Não é mais Um Romance Literário escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 51
Capítulo Especial: Primeiro Round




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46257/chapter/51

Bella observa sua filha Reneesme adentrar o veículo de Angela e Ben.

-Cuidem bem da minha filha! –Diz a Angela que coloca o sinto de segurança em Reneesme.

-Pode deixar Bella. Cuidaremos de Reneesme como se fosse nossa filha... –Ben diz já dentro do veículo, agora olha para Edward. –Ou como se Reneesme fosse ser a futura mulher do nosso filho Dimitri.

-ORA SEU... –Bella contém o marido antes que o mesmo avance contra o irmão. Assim o casal Angela e Ben saem, com Reneesme e Dimitri para uma semana de férias na Disney.

-Finalmente a sós... –Sussurra Edward abraçando a esposa por trás.

-Credo Edward! Contenha-se! Nem estamos dentro de casa ainda! –Edward carregou nos braços sua esposa.

-Não é problema. Eu a levo para casa agora mesmo! –E em uma velocidade impressionante, Bella chega a casa. Edward a coloca no chão mantendo-a em seus braços. Os lábios de ambos colados em um beijo escaldante. Quando os lábios de Edward passam a percorrer o pescoço de Bella, a própria fala.

-Nossa Edward parece até que não fazemos amor há meses!

-Faz tempo que não toco em você. –Diz Edward aos sussurros no ouvido de Bella.

-Edward, nós fizemos amor anteontem.

-Por isso mesmo.

-Ai Edward, estou começando a ficar preocupada com você. Não imaginava que estivesse tão viciado em mim. –Murmura Bella contra o pescoço de Edward. Ele pára.

-Eu sou viciado em você? Até parece que sou o único que pede pelo toque. Já perdi a conta das vezes que você pediu para que eu a tocasse ou das vezes em que me atacou.

-O que? Está dizendo que eu sou a ninfomaníaca aqui, Edward Cullen?

-Exatamente.

-Quer apostar que você não consegue passar muito tempo sem me tocar, Edward?

-Cuidado Bella. Acho que nesse tipo de aposta você que vai perder!

-Então vamos ver. Uma semana. Se conseguir ficar sem me tocar, você ganha.

-E o que eu ganho com isso, Bella?

-Eu farei o que você quiser... –Bella mordisca a orelha de Edward. - ...E quantas vezes você quiser... Na cama. Serei sua escrava.

-E se eu perder Bella?

-Você vai escrever dois livros e eu levarei o crédito.

-Querendo enriquecer as minhas custas, senhora Cullen?

-O que você acha? –Os dois sorriem.

-Então... Que os jogos comecem!

1º dia

Bella’s POV

O primeiro dia foi fácil para mim. Era só não olhar muito para o corpo sarado do meu marido e tudo ficaria bem. Felizmente naquela manhã o clima estava frio e Edward procurou se agasalhar. Senti que deveria provocá-lo. Caminhei casualmente até ele e andei de uma forma que particularmente eu não gosto: rebolei enquanto andava. Edward lia o jornal, mas quando me viu, procurou desviar o olhar. Claro, eu sabia que ele era mais necessitado do que eu!

-Você vai sair hoje, amor? –Sentei-me diante dele usando uma voz tão doce que quase eu tive vontade de vomitar. Edward tinha os olhos fixos no jornal.

-Vou. Tenho uns assuntos para tratar. E você, meu amor? –Ele olhou rapidamente para mim.

-Eu estou livre nesses sete dias. A editora me deu férias depois do lançamento do meu quinto livro.

-Então é melhor eu ir. –Edward deixou o jornal em cima da mesa. Olhou-me. Nós sempre nos despedíamos com um beijo desentupidor de pia, mas agora, para não perdermos o controle, e nenhum dos lados ceder, Edward apenas me olhou e, quando estava na porta de casa, acenou. O primeiro dia tinha sido fácil para mim. Sorri satisfeita.

-Eu é que não vou ceder!

Edward‘s POV

O primeiro dia iria ser fácil para mim, eu já farejava vitória. Bella sempre foi à ninfomaníaca da relação mesmo! Lá estava eu lendo o meu jornal quando a vi, o dia estava frio e Bella usava roupas compridas. Um alívio para o meu autocontrole. E então eu a vi vindo em minha direção, com aquele andar excitante! Pronto, agora eu tinha que me segurar. Eu não iria perder essa aposta! Desviei o olhar, lendo sabe-se lá Deus o que no jornal.

-Você vai sair hoje, amor? –Bella falava tão docemente. Oh droga! Eu tenho que me conter!

-Vou. Tenho uns assuntos para tratar. E você, meu amor? –Olhei rapidamente para ela.

-Eu estou livre nesses sete dias. A editora me deu férias depois do lançamento do meu quinto livro.

-Então é melhor eu ir. –Disse deixando o jornal e saindo. Quando vi Bella sentada, me lembrei que sempre nos despedíamos de uma forma não tão comportada. Nem ousei fazer nada com ela. E como imaginei o dia fora tedioso. Compromissos literários, tudo um tédio só. Eu poderia ter chegado cedo em casa, mas preferi chegar tarde.

Quando cheguei, ela já estava dormindo. Um problema a menos. Isso até vê-la dormindo. Santo Deus! Como a Bella conseguia ficar, a cada dia, mais linda? Usava uma camisola azul marinho curta, estava deitada em nossa cama e nem ao menos se cobriu. Ela queria me enlouquecer mesmo! O que eu faria agora? Deitar ao lado dela seria complicado. Ela que é tão bela, quente, macia...

-Merda! –Tomei meu banho, vesti meu pijama e fui deitar no sofá.

2º dia

Bella’s POV

Não fiquei surpresa ao ver Edward dormindo no sofá. Resistindo a tentação. E então eu o olhei. Ele andava malhando? Estava a cada dia mais belo, senti uma forte vontade de... NÃO! Eu não vou perder! Mas, verdade seja dita, eu já estava sentindo falta de Edward. Senti frio a toda a noite, sem ter o seu corpo para me aquecer. Eu sabia que não poderia resistir por muito tempo então teria que fazer Edward ceder. Eu não esperaria anoitecer. Tomei um bom banho e vesti um vestido colado e bem curtinho. Pensei em algo que poderia fazer para acordar Edward e atiçá-lo. Peguei o aspirador de pó. Dito e certo: ele acordou com o barulho.

-Bom dia amor. Desculpe, vá dormir no quarto, está bem? –Eu disse usando o aspirador e empinando o quanto pude minha bunda. Eu não gostava de fazer esse tipo de coisa, mas eu não tinha escolha. Edward levantou e ficou sentado no sofá olhando-me. Eu podia farejar a vitória! Eu o olhei lentamente, os olhos semicerrados e brilhantes. Edward ficou estático. Será que eu estava conseguindo ficar sexy? Eu esperava que sim. Então Edward virou o rosto.

-Eu acho que vou para a praia. Continuar o livro que estou escrevendo. –Disse-me antes de ir para o quarto. Edward estava lutando para não cair na tentação e isso estava me irritando. Tudo bem, eu tinha que ter uma nova tática. Edward estava tomando banho, arrumei a mesa do café. Eu já sabia o que fazer.

-Nossa, cheirinho bom!

-Fiz o café. Vem comer Edward. –Falei com um tom provocativo querendo dar a entender que ele deveria comer outra coisa. O chamei com o dedo indicador. Edward estacou. Ficou me olhando pensativo.

-Eu acho que só vou comer uma fruta. –Ele pegou uma fruta na geladeira, seu notebook e seguiu para a praia particular. Eu suspirei. Ia ter que apelar. Depois de tomar o café e arrumar tudo eu vesti um biquíni. Não um biquíni qualquer, mas sim um micro biquíni que Angela me deu de presente ano passado. Ele ainda por cima tinha uma estampa de oncinha. Agora eu não tinha alternativa. Eu tinha que fazer algo. Desci as escadas e lá eu o encontrei, em nossa praia particular. Edward digitava em seu notebook.

-Edward! UH UH!  –Eu acenei, ele me viu. Ficou petrificado. –O que achou deste biquíni? –Eu girei e mostrei cada detalhe do pouco tecido que vestia. Sentia que Edward estava se segurando na cadeira para não pular em cima de mim.

-Está muito... Muito...

-Bonita?

-Na verdade sexy, mas bonita também é um bom adjetivo. –Ele sorriu malicioso e se levantou.

“EU GANHEI!” - Pensei com presunção, mas aí eu vi Edward se afastar.

-Eu vou voltar para casa, vai chover. Você vem? –Ele nem olhava para mim. POCARIA!

O primeiro dia foi fácil, mas o segundo dia não. Eu não sabia por quanto tempo resistiria. Edward acabou naquela noite dormindo no sofá. Eu quase o ataquei lá mesmo, mas não queria me mostrar fraca.

Edward’s POV

Ouvi o barulho do aspirador de pó, alguém me chamava. A primeira coisa que vi? Minha linda esposa com um micro vestido limpando a casa. Ela estava jogando suas melhores cartas, eu podia ver.

-Bom dia amor. Desculpe, vá dormir no quarto, está bem? –Ela disse de uma forma bem erótica. Eu fiquei sentado no sofá enquanto via Bella empinando sua bunda. Oh cara! Eu vou ter um AVC! Não! Eu não iria ceder. Resistir à tentação! Resistir à tentação!

-Eu acho que vou para a praia. Continuar o livro que estou escrevendo. –Fugi para o quarto. Isso, escrever me ajudaria. Enquanto tomava banho pensei que Bella poderia vir aqui me espiar... Não. Ela não seria tão burra. Se fizesse isso perderia feio a aposta. Arrumei-me e fui para a cozinha.

-Nossa, cheirinho bom!

-Fiz o café. Vem comer Edward. –Ela falou movendo o dedo indicador. É impressão minha ou havia um duplo sentido? Droga! Acho que vou perder essa aposta! Resista Edward!

-Eu acho que só vou comer uma fruta. –Peguei uma fruta na geladeira, meu notebook e sai às pressas. Mais um pouco naquela cozinha e eu iria atacá-la. E quando cheguei à praia foi fácil pensar com a cabeça de cima. Liguei o notebook, comi a fruta e fiquei trabalhando no meu novo livro. É claro que não ajudava o fato de eu e Bella termos feito amor diversas vezes naquela praia, mas era melhor do que vê-la com apenas um vestido curto na cozinha. E eu pensei que estaria a salvo ali, isso até vê-la lá na praia.

-Edward! UH UH! –Ela acenou. Fiquei petrificado ao vê-la. –O que achou deste biquíni? –Ela girou. Estava usando um micro biquíni que jurou de pés juntos que jamais usaria. Angela a tinha presenteado. Eu me segurei na cadeira para não atacá-la.

-Está muito... Muito...

-Bonita?

-Na verdade sexy, mas bonita também é um bom adjetivo –Eu me levantei. Eu havia perdido a aposta. Que se danasse isso! E então eu estaquei. Eu ia mostrar que era um fraco.

-Eu vou voltar para casa, vai chover. Você vem? –Eu nem olhei para ela. Peguei minhas coisas e fui para casa. Tive que dormir novamente no sofá para não fazer nenhuma besteira.

3º dia

Bella’s POV

Sabe quando você tem a sensação de que vai perder? Eu acordei com essa sensação! Já estava ficando insuportável não ter Edward ao meu lado na cama. E vê-lo não iria ajudar muito. O pior é que hoje era só o terceiro dia e eu já estava sentindo uma falta tremenda dele! Por que mesmo eu quis apostar? Eu me levantei e lá estava ele de pé, tinha feito o café e estava tão bonito que eu acho que babei.

-Oi amor. –Vestia roupas Sport. Um golpe baixo, ele sabe o quanto fica bonito quando usa coisas mais informais. Uma calça jeans, sapatênis, uma camisa colada ao corpo, preta. Eu estava hiperventilando.

-Oi!! –Eu já estava prestes a atacá-lo, mas parei. Ok, isso era o troco pelo golpe com o biquíni. Eu sabia que não poderia durar muito. Edward era como uma droga para mim e eu já sentia o efeito por não tê-lo. Tentei me concentrar.

-Eu vou tomar um banho primeiro. –Disse antes de desaparecer da cozinha.

Edward’s POV

Eu tinha que fazê-la perder, estava no meu limite. Então me lembrei de como Bella fica receptiva aos meus toques, especialmente quando me vê em roupas informais.

Fui para o quarto, ela estava dormindo usando uma camisola magnífica. Eu gaguejei. Aproximei-me da cama e toquei seus cabelos. Quase tive um orgasmo só com isso. É, eu sabia o quão sério era meu estado. Tomei banho e vesti uma roupa comum, bem colada ao meu corpo. Como não tinha muito que fazer, preparei o café. Bella disse certa vez que eu ficava muito gostoso cozinhando, esperava que ela me visse fazendo isso. Quando terminei de arrumar a mesa lá estava ela, os olhos arregalados. Ele me olhava aturdida e eu farejei vitoria.

-Oi amor.

-Oi!! –Ela tava no papo! E então ela se aproximou, mas estacou.

-Eu vou tomar um banho primeiro. –E foi para o quarto. P...

7º dia

Bella’s POV

“Não sei como pude resistir por muito tempo ao meu adorável marido, mas eu irei entregar os pontos. Escrevo esta carta como meu testamento antes de minha condenação.”.

E então eu caminhei até a praia onde Edward estava.

Bella’s POV

Sétimo dia. Eu já estava cansado. Evitei o quanto pude Bella. Dormi no sofá todas essas noites. Foi ontem que percebi que iria perder. Quando vi Bella com creme na cara, descabelada, vestindo um pijama ridículo. Eu fiquei tão excitado com a cena que poderia fazer uma besteira maior do que simplesmente atacá-la. Ela estava em casa. Eu já estava cansado. E daí se escreveria dois livros e ela ficaria com a glória? Para tê-la agora como eu queria, seria capaz de escrever todas as minhas futuras obras para ela. E quando me virei pronto para mandar para o inferno a aposta tola, ela estava atrás de mim.

-EU DESISTO! –Disseram ao mesmo tempo. Sorriram. Correram e se abraçaram, as bocas beijando com violência. Bella passou as pernas pela cintura de Edward e o mesmo a guiou para a casa. As bocas ávidas pela língua do outro não se desgrudaram. Não se sabe como conseguiram abrir a porta e seguir para o quarto, mas estavam lá. Quando Edward conseguiu se afastar para arrancar a roupa de Bella... O barulho de uma buzina de carro.

-OH DROGA! A RENEESME CHEGOU! –Disse Bella.

-Vamos fingir que não estamos em casa.

-EDWARD!

-MERDA! –Edward se levanta. –Se não estivesse com tanta saudade da minha filha eu daria um jeito de ficarmos sozinhos. Vem. –Estendeu a mão para Bella. Esta, sorridente, pegou a mão ofertada. Viram Ben estacionar o carro, a filha, Reneesme, desceu num átimo e se atirou para o colo de Edward.

-PAI! –Ela o beijou. Edward a abraçou. –ME DÁ DINHERO! –Reneesme sorriu e Edward a olhou com um semblante sério.

-Ben... O que andou ensinando para minha filha?

-Apenas a ser capitalista.

-Eu te mataria se não tivesse tantas testemunhas. –Edward falou com escárnio. Reneesme desceu do colo do pai para ir pagar suas coisas no carro. Edward passou os braços entorno da cintura de Bella.

-Dessa noite você não escapa, Bella.

-Assim espero, Edward. –Os dois sorriram, cúmplices. E mais um dia foi vivido pela família Cullen, um dia não muito comum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, aumentem minha popularidade e se possivel divulguem essa fic.