You Changed My Life - Katniss e Peeta escrita por Lih


Capítulo 6
É Hoje!


Notas iniciais do capítulo

Ta aí :P falei que postaria o próximo em 2 dias e ta aí. Agora só de 4 em 4 porque segunda semana de aula começam a pegar pesado :'(
Espero que gostem :3 e não deixem de opinar (por favor, é importante), favoritar, recomendar, acompanhar... Façam uma garota feliz =D
PS: Desculpem se na maioria dos capítulos a Katniss narra mais, é que eu penso qual pensamento vai ser o mais importante na situação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464203/chapter/6

–--(Katniss)---

Quando abro os olhos e vejo que estou abraçada a Peeta. Talvez seja uma das primeiras e únicas vezes que ele não se levanta antes que eu.

Ouço um barulho na cozinha. "Deve ser a Effie" penso. Olho para o relógio. Já são 12:14. "Será que Effie está fazendo almoço?". Que pensamento estranho.

Passo os dedos no cabelo de Peeta, descendo para seu pescoço e beijando seus lábios bem de leve. Não quero acorda-lo agora. Pego minha toalha e uma roupa e sigo para o banheiro.

Quando saio, Peeta está deitado na cama com alguma coisa na mão. De primeira não consigo enxergar o que é, até que ele me pergunta:

–Você guardou? -em sua mão está a pérola que ele me deu na arena. Faço que sim com a cabeça.

–Tem muita importância pra mim. -digo fechando minhas mãos por cima da sua que guarda a pérola. -Onde a achou?

–Em cima da sua cômoda.

–Essa pérola me trazia lembranças boas de nós, mas também me fazia lembrar de você que estava sendo sofrendo sendo torturado. -meu sorriso se desfez e quase se transformou em lágrimas.

–Mas agora só temos momentos bons pela frente. -diz ele se aproximando e olhando fixamente para mim.

Passa pela minha mente que eu nunca imaginei esse futuro para mim. Casar. Ter uma família talvez. Pra falar a verdade nunca pensei que ia amar alguém assim desse jeito, mas as coisas mudam. Com o decorrer dos acontecimentos eu percebi o quanto eu amo Peeta.

Coloco minha mão por trás de seu pescoço juntando nossas bocas. Agora os lábios de Peeta não estão mais gélidos igual quando o beijei pela primeira vez depois que ele voltou da Capital. Estão quentes e calorosos mas principalmente mais viciantes.

–Katniss... Estamos atrasados... -diz ele antes que eu continue a beija-lo. -Haymitch sai do hospital hoje. -Ele termina as palavras dando vários beijos leves em minha boca.

–Então vamos ver o que Effie preparou. -digo enquanto ele levanta -E Peeta! -ele se vira pra mim. -Não me provoque dando esses leves beijos. Você me atiça mais. -ele se aproxima rindo

–Ah é, provoco? -diz e é exatamente o que ele faz.

–Ah você não vai fazer isso comigo! -digo rindo e o puxando pra um beijo.

–Vem vamos descer. Ele pega minha mão e descemos até a cozinha.

–Sentem-se, podem se servir! -Effie parece ter acordado animada. Suas roupas ainda não são tão normais, são brilhantes, mas não são aqueles vestidos extravagantes. Está com menos maquiagem e com os fios loiros presos em um rabo.

–Effie? Desde quando faz almoço? -pergunto indignada olhando a mesa cheia de pratos -saladas, cozidos, molhos e uma torta de maçã

–E pra que tanta comida? -pergunta Peeta.

–Haymitch vai sair do hospital agora, é uma ocasião especial para comemorarmos. Estou indo busca-lo.

–Vamos com você. -engraçado como Peeta e eu dissemos a mesma frase ao mesmo tempo de modo que estamos rindo.

Saímos nos três andando da Vila dos Vitoriosos do D7 até o hospital deixando o almoço pronto.

–--

–Então ele na está liberado? -Effie pergunta ao médico.

–Sim, está sim. Porém tem que cumprir o cronograma de remédios diários e não beber pelo menos nos próximos 2 meses. -diz o médico olhando para Haymitch.

–Não não eu não pretendo beber mais. -Muito bom, isso é muito bom. Haymitch e Effie saem do hospital e eu e Peeta seguimos atrás.

–Aposto que daqui a pouco eles darão as mãos. -diz Peeta rindo enquanto passa um braço em torno de mim.

–Dando as mãos? Daqui a pouco vai haver beijo isso sim. -não evitamos rir mas sempre falando baixinho para que eles não nos escutem.

–Peeta.. devemos fazer mais uma visita á Johanna hoje. Vamos nos despedir pelo menos até o casamento.

–Tudo bem, concordo.

Quando entramos e nos sentamos pra comer, Haymitch parece que não come a dias.

–Haymitch, tenha modos! -quando Effie diz, todos nós rimos.

–Me dispensa hoje vai, a comida do hospital não me sustentava. -continuamos a rir.

–Pode deixar Effie, eu e Peeta vamos lavar a louça -digo quando acabamos de almoçar.

–Nossa docinho, desde quando virou tão prestativa? -a ironia de Haymitch pelo jeito esta voltando aos poucos. Eu o encaro.

–Ah, tudo bem Katniss, se você quer... -ela aparta a possível briga -Haymitch vá arrumar sua mala. Vamos todos voltar para o 12 hoje a tarde.

–Ah me dispensa também, estou me recuperando. -diz ele intercalando a frase com tosses falsas e risos.

–Não vai me dizer que quer que eu arrume pra você! -eles vão se afastando, deixando eu e Peeta sozinhos. -Effie vamos passar no hospital de novo! -grito antes que ela saia de meu alcance. Não demoramos muito para acabar.

–Pronto. -diz Peeta me abraçando por trás, beijando meu pescoço e depois sussurra em meu ouvido. -Temos um tempinho só pra nós.

–Isso se arrumarmos a mala bem rápido. -me viro para encontrar sua boca.

–Vamos começar já então. -diz ele me puxando para as escadas.

Arrumamos nossas malas e passamos no hospital mais uma vez.

Quando voltamos, Effie e Haymitch já estão de malas prontas e nos esperando. Chegamos na estação e o trem já esta nos esperando para mais 7 horas de viagem de volta ao D12. Pelo horário devemos chegar la 22h então entramos no trem.

–Peeta, vamos lá para o quarto preciso falar com você. -digo mas só depois que Haymitch nos encara que percebo o efeito da frase -Ah Haymicth, cuida da sua vida vai! -digo enquanto ele ri.

–--(Peeta)---

Enquanto o tempo da viagem passa percebo que Katniss me observa.

–Ta desenhando o que? -pergunta então escondo o caderno antes que ela veja.

–Você vai saber... Depois -não evito rir.

–Não se eu te obrigar a mostrar agora. -ela sobe em cima de mim tentando prender minhas mãos no colchão então jogo o caderno no chão e a agarro pela cintura.

–Nem pense! -agora eu estou em cima dela. Me aproximo para beija-la mas ela desvia.

–Não tem beijo até eu descobrir o que é esse desenho! -ela faz cara de emburrada mas não deixa de rir. Me aproximo de seu ouvido e sussurro

–Era um desenho nosso. Agora tem que me beijar.

–Ahh mas eu quero ver. -ainda desvia.

–Não está pronto, você disse que queria só saber... -ela cede. Dou os leves beijos fazendo com que queira mais.

–Você sabe como provocar. -sussurra em meu ouvido depois se dirige a minha boca.

–Como se você não soubesse... -digo depois que ela morde o canto de minha boca. O trem para e olho fixamente pra sua boca

–Chegamos! -digo dando um beijo leve e rápido de pura provocação.

–--(Katniss)---

Effie e Haymitch vão para suas casas que são lado a lado enquanto Peeta e eu nos dirigimos a nossa.

–O que quer jantar? -pergunta Peeta enquanto entramos em casa.

–Melhor uma coisa leve por causa do horário. -digo.

–Arroz com peixe grelhado, que tal?

–Adorei. -puxo-o para a cozinha.

Quando estamos jantando o silêncio é quebrado por um som de pura provocação. Os dentes de Peeta passando pelo garfo rapidamente, me dando um arrepio. Ele sabe que odeio esse barulho. Eu o encaro.

–Peeta... -ele também me encara além de rir da minha cara.

Como sempre, não me contenho e rio. É difícil fazer cara séria quando ele está rindo. Depois de uns dez segundos ele faz de novo.

–Peeta.. Para. -se eu conseguisse não rir.. Na terceira vez que se repete, mesmo rindo eu perco a paciência.

–ARRGH vou pro quarto.

Quando me levanto e passo por ele sinto sua mão pegando a minha então ele me puxa e caio em seu colo na cadeira. Nossos olhos se encontram e encaro o azul brilhante que vejo a minha frente. Vou me aproximando devagar até encostar meus lábios nos seus. A sensação que percorria meu corpo todas as vezes que eu o beijava voltou dez vezes mais forte. Levo minhas mãos até seu pescoço trazendo-o para mais perto de minha boca. Deslizo-as para a ponta de sua camisa para tira-la. Sinto o calor de seu corpo junto ao meu então Peeta passa suas mãos pelas minhas coxas para me carregar até o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :D
VAI PETNISS o/