Children of the War escrita por Garota Anônima

- Ele é um Stark. - As palavras cortaram Rhaena como aço valiriano, rápida e precisamente.

Foi como se uma rajada congelante passasse sobre suas feições, como se o vento estivesse soprando tão forte em sua direção que ela não podia respirar direito. Seus pulmões ardiam. Ela virou-se bruscamente, quase tropeçando, olhando-o estarrecida.

- Como?

----

One-shot pós-Jar of Hearts (pode vir a se tornar uma série de one-shots e drabbles). Classificada como PG-13, pode mudar se outras fanfics forem postadas.


Classificação: 13+
Categorias: As Crônicas de Gelo e Fogo, Game of Thrones
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Amizade, Angst
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (3.277 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/01/2014 às 01:01 | Atualizada: 16/01/2014 às 01:01


Notas da História:

Rhaena, Lyla e as crianças, assim como a história, me pertencem e eu não permite seu uso em outras fanfics ou em histórias com fins lucrativos. A reprodução parcial ou total desta história, sem meu consentimento, é estritamente proibida.
Os demais personagens e a história original pertencem ao GRRM e a HBO e eu me contento em um mundo feliz de negação onde meu Rei continua reinando no trono de inverno ♥

—---

Esse espaço é para - a principio - a postagem de uma fanfic Rhaena/Jon, mas pode vir a ser o palco de uma série de one-shots e drabbles pós-guerra de Jar of Hearts, Se você não leu a fanfic (essa daqui ó: http://fanfiction.com.br/historia/181698/Jar_Of_Hearts/) sugiro que leia, para conhecer previamente os personagens e a história. Mas se quiser se aventurar sem ter lido ela, também, boa sorte *-*

xoxo


Capítulos

1. Capítulo Único - The Wall
3.277 palavras