You Changed My Life - Katniss e Peeta escrita por Lih


Capítulo 7
O Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Eu to mais ansiosa para postar do que vocês para ler MAUAHAUHAUAM''
Muuitíssimo obrigada a TODOS os comentários, a todos que favoritaram a todos que acompanham :3 MUITO obrigado a Effie Hazel que recomendou minha história *---*
Espero que gostem desse capítulo suhsishsusjishus desculpem se aqui ou em algum capítulo tem algo muito clichê mas eu acho fofo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464203/chapter/7

–--(Katniss)---

Quando Peeta termina de subir as escadas, viro sua boca para a minha mordendo-a e o encaro.

–Vá em frente. -sussurro.

Entramos no quarto e desço de seu colo empurrando-o na cama. Tiro minha blusa e me junto a ele. Sua boca desce pelo meu corpo com beijos leves em meu pescoço continuando com mordidas e um leve gemido escapa de minha boca.

Ele desliza o resto de nossas roupas nos deixando completamente nus.

Quando a vergonha me toma eu o encaro por um instante então ele me beija fazendo com que eu me acalme e feche os olhos. "Tomara que minhas bochechas não estejam rosadas" penso. Mas esse pensamento é logo afastado quando sua mão envolve minha cintura e sinto-o dentro de mim. Suas mãos deslizam levemente pelo meu corpo fazendo-me relaxar.

Os beijos leves que recebo ao redor de minha boca me fazem puxa-lo e beija-lo com força.

Abaixo meus lábios para seu maxilar seguindo para seu pescoço beijando-o várias vezes usando a língua com pressão. Seu nome sai de minha boca quando o ritmo é aumentado e uma se suas mãos se apoiavam em minha cintura.

Sinto seu corpo quente colado ao meu e percebo nossas respirações aceleradas, principalmente a minha, percebendo meu coração bater forte.

–Pe...

Meus gemidos se abafavam contra seu ombro direito a cada penetração até que após a última, puxo-o para meus lábios.

Aperto suas costas com um pouco mais de força do que eu esperava e não solto sua boca até precisar respirar.

Quando ele volta ao meu lado na cama abro os olhos ainda torcendo para que minhas bochechas não estejam mais rosadas ainda. Vejo que Peeta está suando e sinto o mesmo acontecer comigo.

–A gente devia tomar um banho -sugiro.

–Devíamos -concorda e me da um leve beijo. -Pode ir no do quarto, eu tomo no outro -diz ele.

Pego meu roupão que se encontra no chão e visto até o banheiro. Sei que Peeta deve estar me olhando e pensando "Não acredito que ela vai usar roupão depois do que acabou de acontecer". Eu em seu lugar estaria pensando a mesma coisa mas ele me conhece desde primeira arena e sabe como sou com esse tipo de coisa e que vou demorar um pouco para me acostumar.

Entro no banheiro e tomo um banho gelado enquanto minha mente volta no que acabou de acontecer e o quanto eu adorei essa noite. "Queria que ele estivesse tomando banho comigo agora" penso.

Quando saio do banheiro do quarto encontro Peeta sentado na cama. Me sento em seu colo para beija-lo.

–Quer comer alguma coisa? -quando ele sussurra as palavras, me lembro que deixamos o jantar pela metade na mesa e do quanto estou com fome.

–Vamos lá -digo então nos dirigimos pra cozinha.

Pegamos nossos pratos do jantar não concluído e colocamos na geladeira.

–Vou fazer um lanche surpresa, pode sentar no sofá que eu já levo, Sra. Everdeen. -ele diz num sorriso -Não espia hein.

Rindo eu vou até o sofá e ligo a TV. Em dez minutos ouço Peeta atrás de mim

–Feche os olhos. -ele se senta ao meu lado e quando abro os olhos vejo torradas aquecidas com manteiga e geleia de frutas vermelhas e chocolate quente.

–Delícia. -meus olhos brilham quando vejo aquelas torradas e começamos a comer enquanto assistíamos TV.

Estou lambendo a geleia que ficou em meus dedos quando percebo Peeta me observando com um sorriso e balançando a cabeça.

–Que foi? -logo percebo que também estou rindo.

–Nada. -ele continua a rir. Encaro-o por um instante comprimindo os lábios mas sem conseguir parar de rir.

Percebo o quanto estou cansada e me deito em seu colo. Estou quase adormecendo quando decidimos voltar para a cama. Enquanto ele me carrega, deito minha cabeça em seu peito e dou um leve beijo em seu pescoço.

Quando nos deitamos, junto meu corpo ao seu e seus braços me envolvem então ele me da um beijo na testa.

–Boa noite amor. -digo.

–Boa noite anjo. -ouço-o e caio no sono.

–--(Peeta)---

O dia amanheceu frio. Cubro Katniss com uma coberta mais quente e pego o caderno onde estava nos desenhando ontem. Não demora muito pra ela acordar.

–Bom dia. -ela me diz sorrindo. Deixo meu caderno de lado.

–Bom dia Anjo. -lhe dou um beijo amoroso que aumenta de intensidade mas que continua sendo amoroso

–Hoje temos que rever as ultimas coisas do casamento certo?

–Certíssimo mas ainda estou cansada. -ela faz uma cara de dó, brincando e ambos rimos.

–E com fome, está também? -pergunto.

–Ah, talvez. -eu rio e ela não se segura e ri também. "Talvez eu esteja com fome, não sei se estou com fome. Como não sabe se está com fome?" é isso que passa pelas nossas cabeças.

–Vem, vamos comer.

Depois de tomarmos o café passamos o dia inteiro enviando os últimos convites e escolhendo os últimos detalhes como o cardápio da festa.

–Vai querer cozido de carneiro na festa? -pergunto já prevendo sua resposta.

–Com certeza. -ambos rimos.

–--

–Só faltam quatro dias -ela sussurra em meu ouvido antes de nos deitarmos. -Quatro dias, Sra. Everdeen. Quatro dias para se tornar Sra. Mellark -junto meus lábios aos seus.

–Boa noite, meu lindo.

–Boa noite anjo.

–-- Dia do casamento---

–--(Katniss)---

–Bom dia -digo sussurrando em seu ouvido. Começo a beijar sua boca -É hoje, já estamos atrasados.

–Bom dia. Atrasados? Que horas são ? -ele parece um pouco assustado.

–Sim para almoçar com o pessoal, já são 11:30! -nossos familiares e amigos marcaram um almoço com a gente.

–Ah sim. Vou tomar banho. -diz se levantando -Não vem comigo?

–Já tomei, se tivesse acordado mais cedo... -digo sussurrando perto de sua boca com um tom de provocação. Ele faz uma cara triste e entra no banheiro.

Enquanto termino de me arrumar percebo o caderno de Peeta em cima de sua cômoda pelo reflexo do espelho. Queria muito ver aquele desenho mas me seguro. Meus pensamentos são interrompidos por Peeta que sai do banheiro.

–Você tá lindo sabia? -digo quando ele da um cheiro em meu pescoço.

–Você está mais. -recebo um beijo ali e partimos para o restaurante.

Quando chegamos havia uma grande e comprida mesa com todos os nossos amigos e familiares. Minha mãe, Haymitch, Effie, minha equipe de preparação: Flavius, Octavia e Vênia -e muitos outros. Em meio a fileira de pessoas sentadas a mesa avisto uma muito familiar cuja a presença eu não esperava. Uma pessoa que nunca mais vi. Gale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEU DEUS fiquei uma hora editando isso :c
Espero que esteja bom D=
Não deixem de comentar e fazer as coisinhas ai blá blá blá rs
Obrigada todo mundo