As anjinhas escrita por Shadow Girl, Fadinha


Capítulo 19
Cap 19


Notas iniciais do capítulo

oi gente!!!!!!!!!!!!!!
bom isso não é exatamente um capitulo!!!!!!!!!!!!!!!!! é que eu fui arrumar um negócio e acabei excluindo o Cap 19!!!!!!!!!!!!!!! aí a karol me mandou re escreve-lo!!!!!!!!!!!!!!!
ele está bem modificado pra melhor, eu acho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464221/chapter/19

Voltamos para casa muito cansadas, obvio, chegando lá começamos a pensar, ou pelo menos tentar, como fazer os Vargas voltarem ao bom caminho sem revelar nosso segredo e muito menos os dos pais deles e é ai que está o problema! Para nós conseguirmos realizar isso precisamos da ajuda do Fede e aí está mais um problema ele não para de se lamentar e todas as ideias dele tem a ver de ser preso só pra ficar perto da Ludmila isso já me fez perder a paciência já até perdi as vezes que eu e a Fran tentamos bater nele então eu finalmente tive uma ideia tentei explicar pro pessoal mais a Fran sumiu e fui contar pro resto e o Fede não parava de chorar e o resto do pessoal ficava falando que eu sou muito insensível que eu não ligo pros sentimentos das pessoas e bla bla bla... Então eu chegue a conclusão que se eu quero resolver o problema dos Vargas eu vou ter que resolver o problema do Fede e eu já sei como!

Eu vou achar uma nova paixão pra ele só que a pergunta é como? Fui cortada de meus pensamentos com a Fran me chamando?

–Vilu!Eu estava pensando...-a Fran esta muito estranho só me faltava essa já basta os Vargas e o Fede agora ainda tem a Fran e esses problemas emocionais dela!

–Desembucha Fran!-falei meio grossa mais eu estou de mal humor porque EU TO COM FOME, EU TO COM SONO E EU ESTOU CHEIA DE P-R-O-B-L-E-M-A-S!

–Nós podiamos ...bem ...ir no shopping com os meninos amanhã só pra saber mais deles né?-ela falou preocupada e se escondia mais a cada palavra que ótimo agora ela está com medo de mim! Parabéns Violetta você fez a única pessoa que te entendia ficar contra você! Eu assenti e fui chegando mais perto dela e ela foi chegando mais para trás! Sabe a cada dia que passa eu percebo que ela está meio... não meio não muito bipolar! E aí esta mais um problema para quem resolver?

Isso mesmo pra mim!

E já que ela já esta com medo de mim eu resolvi fazer e falar tudo o que eu precisava de uma vez só!

–Claro Fran eu acho uma ótima ideia mais eu espero que você não os assuste com essa sua bipolaridade! O que esta acontecendo com você? Por que está tão bipolar?-vamos ver se assim eu me livro de um dos meus problemas , se bem que eu estou com um péssimo pressentimento e que resolvendo o problema da Fran vou conseguir mais alguns, ou muitos, problemas!

–Como assim bipolar?-ela falou com um tom sério e calmo como se não soubesse do que eu estou falando mais eu via em seus olhos que ela estava com medo e assustada com as minhas palavras e que tivesse medo do que eu falaria com a sua noticia mais vi que la no fundo ela só estava achando uma maneira de me contar a verdade .

–você sabe muito bem do que eu estou falando!-eu falei com um olhar severo

–Não sei não!-neste momento sua voz lhe entregou ela estava com medo

–Então eu vou te lembrar primeiro você tratou a Cami de um modo assustador na cadeia ai chegamos em casa você some e quando volta está toda tímida e agora está assim morrendo de medo de mim! Parece que você esta fazendo algo errado ou que não... não confia em mim!- falei e no final já estava chorando rios

–É claro que confio mais é que...-ela falou chorando e eu sentia sua dor!

–Fala Fran você sabe que eu vou te apoiar!-falei tentando parar o choro mas foi em vão!

–EuachoqueestouapaixonadapeloMarco-ela falou rapidamente e seu choro fez com que ficasse totalmente impossível entender o que ela disse!

–Fala direito e com calma respira fundo para de chorara e fale com calma!-falei depois de consegui parar, ou pelo menos amenizar, o meu choro

–Eu estou apaixonada pelo Marco!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que a maioria já leu esse capiulo mais ele está bem modificado mais vale a pena ler!!!!!!!!!!!
se alguém quiser ter a bondade de comentar eu e a karol vamos ficar muito felizes!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kisses manu!!!!!!!!!!!!