Adventure In The Unknown World- Hiatus escrita por NewGate


Capítulo 8
A caminho de Little Garden.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei (bastante por sinal), mas cá estou eu em plenas 23:15 postando um novo capítulo >X. Leiam as notas finais terá "algo" interessante lá.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462322/chapter/8

No capítulo anterior:

– Então basicamente você quer “forjar” a morte da Vivi, para que não suspeitem de que a gente esteja indo para Alabasta? – Perguntou Naruto vendo Igaram confirmar. – Então vamos aperfeiçoar esse plano! Kage Bushin No Jutsu! – Exclamou Naruto criando cinco clones. – Henge No Jutsu! – Pronunciou transformando os cinco clones em réplicas exatas de Vivi, Igaram, Nami, Luffy, Zoro e dele mesmo. – Iagaram-san você virá conosco, deixe o plano com os clones. – Terminou Naruto deixando todos de queixo caído.

– Como diabos você fez isso!? – Perguntou a princesa surpresa.

– Ninjutsu, eu explico depois. Igaram-san me dê a Eternal Pose, não vai ser necessário usar ela com os clones. Ao invés disso vamos usa-la para chegar a Alabasta. Pediu Naruto observando Igaram o olhar com duvida.

– Mas como você vai guiar os clones até Alabasta!? – Perguntou notando o loiro sorrir.

– Igaram-san, você acha que eles esperariam nós chegarmos a Alabasta? Provavelmente quando partimos irão tentar explodir nosso navio, por isso não é necessário a Eternal Pose. – Explicou Naruto.

– Hum... Acho que tem razão.

– Vamos começar! – Disse mandando os clones para um navio velho.

_____________________________________________________________

A isca partia em direção a alabasta enquanto o grupo preparava-se para também partir, por um momento eles achavam que o plano daria certo, mas só por um momento mesmo. Segundos depois que o navio partiu uma grande explosão o atingiu chamando a atenção dos piratas que procuravam o responsável pelo ataque.

Eles já estavam nos esperando? – Perguntou Vivi surpresa.

Os clones mandaram a informação para mim, por um segundo eu pude ver uma silhueta, mas não consegui ver quem era... Talvez ainda esteja por perto. – Comentou o loiro reunindo energia da natureza com esperança de que seja lá quem tenha explodido o navio ainda estivesse por perto. – Consigo sentir... O inimigo ainda está por perto! – Exclamou deixando todos em alerta. Em seguida correu em direção ao mar começando a correr sobre a água indo atrás do suposto barco ou navio em que a presença estaria.

Alcançarei vocês em breve! Não sabemos do que essa pessoa é capaz, irei distraí-la enquanto vocês partem! – Exclamou o loiro já distante da costa.

Tudo bem! Volte logo! - Gritou Luffy acenando para o rapaz. – Vamos! – Ordenou o capitão arrastando seus dois companheiros, Usopp e Sanji que por incrível que pareça ainda continuavam dormindo tranquilamente.

– O que houve Vivi? – Perguntou Nami observando à amiga que parecia procurar por algo.

– Não vejo o Karl em nenhum lugar. – Falou a princesa preocupada.

– Ele já deve estar no navio, vamos! – Segurou a mão da garota enquanto caminhava em direção ao navio.

______________________________________________________________________

Eram apenas iscas, eles possuem algum usuário capaz de criar clones e transforma-los? – Indagava uma jovem mulher de cabelos negros e olhos azuis aparentando ter em torno de 25 a 26 anos, trajava uma saia curta arroxeada e um top da mesma cor, também usava algo que se assemelhava a um chapéu de cowboy roxo com bordas amarelas.

!!! Algo está vindo para cá. – A jovem mulher notara uma estranha movimentação na superfície da água – Uma pessoa? – Indagou observando uma silhueta se aproximando cada vez mais rápido.

..? Então a pessoa responsável por destruir aquele navio era uma mulher? – Perguntou o loiro chegando perto de um animal marinho estranho, o que era aquilo? Uma tartaruga? Deixando esse detalhe de lado o jovem notou um olhar de surpresa da mulher a sua frente.

– He... Que truque interessante, por acaso é alguma habilidade de uma Akuma no Mi? – Perguntou a mulher notando que o loiro estava parado sobre a água sem sinais de que iria afundar.

– Quem sabe? Foi você quem destruiu o navio em que meus clones estavam? – Perguntou notando um sorriso de sarcasmo no rosto da mulher

– Quem sabe? – Respondeu imitando o tom de voz do loiro.

– Entendo... Você possui uma habilidade interessante, se assemelha muito a uma de minhas técnicas preferidas. – Comentou notando que a mulher a sua frente era apenas um clone.

– Do que está falando? – Indagou curiosa, viu o loiro sorrir e logo em seguida desaparecer em um flash dourado. – Teletransporte!? – Exclamou surpresa – Aonde será que ele foi?

_______________________________________________________________________

Com Luffy e os outros...

Sanji e Usopp haviam acabado de acordar de um longo sono e sem saberem o que tinha acontecido começaram a discutir. Nami tentava explicar para os dois companheiros a situação em que se encontravam, mas eles estavam alterados demais então acabara desistindo.

– Ei qual é!? Por que já estamos partindo? Vamos ficar pelo menos mais uma noite! É um lugar legal! E as mulheres são bonitas! – Reclamava Sanji.

– É! Quando acham que vamos no divertir tanto quanto aqui novamente!? Nós somos piratas não é!? E nem amanheceu ainda! Estão ouvindo!? Vamos voltar!! – Exclamava o também indignado Usopp.

– Não acha que devo explicar para eles? – Perguntara Zoro cansado daquela palhaçada.

– Eu já expliquei. – Mentiu Nami observando os dois companheiros ainda agitados. Não tinha paciência para aturar aqueles dois, ainda mais no estado alterado que se encontravam. Cansada daquela situação se aproximou dos dois e desferiu um potente soco na cabeça de cada um deixando-os inconscientes.

– Isso era realmente necessário? – Perguntou Vivi com uma gota na cabeça.

– Com o tempo você se acostuma. – Respondeu Nami tranquilamente. A neblina está avançando. Deve amanhecer em breve.

Alguns minutos se passaram e o grupo permanecia em silêncio, perguntavam-se onde o companheiro loiro estava. Tinha-se passado vinte minutos desde que partiram e também vinte minutos desde que o loiro partira atrás do suposto inimigo. O bando já estava ficando preocupados, será que o companheiro fora capturado pela marinha? Naruto era forte, mas ninguém sabia até onde se estendia sua força. Talvez ele estivesse apenas atrasado, ou talvez o inimigo fosse forte demais ao ponto de prendê-lo em uma luta disputada. Mais alguns minutos se passaram até que alguém finalmente resolve quebrar o silêncio.

– Precisam ter cuidado para o navio não bater nas rochas. Bem, pelo menos escapamos dos caçadores. – Quem quebrara o silêncio fora nada mais nada menos que a mesma mulher de cabelos negros que Naruto havia encontrado no meio do mar. – Navio bonito.

– ...!? Quem é ela!? – Exclamou Zoro desembainhando duas de suas três espadas.

– Eu acabei de encontrar um companheiro de vocês... Sabe... Um loiro. – Comentara a mulher de maneira divertida.

– Você é... – Falava a garota de cabelos azuis com uma expressão assustada.

– O que você fez com o Naruto!? – Exclamou Luffy de maneira irritada. – E o que você está fazendo no nosso navio!?

– O que você faz aqui... Miss All Sunday!!? – Exclamou Vivi

– Quem é agora!? E quem é o Mr. Parceiro dela!? – Perguntou Nami claramente assustada.

– É o Mr.0...! – Revelou Vivi.

– Ela era a única que conhecia o líder! Foi seguindo os passos dela que conseguimos descobrir a identidade do líder! – Completou Igaram.

– Ou, para ser mais precisa... Eu deixei que vocês me seguissem.

– Ei ela aparenta ser legal. – Comentou Luffy ingenuamente.

– Nós sabíamos disso o tempo todo! Então foi você que informou o líder sobre a gente, não foi!? – Acusou Vivi notando a mulher abrir um sorriso como se dissesse: Não é obvio idiota?

– Oh! Ela não é legal. – Comentou Luffy bufando

– Hm... Você parecia tão empenhada nisso... Que me senti no dever de ajudar... O que eu poderia fazer? Achei que o esforço desesperado de uma princesa indo contra a Baroque Works para salvar o seu país... Era um espetáculo tão ridículo, que chegava a ser engraçado! – Terminou soltando um risinho sarcástico.

– Cale a boca!! – Gritou a princesa enraivecida. Sanji e Usopp rapidamente cercaram a mulher pelos dois lados, Sanji apontava uma arma de fogo enquanto Usopp o seu estilingue. Zoro sacava a espada que já havia guardado e Nami pegara seu bastão. O clima havia ficado tenso, ninguém movimentava um músculo esperando a mulher demonstrar sinais de que iria atacar. Mas isso não aconteceu de imediato.

– Sanji... Faz ideia do por que você está fazendo isso!? – Perguntou Usopp

– Não apenas senti que a Miss Wednesday estava correndo perigo. – Respondeu o cozinheiro atento.

– Se importariam em não apontar... Essas coisas para mim? – Ponderou Miss All Sunday tranquilamente. Segundos depois Sanji e Usopp foram jogados pela mulher para cima de seus companheiros, aparentemente ela não havia se esforçado nem um pouco para fazer tal coisa, pois sequer saiu do lugar.

Todos haviam ficado surpresos não faziam ideia do que a mulher havia feito, pois ela nem se mexeu e conseguiu jogar seus companheiros de uma altura considerável.

– Akuma no Mi...! – Comentou Vivi pasma.

– Ela comeu algum tipo de Akuma no Mi!? – Indagou Zoro ainda surpreso.

– Que tipo de poder é aquele!? – inquiriu Nami.

– Uau!! Daqui eu posso ver que ela é incrivelmente linda!! – Exclamou Sanji boquiaberto já de pé.

– Você comentou antes que havia encontrado Naruto. Onde ele está? E o que você fez com ele? – Perguntou Nami já recuperada da surpresa anterior.

– Então você é o capitão do chapéu de palha. Monkey D. Luffy. – Comentou ignorando a pergunta da ruiva e tomando o chapéu do jovem capitão.

– Ei! Devolva meu chapéu maldita! Quer brigar!? Pode vir! Eu sabia que era uma inimiga saia daqui!! – Gritava Luffy furioso.

– Você ainda não respondeu a minha pergunta. Onde está Naruto? – Perguntava Nami irritada, a mulher havia simplesmente ignorado sua pergunta.

– Quem sabe? – Comentou soltando uma risadinha ao lembrar-se da pequena “disputa” de sarcasmo que os dois tiveram, ou que pelo menos seu clone e ele tiveram. – Talvez já esteja morto à uma hora dessas. – Mentiu descaradamente observando a expressão de surpresa e indignação dos presentes ali.

Quando estava prestes a tirar satisfações da mulher, um barulho do que aparentava ser um raio amarelo ecoou e em seguida surgiu o loiro atrás da mulher que surpresa não notou o homem tirar-lhe o chapéu da mão.

– Sabe... Sua mãe nunca ensinou que mentir descaradamente assim é errado? – Perguntou Naruto divertido.

– Ora Ora... Achei que conseguiria brincar mais um pouco, pelo visto aquilo era mesmo uma técnica de teletransporte. – Comentou a mulher fingindo decepção.

– Naruto! Por que demorou tanto!? Já estávamos ficando preocupados! – Comentou Nami furiosa.

– Desculpa, precisei resolver alguns assuntos pessoais. – Comentou o loiro lembrando-se da convocação da Hokage através da kunai que utilizavam para comunicação.

Flash Back On:

O loiro acabara de voltar à costa e já se preparava para voltar para o navio através do hiraishin, mas viu algo no seu bolso brilhar, aquilo significava que a hokage estava contatando-o. Soltando um suspiro cansado, tirou a kunai de três pontas que estava no bolso e tirou o pequeno bilhete que estava preso ali.No pequeno pedaço de papel, estava escrito para que Naruto retornasse, pois Tsunade havia iniciado uma reunião e precisava que ele comparecesse, tratava-se de algo sobre o equilíbrio entre as nações elementares. Mesmo após a guerra ter sido instaurado uma aliança entre as cinco grandes nações, eles ainda teimavam em ter algo que os deixassem pelo menos, seguros de que ninguém os atacaria. E esse “algo” era poder, dos bijuus para ser mais especifico.

Após longos 15 minutos de tédio que mais pareciam horas a reunião acabou e foi decidido que uma parcela de chakra de cada bijuu iria ser dividido entre as nações a fim de manter certo equilíbrio de poder, isso é: Jinchuurikis artificiais (NA: Algo parecido com o Sora um personagem de uma saga filler de naruto shippuden, que possuía o chakra de kurama selado em seu braço eu acho). Após relatar a hokage certos acontecimentos, o loiro voltou rapidamente para o navio através de uma marcação que havia deixado.

Flashback Off

– Que azar... Vocês foram resgatar justo uma princesa que está sendo perseguida pela Baroque Works... E para completar, a pobre princesa está sendo escoltada por esses poucos piratas. – Debochou a mulher. – E o maior azar de todos... É a rota para onde o Log Pose está levando vocês! O nome do seu próximo destino é... Little Garden. Nem mesmo precisamos agir para acabar com vocês. Nunca chegarão até Alabasta. E nem mesmo chegarão a ver o Crocodile. Serão destruídos muito antes disso.

– Ha... HAHAHA! Você é algum tipo de piadista? Ou é apenas idiota mesmo? – Indagou o loiro em deboche notando a mulher levantar uma das sobrancelhas. – Conheço inúmeras pessoas como você que subestimavam os adversários antes mesmo de lutar... E adivinha o que aconteceu com eles... Pereceram diante do que achavam incapaz de atingi-los. Sugiro que você e seu chefe não cometam o mesmo erro que eles cometeram... Ou Irão encontrar o mesmo destino. – Terminou deixando todos surpresos. O loiro falava de uma maneira calma, mas ao mesmo tempo profunda. Como se já tivesse vivenciado tal situação.

– Você é interessante. Talvez eu tenha sido equivocada ao dizer aquilo... – Comentou com um sorriso no rosto. – Quem sabe vocês consigam de fato chegar até crocodile. – Sussurrou a ultima parte com um olhar solitário, para logo em seguida sair dali saltando para sua “tartaruga”. – Ah! Antes que eu me esqueça... Tomem! – Exclamou jogando um pequeno objeto que aparentava ter uma bussola dentro.

–”Aquele olhar... Conheço aquele olhar... Lembra-me muito meu eu de antigamente. Talvez ela não esteja nesse caminho por que realmente quer.” - Pensou o loiro observando a mulher sorrir para seus companheiros.

– Uma Eternal Pose!? – Indagou Vivi confusa. – Por que está nos ajudando?

– É uma armadilha, claro. – Comentou Zoro.

– Veremos. –Pronunciou a mulher.

– Quem liga pra isso? – Perguntou Luffy tirando o objeto das mãos de Vivi e o esmagando.

– Você ficou louco!!? – Gritou Nami desferindo um chute na cara do capitão. – Ela acabou de nos dizer um jeito mais fácil de chegar até lá. E se ela estiver do nosso lado!!? – Exclamava a ruiva.

– Não é você quem decide... Para onde esse navio vai! – Ponderou Luffy sério.

– Oh... Que pena... – Disse Miss All Sunday fingindo decepção.

– Fala sério!! – gritou Nami ainda alterada.

– Eu a odeio! Ela roubou meu chapéu! – Dizia Luffy irritado.

– Bem, eu não odeio gente inconsequente... Nos encontraremos de novo, se sobreviverem.

– Não quero. Buh! – Dizia Luffy mostrando a língua para ela.

– Vamos Bunch. – Disse a mulher finalmente saindo dali.

– Que tartaruga enorme! – Comentou Luffy.

– Ainda não consigo entender o que aquela mulher estava pensando! – Disse a princesa caindo de joelhos no chão.

– Então é inútil pensar nisso, né? – Articulou a ruiva tentando confortar a companheira.

– Nós já temos o suficiente de pessoas assim no navio. – Comentou Zoro entediado.

– Ei! Explique! Eu não faço ideia do que está acontecendo! – Exclamou Usopp perdido.

– Miss Wednesday, você está viajando com a gente agora!? – Perguntou Sanji animado.

– Pessoal! Contem-me um resumo de tudo! - Insistia Usopp sem sucesso. – Opa! Temos uma ema a bordo!

– Está tudo bem mesmo em eu ir com vocês? Não quero causar problemas para todos. – Perguntava a princesa desanimada.

– Do que está falando? A culpa é toda sua por eles conhecerem nossos rostos! Se não queria causar problemas, deveria ter pensado nisso desde o inicio! – Acusava Nami descaradamente apertando o olhar e cutucando a testa da jovem de cabelos azuis.

– Ugh... Sinto muito. – Sussurrou Vivi descrendo que aquela mulher era tão insensível.

– Não é Luffy!? – Perguntou sorrindo enquanto ouvia o capitão falar, ou melhor, gritar escandalosamente:

– Já amanheceu!! Hora do café da manhã Sanji!!

– Bem, o sol nasceu... – Comentava Zoro bocejando.

– Ei digam logo o que está acontecendo! Droga! – Insistia Usopp em uma explicação.

– Miss Wednesday, você conhece aquela moça linda!? – Perguntava Sanji escandalosamente.

– Vamos botar logo esse navio para funcionar! – Ordenou Nami.

– Ah!! Luffy não roube os peixeis que acabei de pescar!! – Gritava Naruto correndo atrás do faminto capitão.

– Sanji!! Café da manhã! – Exclamava Luffy correndo de um furioso loiro

O clima antes tenso, agora estava animado, nem parecia que haviam acabado de encontrar um inimigo.

________________________________________________________________________________

Em algum lugar já longe dali:

– Primeira parada Little Garden. Isso vai ser interessante – Comentava Miss All Sunday com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capítulo não saiu muito grande, mas pretendo trazer o próximo Little Garden inteira, ou seja um capítulo enorme. Comentem se tiverem alguma ideia/sugestão para melhorar a fic. Também estou com um novo projeto em mente, será baseado em uma certa família mafiosa e o nosso querido loiro. Em breve tentarei postar o primeiro capítulo dessa outra fic. Um abraço na canela, um beijo no ombro e um chute no pescoço... FUI-ME!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventure In The Unknown World- Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.