You Changed My Life - Katniss e Peeta escrita por Lih


Capítulo 11
Eu sabia!


Notas iniciais do capítulo

BOA NOITE (Falando isso porq estou postando de noite e pra quem ler em outro horário fique com meu Boa tarde/dia/madrugada auhauhaa).
Primeiramente avisando: Vou postar 1 cap por semana, as vezes 2, mas acho que assim fica mais organizado.
Esse capítulo ta mais legal que o anterior pois tem coisa nova MUAHAUAMAHAU já sei de alguns que vão gostar >.< ai eu espero que todos gostem c:
GENTE MUITO obrigada por todos os comentários, ''favoritagens'' (que adoro sdsgayh) pela recomendação que já tive e pelos acompanhamentoooos :3 é bom ver que uma quantidade legal acompanha e gosta auhaua mas nem todos que acompanham comentam :c fico triste.
Preciso saber o que estão achando, repetindo: aceito críticas, dicas sugestões tanto quanto os elogios e perguntas *-* Obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464203/chapter/11

–--(Katniss)---

Apressamos a caminhada.

–Docinho, Garoto! -ele diz se levantando quando o alcançamos -Boa tarde.

–Boa tarde Haymitch. -dizemos.

–Eu vim até aqui chamar vocês para jantar comigo no restaurante Sorewt, as 20h. -ele da uma pausa. -Effie vai estar la.

Quando as ultimas palavras saem de sua boca, automaticamente eu e Peeta trocamos olhares sorrindo o que faz com que Haymitch nos observe atentamente.

–Pode deixar, estaremos lá. -digo desviando o olhar entre Haymitch e Peeta.

–Obrigado. -Haymitch se encaminha para sua casa.

Entro rindo e percebo Peeta rindo atrás de mim também.

–Não to acreditando. Está pensando o mesmo que eu? -ele pergunta em meio a risada.

–Eles estão juntos ou ele está tramando alguma, quase certeza. -caio nos braços dele ainda rindo.

–Vamos nos arrumar, ir até la e descobrir então. -diz enquanto subimos as escadas.

Começo a tirar minha blusa no quarto e enquanto me encaminho para o banheiro tenho certeza dos olhos de Peeta me perseguindo. Me viro pra trás cruzando os braços mas não contenho a risada e confirmo o que vejo. Ele arqueia as sobrancelhas como quem pergunta "algum problema?" e também ri. Balanço a cabeça e entro no banheiro.

Enquanto tomo banho na água gelada meu sorriso só aumenta ao pensar na possibilidade de Haymitch e Effie estarem felizes um com o outro. Quando saio de roupão e me dirijo ao guarda roupa, Peeta interrompe seu caminho para o banheiro e me da um beijo.

–Você está cada dia mais linda, sabia? -dou um sorriso.

–Olha quem fala.. -me viro para ele e bagunço seu cabelo. -Fica ai todo sexy mesmo de cabelo bagunçado.

Ele sorri. Dou-lhe um selinho e ele para o banheiro. Abro o guarda roupa e encontro muitas opções mas bato o olho em uma que me agrada muito. Visto um vestido vermelho escuro e uma sandália branca e prendo o cabelo em um coque.

Quando Peeta sai seus olhos brilham.

–Não falei? Cada dia mais linda. -reviro os olhos .

–Você exagera...

–Acho que não hein... -ele me fita e então começa a vestir a roupa que separei em cima da cama.

–--

Quando chegamos no Sorewt meus olhos planam por cada detalhe. Aquele era um dos melhores restaurantes do 12. Adentramos parando na recepção. Uma moça loira com um coque bem preso hesita quando nos reconhece.

–Sr. e Sra. Mellark! Boa noite. -ela diz com um sorriso simpático depois desvia os olhos para uma prancheta a sua frente.

Nos a observamos esperando o fim de sua análise pois não sabemos se Haymitch e Effie já tinham chego ou se estava avisado que estaríamos com eles. Seu olhar volta para nós

–Haymitch está a espera de vocês, vou leva-los até a mesa -diz saindo do balcão e Peeta e eu a acompanhamos.

Poucos passos antes de alcançarmos nossa mesa que se encontrava na área aberta do restaurante, com vista para o 12, vejo Haymitch sentado sozinho. Agradecemos a moça e nos sentamos.

–Boa noite Haymitch. -digo cumprimentando-o e Peeta faz o mesmo.

–Boa noite Docinho, Garoto.

–Effie? -pergunto olhando o lugar vazio a seu lado.

–Ainda não chegou.. -diz soltando um suspiro.

–Achei que vocês viriam juntos. -Peeta comenta o que passou pela minha cabeça também.

–Ainda não chegamos a esse ponto. -diz e só depois se da conta do que falou e tenta disfarçar levando um copo de alguma bebida que desconheço. Se queria me distrair, conseguiu.

–Haymitch, isso aí que você está bebendo não é o que estou pensando, é? -arqueio uma sobrancelha.

–Sem álcool, Docinho.

Encaro-o depois meu olhar vai para Peeta que expressa uma cara de não tão convencido mas acaba voltando ao normal.

Do nada o olhar de Haymitch se desvia para algo atrás de mim e sua boca se abre quase gaguejando. Peeta e eu olhamos para trás ao mesmo tempo e sinto meu próprio queixo cair. A mesma moça que nos acompanhou traz Effie até nossa mesa. Effie está com um vestido branco lindo de alças com uma faixa preta marcando a cintura, salto preto assim como sua bolsa. Seu cabelo solto parando nas costas, um loiro agora onduladamente natural.

Nos levantamos para nos cumprimentarmos e quanto ela para em Haymitch, sussurra algo em seu ouvido. Logo se senta e eu e Peeta os encaramos após a elogiar.

–Agora que estamos todos aqui vocês podem nos contar o motivo real desse jantar não é? -digo rindo da cara de espantados deles.

–Bom, vamos pedir primeiro. -diz Haymitch abrindo um dos cardápios que eu nem havia reparado que estava na mesa. Fico observando-os enquanto trocam olhares e palavras baixinho por trás do menu achando que não estamos percebendo e como se o pedido fosse o assunto.

–Bom, que tal pedir um escalope de carne? -perguntou Haymitch. Ele chama o garçom depois que todos assentimos.

Quando o garçom se retira os próximos segundos se baseiam em um encarando o outro até que Effie bate no braço de Haymitch.

–Você acha que eles estão preparados para isso? - sussurra para ela.

–Vamos enrolar até quando? Eu acho que sim.

Eles percebem o meu sorriso e o de Peeta, ambos desconfiados e então Haymitch levanta sua mão e a coloca na mesa, entrelaçando na de Effie.

–Sabia, EU SABIA! -minha voz sai mais elevada do que eu gostaria e algumas pessoas voltam a atenção para mim mas não ligo. Aquilo era motivo de comemoração.

–Vocês não sabem o quanto estamos felizes por vocês! -diz Peeta tão impressionado quanto eu.

–Não entendo porque estavam com certo ''medo'' de nos contar.. -comento.

–Achamos que vocês pudessem ser contra.. -Haymitch diz questionador mas não contem um sorriso com nossa aprovação.

–Isso é motivo se comemoração! -diz Peeta.

–UM BRINDE, ao mais novo feliz casal do 12! -digo levantando minha taça com champanhe então brindamos.

–--

–Não falei! Estavam juntos! Tanto tempo trabalhando juntos com os tributos que se conheceram mais do que o normal -digo entrando em casa.

–Você tem razão e eles merecem né? Depois de tudo... -diz quando estamos subindo a escada.

–Sim. Agora acho que todos nós merecemos.. -ele sorri e eu também.

Vejo Peeta se encaminhar até o guarda-roupa em busca de seu pijama mas o detenho.

–Pra que roupa? -pergunto entrando na sua frente antes que ele tenha tempo de pegar uma camisa.

Ele balança a cabeça rindo e agarra minha cintura com uma das mãos me levando mais próxima a ele colando sua boca com a minha depois descendo-a. Seus lábios roçavam em meu pescoço em direção a meu ombro fazendo cair a alça de meu vestido e sua mão livre abre o zíper fazendo a peça deslizar até chegar aos meus pés.

–Você esta totalmente certa -sussura.

Quando me carrega me colocando em um de seus ombros dou um gritinho que se desmancha em risadas e ele me deita na cama já subindo para minha boca. Dobro meus joelhos enquanto ele vem para cima de mim e tiro seu cinto com facilidade, empurrando suas calças com os pés. Nos livramos do resto de nossas roupas e em apenas alguns segundos sinto-o entrar dentro de mim. Minha tentativa de abafar meu gemido cerrando os dentes falhou de modo que comprimo os lábios fechando os olhos e aperto seu braço com força. Sinto seus lábios grudarem nos meus e me sinto mais relaxada quando sua mão toca meu rosto depois deslizando para meu ombro. Meus gemidos tomam um tom mais alto quando ele me penetra várias vezes com certa intensidade. Ele geme contra meu pescoço e meu ombro e um de meus chupões lhe deixam uma marca. Quando sinto a ultima penetração um grito alto sai de minha boca e os lábios de Peeta buscam os meus assim como busco sua língua. Determinada a não solta-lo, beijo-o repetidas vezes de leve enquanto respiramos. Sua testa encosta na minha e ele me beija amorosamente. Quando se afasta vejo o sorriso em seu rosto enquanto se deita ao meu lado. Me aproximo e beijo sua bochecha chegando em seu ouvido com uma risadinha.

–Sempre perfeito. -digo voltando para encara-lo. -Boa noite, garoto do pão.

–Boa noite Anjo. -sua boca roça na minha com um sorriso.

Me ajeito junto a ele me grudando o máximo possível em seu corpo colocando a coberta sobre nós e adormeço.

...

Tive um sonho mais do que bom. Estávamos indo para o hospital mas não era uma coisa ruim. Peeta estava ao meu lado na cama do hospital e em meus braços estava nosso filho, nosso primeiro filho. Tinha acabado de nascer. Era uma menina de olhos claros iguais os de Peeta.

...

Abro os olhos devagar mas Peeta não está no quarto. Visto uma roupa estou quase chegando a porta quando Peeta a abre e aparece com uma bandeja e dois chocolates quentes. Sorrio. Ele coloca a bandeja na mesinha do lado da cama, se aproxima e me da um beijo.

–Bom dia! -digo mas evito separar minha boca da sua.

–Bom dia! -ele se senta em minha frente na cama. -Parece que dormiu bem. Quase não se mexeu essa noite.

–Dormi muito bem. Tive um sonho bom. -conto para ele e seu sorriso me faz sorrir ainda mais.

Pego um chocolate e lhe entrego e dou um gole no outro.

–Aih! -meu grito parece mais um gemido. -Queimei minha língua.

Ele me encara rindo da minha pronúncia.

–Não ria de mim. -faço biquinho.

–Deixa eu ver. -ele se aproxima e coloco a língua para fora.

Com minha mão livre puxo seu pescoço para mais perto de modo que acaba acontecendo um beijo intenso.

–Melhorou. -sussurro quando o largo.

Quando acabamos de beber, Peeta começa a trocar de roupa.

–Katniss, tenho que ir a padaria hoje. -diz e faço cara de triste.

–Poxa vai me deixar sozinha aqui nessa casa grande e vazia.. -ele ri da minha brincadeira.

–Vem comigo. -ele diz meigamente.

–Então tudo bem. -me levanto para tomar banho.

Enquanto a água morna cai sobre mim, deixo meus pensamentos refletirem considerando o banho um momento de reflexão sempre.

Penso que é muito bom ver Haymitch e Effie felizes juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ISSO AE U.U FAÇAM UM BRINDE VOCÊS TAMBÉM o/
BRIGADA pela atenção :3
até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My Life - Katniss e Peeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.