The Originals- A filha de Klaus. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 13
Capítulo 13- Acerto de contas.


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, bem, eu vou começar isso aqui avisando que como eu sou uma pessoa muito fanática por spankfics (fics de punição corporal) eu decidir colocar um pouco desse mundo nessa historia. Como eu já disse antes, essa historia não é para criança e quem quiser ler, fique a vontade. Mas como meu senso de educação esta meio abalado esses dias, vou logo avisando que os engraçadinhos que mandarem criticas maldosas, receberam na mesma moeda ou pior. Então boa leitura e COMENTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463978/chapter/13

POV Meredith

Abri os olhos e notei que não estava em meu quarto ou em minha casa, era um quarto antigo, parecia casa de campo. Me levantei da cama e via porta fechada, suspirei fundo e coloquei a mão em minha cabeça, havia varias seringas no criado mudo e observei meu braço que me mostrava vairas pintinhas vermelhas, parecidas com picadas de mosquito.

–Que bom que já acordou. -Ouvi a voz de Elijah e olhei para a esquerda, ele estava sentado em uma poltrona lendo um livro antigo, mas o fechou para poder falar comigo.

–Onde estou? -Perguntei murmurando.

–Na casa do Damon e da Elena. -Ele respondeu.

–O que? As meninas...

–Elas estão bem, por enquanto, se não tentarem nada contra agente, estarão seguras. -Ele falou e eu me levantei da cama rapidamente abrindo a porta para sair, mas me choquei contra alguma coisa, era uma barreira, uma barreira para me deixar trancada aqui.

–Isso não pode esta acontecendo...-Coloquei minhas mãos na cabeça e fechei a porta com o pé, me sentei na cama e respirei fundo.

–Meredith...nós te amamos e sabe disso, sabe que a coisa mais importante é a família, por que você esta fazendo isso? -Ele perguntou e eu o olhei, meus olhos já estavam marejados e cerrei os dentes.

–Por que eu cansei de ser prisioneira, cansei de ter minha vida controlada pelo meu pai, Elijah, eu preferia mil vezes uma adaga em meu peito do que viver nesse inferno! -As lagrimas começaram a cair dos meus olhos, eu tinha perdido e tudo iria voltar a ser como era antes.

Ele se levantou e andou até mim, ficando do meu lado em pé com as mãos nos bolsos.

–Embora eu concorde que você esteja merecendo uma punição, eu vou relevar por você ainda ser uma criança e crianças não sabem o que fazem. Eu te entendo minha joia, mas o que esta dificultando tudo isso é você nos entender... -Ele falou e eu segurava os soluços para não parecer mais infantil do que estava.

POV Klaus

–Klaus, eu preciso falar com você. -Caroline se aproximou de mim e eu sorri para ela.

–Pode falar amor, sou todo ouvidos para você. -Ela torceu a boca e eu notei um nervosismo da parte dela.

–Quando eu fui falar com Meredith...ela me contou certas coisas que particularmente eu não queria lhe contar, mas você é o pai dela e merece saber o que ela me falou. -Ela juntou as mãos e começou a esfrega-las.

–Você esta me preocupando amor, pode me falar...-A encorajei e ela molhou dos lábios com a língua.

–Ela planejava te matar...-Meu corpo paralisou. -Ela trouxe seu pai e seus irmãos de volta para a ajudarem com isso, quando ela fugiu de casa, trouxe consigo 3 estacas de carvalho branco já se preparando para isso, e tudo iria acontecer ontem a noite. -Uma raiva começou a subir em mim, eu esperaria tudo da Meredith, menos isso, MENOS ISSO!

–COMO É QUE É? -Gritei e subi na velocidade vampiresca até o quarto da Meredith, era hoje que essa menina iria ver meu lado raivoso.

POV Meredith

–Espero que tenha entendido Meredith...-Elijah tinha terminado o seu discurso de honra e amor familiar, como a confiança era um cristal e que podia se quebrar facilmente, como podemos machucar as pessoas que amamos sem perceber...tudo isso ele levantou aqui nesse quarto, e eu só escutava, não falava e nem discutia, só escutava.

–COMO É QUE É?

O grito do meu pai estrondou na casa inteira, senti um calafrio em minha coluna e em poucos segundos meu pai estava no quarto na minha frente. Sua cara era de poucos amigos, o que me deu uma pontada de medo.

–Eu quero ouvir de você...VOCÊ IRIA ME MATAR? -Ele gritou e eu tremi dos pés a cabeça, Elijah o olhou rapidamente e depois voltou a me olhar.

–Do que ele esta falando Meredith?

Eu me sentia sufocada.

–FALE! -Ele gritou alto e eu dei um goto a seco.

–IA! IA SIM! IA POR QUE VOCÊ ACABOU COM TUDO! VOCÊ ACABOU COM MINHA VIDA! -Me levantei gritando e o olhando seria, eu sentias as lagrimas quentes saindo de meus olhos.

–EU VOU ACABAR É COM VOCÊ SUA MENINA ATREVIDA! -Ele começou a desabotoar o cinto e eu me desesperei.

–IRMÃO! -Elijah gritou arregalando os olhos.

Dei um passo pra trás o vendo tirar o cinto e dobra-lo na mão.

–Pai, papai, paizinho, calma, eu sinto muito, muito mesmo, eu estou arrependida de mais, eu nunca mais vou fazer isso papai, por favooooorrrr. -Coloquei as minhas mãos na minha frente, como se elas pudessem me defender de papai agora.

–Agora é papai não é? -Ele perguntou no tom sarcástico. -Pois é como pai que eu vou te dar um surra de cinto, um corretivo que a muito tempo você esta me pedindo menina!

SLAP*** AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Meu gritou foi fino, ele atingiu aquele cinto na minha coxa e eu corri pro lado da janela rapidamente.

–Papai não! Para por favor! -Pedi mas ele veio em minha direção e me segurou pelo braço, me virando pra ele.

SLAP*** SLAP*** Doiiiiiiiiiiiiii

Ele dessa vez acertou duas vezes seguidas, uma pegou na minha coxa direita e a outra estralou em meu bumbum.

–NIKLAUS CHEGA! -Elijah se meteu no meio, segurou a mão de Klaus, o que me deu tempo de correr até minha cama.

–ME LARGA ELIJAH! EU VOU ACABAR COM ESSA MOLECA! -Papai estava louco, ele não estava mais em si.

–NÃO VAI AJUDAR EM NADA VOCÊ BATER NELA! ELA É SÓ UMA CRIANÇA IRMÃO! -E ele continuo me defendendo.

–ME LARGA! -E ele se soltou do aperto do meu tio e voou em cima de mim, me virou de bruços na cama e eu comecei a espernear.

SLAP*** AAAAHHAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII

Ele veio até mim na velocidade vampiresca e deu outra cintada na minha coxa.

–CHEGA! CHEGA EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO! -Gritei me sentando na beira da cama.

–SE NÃO AGUENTASSE NÃO PROVOCARIA! -Klaus me gritou e eu cerrei os dentes.

–VOCÊ MATOU MINHAS AMIGAAAASSSS!-Gritei mais alto. -AS MATOU! ELAS NÃO TINHAM NADA HAVER COM ISSO MAS MESMO ASSIM VOCÊS AS MATOU! SE EU SOU UM MONSTRO HOJE, VOCÊ É PIOR! EU QUERO MESMO É QUE VOCÊ MORRA! -Assim que fechei minha boca, vi Klaus levantar o cinto e fechei os olhos rapidamente, mas como nada aconteceu, eu os abri e vi Elijah tomando o cinto da mão do meu pai, nem deu tempo de respirar aliviada, pois ele mesmo veio pra cima de mim.

SLAP*** AAAAAAAAAAAAAAAAA TIOOOOOOOOOOO

–Peça desculpas a seu pai! -Ele falou autoritário, como eu nunca tinha visto antes, mas como eu não falei nada, ele decidiu cobrar um pouco mais.

SLAP***SLAP**** ISSO DÓIIIIIIIIIIIII

–PEÇA! -Ele gritou.

SLAP***SLAP*** PAPAI DESCULPA PAPAIIIIIIIIII DESCULPAAAAAAAAA

Tio Elijah jogou o cinto no chão e respirou fundo me olhando passando a mão nos cabelos, eu chorava concupiscivelmente.

–Poxa pai...-Falei tentando engolir o choro. -Eu só queria sair de casa...só isso...e olha onde nós chegamos, até que ponto chegamos. -Abaixei minha cabeça chorando como uma garotinha, quando senti braços me envolvendo em um abraço caloroso e amoroso.

–Desculpe filha...eu perdi minha cabeça, eu não deveria ter feito isso, eu sinto muito, muito mesmo. -Papai falou e eu me agarrei nele chorando ainda mais. -Desculpe minha princesinha.

–Nossa, quase uma hora de surra foi pelo ralo. -Ouvi a voz de Damon mas não me importei, eu tinha sentido falta do abraço do meu pai, de como ele sabia ser amoroso comigo, de repente um filme passou pela minha cabeça, desde o momento em que abri os olhos e o vi pela primeira vez, até aquele momento.

–Me perdoe papai...eu sinto muito mesmo...-Falei com uma voz tremula.

–Eu sei que sente minha princesa, mas agora já passou. Vamos esquecer isso. -Ele falou e eu me afastei do seu abraço e o olhei.

–Papai?

–Sim minha vida.

–Esta doendo, muito. -Fiz um bico com a boca e ele sorriu voltando a me abraçar forte, todos sairão do quarto e nos deram privacidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achara? COMENTEM POR FAVOR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Originals- A filha de Klaus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.