The Originals- A filha de Klaus. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 2
Capítulo 2- Mystic Falls


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, obrigada pelos primeiros comentários, fiquei muito feliz com eles. Por favor, continuem comentando ok? Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463978/chapter/2

Dias atuais

Pov Meredith

É hora de experimentar
Os meus limites vou testar
A liberdade veio enfim
Pra mim

Livre estou, livre estou
Com o céu e o vento andar
Livre estou, livre estou
Não vão me ver chorar

Aqui estou eu
E vou ficar
Tempestade vem

É, a noite estava mais movimentada do que antes, acho que são os visitantes que vieram a Mystic Falls, os homens sempre querem algo mais....interessante quando vem a uma cidade. A boate estava com a musica nas altura, eu estava de lingerie vermelha com babados na calcinha e uma caveira no meio dos seios, já a Samira, estava com um belo conjunto de lingerie azul, Elsa estava com um preto, Gabrielle com um rosa e Khloe com uma branca.

Os homens da noite estavam com sorte por ter uma musica eletrônica, normalmente aqui só é instrumental para danças sensuais, nossas identidades falas mostravam que tínhamos 18 anos ambas, mas na verdade, eu aparentava ter 16 e biologicamente tinha 10 anos, mas o que vale é a mentalidade e garanto que a minha é muito avançada.

Conheci as meninas logo depois que fugi de casa, no porto da Luisiana, elas estavam juntas alguns anos então se interessaram por mim por eu ser...diferente, depois que eu contei a verdade sobre o que eu era, elas me pediram para transforma-las, para nunca mais envelhecerem, Samira parou nos 17 anos, Khloe nos 16, Gabrielle nos 17 e Elsa nos 16.

Eu tenho um enorme batalhão de hibridos que criei ao longo desses anos, sabe, adoro quando fazem tudo o que eu mando, eles as vezes ficam como guarda-costas aqui na boate, e outros ficam na mansão onde moramos como vigias.

–Meredith, faltam 10 minutos pro nosso turno acabar, então, vai atender aquele cara ali, é que eu estou pouco cheia e as meninas também. -Samira me falou enquanto eu ainda dançava na mesa do cara careca e barrigudo, então parei e desci da mesa.

–EI, eu paguei 2 danças completas! -Ele protestou, suspirei e voltei, me sentei em seu colo e ele sorriu de forma maliciosa, que nojento.

Olhei então no fundo dos olhos dele.

–Você vai sair daqui, satisfeito com nosso trabalho e ainda vai colocar uma gorjeta bem gorda na recepção. -Falei e sai de cima dele, o gorducho sai em direção a recepção. Eu adoro meu trabalho.

Me aproximei do cara que a Samira tinha me mandado, ele bebia um dos Whisky's mais caros da boate então já vi que era um ricão de passagem. Bom, vamos ao ataque.

–Vai querer serviço de dança bonitão? -Perguntei me aproximando, e logo ele se virou pra mim, aqueles olhos azuis...que lindos eles eram, aquela barba...e aqueles cabelos, nunca tinha visto um homem tão bonito aqui antes

–Não obrigado, só vim apreciar o Whisky. -Ele falou dando um gole.

Me aproximei e sentei em cima da mesa, cruzando minhas pernas.

–Sabe...o serviço de dança para novatos é especial, vem com um....-Fui até seu ouvido. -Brinde...-E murmurei, ele sorriu então.

–Hum...loira, olhos azuis, lingerie vermelha...um pacote e tanto. -Ele falou e eu sorri. -Mas não, obrigado, vou ficar só com o Whisky. -Ele falou, pelo visto era comprometido. Não importa, não sou ciumenta.

Me sentei em cima do seu colo e ele me olhou de forma curiosa.

–Vamos...não seja tímido....-Falei e ele sorriu sarcasticamente.

–Tímido? Olha garota.... -Eu o cortei antes de terminar de falar.

–Me chamo Meredith. -Falei.

–Sou Damon, muito prazer. -Ele falou sarcástico.

–Satisfação, prazer vem depois. -Sorri mordendo sua orelha, mas ele logo me tirou de seu colo me colocando sentada na mesa.

–Eu disse que não quero. Boa noite. -Ele se levantou e pagou a conta do Whisky.

–Meredith, pode ir ali por favor fazer aquele cara ir embora? Já são 5 musicas que estou dançando e ele não cansa. -Elsa me pediu mais eu fiquei encarando o tal Damon.

–Tenho uma coisa mais interessante pra fazer. -Falei andando até ele.

–Oooo meu beijinhoooo -Ouvi a voz de um homem, com certeza chamando a Elsa.

–Já vou negão! -Ela já estava cansada, vampiros não se cansam fisicamente, mas passar 5 horas dançando na frente de um desocupado, não tem gorjeta que pague.

Andei até o Damon e ele já estava colocando o casaco para sair.

–Por que não quis o serviço de dança? -Perguntei cruzando os braços, nada era me negado, e esse cara me negou.

–Não estou afim hoje. -Ele falou.

–É casado? -Perguntei.

–Não quero ser rude, mas já sendo, não é da sua conta. -Ele falou sorrindo e saindo da boate. -Tenha uma boa noite.

–AFF! -Bati o pé no chão, era uma oportunidade de ter um dinheirão com esse cara!

–Ei Meredith, vamos, nosso expediente acabou. -Gabrielle me chamou e eu fui para a porta dos fundos, para me vestir e voltar pra casa. Mas não antes de fazer uma pequena coisinha com o meu amigo Damon.

Chamei um dos meus subordinados, ele veio nos buscar na nossa BMW e então saímos da boate, no meio do caminho, eu vi o Damon caminhando pela rua tranquilo, perto dele, tinha um barriu de água em cima de uma casa, sorri movimentando a minha mão para a direita e o fazendo virar, caindo bem em cima da cabeça dele, fechei o punho e seus cabeços congelaram. As meninas gargalharam com a cara dele de quem não entendeu nada.

Quando chegamos em casa, eu me sentei no sofá.

–Ai como é bom esta em casa! -Falei.

–Nem me fale, o que eu quero agora é tomar um banho! -Samira subiu para o primeiro andar onde ficavam nossos quartos.

–Ei Meredith, quem era aquele cara? -Gabrielle me perguntou.

–Ninguém importante....-Falei, mas, esperarei ele aparecer na boate de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem por favor pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Originals- A filha de Klaus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.