Não posso dizer Adeus escrita por LúOliveira


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gentee... Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada por todos os comentários que vocês deixam, fico imensamente grata e feliz com isso, assim que tiver um tempinho responderei a todos.
Bom, aí está mais um capítulo, as coisas se complicarão para o nosso casal, mas nada que o amor não se supere, certo. Ou não? hahaha.. Divirtam-se :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462962/chapter/6

Em NY, o turno já estava acabando. Era quarta-feira e Mac iria tocar e todos combinaram de ir vê-lo, ajudá-lo a se distrair um pouco, ele estava precisando. Mac já estava tocando quando os outros chegaram, foram todos pra uma mesa apreciar o show. E tudo seguiu bem até o fim do espetáculo quando Mac desce do palco e se junta a eles na mesa, onde conversam animadamente. E conversa vai conversa vem, ficou tarde e o pessoal começou a ir embora. Antes de ir Lindsay vai falar com Mac.
Lindsay: tocar realmente te faz muito bem...- diz tocando levemente o ombro dele
Mac: você não sabe o quanto, obrigado por terem vindo.


Se despedem e ela se vai, Mac ainda ficaria mais um pouco. Ele vai até o balcão e pede uma bebida e enquanto espera uma moça, Melissa Bolton, dirige a palavra a ele.
Melissa: parabéns! – diz ela dando um gole de sua bebida
Ele a olha sem saber se era com ele mesmo que ela falava.
Mac: como?- ainda confuso
Melissa: parabéns pelo show foi muito bom.
Mac: haa, obrigado.
Ela vira pra ele e se apresenta formalmente.
Melissa: Melissa Bolton, muito prazer.
Mac: Mac Taylor, o prazer é meu.
Mac e Melissa ficam conversando por algum tempo, até que o bar tinha que fechar.
Melissa: bom, o bar vai fechar, acho que vou indo agora.
Mac: tudo bem, obrigado pela companhia.
Melissa: não há de quê, eu te vejo de novo?- ela não tinha porque esconder que realmente havia ficado interessada nele
Mac: claro.
Ele tira um cartão do bolso e dá pra ela.
Mac: quando quiser ou precisar, é só ligar.
Melissa: olha que eu ligo. – diz divertida
Mac: esteja a vontade - sorri

Melissa: ate mais Mac. – diz se despedindo
Mac: até mais.
Ela vai embora e o deixa pensativo e sem poder negar que mesmo amando Stella, havia gostado do tempo com Melissa, ela o fez esquecer por um momento, todo o amor e a saudade que sentia de Stella, não o amor que sentia por ela, mas se ele não estavam mais juntos ele tinha que tentar esquecê-la.

E falando nela, as coisas na Grécia continuavam estranhas com Peter, mais ela resolve esperar mais um pouco, ainda não sabia o que dizer a ele.
Já era tarde da noite na Grécia quando amanhecia em NY. Mac estava na cozinha preparando um café quando seu celular toca, ele pega e vê q é Stella e logo atende.
Mac: Stella... – diz atendendo, não escondendo uma certa surpresa na voz
Stella: Ei Mac!- diz suave
Mac: Ei, você sumiu.- diz receoso
Stella: é, eu estava meio ocupada aqui, mais eu só liguei pra saber de você. – a voz dela era cautelosa
Mac: saber de mim?! – diz estranhando
Stella: é, saber se você está bem! – enquanto ela falava seus dedos dançavam nervosamente sobre a superfície da mesa de sua cozinha
Mac: estou bem sim, e você?
Stella: haa, tudo bem, normal – diz - e o laboratório?
Mac: a mesma correria de sempre – diz enquanto dá uns goles de seu café - Tá conseguindo descansar?
Stella: até que estou. E o pessoal vai bem?
Mac: vão sim, perguntam sempre de você, sentem sua falta – ele para de falar e respira fundo - assim como eu.
Stella: eu também sinto falta de todos- ele faz a mesma pausa na voz que ele - e de você também.
Mac: como deixamos isso acontecer? – diz sentado a mesa e olhando fixamente para a xícara de café a sua frente
Stella: eu sinceramente não sei. – diz enquanto passa a mão livre por seu cabelo
Mac: eu amo tanto você – diz forte e apertando os olhos, como se assim suas palavras fosse soar mais sinceras, mas nem precisava de tanto
Stella: eu sei, e você sabe que eu também te amo – ela não tinha porque dizer outra coisa se era exatamente isso que sentia
Mac: só queria você aqui comigo... eu estou sentindo tanto a sua falta, de te beijar, te abraçar, ter teu corpo junto ao meu, te tocar – diz ele de olhos fechados e enquanto falava lembrava das tantas vezes que fez isso com ela.
Stella: Mac, para... – ela diz em um sussurro, já sentindo seu corpo reagir só de ouvi-lo
Mac: por que? – ele diz e se levanta da mesa, indo até a varanda de seu apartamento- eu só estou falando o que eu estou sentindo, você não sente isso?
Stella: sinto, mas... – ela para de falar, sentia tudo isso, mas com teriam isso de novo se sequer conseguiram manter a relação deles

Mac: só queria que você voltasse – diz encostando a testa na parede, fechando seus olhos em seguida, estava com saudades, mas também estava cansado daquela situação incerta que mantinha com ela desde o fim do relacionamento deles
Stella: eu vou voltar Mac.
Mac: vai voltar pra mim ou pro laboratório? – ele diz já um pouco alterado
Stella: eu não sei Mac – responde no mesmo tom - não sei o que vou fazer quando voltar.
Mac: quer saber Stella, chega disso – ele diz firme - Faça o que tiver que fazer.
Stella: por que está falando assim? – diz estranhando a alteração na voz dele - você sabe muito bem que nossa relação não estava dando certo, então pare de falar como se a culpa fosse minha.
Mac: não estou dizendo que a culpa é sua, só estou dizendo que você não me deve mais nada, alias já faz tempo que não temos mais nada um com o outro, talvez tenha sido um erro ficarmos juntos. – ele não queria ter dito aquilo, mas naquele momento ele dizia qualquer coisa que fosse lhe apontar um rumo de como eles estavam, e o pior, sabia que aquelas palavras a machucariam.
Stella: erro? – diz surpresa, as lagrimas se formaram instantaneamente nos olhos dela, sem acreditar que ele havia dito aquilo - Só se for pra você, por que eu não me arrependo de nenhum momento que passamos juntos, se as coisas não deram certo, paciência. Mais se foi um erro pra você, eu não posso fazer nada. – ela termina já sem esconder que estava chorando, aquelas palavras realmente a haviam machucado
Mac: Stella... – ela tenta
Stella: Boa noite Mac – ela desliga não o deixando dizer o que quer que fosse

Sem dizer mais uma só palavra ela desliga o telefone sem acreditar no que havia ouvido de Mac, como depois de tudo que viveram ele tenha a coragem de dizer que foi um erro. Ela estava decepcionada, triste e sem ter como evitar, desaba em choro. Em casa Mac não sabe por que falou aquilo, claro que não havia sido um erro, mais ele também estava um tanto cansado dessa situação e se ela não sabia se voltaria pra ele era melhor acabar de vez com qualquer esperança. Depois de um banho demorado, Stella só quer dormir e apagar as palavras de Mac, e já que era assim, ela agora queria esquecê-lo de vez.

Depois desse episodio, passou-se quase um mês e nesse tempo eles nunca mais se falaram, Mac por vezes quis ligar mais não o fez. Stella ainda sofria, mais tentava viver normalmente e chegou a hora de enfim ter uma conversa franca com Peter, outro que praticamente não apareceu durante esse mês que se passou. Era uma quinta-feira quando Stella recebe um telefonema de Phylipe a convidando para a festa de aniversário de Carry que seria no domingo no restaurante. Stella vê nessa ocasião o momento perfeito pra falar com Peter.
Era noite em NY quando Mac recebe o telefonema de Melissa.
Melissa: você disse que eu poderia ligar, então eu liguei.
Mac: que bom, e então como você está?
Melissa: precisando de companhia pra um drink, aceita?
Mac: ainda estou trabalhando, mais se você puder esperar meia hora, eu posso te acompanhar.
Melissa: espero sim.
Eles combinam e meia hora depois Mac encontra Melissa em um bar no centro de NY. Conversa vai conversa vem, bebida vai bebida vem, acaba rolando um beijo entre eles, antes de fazer aquilo Mac pensa em Stella, mais devido ao rumo que as coisas tomaram nesses últimos dias, isso não foi impedimento para continuar ali com Melissa.
Chegamos ao sábado e Stella se preparava pra ir na festa de Carry. Era por volta de 20:30hs da noite na Grécia, nisso já amanhecia o domingo em NY, Stella termina de se arrumar mais antes de sair, resolve ligar pra Mac, ela nem de faro sabe se isso era uma boa ideia, mas ela queria ter alguma noção de como estavam as coisas entre eles. Ela disca e quando o celular dele toca Mac estava no banho e quem atende é Melissa com uma voz sonolenta, sim, ela dormiu com ele.
Melissa: alô... – diz preguiçosa e ainda de olhos fechados
Stella: quem está falando? – diz estranhando a voz feminina, mas tinha certeza que tinha ligado pra Mac
Melissa: Melissa Bolton...
Stella: desculpe, eu pensei que esse telefone fosse de Mac Taylor! –ela chegou a achar que tinha ligado errado
Melissa: haa, é do Mac sim, é que ele está no banho, e você quem é?
Stella: Stella, uma amiga do Mac. – diz sentindo as lagrimas inundarem seus olhos e seu coração se despedaçar, já sabia muito bem o que estava acontecendo, Mac estava com outra mulher.
Melissa: bom Stella, eu sou namorada dele, ele está no banho agora, quer deixar algum recado?- pergunta educada, coisa que ela realmente era

Stella: não, me desculpe ter incomodado – desliga totalmente atordoada
Stella desliga o telefone com as lagrimas teimando em escorrer por sua face em pensar que Mac já estava com outra pessoa, realmente pra ele havia sido um erro o que houve entre eles.

Mac sai do banho...
Mac: estava falando com alguém? – diz enquanto passava a toalha em seus cabelos
Melissa: uma mulher ligou no seu telefone.
Mac: mulher?! – diz estranhando
Melissa: é, disse que era sua amiga. – diz se levantando da cama
Mac: não disse o nome?
Melissa: disse sim, era Stella. – diz do banheiro
Ele fica um pouco surpreso.
Mac: Stella, o que ela queria?

Melissa: na verdade ela não falou muito, não quis deixar recado e desligou, você a conhece?
Mac: conheço sim, trabalha comigo no laboratório. - diz pensativo
Melissa: liga pra ela depois... vou tomar um banho. Ela entra no box e começa a tomar banho
Mac sem pensar pega o telefone e liga pra Stella, ela ainda chorava segurarando o celular em suas mãos, e quando vê o nome de Mac no visor do celular, suas lagrimas aumentam em um misto de raiva e tristeza. Ela simplesmente ignora, não queria falar com ele. Mas ela tinha que se recompor, ainda tinha uma festa pra ir, na verdade ela pensou em nem ir, mas Mac não merecia isso, e antes de sair pra festa desliga o celular e o deixa em casa mesmo, não queria mais saber de nada, Mac agora era definitivamente coisa do passado, mesmo que aquilo acabasse com ela. Ela segue pra festa, ainda tinha muita coisa pra resolver.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho e não me matem, não ha mal que dure pra sempre heheh!
Não deixem de comentar. Obg e beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não posso dizer Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.