Os Marotos - The Bodyguards escrita por Nina Black


Capítulo 15
Full Moon


Notas iniciais do capítulo

Oioi amores!
Me desculpa mesmo a demora! Não foi minha intenção, é sério!
Bem... Tenho alguns recadinhos para dar, mas acho que vou deixar vocês um pouco curiosos, e vou coloca-lo lá no final, ok?
Beijos e espero que aproveitem. Ou melhor... Não tentem me matar
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463018/chapter/15

POV Sirius:

Pegue uma dor de cabeça qualquer... Sabe aquela dor de cabeça que sentimos quando estamos estressados, e cansados de um dia agitado no trabalho, ou mesmo no colégio? Essa deve servir.

Pegue-a e imagine sua cabeça sendo espremida por essa dor, e no caso, o que está espremendo sua cabeça são socos e tapas. Golpes que você não consegue revidar, apenas esperar e rezar para que isso acabe logo.

Não quero que ninguém passe pelo que estou passando. Preso, dolorido, triste, preocupado... Isso é horrível. Mas se um dia essa desprezível sensação acontecer com vocês, aqui vai um conselho:

Nunca perca a fé.

Acho que isso vale pra tudo o que fizer, ou pensar, ou falar. Tudo.

Vejo as pessoas pulando de um avião, a fé como um paraquedas, e o restante, a gravidade.

A gravidade vai te puxar para baixo, e fazer você cair. Porém, seu paraquedas não vai permitir, ou pelo menos amenizar, a queda.

Se você não tiver um paraquedas, você está ferrado.

Eu ouvi a porta do quarto em que estava trancado se abrindo.

– Ei, otário. – Alguém me chamou. – Já cansou de apanhar?

– Cansei de ficar ouvindo você falando. Por que não me deixa surdo de uma vez? – Eu perguntei levantando meu rosto em direção a porta.

– Não... Ainda não... Quero que ouça sua protegida gemer nos meus braços, ou melhor, gritar. – Ele disse jogando uma sacola em minha direção, e em seguida tranco a porta novamente.

Peguei o pacote e o desembrulhei. Era um pão amanhecido, e uma garrafa de plástico com água. Mas tinha uma coisa lá no fundo no pacote. Um bilhete.

NÃO SE ASSUSTE SE OUVIR BARULHOS DO LADO DE FORA.

O que?

Logo em seguida, parecendo que o escritor havia ouvido meus pensamentos, eu ouvi barulhos de socos e alguém caindo. Logo em seguida eu ouvi a porta se destrancando, mas ninguém a abriu.

Então decidi ver o que avia acontecido. Levantei-me da cadeira de onde estava e caminhei, mancando, em direção a porta.

A abri, e vi...

– Pessoal. – Eu disse assim que vi James, Remo e... Lilian? – Lily, o que está fazendo aqui?

– Eles precisavam de mais um, então me candidatei. – Ela disse como se ir para o covil do cara mais procurado pelo FBI fosse uma coisa que ela fazia todo dia.

– Mas é perigoso. – Eu disse para James, que deu de ombros.

– Ela veio no porta malas. Isso porque eu mesmo tinha deixado ela dentro do quarto dela.

– Como...?

– NUNCA duvide de uma mulher, Black. – Ela disse ameaçadoramente para mim.

– Gente... Até que a conversa tá boa, mas a Lilian está correndo risco de vida aqui, e nós também, e aqui tem câmeras, e com certeza Riddle já está sabendo que estamos aqui. Então vamos. – Remo disse abrindo uma porta, mas ela estava trancada. Aliás, todas a que tentei estavam.

E isso definitivamente não era bom.

– Ah, pode ter certeza que eu sei que estão aqui. – Alguém falou, mas não conseguimos ver quem era. – O que pensam que estão fazendo? – Ele perguntou com certo sarcasmo. – Não vão sair daqui tão cedo.

Uma sombra saiu do fundo do corredor de onde estamos encurralados.

– Riddle. – James cochichou atrás de mim.

– Foi uma PÉSSIMA ideia. – Remo resmungou.

– Ouçam seu amigo, ai. – Tom disse aparecendo e rindo sarcasticamente. – Ele tem razão... Isso foi uma péssima ideia. E sabe o que também foi uma péssima ideia? – Ele falou se aproximando. E percebi que James se colocou na gente de Lilian o mais rápido que ele pode. – Vocês terem trazido essas belezinhas aqui para mim. – Ele disse se afastando e eu vi.

Marlene e Dorcas, amordaçadas, sendo carregadas por dois brutamontes mafiosos.

– Marlene! – Eu arfei. Não podia acreditar que isso era verdade, eu não podia.

Ela... Não... Ela não podia ter vindo, não podia.

– Por que a trouxe? – Eu perguntei assustado para James.

– Ela que pediu. As três vieram escondidas, na verdade. Era mais perigoso deixa-las lá sozinha. Lá fora está praticamente cercado. – Ele tentou me explicar.

– Já acabou a reuniãozinha de vocês? – Riddle perguntou.

– O que quer?

– Elas, simples. Duas eu já tenho, agora vim até aqui buscar a terceira. – Ele lançou um olhar para Lilian, que a fez se encolher mais ainda de medo.

– Só por cima do meu cadáver. – James disse se pondo mais a frente da ruiva.

– Se é assim que prefere... Eu estava pensando... – Tom colocou a mão nos bolsos e começou a andar em direção a James. – Em prender vocês três... E contar um segredo que iria ser só nosso sabe... Mas como não me dá outra escolha Potter... – Ele se aproximou de James e tirou uma faca de lá e a cravou na barriga dele.

–JAMES! – Lilian gritou apavorada.

POV Lilian:

– James... – Eu me agachei e segurei sua cabeça antes que ela bata no chão. – O que fizeram?

– Lily... Corre. – Ele disse rouco.

Isso não podia ser verdade!

Ele não pode ir!

– James... – Eu percebi que já estava chorando, e muito. Coloquei minha mão aonde tinha o corte, e tirei a faca de lá, o que o fez gritar de dor. – Vai passar... Eu sei que vai... Por favor, não me deixe... Eu gosto de você... Eu preciso de você, James...

– Eu nunca te deixaria, Lírio.

Essas foram as ultimas palavras de James Potter naquela noite.

Eu o deitei delicadamente no chão, e tentei parar o sangue, que agora deixaram minhas mãos vermelhas, mas eu estava pouco me lixando pra isso.

Percebi que Remo e Sirius tentaram se agachar para tentar ajudar James, mas os Death Eaters o cercaram.

Com toda a maquiagem borrada, as roupas rasgadas devido há como nós fomos parar por aqui, eu encarei com frieza o monstro que se encontrava atrás de mim.

Me condenando por ter apoiado essa ideia maluca, e rezando para que James ficasse bem eu perguntei:

– O que pretende fazer agora?

– Matar eles. – E apontou para os dois.

– NÃO! – Marlene começou a gritar, ou melhor, tentar gritar, já que estava amordaçada.

– Me mate, mas não faça mal á elas. – Remo disse com uma seriedade que me deu medo.

– Não é hora para bancar o bom samaritano, Lupin. – Riddle disse olhando para ele, que sustentou o olhar.

– Não quero ser um bom samaritano, principalmente agora. Só quero acabar com isso logo.

– Não vai me pegar. – Eu disse em meio as lágrimas.

– Ora... Vamos ver... Seu protetor ai, está mais morto que vivo... Suas amigas, amordaçadas... Seu amigo foi espancado, e está custando parar em pé sozinho... Só sobra você e... Ele. O que não vai ser um grande problema para mim. – Ele disse se aproximando de mim e agarrando meu braço.

Mas ainda tenho uns truques na manga...

– Ok, Riddle, você venceu. Vamos... Vai me ter. –Eu disse mais séria possível. Sorte que James não está ouvindo isso.

– Sabia que um dia concordaria. – Ele sorriu com frieza, o que me fez dar ânsias. – Vamos, levem as duas ai para a suíte presidencial. Vamos ter uma longa noite hoje, docinho.

– Claro... Uma longa noite de lua cheia, Tom. – Eu disse tentando sorrir. Mas não conseguia. Não conseguia sorrir pra ele, principalmente pra ele. Ele matou James, e nunca vou perdoa-lo por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem.... Gente... Não sou muito de ficar comentando sobre outras fics minhas em ouras fics.. Mas... Sabem a minha outra? Então... Ela vai ser uma fanfic comprida, só avisando para não me falarem depois.
Cada fanfic é de um tamanho diferente, e uma história diferente, então... Eu não quero que comparem.
Mas enfim... O que eu tenho pra falar é que, apesar de não ser muito importante, já quero avisar vocês.
Essa fanfic não vai passar dos vinte e cinco capitulos, eu acho.
Ainda nao escrevi o próximo, então estou apenas supondo. Pode ser que passe, pode ser que não passe nem dos vinte... Mas o que eu quero dizer é que ela vai ser meno que a outra, bem menor que a outra.
Mas não quer dizer que a qualidade dela seja ruim! E também não quer dizer que aquela é melhor que essa ou vice e versa. Todo mundo tem uma ponião sobre a minha fanfic.
Já recebi comentários falando que das duas que escreve, essa daqui é a favorita do leitor, já outros me disseram ao contrário.
Era isso pessoal.
Espero que tenham gostado, ou pelo menos, que não estejam com pensamentos malignos pra cima de mim, com isso.
Até a próxima.