How Far We’ve Come escrita por Lithium

How Far We’ve Come

O quão longe se pode chegar aos dezoito anos?

Percy Jackson, Luke Castellan, Jason Grace, Leo Valdez, Nico Di Ângelo, Annabeth Chase, Piper McLean, Thalia Grace, Bianca Di Ângelo e Lilith Lightwood acabaram de terminar o ensino médio e já têm mais preocupação na cabeça: universidade. E como se não bastasse, Atena, Hermes e Hefesto ainda organizam um cruzeiro de dois meses pelo Oceano Pacífico, e obriga não só os dez, mas todos os recém formados a irem. Parecia o início de um pesadelo.

Percy Jackson já odiava Annabeth o suficiente, e agora esse sentimento só tende a aumentar. Leo tem sérias dificuldades no amor. Luke quer se afastar da própria família e ainda arranjar uma garota. Piper é apaixonada a muitos anos, mas o cruzeiro parece só atrapalhar tudo. Jason gosta de uma garota que, dizendo ele, nunca lhe daria bola. Bianca podia ser a queridinha do papai, mas isso era só o que aparentava. Nico, além de encalhado, era a ovelha negra da família. Lilith só não está encrencada no amor, como também terá que desistir da universidade graças a um "episódio" que está enterrado no tempo para todos.

Mas afinal, o que pode acontecer em apenas dois meses? A ação dos maiores elementos que vão além de nossa percepção. Destino. Loucura. Amor. Tempo. Vida.

Porque a única coisa mais difícil que a adolescência, é o fim dela.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Bianca di Angelo, Calipso, Charles Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Deméter, Drew Tanaka, Ethan Nakamura, Frederick Chase, Grover Underwood, Hades, Hefesto, Hera, Hermes, Jason Grace, Júniper, Katie Gardner, Leo Valdez, Luke Castellan, Nico di Ângelo, Octavian, Paul Blofis, Percy Jackson, Personagem Original, Piper McLean, Poseidon, Rachel E. Dare, Sally Jackson, Silena Beauregard, Sr. D., Thalia Grace, Travis Stoll, Will Solace, Zeus, Zöe "Doce-Amarga" Nightshade
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Songfic, Universo Alternativo, Death Fic, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Violência, Sexo

Capítulos: 14 (52.766 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/01/2014 às 16:09 | Atualizada: 05/02/2015 às 15:20


Notas da História:

--> Percabeth, Thaluke, Jasiper, LEO X O.C (NADA DE CALEO!), Nico X O.C, Poseithena, Apolo X Ártemis.

—-> Eu amaria dizer que PJO me pertence, mas infelizmente, isso não é verdade, então tudo aqui pertence à Rick Riordan, com exceção de Lilith e algum eventual O.C.

—-> Nessa fic, Nico NÃO é homossexual, porque se eu não mudasse essa parte, não teria como fazer uma coisa para o futuro.

—-> Alternative Universe!

—-> A Viria faz fanarts tão divos que inspirei algumas cenas neles. Então, ao invés de usar banners, eu uso fanarts no início dos capítulos. Apenas nos que eu me inspirei, claro. No resto eu uso assinaturas :)

—-> Capa feita pela diva Scarlett Weasley Kane ♥

—-> Movida a reviews, my dears, então, usem os dedinhos e comentem, nem que seja só um "amei" ou um "não gostei". Me ajudam a melhorar.

—-> Mais uma fic de minha autoria que foca no que eu mais gosto de escrever: problemas adolescentes. Nós, adolescentes, sabemos que nós sofremos como ninguém.

—-> Songfic baseada principalmente em "How Far We've Come", música muito diva do Matchbox Twenty. Se você ainda não viu, veja os vídeos com os fanarts da Viria de Heroes Of Olympus.

—-> Basquete é vida e Percy, Luke, Jason, Nico e Leo jogam. E pra caramba.

—-> Eu falo e muito, então... LEIA AS NOTAS INICIAIS E FINAIS. Por favor.

—-> Hope you enjoy!