Nosso amor, é real? escrita por Alien 4chan


Capítulo 11
Acabou? Esse é o Fim?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem a demora para postar. Bem, boa leitura.
E alguns personagens não são do jogo (avá?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462612/chapter/11

Ib e Garry saiem do mundo fabricado e vão para o real.

–Ib, você se lembra de mim?: Pergunta Garry

–Ah, Garry. Como não lembraria?: Diz Ib abraçando ele.

–IB PARE COM ISSO!: Diz o garoto parando o abraço.

–Não faça mais isso, não há motivo nenhum para isso! Então não me abraçe.

–Mas Garry, eu amo você. Não me trata assim, eu não fiz nada.

–Eu só não quero me apaixonar. E você só tem 12 anos e eu 16 não é? Por favor Ib, vamos fingir que a gente não se conhece.

–O outro você não era assim comigo... e se eu provar que eu te amo?

–Se você conseguir a gente se fala.: E ele sai.

Ib começa a chorar e senta em um banco ali perto. Ela fica uns 20 minutos sentanda chorando até que decide andar um pouco pela galeria. Ela vê casais juntos e se imagina com o Garry. Até que:

–Garry? Oque você ainda faz aqui?

–Ah Ib, só queria ficar sozinho. E você está aqui porque e, você estava chorando?

–N-não.: Diz Ib limpando o olho com a manga de sua blusa branca.

–Ib eu não queria ser grosso com você, é que tudo isso é complicado para mim, eu nunca fui dessas coisas sabe? Nunca fui de eu te amo, eu sou mais...

–Solitário?: Diz Ib abraçando ele.

–Você pode me ignorar Garry mas eu ainda amo você e sempre vou amar.

–Ib, para uma menina da sua idade você é bem digamos “adulta”. Porque você insiste comigo?

–Porque o sentimento é meu e eu faço oque eu quiser com ele.: Ib depois de falar isso rouba um beijo de Garry e o mesmo retribui o beijo como se eles namorassem mesmo.

–Ib pare...: Diz Garry saindo para trás.

–Eu não entendo, você me pediu para ser sua namorada e...

–Sim eu pedi mas, é tudo complicado Ib, isso não é um....

Antes que Garry terminasse a frase um vidro quebra e sai desse vidro Mary, a pintura de Guertena segurando uma faca cheia de sangue.

–HAHAHA ai estão vocês!!: Diz a garota suja de sangue andando em direção aos dois.

–Como você pode?: Diz Garry ficando na frente de Ib.

–Eu consigo tudo querido!: Diz Mary se aproximando mais.

–IB CORRE!: Diz Garry puxando a mão de Ib enquanto corria da menina ensanguentada que os perceguia pelo museu.

Quando chegam na escada, Ib cai e desmaia.

–Ib acorde, acorde Ib!: Diz Garry a sacudindo a garota caída no chão.

–Agora é tarde HAHAHA: Diz Mary pronta para corta Ib e Garry. Até que:

–Ahhh: e Mary cai no chão. Ela havia levado um tiro dos seguranças.

–Obrigado senhor, você nos salvou!

–De nada garoto, vem vamos levar a garota para o médico.

O segurança liga para a emergência e depois de ligar leva o garoto para a delegácia.

Passa uns dias e Garry vai visitar a Ib no hospital.

–Ei Ib, eu to aqui com você!: Diz o menino a beijando no rosto e acordando a garota.

–G-a-a-a-rry!: Diz a menina abrindo os olhos e tentando se levantar.

–Pare Ib, não se empolgue, seus batimentos, não podem aumentar!! Me perdoe por ter fito tudo aquilo para você, me perdoe. Eu fui um idiota pequena.

–Você me chamou de pequena!: A garota sorri e o abraça.

–HAHA, sim chamei sim. Bem, sabe aquela pergunta. Você responde ela agora?

–Q-q-q-ual?: Diz a menina parando o abraço.

–Você quer namorar comigo?

–GARRY! SIM EU QUERO, NÃO PRECISA NEM PERGUNTAR.: E ela o beija.

Ele retribui o beijo mas são interrompidos por uma enfermeira.

–Menino, ela tem que responder umas perguntas agora.: Diz a enfermeira levantando Garry da cama de Ib.

–Bem Ib, eu tenho que ir amanhã eu volto pequena. Eu te amo.: E ele beija a testa dela e sai andando para fora.

–Também te amo seu chato.: Diz Ib baixinho.

–Bem Ib, esses são os detetives Matheus e Luiza."

–Bem, oi Ib, só queremos saber o porque aquela menina queria atacar você, você pode contar?

–Sim. Eu a conheci na galeria, ela queria que eu fosse amiga dela e tudo... espere, ela, ela morreu?

–Não mas ela está internada.

–Espero que ela esteja bem...

–Oque aquele menino era seu?: Pergunta um dos detetives.

–Meu homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso amor, é real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.