Não posso dizer Adeus escrita por LúOliveira


Capítulo 10
Capítulo 10 - Final


Notas iniciais do capítulo

Gente, chegamos a reta final dessa fic, como disse no primeiro capítulo, não pedi pra que esperassem muita coisa, essa foi uma das minhas primeiras fics e poderia não estar legal, mas os comentarios de vocês me deixaram muito feliz, de verdade, e não fiquem tristes por que já tenho fics preparadas para serem postadas... Então, aí está o ultimo capitulo pra vocês.
Divirtam-se :)
E quem for Smacked e quiser curtir a minha página do Mac e da Stell no Face é só procurar por "World Smacked"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462962/chapter/10

E nos dias seguintes a relação deles, mesmo profissional, só piorou. Não trabalhavam juntos em diversos casos, tudo era tão tenso, tão doloroso, quando seus olhares se cruzavam pareciam querer gritar todas as palavras que estavam presas em suas gargantas.

Era quarta-feira, o turno estava se encerrando mais cedo e estavam todos no closet.
Lindsay: Mac toca hoje, que tal irmos até lá? – diz vestindo seu casaco
Danny: por mim já estamos la, esses dias foram puxados, estou mesmo precisando relaxar – diz abraçando a esposa pela cintura
Sheldon e Flack também concordam e Stella continuava calada. Ela não queria ir, mas sabia que se negasse ou inventasse qualquer desculpa todos saberiam o por que.
Lindsay: você vem Stella?

Stella: acho que não – diz baixo, fechando seu armário
Sheldon: Haa Stella vamos, todos precisamos relaxar de vez em quando.
Depois de varias insistências ela acaba aceitando. Chegam ao bar todos juntos, mas em carros separados. Entram no bar e sentam em uma mesa, e do palco Mac a avista e não pode esconder sua felicidade em vê-la ali, apesar de ele também notar como ela estava desconfortável por estar ali. Melissa também estava ali e vê a cara que ele faz quando a vê, não queria admitir, mais sabia exatamente o que se passava. Quando o show termina, Mac vai ate a mesa acompanhado de Melissa. Todos conversavam animadamente, mais Stella estava calada, não se sentia bem ali com Melissa ali na mesa, não era nada com ela, era por causa de Mac.
Stella: eu vou pegar uma bebida, já volto – diz levantando e indo até o balcão, na verdade ela queria sair da presença deles um pouco
Ela vai e senta lá, rezando mentalmente pra que essa bebida demorasse o máximo possível pra sair, estava sufocando com Mac na mesa a olhando. Enquanto ela espera um cara meio que, bastante alcoolizado, se aproxima e fica cheio de dedos pra cima dela. Ela tentava de tudo pra se livrar dele, mais ele não saia de jeito nenhum. A coisa ficou feia quando ele tentou agarrá-la e Lindsay, da mesa, viu tudo.
Lindsay: ei, o que aquele cara esta fazendo?! – diz apontando na direção de Stella que empurrava o homem
Todos olham na direção de Stella e ao verem que a expressão dela não era nada boa sacam que ele esta tentando agarrá-la a força. Mac sente seu sangue ferver e sem pensar duas vezes e vai até lá. Já chega o empurrando e o derruba com um soco, estava enfurecido.
Mac: larga ela seu idiota – grita para o homem caído no chão e que sangrava no canto da boca
Logo todos no bar tinha sua atenção voltada ao que se passava. Os seguranças foram chamados e tiraram o homem dali. Mac se vira pra Stella e vai ate ela.
Mac: você está bem? – pergunta segurando levemente os braços dela
Stella: estou sim, obrigada – sua voz era trêmula e um pouco chorosa.

Ela o olha e naquele olhar ela quis dizer que não, não estava nada bem, ela estava com medo, estava com nojo daquele homem bêbado a tocando, ela só queria se esconder nos braços dele e esquecer que o mundo em volta existia. Era visível pra quem entende das coisas do amor, que era isso, amor, que rolava entre aqueles dois. Depois de alguns minutos voltam pra mesa, todo preocupados com Stella, principalmente Mac que não tirava os olhos dela.
Stella: gente, eu vou pra casa – ela diz se levantando e vestindo seu casaco, a noite já deu o que tinha que ter dado pra ela
Danny: tem certeza que está tudo bem?
Stella: tenho sim Danny, eu só preciso mesmo ir pra casa.
Se despede de todos e antes de ir...
Stella: Mac, obrigado mais uma vez.
Mac: não precisa agradecer.
Stella: até mais pessoal – ela força um sorriso e vai embora com um nó crescendo em sua garganta.

Ela se vai, Mac queria tanto ir com ela, sabia que ela não estava bem, ela podia enganar os outros, mas não ele.
Melissa: Mac podemos ir, eu preciso conversar uma coisa com você!
Mac: claro.
Eles também saem do bar e vão pra casa dela.
Mac: e então, o que você queria fala comigo? – diz se sentando no sofá
Melissa: é sobre a Stella – ela diz baixo e senta ao lado dele
Mac: Stella? O que tem ela? – pergunta estranhando ela querer falar sobre ela
Mac: não é só ela, é você também.
Mac: eu não estou entendendo.
Melissa: eu não queria admitir mas... – ela leva seus cotovelos ate o joelho e em seguida passa as mãos pelos cabelos voltando a olhá-lo em seguida - vocês ainda se amam.
Mac: Melissa... – ele diz enquanto se coloca na mesma posição que ela
Melissa: por favor, Mac, não tente mentir pra mim – ela diz em um tom impaciente e se levanta - A gente vê de longe o sentimento que vocês tem um pelo outro. Vai negar? – diz cruzando os braços na frente dele
Mac: não ele diz olhando pro chão
Melissa: hum, foi o que pensei. Pelo visto eu não te ajudei a esquecê-la – uma lagrima já caía por seu rosto
Mac: Melissa... – ele diz se levantando e indo até ela
Melissa: não precisa dizer nada Mac – diz colocando as mãos no peito dele, parando-o - Eu já entendi tudo e só te digo uma coisa, não a perca de novo.
Mac: não é assim tão simples – diz desanimado
Melissa: É simples sim, vocês é que complicam. Vocês se amam, não há nada de complicado nisso.
Mac: quem sabe – ele diz olhando para ela - você é uma pessoa maravilhosa, me desculpe ter te colocado nessa situação.
Melissa: não se desculpe, apesar de tudo tivemos bons momentos.
Mac: tivemos sim... acho melhor eu ir embora agora ele se afasta e acompanhado dela segue ate a porta - Amigos?
Ela o abraça.
Melissa: sempre...
Mac vai pra casa sentindo como se tivesse tirado um peso de suas costas. Não que Melissa fosse um peso, na verdade ela tinha mostrado que era mais integra do ele podia imaginar, não bancou a namorada ciumenta e abriu mão dele por que sabia que não podia lutar contra o que ele sentia por Stella e ficar com ela amando outra o incomodava, sentia como se a enganasse. E agora que ele está livre de novo e tem a certeza que Stella ainda o ama, só pensa em resolver sua situação com ela, não aguentava mais ficar longe dela.
Passou-se uma semana e a as coisas entre eles já estavam mais tranquilas, e Mac aproveita esse bom momento pra falar com ela.
Era sábado à noite, Stella estava em casa vendo TV, quando ouve batidas na sua porta, ela veste um roupão por cima do mini short e da regata que usava. Ela vai abrir...

Stella: Mac... O que faz aqui? – diz surpresa
Mac: preciso falar com você – ele diz serio depois de um tempo, tinha perdido os sentidos ao vê-la tão linda e tão natural.
Eles se olham por um instante, Stella não sabia como essa conversa terminaria e ela não negou para si mesma que estava com medo.
Mac: por favor... – ele implora
Stella: tudo bem... – diz dando passagem para que ele entrasse
Ele entra e ela fecha a porta. Se vira para ele e o olha com os braços cruzados, esperando que ele se pronunciasse.
Stella: estou esperando.
Mac: quero você de volta – ele diz sem rodeios, já tinha perdido tempo demais sofrendo por nada
Ele fica totalmente surpresa ao ouvi-lo.
Stella: como é que é?
Mac: não quero e não sei ficar sem você, então, por favor, volta pra mim – ela cerrava os punhos enquanto falava, por que sua vontade era de agarrá-la ali mesmo.
Stella: Mac... – ela tenta formar algumas palavras, mas ele a interrompe
Mac: nada mais nos impede de ficarmos juntos de novo.
Stella: como assim? – pergunta não entendendo, até onde sabia ele estava namorando
Mac: eu e Melissa não estamos mais juntos, ela terminou comigo por que sabe que eu amo você – diz com um sorriso de canto lembrando dessa atitude dela
Ela estava meio sem ação. Sem voz.
Mac: Eu amo você Stella, já perdemos tempo demais... – ele diz, mas ela continuou calada, parecia perdida - por favor, diz alguma coisa.
Stella: Mac, eu também amo você e você sabe, mas... – ela diz, e era só isso que ele precisava ouvir.
Ele caminha em direção a ela e com uma mão toca o rosto dela e usa os dedos da outra para tocar a boca dela.
Mac: mas nada... Só me diz uma coisa – ele agora tocava o rosto dela com as duas mãos - Você quer tentar de novo? Por que a ultima coisa que eu quero fazer nessa vida é ter que dizer adeus a você. – ele diz aproximando mais seu rosto do dela
Stella o olhava nos olhos tão fixamente que não se desviou ou piscou um momento sequer, ela se perdia nos olhos daquele homem, e ela chegava a ter medo do tamanho do amor que sentia por ele. Eles demoraram mais de dez anos pra dar o primeiro passo, se sentiam como uma criança que ainda aprendia a andar, deram alguns passos errados, mas agora tudo estava caminhando para ficarem juntos de novo, isso era tão certo, se tinham certeza de algo nessa vida era de que se amavam mais que tudo, talvez de um jeito torto, talvez ainda com muitas coisas para aprenderem e passarem, mas sentiam em seus corações que não importava as dificuldades ou alegrias que teria que passar, se estivessem do lado do outro nada importaria, apenas ele dois. Stella coloca suas mãos no rosto dele e abre um sorriso largo, de rendição, prova que estava desarmada diante dele, que não iria mais resistir. E pra que resistir? Ela queria isso tanto quanto ele, e tê-lo ali tão perto era quase que irresistível, e era.

Stella: É tudo que mais quero nessa vida – ela diz e ele a puxa para um abraço, fazendo com que ela envolva seus braços em volta do pescoço dele que já tinha seus braços em volta da cintura dela.

Eles se olharam e depois roçavam seus narizes, como era bom aquele contato, como era bom sentir a respiração dele e ele a dela.
O sorriso já tomava conta do rosto deles. Sorriso que logo foi desfeito, pois como um imã suas bocas se aproximaram dando lugar ao beijo que era esperado e inevitável. Mac a beijava como se precisasse disso pra viver, eles precisavam um do outro, precisavam sentir que agora ia dar certo dessa vez, que iriam se amar acima de qualquer coisa.

Caminham abraçados e quando se dão conta já estão no quarto dela sem desgrudar suas bocas um minuto sequer. Mac vai até o laço do roupão dela e o desfaz, tirando a peça e a jogando em um canto qualquer. Separou sua boca da dela e a conduziu ate a cama, Stella deitou sua costas na cama e dobrou suas pernas, flexionando seus joelhos. Mac se agacha e começa a beijar seus pés e ir subindo vagarosamente pelo corpo dela, passando por suas pernas, suas coxas. Ele chegou no cós do short dela e sem nenhuma dificuldade deslizou a peça pelas pernas dela, que delirava com o toque dele. Mac ainda de pé retira sua blusa e vem pra cima dela, posicionando-se sobre as pernas dela e começa a subir a camiseta dela até retirá-la por completo, ele tinha a visão dos seios rígidos de Stella implorando que ele os tocasse. Ele se deita por cima dela e delira coma sensação dos seios dela tocando o peitoral exposto dele, gemidos soavam incontroláveis. Stella leva suas mãos as costas dele o pressionando mais contra ela.

Stella: Maaac – sua voz era um gemido e qualquer outra coisa que ela tenha cogitado falar foi abafada pelos lábios dele que já a beijava imediatamente. Ele alternava com beijos em sua boca, rosto, pescoço, mordia sua orelha e sem perder tempo começa a beijar todo o corpo dela, como se quisesse ter certeza que a tinha ali, inteira pra ele de novo, e ela estava. Sem muita demora e não aguentando mais aquela tortura que eles mesmo estavam causando, Stella arranca fora o resto de roupa que ainda tinha no corpo de Mac e se deita na cama novamente e lentamente abre suas pernas dando a visão a Mac de que ela estava pronta e que tinha que ser agora. Dessa hora em diante a cama ficou pequena para o famoso sexo de reconciliação de Mac e Stella. Se amaram como nunca antes e como seria de agora em diante. Depois de todo aquele esforço mais que prazeroso, estão abraçados na cama.
Mac: eu te amo – ele diz ofegante, ainda por cima dela, no momento seguinte de seu orgasmo
Stella, do contrario, estava tão extasiada com tanto prazer que sentia naquele momento que não teve forças pra dizer o que quer que fosse, ela ouve o que ele diz e apenas ri de olhos fechados
Mac rola para o lado da cama e a puxa para cima dele. Ela se deita sobre ele e descansa sua cabeça em seu peito, alisando-o com as pontas dos dedos
Mac: senti tanto a sua falta – diz apertando-a contra seu corpo e beijando seus cabelos
Stella: eu também – diz e beija o peitoral dele, em seguida o olha – mas do que pensasse que pudesse aguentar

Ele sorrir e da um beijo leve nos lábios dela, terminando com uma leve mordida no lábio inferior dela. Depois ela volta a repousar sua cabeça no peito dele e do nada a lembrança do que aconteceu na Grécia veio a tona, não tinha obrigação de contar a Mac que tinha ido pra cama com outro homem, mas se eles ia fazer tudo certo dessa vez, era melhor falar, não queria ter segredos com ele.

Stella: Mac... – ela o chama e se senta na cama com uma expressão estranha

Mac: fala – ele senta também, estranhando a expressão dela
Stella: preciso te contar uma coisa que aconteceu quando eu estava na Grécia- diz segurando as mãos dele
Mac: tudo bem.
Stella: lembra do Peter? – ela fala mais pausadamente do que pensou
Mac: seu ex? – arqueia uma sobrancelha
Stella: exato.
Mac: lembro, por quê?
Stella: Bom, é que...- ela começa meio sem achar as palavras – vocês, nós dois estávamos separados, e...
Mac: eu já até posso imaginar.... – ele diz olhando nos olhos dela - Você ficou com ele não foi? – ele diz e a vê confirmar positivamente com a cabeça
Stella: Eu estava fora de mim, com ódio de você, confusa, magoada, e acabei indo pra cama com ele de novo – ela diz em um fôlego só - Não sei por que, mais acho que você deveria saber – ela termina respirando fundo, como se tivesse tirando um peso de suas costas.
Mac: eu sei que você teve seus motivos, assim como eu tive os meus pra ficar com a Melissa – ele diz e pega o rosto dela com as duas mãos - mas o que importa é o que estamos vivendo agora. E agora você está aqui comigo, e eu dormir com outra mulher que não seja você, e você dormir com outro homem que não seja eu não vai mais acontecer, por que eu não vou te perder de novo – ele diz e a puxa para mais perto dele, colocando as pernas dela uma de cada lado da cintura dele, e a beijando intensamente, mostrando a ela que o que for que tenha acontecido ficou no passado.
Stella: Não. Não vai mesmo. Eu amo você! – diz entre beijos
Mac: não mais do que eu – diz e a beija novamente

Pronto. Tudo voltou a ser como antes. Mac e Stella juntos de novo. Juntos e felizes por estarem juntos. Agora só cabia a eles manterem esse amor que os une mais vivo do que nunca. Não deixar que esse amor os sufoque, mas que seja compartilhado. Com cumplicidade, paciência, paixão e todos os atributos que só venham a contribuir pra esse amor crescer cada dia mais. Pra que possam aproveitar cada momento como se fosse o primeiro, como se fosse o ultimo. E o mais importante, pra nunca chegarem ao ponto de dizerem adeus um ao outro.


FIM ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, é isso, espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado.
Espero comentarios... Desde sempre, meu muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada a todos que comentaram, favoritaram e recomendaram... Beijos e até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não posso dizer Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.