Mais uma vez escrita por Bya Correia Santos


Capítulo 5
Capítulo 5: Verdades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462527/chapter/5

Só os pais ficaram no hospital, Mac apenas os levou, pois no laboratório tinham mais o que se comemorar também, e combinaram de visitar Lindsay em casa. Mas ela ia ficar uns dias no hospital. Jo fica com Lucy e a leva para casa.

Três dia se passaram, Lindsay volta para casa com Greg no colo, por lá estavam todos do trabalho, inclusive Stella, para comemorar o nascimento de mais um Messer.

Todos fizeram fila para pegá-lo, cada um com um elogio diferente, e com um presente diferente também.

"É hora de eu ir embora!" -Stella anunciou, a sala toda parecia que ficou meia chateada. Eles se despedem dela, e continuam. Jo vai, sem ninguém perceber, atrás de Bonasera:

–Stella!, espere

–O que foi Jo?

–Não tive tempo de te agradecer pelo salvamento da minha filha!

–De nada!

–Não, espere, tenho que te contar uma coisa...

–Vai, fala, estou esperando- Stella diz totalmente impaciente

–Há uns tempos atrás, eu ví em cima da mesa do Mac, cartas antigas, que ele tentava mandar para você..

–E daí?

–E dai que eram cartas de amor, olha, pode não parecer, mas o Mac te ama!

Stella se cala

–Você não percebe que é um erro se casar com o Anthony?

–Mas o Mac é casada, ama a Christine, eu amo o Tony, e você não tinha nada que se intrometer!

–Olha, me desculpe, mas eu tive que te contar, se caso dê certo vocês ficarem juntos e tal...

–Não vai dar certo! Ele é casado, eu sou noiva, e você é uma intrometida!

Assim, Stella vai andando. Jo fica pasma com a reação contrária de Bonasera, ela pensava que ia gostar de saber disso, mas apesar de tudo, ela volta para dentro da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.