The Originals- A filha de Klaus. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 1
Capítulo 1- Meredith Mikaelson


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas, bom, essa é minha primeira fic do TVD e do TO, espero que gostem e comentem! Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463978/chapter/1

2 anos atrás

Pov Elijah

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! -Hayley gritava com a dor do parto, para as mulheres da minha época, o parto era algo maravilhoso, um milagre de Deus ao dar vida a um ser, mas os gritos de Hayley me torturavam como facas cravadas no corpo.

–Por que esse bebê não sai logo? -Klaus perguntou pela milésima vez a Sophie, uma das bruxas que estavam na sala, era ela que estava fazendo o parto de Hayley.

–A criança é hibrida, ela não esta só nascendo, ela esta rasgando a Hayley por dentro. -Davina falou e eu me desesperei mais.

–Ele tem que sair logo! -Falei desesperado.

–Eu já estou vendo a cabeça! -Sophie falou rapidamente.-Vamos Hayley, só mais um pouco de força!

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! ELIJAH!!!!!!! -Ela gritou por mim, então segurei sua mão.

–Eu estou aqui, eu estou aqui do seu lado Hayley, mas você precisa fazer força! -Falei e ela continuou empurrando.

–ESTA SAINDO! -Sophie gritou e logo ouvimos o choro, o chorinho do bebê da Hayley e do Klaus.

–M-Meu bebê..... -Hayley falou.

–É uma menina. -Sophie falou enrolando ela em uma manta e entregando a Klaus, que foi o primeiro que correu até ela para segura-la.

–Uma menina....-Ele murmurou a olhando. -Minha filha...

Eu fiquei muito feliz, Klaus realmente estava radiante ao segurar a filha no colo a primeira vez, ele realmente não tinha outras intensões com ela, apenas de ser um bom, ou quase bom pai.

–Hayley? Hayley! -Me aproximei dela ao não ouvir mais sua respiração, coloquei minha mão em seu rosto que já estava ficando frio.

–Ela sangrou muito, infelizmente ela não resistiu. -Disse Davina.

Céus! A Hayley....ela...deu a vida dela pela filha....fiz uma breve prece pela sua alma, eu não poderia trazer ela de volta.

Me coloquei ereto e observei aquele quarto.

–Onde esta Niklaus? -Perguntei, e logo Rebekah entrou no quarto.

–Saiu com o bebê. -Ela falou e eu me desesperei, por um minuto eu pensei besteira do meu irmão, mas quando fui procura-los, ele estava no quarto da Hayley, sentado na cama dela com a filha nos braços.

–É isso ai filha...agora somos só eu e você...e o tio Elijah e a tia Rebekah é claro. -Ele falava. -Você veio em boa hora.

Sorri para aquilo, como eu pude pensar besteiras dele? Ele tinha me dado sua palavra de que não tinha intensões más com o filho que iria nascer, eu realmente deveria acreditar nele.

Ele a batizou de Meredith. Como ela era uma hibrida, ela tinha um crescimento muito rápido. Por incrível que pareça, ela tinha uma parte vampira, e uma parte lobisomem, e de acordo com as bruxas de Nova Orleans, ela tinha magia dentro dela.

Não acreditamos muito que ela podia ser metade bruxa, mas lembramos que nossa mãe, Esther, era uma bruxa muito poderosa, podia ser que sua magia tenha pulado nossa geração e caído em Meredith, o que faria dela um ser completamente poderoso.

Mas não tínhamos inimigos no momento, Marcel era nosso aliado, as bruxas eram nossas aliadas, parece que nosso único inimigo era o tempo. Meredith crescia incrivelmente rápido, tínhamos medo de que esse crescimento pudesse ser mal pra ela.

–tio Elijah? -Ela me chamou, eu jurava que ela já estava dormindo, ela tinha 2 anos mas aparentava ter 6.

–Oi minha querida. -Falei.

–Pra onde o papai foi? -Ela perguntou.

–O papai teve que resolver uns problemas com o Marcel minha querida, mas não vamos falar sobre isso ok? Hora de dormi. -Falei me virando na cama e a cobrindo até o pescocinho.

–Tio Elijah...-Ela chamou de novo.

–Oi querida.

–O senhor promete que vai ficar aqui comigo até o papai chegar? -Ela perguntou com os olhinhos azuis brilhando.

–Prometo bonequinha. Agora vamos dormi. -Falei e ela fechou os olhinhos.

Normalmente era Klaus que ficava a noite toda deitado com ela, contando historias e cantando musicas que ele mesmo inventava, ele realmente faz o papel de um bom pai.

O tempo passou, ela já aparentava ter 10 anos de idade, mas ainda tinha 6 anos. Sua magia começou a aparecer na época do inverno, ela podia manipular a neve e o gelo de forma espantosa, Niklaus não permitia que ela saísse de casa por medo e seus inimigos tentarem alguma coisa contra a Meredith, por isso ela era proibida de sair de casa, suas aulas didáticas eram comigo, eu a ensinei a ler e a escrever, seus mimos e seus gostos femininos eram com Rebekah, seu treinamento era com Niklaus e sua dominação da magia era com a Davina. Estava tudo perfeito, até que um dia, ela quis sair.

–Mas por que eu não posso se quer colocar meus pés pra fora dessa casa? -Da sala se escutava a discussão dela com meu irmão.

–Eu já lhe expliquei mil vezes Meredith, é perigoso lá fora. -Meu irmão, até então, estava calmo.

–Então por que você sai?

–Eu sei me defender, além do mais você não esta preparada ainda!

–E quando eu estarei preparada?

–Quando eu achar que vai estar!

–Pai, me deixe ver o mundo! Eu não posso viver trancada aqui dentro! Eu estou literalmente envelhecendo aqui! -A conversa estava ficando seria.

–Meredith, essa conversa já acabou, você não vai sair daqui e ponto final! -Niklaus aumentou o tom de voz.

–EU SÓ QUERIA QUE VOCÊ CONFIASSE ME MIM! -Ouvi a uma porta batendo e avistei Meredith correndo para o quintal da casa. Fechei o livro que lia e fui atrás dela.

Ela estava sentada no banco de mármore, no meio do frio pois era inverno, me aproximei dela e notei que estava chorando.

–Meredith...-Murmurei me sentando do lado dela.

–Eu só queria....por uma vez na eternidade, poder sair. Poder ver o mundo, poder ver pessoas, lugares....-Seu soluço me deixou com o coração na mão.

–Seu pai só quer seu bem Meredith, ele um dia vai deixar você sair daqui, espere mais um pouco. -Falei.

Ela me olhou com os olhinhos azuis marejados.

–Quando? Quando tio Elijah? Ele nunca vai me deixar sair daqui! Nunca! -Ela se levantou correndo na velocidade vampiresca e com certeza se trancou no quarto.

Suspirei, se essa fase dela já estava sendo difícil, imagine quando ela se tornar de verdade uma adolescente. Niklaus apareceu por trás de mim e eu me levantei colocando as mãos nos bolsos.

–Onde ela esta? -Ele perguntou.

–Foi por quarto, deixe ela, ela esta emburrada e chateada, o melhor e deixamos ela sozinha. -Falei suspirando fundo.

–Não sei o que ela viu que sair de casa agora é a coisa que ela mais quer na vida! -Niklaus falou.

–Ela esta crescendo irmão, uma hora ela teria curiosidade sobre o mundo lá fora. -Falei saindo, subi até o quarto da Meredith, e bati na porta. -Meredith, é o tio Elijah....

Bati de novo e nada, ela deveria esta chorando.

–Meredith? Abra a porta. -Pedi paciente mas nada.

Bati de novo e nada ainda.

–Meredith, abra a porta pro tio agora, não tem graça! -Falei autoritário mas nada. -Ok Meredith, eu vou arrombar essa porta. -Como ela não falou nada, deu apenas um chute e ela acabou caindo, entrei em seu quarto e nada dela, mas nem um sinal dela.

–MEREDITH! -Gritel e Rebekah correu até o quarto.

–O QUE ACONTECEU ELIJAH? -Ela perguntou.

–Meredith! Meredith fugiu!

–MANDEM FECHA A SAIDA E A ENTRADA DA CIDADE, PROCUREM ELA EM CADA CASA DESSA CIDADE MAIS EU QUERO A MINHA FILHA AQUI PRA HOJE! -Niklaus gritou para os subordinados.

E assim começou a nossa busca pela Meredith.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? Comentem ok? Bjs