The Originals- A filha de Klaus. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 11
Capítulo 11- Festa part 1


Notas iniciais do capítulo

LEIAM ISSO ANTES DE LER O CAP! ------->>>>>>>

Meninas, desculpem a demora, mas minhas aulas começaram então estou meio sem tempo. Quem assistiu o cap recém-lançado de The Originals viu que minha historia tem um ponto verdadeiro, o bebê de Hayley e de Klaus tem sangue de bruxa, então alem de confirmarem indiretamente que é uma menina, eles confirmaram não ser uma hibrida normal! o/ SUPER FELIZ COM ISSO! Agora é só aguardar e vê que futuro receberá o bebê de Klaus. Espero que gostem do cap e que comentem muito. Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463978/chapter/11

POV Klaus

A noite tinha caído, era hoje que eu levaria a minha garotinha malcriada de volta pra casa. Estou me deixando levar por Elijah, vem vez de trancar ela em um quarto até ela fazer 15 anos de verdade, estou relevando a ideia de umas palmadas. Eu não sei, isso é tão novo pra mim quando descobri que Hayley estava grávida. Ah! A quem eu estou querendo enganar? Aquela menina me tem na palma da mão, eu jamais conseguiria encostar um dedo nela, eu não gosto nem de vê-la chorar, eu prefiro dar o que ela quer ao ver aqueles olhinhos azuis ficarem vermelhos por causa de um choro.

–Esta pronto? -Elijah perguntou se aproximando de mim, eu olhava a lua e respirei fundo.

–Como sempre estarei. -Falei me virando pra ele. -E as bruxas?

–Já terminaram poção, temos que ir agora, a festa já deve ter começado. -Ele falou colocando as mãos no bolso. -Não estou preparado para enfrentar nossos irmãos. -Ele comentou e eu sorri.

–Eles não vão fazer nada Elijah...

–É mas se eles se apegaram a Meredith? -Ele perguntou.

–Isso não é possível, eles só se conhecem a um dia, como podem se apegar a uma pessoa assim?

–Ela é família, sangue do sangue. E não sei não, ela tem o jeito impulsivo do Kol. -Ele comentou.

–Talvez...mas mal vejo a hora de ter minha filha de volta pra casa, sã e salva. -Me virei e olhei a lua.

–E a trancar de novo no French Quarter? Niklaus ela vai fugir de novo, e quantas vezes for necessário para você perceber que ela é sua filha e não sua prisioneira. -Me virei pra ele serio.

–Tudo o que eu fiz e o que eu faço é pro bem dela! -Apontei o dedo pra ele.

–Não esta funcionando, sua impulsividade, sua sede por poder, vai acabar afastando ela de você e quando menos esperar, você e aquela menina que você viu nascer serão apenas estranhos dentro da mesma casa. -Ele falou e eu respirei fundo, as vezes Elijah consegue me tirar do serio.

–Esta na hora de irmos. -Marcel apareceu na porta e eu o fitei, logo depois olhei para Elijah.

–Só uma bronca? -Perguntei.

–Só uma bronca. -E meu irmão respondeu, saímos de lá a caminho da casa de Meredith, essa noite seria longa.

POV Elena

–Fique perto de mim. -Damon falou enquanto entravamos no salão da mansão de Meredith, a casa estava cheia, varias pessoas estavam lá e eu me lembrei do baile da família Mikaelson quando a Esther voltou, a decoração era meio estranha, a casa estava completamente congelada, decidi ficar com o casaco mesmo.

–Ela sabe organizar uma festa hein. -Comentei.

–Ela é uma Mikaelson, e sobrinha da Rebekah, não seria uma festa dela se não inovasse. -Ele falou.

–Vamos nos separar, se ficarmos juntos eles vão desconfiar. -Stefan falou.

–Onde esta a Bonnie? -Perguntei.

–Com Davina, foram para a cozinha colocar o plano em pratica, não façam nada suspeito. -Ele saiu de perto de nós e eu vi Klaus e Caroline se distanciarem também.

–Elena! -Vi Kol se aproximar de nós dois, Damon apertou a minha mão forte o fitando. -É um prazer revê-la, não imaginava que a veria aqui depois de ter tocado fogo em mim. -Ele me encarou por um breve tempo.

–Kol, é uma festa, vamos aproveitar. -Falei.

–Com certeza, vamos aproveitar a festa. -Ele se virou e depois parou, me olhando por cima do ombro. -E Elena...o vampirismo lhe caiu bem. -E saiu de perto de nós.

–Eu deveria arrancar a cabeça dele! -Damon rosnou.

–Calma Damon, vamos manter o plano, não vamos usar o impulso. -Falei e assim nos misturamos entre os convidados.

POV Caroline

Eu estava de braços dados com Klaus e paramos no balcão onde estava servindo bebidas.

–Esta mais calmo? -Perguntei e ele entortou a cabeça.

–Nem um pouco. -Ele falou observando o ambiente.

–Klaus...por favor me prometa que não vai fazer nada com a Meredith na frente dos convidados, ela é só uma menina e esta assustada. -Pedi segurando sua mão e ele respirou pesado.

–Caroline...

–Prometa! -Falei e ele sorriu.

–Tudo bem, eu prometo. -Sorri com minha conquista, menos um vexame hoje. -Estou achando muito interessante essa sua preocupação com minha filha Caroline...-Ele comentou e eu olhei pra baixo.

–Eu sei o que é se sentir presa, então eu entendo ela. -Falei e ele beijou minha testa.

–Niklaus...-Ouvi a voz de Mikael do nosso lado, Klaus segurou minha mão e fitou o pai. -É bom vê-lo.

–Pena que não posso dizer o mesmo. -Klaus respondeu e eu o olhei rápido.

Mikael sorriu.

–Educado como sempre...

–Se você veio aqui começar uma briga...-Klaus começou a falar mas o pai o cortou.

–Eu não vou começar briga nenhuma, não é a hora e o local adequado para essas brigas de familia e depois, é a festa da minha neta, não vou estragar isso pra ela. -Ele sorriu pegando uma taça de bebida e a levantando. -Aproveitem a festa. -Saiu da nossa companhia e Klaus rosnou fundo.

–Bem que Elijah me falou que eles poderiam se apegar a ela...-Ele murmurou.

–UM MINUTO DA SUA ATENÇÃO POR FAVOR! -Nos chamaram então olhamos para a escada, onde estavam Finn, Kol, Mikael e Meredith, ela estava linda, uma verdadeira princesa, com um vestido brando tomara que caia cheio de brilhantes.

–Hoje é um dia muito especial pra nós. Quando nossa família se junta, é motivo de festa para todos, mas hoje, estamos apresentando a nova membra da família e a quem essa festa pertence. Meredith Mikaelson. -Kol deu espaço para Meredith que abriu um largo sorriso ao ouvir os aplausos do povo ali.

–E como minha linda neta não gosta de coisas clássicas, eu convido a todos para se juntarem a nós no salão para a discoteca que criamos especialmente para ela. -Mikael levantou a taça e beijou o rosto de Meredith, eu podia sentir a raiva de Klaus fluindo em seu corpo todo.

Meredith subiu as escadas correndo, provavelmente iria trocar de vestido, Klaus deu um impulso de que iria atrás dela, mas eu o puxei.

–Deixa que eu vou, eu vou conversar com ela. -Falei e ele me fitou.

–Tem certeza? -Ele perguntou.

–Tenho, também sou uma garota, vou me entender com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam ok? Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Originals- A filha de Klaus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.