Coração de tinta escrita por Anistia


Capítulo 8
''Como Romeu e Julieta''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462729/chapter/8

Querido Charlie,

Eu preciso conversar com você,por mais que pareça que eu estou falando comigo mesma,me acalma saber que há outra pessoa lendo,me acalma saber que alguém entende.

Esses dias eu vi um filme,Romeo e Julieta,o eterno clássico,a história imortal.

O que mais gosto em Romeo e Julieta não é sobre o quanto o amor deles é enorme e sobre como eles se amavam acima das desavenças familiares.

É por que não há final feliz.

Eles morrem Charlie,não vivem felizes para sempre,nem conseguem ter uma casa,ter filhos e viver pacificamente até que Romeo calmamente é levado pela morte quando já está velho,logo seguido de Julieta.

Eu acho que o amor deles era tão grande,que simplesmente não era justo que eles continuassem vivos.E o destino deu conta disso,quando Romeo não recebeu sua carta.

Julieta poderia ter acordado alguns minutos antes,ele poderia ver que ela estava viva e eles se beijariam,e fugiriam juntos.

E viveriam juntos,felizes para sempre.

Mas isso não seria justo,não era possível que pessoas que se amavam com tamanha intensidade continuassem vivas,e tivessem um final feliz.Uma amarga realidade,não há finais felizes para pessoas assim.

Eles eternizaram seu amor,e por isso,meu amigo,eu nunca vou deixar de amar e chorar com a história.Eu entendo Julieta mais do que achei que compreenderia.

Mas eu nunca,nunca vou concordar com o tipo de casal que se compara a eles.

Não há no mundo casal como Romeu e Julieta.

Simplesmente por que eles não poderiam continuar vivos se assim fosse,seria injusto.

Eu não quero ser dura ou insensível,podem dizer que eu não acredito no amor ou coisas assim.

Não é verdade,eu acredito no amor.Realmente acredito no amor Romeo e Julieta,mas eu não acredito que ele possa durar,não há finais felizes.

Portanto,as pessoas que acreditam que tem um Romeo em sua vida,não é verdade,infelizmente não é verdade.

Você pode ter um príncipe encantado,mas um Romeo nunca.

E as pessoas chegam ao cúmulo de escrever frases como ''Nem toda a Julieta consegue ver o Romeu em sua vida'',''Um dia eu ainda acharei meu Romeu,mas nós teremos um final feliz''.

Não conseguiria comentar essas frases sem ficar muito frustrada,então vou te poupar de ler o meu discurso de duas horas.

Eu acredito que um dia vou achar alguém,uma pessoa que realmente valha a pena,mesmo estando cada vez mais difícil,mas não cometo o erro de acreditar que será uma pessoa perfeita.

Iremos brigar,claro,não seremos completamente iguais,absolutamente que não,mas se eu vou amá-lo?Sim,se ele for a pessoa certa,que me faça não me sentir invisível,a resposta é sim.

Vou acabar a carta agora,obrigada por me ouvir,mas vou deixar uma frase desse livro,que sempre consegue me emocionar,algumas pessoas podem achar brega.

Mas é isso,é brega,mas consegue ser lindo,apenas pela emoção que foi sentida ao dize-lo.

''Devolve meu Romeo,e quando ele morrer,corte-o em pequenas estrelas,e elas irão deixar a face do céu tão bela que o mundo inteiro se apaixonará pela noite.''

Com amor,uma amiga


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de tinta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.