Fuga das Deusas escrita por leticia valdez


Capítulo 2
1 viagem-Paris!


Notas iniciais do capítulo

Oie povo lindo ^^ como vão vocês??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462378/chapter/2

–Paris?-disse Atena

–Sim-Falei pegando minha mala e saí andando,pois estávamos de frente a Torre Eiffel,e também fazia um frio congelante ali,pois era inverno-Atena você vem?-Disse para a loira que estava parada igual a uma estatua em frente a torre.Assim que a chamei,ela pareceu sair de um transe e saiu correndo puxando sua mala em minha direção.

–Que frio-falou parando ao meu lado-aonde nós vamos?

–Para um hotel aqui perto que eu alugo de vez em quando.Depois vamos fazer compras e tomar um capuchino...

Enquanto isso no Olimpo...

–AONDE ESTÃO ÁRTEMIS E ATENA!-Gritou furiosamente Zeus-EU AS QUERO AQUI IMEDIATAMENTE!

–Zeus por favor se acalme-disse Hera-Elas devem ter se atrasado e ...-Nesse momento Hera foi interrompida por Apolo.

–Elas não estão no Olimpo-disse ele-Elas provavelmente fugiram.Eu simplesmente não esperava que Ártemis tivesse esta reação...

–Oque você falou?-Disse Hermes

–Como sabe que elas não estão no Olimpo??

–Bom,eu tenho uma certa ''ligação de gêmeos''com minha irmã,e também vi ela e Atena em um sonho.Para onde elas foram?Eu tenho uma ideia,minha irmã esta ocultando sua energia e a de Atena,mas isso não funciona muito comigo.-Falou bagunçando os cachos loiros.

–Eu quero elas aqui imediatamente!Apolo e Poseidon,vocês vão caça-las nem que seja no Tártaro,quero as duas no Olimpo imediatamente!-disse Zeus furioso.

–Mas porque eu?-falou Poseidon.

–Por que eu quero me livrar de você o mais rápido possível-falou dando um sorriso sarcástico ao irmão mas logo voltando a ficar sério-Por que ainda estão aqui?Vão buscá-las AGORA!!

Voltando a Paris...

Roupa Atena:http://www.polyvore.com/atena_paris/set?id=110330548

Roupa Ártemis:http://www.polyvore.com/%C3%A1rtemis_paris/set?id=110328855

–Ártemis,acho que temos um problema-Disse Atena-Nós não temos dinheiro.

–Bem,em primeiro lugar,pode me chamar de Arty,porque ficar me chamando de Ártemis,os humanos podem desconfiar.Em segundo,eu ''peguei emprestado'' o cartão de crédito de Zeus-falei fazendo aspas no ar.

–Ártem...Arty,você roubou o cartão de crédito do papai!Isso é errado!

–Sim e não.

–Não porque?

–Por que eu vou devolver o cartão.O dinheiro não.-Antes que ela pudesse continuar,puxei ela para dentro de um restaurante.

–Vocês vão querer alguma coisa-disse o garçom.

–Sim,sim.Eu quero uma mesa perto da janela,certo Carolina?-falei para Atena

–Obviamente que sim Isabela-falou mandando um sorriso amarelado.

Nós seguimos para a mesa ,havia uma vista incrível da ''Dama de Ferro'' de Paris.Comemos muito e fomos direto para as compras.A noite,quando chegávamos das compras,perto do hotel em que estávamos,parei de repente.

–Atena,olha só aquilo-falei apontando para um beco aonde havia dois homens armados e encapuzados.Não pareciam estar ali de brincadeira.-E agora?

–Eu tive uma ideia.Transporte nossas compras para o quarto.O plano é o seguinte...

___________*____________*____________*

–E aí Apolo? Para onde vamos procura-las?-Disse Poseidon

–Nós vamos começar por Paris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí?o que vocês acham que Apolo estava falando?*-* kkkkkkkkkk bjs e comentem!!