Fuga das Deusas escrita por leticia valdez


Capítulo 4
Balada e Segredos


Notas iniciais do capítulo

Oie como vão vcs??eu não consegui postar ontem,preguiça não deixou :p .......................bem aí vai mais um capitulo para os amadores de Poseitena *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462378/chapter/4

–Bem,você não esta cansada né?-disse para Atena saindo do elevador-Porque tenho uma ótima programação pra hoje a noite.

–E que programação seria está?

–Uma balada da qual eu sou vip-Falei saindo do elevador e indo direto para o quarto.Um estranho silêncio se empregou entre as duas por dois minutos,até que Atena resolveu ''quebrar o gelo''

–Arty,tenho duas perguntas para fazer.

–Pode falar.

–Qual o real motivo de fugir do Olimpo?-Ártemis paralisou e ficou dez longos segundos olhando para a parede,depois se virou para Atena e disse friamente:

–Atena,não irei falar com você sobre isto.Não agora.Fale a outra.

–Bem,como conseguiu ser vip de uma balada?-Ela sorriu.

–Oras,vai me dizer que nunca ficou bêbada em uma festa olimpiana?É,isso aconteceu comigo,e bem,eu acordei neste apartamento abraçada a uma garrafa de uma bebida da qual eu não me lembro o nome.E se não me engano,Deméter também,só que ela estava na banheira,da qual estava cheia de confetis,demorou uma hora até eu a acordar e levá-la ao Olimpo.E aí eu vi o cartão com o meu nome e em baixo estava escrito ''Cliente Vip''-Disse franzindo e testa e fazendo uma cara engraçada e as duas começaram a a rir histericamente.

____________*________________*________________*

–Bem,é aqui que elas estão-Falou Apolo

–E oque vamos fazer?

–Esperar.

–Sério?

–Sério.

_________*__________*___________*___________*

Roupa Ártemis:http://www.polyvore.com/%C3%A1rtemis-noite_em_paris/set?id=110414777

Roupa Atena:http://www.polyvore.com/atena-noite_em_paris/set?id=110412345

–Pronta Atena?-Falei saindo do apartamento-Hoje vamos comemorar a nossa liberdade.

–Ok,mas nós vamos chamar logo o táxi ou você vai ficar aí fazendo discurso?

–Certo.Hey!Táxi!Aqui!-imediatamente um táxi parou.

–Vão aonde?-Perguntou o motorista.

–Para este lugar-Falei mostrando o cartão-E o mais rápido possível!

Algumas horas depois na balada...

–Atena,acho melhor nós pararmos de beber um pouco-Falei quase caindo em cima da loira.

–Espera aqui que eu irei pegar uma bebida pra nós duas-disse ela e desapareceu no meio da pista de dança.

De repente,sinto uma mão grande e quente em meu braço e me sinto sendo puxada para os fundos da boate.Fui puxada com força para um abraço apertado e logo sinto o aroma de verão de meu irmão.

–Eu pensei que tinha te perdido de vista maninha-Disse ele me apertando mais ainda

–Você sabe o porque de eu fugir.

–Eu nunca saberia que você teria essa reação.

–Agora sabe-Falei seca-Não quero ter o mesmo destino que ela.

–Você nunca vai ter!Eu vou te proteger!-Disse ele segurando meu rosto.Senti meu olhos marejarem fortemente,e algumas lágrimas caírem.

–Não.Ele é o rei dos deuses,nunca aceitaria isso.

–Mas eu...-Cortei ele rapidamente.

–Mas você sabe que é verdade.-Falei tirando suas mão do meu rosto-Se me der licença,vou tentar aproveitar os 4 meses que ainda tenho-Dei as costas a ele e entrei na boate pra procurar Atena.Se o meu amor por ele já estava me matando,essa coisa estava só para piorar o meu estado.

__________*___________*____________*____________*

Eu estava andando/tropeçando pela pista de dança quando sinto uma mão em minha cintura e me puxar para um canto qualquer.

–Ei,oque você pensa que...-não pude continuar pois fui calada por um par da lábios se colando aos meus imediatamente.Um cheiro de maresia invadiu o lugar.Poseidon.Não consegui fazer nada a não ser corresponder.A maldita falta de ar se fez presente e nos separamos.Quando dei por mim mesma,estava quase entrando em um quarto com ele.O empurrei e começei a gritar:

–VOCÊ ESTA LOUCO POSEIDON?-Ele começou a dar ua risada da qual eu me derreti inteira por dentro.Ele foi chegando perto,me prendendo na parede e sussurrou no meu ouvido:

–Vai dizer que não gostou Ateninha...diz aí!

–E-eu,p-pera,eu na-não gos-gostei-Começei a gaguejar.Maldição.

–Se não gostou,porque correspondeu?-Disse ele de uma forma sexy e me fazendo estremecer.

–Não te devo explicações-disse empurrando ele e saindo correndo a procura de Ártemis


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí taradas de poseitena de plantão? oque acharam do capítulo? e qual vocês acham que é o grande segredo de Ártemis e Apolo?de quem ou oque vocês acham que eles estavam falando? COMENTEM POR FAVOR!!