos poucos ele adormeceu e eu pensava como seria minha vida de agora em diante se eu e o Marco continuaríamos juntos e sem querer acabei escutando uma parte da conversa leonetta que me fez lembrar da decisão que eu havia tomado eu fiquei muito triste em abandonar ... mais era necessário eu não poderia viver sem... mesmo assim eu fiquei muito triste e não queria que o dia da decisão chegasse eu sei que eu sentiria muita falta .... mais, por mais dificiç que fosse, minha decisão já estava tomada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente comentem eu sei que esse foi o ultimo capitulo da 1 temporada mais me digam o que vocês acharamn tanto do capitulo quanto da fic!!!!!!!!!!!!
kisses manu!!!!!!!!!!!!!!