Coração de tinta escrita por Anistia


Capítulo 3
O chão é duro e frio e a queda é iminente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462729/chapter/3

Querido Charlie,

Me pergunto se devo colocar a data na parte de cima de minhas cartas,acho que ainda não vou fazer isso.A passagem do tempo tende a me deixar extremamente melancólica,já a muitos sentimentos reprimidos que irei expor a você,não precisamos de mais esse.

Não vou perguntar se você já se sentiu como se fosse a pessoa mais inútil e introvertida do mundo,sei que sim,mas gostaria que soubesse que me sinto dessa forma a mais tempo do que sei pensar.

Eu ainda estou esperando minha ''Sam'' e o meu ''Patrick'',sei que eles vão aparecer,mas por enquanto posso ler suas cartas e ler meus livros,e escrever para você,e isso para mim é suficiente.

 

Se eu pudesse eu construiria uma porta impenetrável entre o meu quarto e o mundo lá fora,uma pequena portinhola para empurrarem a comida e uma forma de entregar minhas cartas a você me deixaria contente.

Na minha casa as coisas andam sempre no mesmo ritmo.

 

Eu

Eu sou como você Charlie,apenas uma observadora no meio da multidão.Muito desinteressante para ser notada.

Invisível,em certo ponto

Não ouço aquelas músicas em que falam que um dia essas pessoas que me chamaram de fracassada vão trabalhar para mim e esse tipo de coisa,por que elas não vão.

Eu não sinto como se estivesse subindo na direção de uma chance de ter um grupo de amigos,ou de ser famosa,ou bem sucedida.

Eu sinto como se estivesse cada minuto mais perto do chão,e eu sei que eu não vou conseguir frear a tempo,Charlie,a queda é iminente.

E o chão é duro e frio.

Como se eu estivesse sobre uma corda bamba,de um lado meus ideais,do outro lado,os ideais que os outros querem que eu tenham.Eu estou caindo para o lado errado,e eu não sei como andar sobre essa corda bamba sem cair.

Eu preciso de você,preciso me lembrar que ainda existem pessoas como você no mundo.

Não,como você mencionou,pessoas que não dormiriam com uma pessoa em uma festa mesmo tendo as chances que tem.

Mas,sim pessoas que acreditam que ser popular,ter um cabelo legal e usar roupas bonitas não influenciam em nada no seu caráter.

Eu preciso me lembrar que pessoas como você existem.

Lembra-se do que eu disse?

Você não é mais meu amigo imaginário,você é real.

Com amor,uma amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de tinta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.