Coração de tinta escrita por Anistia


Capítulo 25
Os meus dias de sol


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei.Voltei para a minha história mais preciosa,o lugar onde eu coloco os meus sentimentos,faz tanto tempo que não escrevo por aqui....me desculpem,estou de volta.
Esse capítulo é dedicado a uma pessoa muito especial,Teresa,e eu estou falando isso por que você realmente é e eu sinto que ninguém te fala isso a algum tempo.
Espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462729/chapter/25

Eu estive pensando tanto sobre o sentido de tudo ultimamente,Charlie,sobre como tudo parece bem por um segundo e então se transforma bem na sua frente,quero dizer,qual é o sentido de tudo estar bem por um momento se vai ficar ruim logo depois?

Se as coisas são dessa forma qual o sentido de continuar tentando fazer tudo ficar bem?

Isso acontece ás vezes,sabe?Eu me sinto feliz por algum tempo e então do nada,algo faz com que eu sinta a ansiedade se apossar de mim,me deixando tão assustada...é tão assustador.

É assustador como tudo pode parecer tão ruim e o mundo pode parecer tão vazio.Nós estamos nesse planeta com tantas pessoas e mesmo assim conseguimos nos sentir sozinhos,como se todo mundo tivesse alguém em quem se amparar menos nós.

O ser humano não nasceu para ficar sozinho,amigo,isso é uma coisa cruel,todos nós precisamos de contato e palavras gentis,todos nós precisamos nos sentir amados e incluídos em alguma coisa.

Eu lembrei de uma frase ontem que me fez sentir melhor:

''Toda vez que você os vê felizes você se lembra de quão tristes eles vão ficar no futuro,e isso quebra o seu coração.Por que qual é o ponto deles estarem felizes agora se eles vão se sentir tristes depois?A resposta é:por que eles vão se sentir tristes depois.''

Sim,isso foi de Doctor Who. Sabe amigo nós muitas vezes subestimamos o ensinamento de séries de tv e eu aprendi muita coisa com Doctor Who,mas de qualquer forma acho que você entendeu meu ponto.

O mundo muitas vezes é um lugar horrível,Charlie,ele muitas vezes é cinza e assustador,cruel e você realmente sente que não quer ficar por aqui por muito mais tempo...você simplesmente se sente muito frágil para esse tipo de coisa,e está cansado de tudo,tudo que já aconteceu e tudo que ainda pode acontecer.

Esses são os piores momentos,onde você sente tudo com muita força e não pode impedir nada de acontecer,eu me sinto tão pequena nesses momentos.Tão absolutamente insignificante.

As pessoas muitas vezes fazem com que nos sintamos insignificantes,e invisíveis e tristes,na maior parte das vezes as pessoas que mais nos importamos nos fazem nos sentir tão descartáveis,elas podem quebrar nossos corações,amigo,acredite,eu sei,eu senti isso tantas vezes.

Mas tem alguns momentos em que o mundo parece um lugar incrível,e tudo parece tão diferente e consertado,os problemas não são tão grandes e você se sente como se nada pudesse estragar o seu dia.

Os momentos ruins são esquecidos imediatamente para depois serem puxados de volta quando você se sente mal de novo.

Muitas vezes os momentos bons são quando aquele amigo que te machucou vira e sorri para você e você pensa ''talvez tudo não esteja ruim dessa vez'',só um pouco de atenção,isso pode mudar o dia de alguém.

Isso foi uma coisa que eu aprendi com a vida,de uma maneira bem difícil,mas eu me sinto grata por ter aprendido isso tão cedo na minha vida.

Charlie,agarre os momentos bons,construa um muro com eles e assim,quando aqueles pensamentos ruins voltarem,você vai estar ao menos um pouco protegido.

Eu tenho alguns que eu guardo com cuidado e eles são uma das coisas mais preciosas que eu tenho.

Seria tão mais fácil se as pessoas entendessem isso sabe?Mas ao mesmo tempo eu penso que eu não sei tudo sobre todos também,todos temos os nossos segredos,todos temos a nossa história e coisas que não queremos compartilhar.

Eu respeito isso,mas isso não me impede de me magoar quando eu me sinto sozinha.Tantas vezes eu senti vontade de virar e dizer:

''Hey,eu sei que você está tendo um dia ruim mas eu preciso conversar,ontem foi horrível e eu me sinto tão mal''

''Por favor não me ignore,você não sabe o quanto isso machuca,nesse momento eu mal consigo ficar sentada nessa cadeira sem ter uma crise,eu mal consigo suportar ter de ficar aqui''

''Eu sinto muito que você esteja mal e eu estou preocupada,eu me sinto mal por tentar fazer você conversar e eu me sinto mal nesse silêncio,mas bem que você podia prestar um pouco de atenção em como eu me sinto...''

Sim,esses são pensamentos de verdade meus,amigo.Se sentir sozinha é uma droga e são nesses momentos que os pensamentos ruins voltam.

Mas eu estou tentando,estou colecionando os meus momentos felizes,meus ''dias de sol''.Eles me fazem me sentir bem,feliz e a sombra recua.

Temos de continuar tentando,Charlie,os momentos bons compensam os ruins,você só tem que conseguir lembrar-se dos bons,e saiba que eu estarei aqui para ajudar no que for preciso.

Para espantar as sombras e trazer o sol,ou ao menos é o que eu quero.

Antes de escrever isso eu estava me sentido um pouco assustada,os sentimentos ruins tinham voltado um pouco...mas agora eu estou melhor,eles foram embora,eu acho.

Obrigada.

Eu adoro escrever para você.

Espero que esteja bem,

Com amor,uma amiga.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de tinta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.