Não é mais Um Romance Literário escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 50
Capítulo 50




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46257/chapter/50

Quanto tempo se passou desde que Edward entrou em minha vida? Era difícil dizer. Quando se tem um marido amoroso (e fogoso) ao seu lado você não perde tempo medindo o Tempo. Mas nossa filha, Reneesme, já estava com quatro anos. Quatro anos em corpo, por que em mente ela parecia ser tão madura! Definitivamente a versão feminina de Edward. Agora morávamos na casa de Camp Pendleton North, nossa filha estudava em uma escola da região. Freqüentemente íamos para Tóquio a fim de visitar meus pais, a trabalho ou apenas para nos divertirmos. Edward continuava a ser o escritor mais lido dos Estados Unidos, agora era também o mais lido da Europa. E apesar dos quatro anos que se passaram, Edward agora com 27 anos, ele não mudara nada fisicamente e nem psicologicamente. Eu, agora com vinte anos, tornei-me uma escritora que já tinha o seu espaço. Em parte consegui ter um público expressivo em tão pouco tempo graças à influência de Edward. Quem diria que eu acabaria me tornando uma escritora? Logo eu que odiava esse tipo de coisa como literatura e inglês. Influência de Edward, claro! O melhor de tudo é que não fomos os únicos a ter um final feliz.

Assim que tive minha Reneesme, Angela descobriu estar grávida de Ben. Felizmente ela não teve problemas, os pais de Angela até ficaram felizes com a notícia visto que adoram Ben. Ben, assim como Edward, não perdeu tempo pedindo a própria em casamento. Agora eu e Angela estamos casadas, com um filho e morando uma ao lado da outra. Isso mesmo, nós somos vizinhas! Seu filho, um príncipe! Um ano mais novo que Reneesme, os dois se dão muito bem.

Eu sempre digo que Reneesme acabará casando com Dimitri, filho de Angela e Ben, mas Edward nega veementemente. Ah! E por que o nome Dimitri para meu sobrinho? Esse é o vocalista da banda preferida de Angela, ela tem adoração por esse cara. Edward adora fazer chacota do primo, dizendo que Angela deu o nome do amante para o filho deles. O garotinho é uma versão do Ben, mas seus cabelos são da cor dos de Angela.
E eu vivo nesse mundo cor de rosa, amando e sendo amada pelos meus amigos, meus familiares, por meu marido e minha filha. Agora mesmo cá estou em nosso quarto esperando Edward pôr Reneesme para dormir.

Edward olha seriamente para Reneesme, Reneesme rebate um olhar tão intenso como o do pai. Edward bufa, Reneesme faz o mesmo.

-Tudo bem, eu desisto! Lerei Drácula para você dormir, mas depois não venha me culpar caso tenha pesadelos. –Ele pega o livro e senta-se na cama da filha.

-EHHHHHH! – Reneesme dá pulinhos na cama para depois sentar-se melhor próxima ao pai. Edward abre o livro e começa. Pára depois de ler o primeiro capitulo.

-Filha, não quer que papai leia um conto de fadas pra você?

-Não quelo aquela porcalia! –Diz Reneesme visivelmente irritada.

-Definitivamente você puxou para mim. –Edward sorri. –Tudo bem, eu vou continuar.

Termino de escovar meus cabelos, estão longos agora. Espero meu marido se recolher, tão logo eu ouço seus passos e o vejo passar pela porta.

-Reneesme dormiu?

-Sim. –Eu o vejo com o livro Drácula nas mãos.

-EDWARD!

-O que foi amor?

-NÃO ACREDITO QUE LEU DRÁCULA PARA ELA! E SE ELA TIVER PESADELOS? –Estava exasperada. Edward sorriu e se aproximou de mim enquanto eu me levantava da cadeira da penteadeira.

-Não se preocupe amor. Nossa filha é igual a mim, não gosta de livros com finais felizes. –Ele abraçou-me deixando o livro em cima da penteadeira e beijando a curva de meu pescoço. –Então... –Seus lábios subindo até minha mandíbula. –Estou perdoado? –Seus lábios agora mordiscavam o lóbulo da minha orelha. Eu não conseguia dizer nada coerente.

-Eu... Acho... –Falei arfante.

-Que bom. Eu não gostaria de brigar com você, se não eu não poderei tocá-la e isso está fora de cogitação. –Rapidamente eu estava nos braços de Edward, sendo conduzida para nossa cama, nosso ninho. O lugar onde sempre fazíamos amor, a cada dia mais intenso que o anterior. Um mundo de sonhos que Edward me levava.

Mais uma manhã perfeita. Manhã em que acordo nua, nos braços musculosos e quentes de meu marido, seu cheiro simplesmente inebriante! Edward era meu vício. Antes de me levantar, porém, fico parada olhando-o. Sabe quando você está tão feliz que parece estar tendo um sonho? Era um estado permanente para mim. Levanto-me. Tinha de cuidar do café e pôr Reneesme para tomar banho. Visto meu hobby e dou um beijo nos lábios de meu marido adormecido antes de começar mais uma manhã. Vou ao quarto da minha filha. Ela ainda está na cama. Aproximo-me lentamente.

-Hora de acordar minha princesa. –Falo suavemente puxando suas cobertas. –AHHHH! –Grito ao constatar que não era minha filha na cama e sim Dimitri, seu primo.

-MAMÃE! –Sinto alguém me agarrar pela, é Reneesme. –Bom dia mamãe!

-Filha, por que seu priminho está aqui?

-Ah, o Dimitli teve pesadelo e veio mimir comigo. –Ela sorri. Angela morava ao lado da nossa casa, era comum para mim quando o mesmo vinha de seu quarto e entrava no quarto de Reneesme pela janela para dormir com ela.

-Papai vai ficar bravo se vê-lo aqui. Acorde-o e diga para Dimitri ir para casa, tudo bem?

-‘Tá mamy! – Reneesme volta a me abraçar. Deixo o quarto para poder fazer o café.

Uma doce rotina. Vocês devem estar se perguntando enquanto a Jacob? Meu primo conseguiu crescer e agora é um dos melhores advogados que há na atualidade. Mora em Londres com a esposa, Leah, e com o filho, Derick. O filho é a cópia de Jacob. Até seu comportamento é igual ao do pai. Ele tem a mesma idade praticamente de Reneesme, novo apenas alguns meses. Jacob e Edward se dão relativamente bem, o que me deixa feliz.

E quando ao décimo livro? Não é mais um romance literário tornou-se um BEST-SELLER em todo o mundo. Acreditem ou não já foi produzido uma revista em quadrinhos da história, um desenho e agora será lançado o filme. Minha mãe tornou-se fã do livro nos primeiros capítulos, até ela perceber o quanto aquela historia era parecida com a nossa. Ela não fala muito bem com Edward desde então, meu pai também não foi muito receptivo ao livro sabendo as coisas que Edward e eu fazíamos. Mas isso passará como tudo nesta vida.

E a jovem Isabella Marie Swan Cullen vive em seu mundinho perfeito com direito a príncipe e fada madrinha. Ela vive um dia de cada vez da melhor forma possível e agradece a dádiva de amar e ser amada, de partilhar com todos a sua felicidade. Os momentos tristes? Bem, são apenas parte de um pesadelo a muito esquecido. Fica ainda mais esquecido quando ela ouve as palavras que Edward Cullen não cansa de repetir para ela.

“Eu amo você... Meu brinquedinho...”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vem os especiais. o/