Contrariando o Destino escrita por Sabrina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!! Voltei, espero que curtam a continuação da história. Ao contrario do que aconteceu com "Aventura no tempo" eu estou escrevendo essa história ao mesmo tempo que posto, logo os caps demoraram bem mais!

Comentem, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462604/chapter/1

Fazia um lindo dia de verão, a bela casa dos Potter's estava animada, Rony, Gina e Hermione estavam na casa para passar uma semana das férias de verão lá.

Tiago e Lilian pediram para que Harry chamasse Gina também, ele não entedia muito bem, quer dizer, a menina é muito legal, só que ele não costuma ficar junto com ela. Mas seus pais costumavam falar coisas estranhas e não era só com relação a Gina, sempre comentavam coisas estranhas como "Nunca, em hipótese alguma pense em sair por ai em um carro voador" ,esse foi o conselho do segundo ano, antes que eles chegassem a estação, Harry morria de rir dessas coisas dos pais, parecia que eles viviam em um mundo paralelo em que essas coisas aconteciam todo o tempo.

Harry, Hermione e Rony estavam indo para o quarto ano da escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Eles eram bons alunos, Hermione principalmente, e o bom desempenho dos outros dois era devida boa parte as ajudas da menina.

– Venham jantar pessoal - Lilian gritou do andar de baixo, estavam no quarto de Harry falando sobre quadribol, todos eles (com exceção de Hermione) faziam parte do time de quadribol da escola, e agora que a final da copa mundial está chegando, eles não falam e outra coisa (Hermione que não entedia quase nada, só ouvia e balançava a cabeça de vez enquanto).

– Duvido que a Inglaterra passe para a semifinal - Rony falava enquanto desciam as escadas, Rony era um garoto alto e forte, tinha os cabelos ruivos e sardas no rosto, assim como sua irmã Gina, que tinha o cabelo do mesmo tom que do irmão, só que suas sardas eram menos visíveis e era bem mais baixa, Hermione era nascida trouxa, ela era a mais estudiosa do grupo, cabelos castanhos e muito armados, Harry era um garoto magro e alto, com os cabelos negros muito bagunçados, era igual ao pai com exceção dos olhos, ele tinha os olhos da mãe.

– Acho que a Bulgária tem grandes chances - Gina falou -aposto que vai para a final

– Junto com o Brasil - Hermione arriscou um palpite

–Não - Tiago, que ouviu as ultima frases, falou. O Sr. Potter era um homem muito respeitado no mundo da magia por ter participação direta na derrota de Lord. Voldemort era chefe da seção de aurores depois que Alastor Moddy se aposentou - acho que a Irlanda passa o Brasil na semifinal

– Também acho - Harry e Rony concordaram

Com a chegada das semifinais do campeonato foi anunciado que a final do campeonato de quadribol iria ser na Inglaterra, foi ótimo pois o pai de Rony junto com Tiago conseguiram mais de vinte entradas, todas em lugares de honra. O Sr. Weasley era chefe da seção do uso indevido de magia.

– Eu aposto a final com a Bulgária contra Irlanda - Gina falou

– Séria ótimo - Rony comentou - Imagine ver o Viktor Krum

– Será ótimo de qualquer forma - Hermione falou - ver pessoa de outros países e de escolas diferentes, será incrível... Uma experiência sem igual.

Rony revirou os olhos.

– Não vejo a hora de chegar logo o dia da final...

– Chega de conversa - Lily apareceu na porta que dava da cozinha para a sala onde os garotos agora estavam - vamos jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!