Fuga das Deusas escrita por leticia valdez


Capítulo 1
Capítulo 1- A FUGA


Notas iniciais do capítulo

comentem please ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462378/chapter/1

Pov.Atena

Eu estava no jardim do meu templo,lendo um livro qualquer quando Ártemis aparece de surpresa ao meu lado.

-Ártemis que susto voc...-Ela me interrompeu e falou:

-Atena eu preciso falar com você!

-Esta bem mas oque foi?

-Eu quero ir embora do Olimpo.

-Ir embora?Por que?

-Eu estou realmente cansada de tudo e de todos ultimamente.Principalmente quando se trata de um certo deus-sol.-disse ela fazendo uma careta engraçada-você vem comigo?-bem,realmente não havia nada de interessante no Olimpo para fazer,estava tudo muito parado.

-Bem,eu acho que sim-disse dando um sorriso.Ela começou a dar pulinhos e falou-Porque você esta aí parada?Vamos ir ainda hoje!E eu tenho uma grande ideia de uns lugares lindos lugares para ir!

-Mas Ártemis,hoje tem um conselho Olimpiano e Zeus não vai gostar de ter suas duas filhas preferidas não presentes.

-Eu não ligo,e será uma ótima oportunidade para sair do Olimpo.

-No que você esta pensando?

-Vamos sair na hora do conselho,pois vários deuses estarão na sala junto de Zeus,assim ele não sentira nossa energia se esvaziando do Olimpo,pois a confundirá com a dos outros deuses.Que horas será o conselho?

-Será meio-dia em ponto ainda hoje.Já são 11;30,é melhor corrermos.

-Certo,me encontre ao meio dia atrás do meu templo.

_________*__________*__________*__________*

Já eram 11:58 e nada de Ártemis,começei a ficar preocupada,será que tinha acontecido alguma coisa de errado?ela se esqueceu?meus deuses.

-Finalmente consegui chegar a tempo!Estou muito atrasada?-disse Ártemis vindo com uma mala de rodinhas pratas com uma Lua

Roupa Ártemis:(http://www.polyvore.com/%C3%A1rtemis-1_viagem/set?id=110324039)

Roupa Atena:(http://www.polyvore.com/atena_viagem/set?id=110324842)

-Uau-Dissemos nós duas ao mesmo tempo e começamos a rir-Bem,para onde nós iremos?Já são 12:00,é melhor corrermos.

-Eu tive uma super idéia...acho que você vai gostar-disse ela-pronta?-falou oferendo uma mão.Olhei em volta,provavelmente sentiria falta daqui.Segurei sua mão e disse-estou.

E nós desaparecemos...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só espero que o fanfiction colabore e mostre o site pra vcs :p..............bem só espero que comentem ok?? bjs e até mais