Imagine Asas... escrita por Hoolingan

Imagine Asas...

Ah, como seria bom, se nós humanos soubéssemos como dominar a magia. Porém, somos obrigados a viver nossas vidinhas simples e medíocres, esperando que um dia talvez encontremos algo que nos faça sentir vivos. A única coisa perto da magia que temos. Um sentimento louco. Um sentimento que faz loucos. Mas mesmo com todos os seus defeitos, o amor, é adorável. Muitos o tem, poucos o merecem e todos querem. Bem, quase todos.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, The Vampire Diaries, Game of Thrones, The Originals
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (2.588 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/01/2014 às 18:37 | Atualizada: 20/01/2014 às 19:04


Notas da História:

Oi! Essa é minha primeira fic, então pegue leve nos xingamentos.

Posso ter tido inspiração em algumas séries que vi ou em alguns livros que li, mas todos os personagens são meus. Na verdade eu tive um sonho e escrevi ele, mas enfim, tomara que você não tenha clicado na fic errada e tomara que você goste de fantasia.



Ah! Essa fic também está em outros sites de fanfiction, se quiser ver me mande uma mensagem ou sei lá... Eu realmente não sei se é contra as regras escrever isso aqui. Mas a culpa é do Nyah! Ninguém mais lê aquelas regras antes de postar histórias!


Capítulos

1. Prólogo
1.049 palavras