Codinome Estrela escrita por Roberta Moraez


Capítulo 1
A primeira Carta


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é minha 1ª fic, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463767/chapter/1

Capitulo 1:A primeira carta

O vento lá fora, anunciava mais uma tempestade, anunciava também, mais caos e transtornos, na cidade que nunca dorme, mas pela primeira vez, Mac não estava preocupado, sua mente estava tão tumultuada, a procura de palavras para dizer a Cristine, que o casamento dos dois seria um erro, Mac gostava da companhia de Cristine, mas não havia amor, e ele sabia que não era justo dizer a uma mulher que a ama, se esse sentimento não estiver realmente presente , seria injusto com ela e com ele próprio, e Mac não queria isso para si, muito menos para Cristine.

Ao chegar ao laboratório, dirigiu-se até sua sala, onde ficou perdido em meio a seus próprios pensamentos, procurava respostas, até ser interrompido por um dos seguranças, que lhe entregou uma carta, e sem dizer palavra alguma saiu de sua sala, Mac por sua vez, não estava interessado em lê-la agora, deixou-a sobre a mesa, e retornou a bagunça de sua própria mente.

***

Cristine andava rapidamente pelos corredores do laboratório com um envelope nas mãos a procura de seu amado e futuro marido Mac, em sua face, um belo e imenso sorriso revelavam a felicidade que estava sentindo no momento, o caminho até a sala de seu noivo, pareceu nunca ter fim, a ansiedade o tornara mais longo e doloroso, mas em fim ela estava com uma de suas mãos sobre a maçaneta, através da porta de vidro, ela o admirava, e desdenhava o futuro de ambos juntos.

-Mac, eu tenho novidades!

- Cristine, eu também preciso falar com você, eu sei que pode parecer difícil, mas o nosso casamento...

-Mac, eu estou grávida, nós vamos ter um filho, ou uma filha. Ela fala em meio às lágrimas que revelavam a sua felicidade.

-Um bebê Cristine?

- Sim Mac, um bebê.

***

A noite estava fria, Mac andava sem rumo nas ruas de NY, ele perdera a coragem depois das palavras de Cristine, um filho, ele seria pai, deveria estar dando pulos de alegria, mas algo dentro dele o deixava aflito, seria medo? A verdade é que essa, era a ultima coisa que ele imaginara ouvir naquele dia.

Mac pousou seu olhar sobre a carta que lhe fora entregue pela manhã, estacionou seu carro em frente a um restaurante qualquer, sentou sobre o cordão da calçada, estava atordoado com as palavras de Cristine, ao fundo, uma doce melodia invadia não só o restaurante como seu próprio ouvido, uma música estrangeira, cantada em bom e pleno português, pelas poucas palavras que ele entendia, pode compreender apenas duas únicas palavras: “Codinome Beija-Flor.”

Meu Querido Amigo Mac:

Sempre pensei em te escrever, desde que pisei aqui em NO, não penso em outra coisa senão retomar o meu contato com todos vocês, e hoje, resolvi dar o primeiro passo, estou te escrevendo esta carta, apenas para lhe dizer que sinto saudades, tenho saudades das nossas conversas, das nossas risadas, mas principalmente, da nossa amizade.

Escrevo-te apenas para lhe fazer uma única pergunta: “Como vai a sua vida?”

Espero que um dia possa me perdoar pela minha partida ás pressas, e sei que nossa amizade é maior do que isso, espero que esteja bem.

Com Carinho, Stella, ou deveria dizer Estrela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!Comentem!!Bjs e até o próximo capítulo!!!