Adventure In The Unknown World- Hiatus escrita por NewGate


Capítulo 6
Whiskey Peak, A cidade hospitaleira de piratas?


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito pela demora, o capítulo saiu meio pequeno, mas tá valendo.
Obrigado pelos comentários anteriores. Sem mais delongas boa leitura. Se acharem algum erro de português, avisem para que eu possa melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462322/chapter/6

(Mr.9 e Miss Wednesday.E De brinde o Zoro após tomar uma surra da Nami ^^.)

Depois de quase colidir o navio com uma das bordas da montanha reversa e de conhecer um velho maluco cujo nome era Crocus e ter feito uma promessa com uma baleia gigante chamada Laboon que quase os engoliu, os mugiwaras se despediam do velho.

– Para navegarem na Grand Line, vocês precisaram de um Log Pose. – Explicava o velho Crocus.

– Log pose? Nunca ouvi falar. – Disse Nami observando o velho suspirar.

– É um tipo único de bússola, que registra campos magnéticos. Ela tem uma forma bem distinta de qualquer outra. – Falou o velho vendo o garoto de chapéu de palha tirar um objeto do bolso.

– Tipo essa? – Perguntou Luffy.

– Sim exatamente. – Respondeu Crocus. – Sem essa bússola, navegar na Grand Line é completamente impossível. Claro que, encontrar uma delas fora da Grand Line é uma chance única na vida.

– Entendo... Mas falta uma coisa... – Falou Nami se aproximando de Luffy e desferindo um soco fazendo o pobre rapaz cuspir a carne que estava comendo. – Como você conseguiu uma coisa dessas!!? – Perguntou Nami irritada vendo o Log Pose na mão do chapéu de palha.

– Hm? Era daqueles dois esquisitos. Deixaram cair no nosso navio.

– Deixaram? – Perguntou Nami mais calma.

– Por que me bateu? – Indagou Luffy com a mão na cabeça, por mais que não sentisse dor por seu corpo ser de borracha ainda sim, levar um soco na cara ainda deixava uma sensação desagradável.

– Você mereceu!

– Mereci?

– Então isso é um Log Pose. Não possui marcas das direções... – Falou Nami ignorando o capitão.

– Parece que as várias ilhas dentro da Grand Line... Cria cada uma seu próprio campo magnético, sempre em um padrão próximo da outra. Em outras palavras, você deve deixar esse log pose registrar o campo magnético entre cada ilha... Antes de poder navegar. Sem outros meios para determinar a posição do navio... A direção que o log pose aponta é a única direção. – Explicou Crocus vendo que a navegadora entendeu continuou. - Dessa montanha sete linhas se estendem, como um ponto de partida. Mas não importa qual ilha vocês escolham para começar... Todas as linhas convergem em apenas uma. E a ultima “parada” de as linhas é... “Raftel”. O ponto final da Grand Line. Em toda a historia, apenas o navio do rei dos piratas foi capaz de confirmar sua existência. É uma ilha lendária.

– Então... É lá que você vai encontra-lo? Quero dizer, o One Piece! – Perguntou Usopp animado.

– Talvez. Essa é a teoria para a maioria das pessoas, mas como ninguém nunca chegou até lá... – Disse Crocus observando o mar.

– Bem quando chegarmos lá... Hehe! Vamos descobrir! – Pronunciou Luffy devorando o ultimo “pedaço” de peixe. – Beleza vamos lá! Estou cheio. – Falou Luffy.

– Você comeu tudo sozinho?!! Gritou Sanji esbugalhando os olhos.

– Então isso é um log pose... Temos que tomar cuidado, o destino da nossa viagem depende disso. – Pensou Nami.

– Maldito cérebro de borracha!! Eu não o cozinhei todo para você! Ele era... Ele era... Para a Nami-san também!!!! Gritou Sanji desferindo um chute no queixo de Luffy, fazendo-o voar em direção a Nami e consequentemente quebrar o log pose.

– Eh? Vão esfriar a cabeça os dois!!! – Berrou Nami chutando-os para o mar.

– Isso não era super-hiper-mega-importante!? – Perguntou Usopp pasmo.

– O que faremos agora Crocus-san, nosso log pose...!

– Não se preocupe. Eu te darei o meu. É um agradecimento pelo que fizeram por Laboon. – Falou o velho.

_____________________________________________________________________________

Longe dali, duas pessoas em uma jangada observavam a conversa dos chapéus de palha.

– E então consegue vê-los, Mr.9? – Perguntou uma garota de cabelos azuis presos em um rabo de cavalo, vestindo um casaco amarelo com listras pretas, uma blusa azul clara com listras escuras por debaixo do casaco, short branco e sapatos brancos.

– Parece que alguma coisa aconteceu, mas não sei dizer o que... – Disse um rapaz de cabelos ruivos usando uma coroa na cabeça, e um blazer verde.

– Sua besta! Como pôde perder nosso precioso log pose?! – Exclamou a jovem de cabelos azuis.

– Perdoe minha distração, Miss Wednesday. Sem ela não poderemos retornar para nossa cidade. – Se desculpou o rapaz de cabelos ruivos intitulado de Mr.9.

De repente escutam um barulho esquisito vindo do céu.

– Oh não! São os... São os “unluckys”, Mr.13 e Miss Friday!. – Gritou o rapaz de cabelos ruivos apontando para um abutre que descia em direção a eles carregando o que aparentava ser uma ostra nas costas e o que parecia ser uma caixa de presente presa no bico.

– É tarde demais! – Exclamou a jovem de cabelos azuis.

– Espere! Nós temos uma explicação! Nós fomos enganados por piratas...! – Exclamou o jovem de cabelos ruivos.

Mas era tarde demais, o abutre já estava perto o suficiente para lançar a “embalagem” na jangada, e o fez explodindo a jangada junto com os dois jovens estranhos. Alguns segundos depois quatro silhuetas emergiram ao mesmo tempo, revelando Luffy e Sanji junto com os dois jovens estranhos.

– Hm? – Perguntaram os quatro ao mesmo tempo enquanto trocavam olhares.

– Permita-me, Miss Wednesday. – Falou Sanji ajudando a garota de cabelos azuis a sair da água.

– Ei você! – Exclamou Mr.9 chamando a atenção de Sanji. – Nós temos um pedido a fazer.

_____________________________________________________________________________

Em um lugar um pouco mais afastado, um homem de cabelos loiros observava a conversa entre os dois estranhos e seus companheiros.

– Whiskey Peak? O que é isso? – Perguntou Crocus.

– É o nome da cidade onde a gente mora... Senhor. – Falou o jovem de um jeito um pouco forçado.

– Não acham que estão sendo um pouco prepotentes? Mr.9? Vocês tentaram matar a baleia esqueceram!? – Relembrou Nami do incidente que aconteceu mais cedo, envolvendo a baleia Laboon e os dois esquisitos tentando mata-la para servir de alimento.

– Nós não queríamos fazer esse trabalho chato e sujo, também... Mas o “Mistério” é quem manda na nossa organização. Nós simplesmente não podemos dizer nada. Podemos apenas apelar humildemente por sua gentileza e misericórdia. – Atuou a jovem de cabelos azuis.

– Mas nós quebramos o log pose, e não temos outro. Ainda querem vir com a gente? – Falou Nami tentando fazê-los desistir.

– Tudo bem. Podem vir com a gente. – Falou Luffy encerrando aquele “teatro”.

– Isso não vai dar certo. – Sussurrou Naruto os companheiros subindo a bordo junto com os dois estranhos.

_____________________________________________________________________________

– Tem certeza que quer começar com Whiskey Peak só por causa deles, garoto? Só há um lugar onde você pode escolher para onde ir, e é aqui. – Falou o velho como um ultimo aviso.

– Se não gostarmos, basta navegar todo o caminho de volta e começar de novo. – Disse Luffy.

– Entendo. – Falou Crocus sorrindo.

– Luffy, tem certeza que podemos confiar neles? – Perguntou Naruto apontando para os dois jovens que tentavam rir discretamente.

– Hahaha... Piratas idiotas! – Sussurrava a dupla tentando conter a risada.

– Se algo der errado, basta chutarmos eles para fora do navio. – Respondeu Luffy abrindo um grande sorriso, fazendo os dois “convidados” congelarem no lugar.

– Até mais, Sr. Flor. – Exclamou Luffy.

– Obrigada pelo log pose! – Agradeceu Nami.

– Voltem quando puderem! – Disse o velho sorrindo.

– Eu voltaria baleia!!!! – Gritou Luffy alegremente.

– Eles podem ser os piratas que estávamos esperando todo esse tempo... Esse garoto possui um “ar” misterioso. Não acha Roger? – Pensou Crocus.

_____________________________________________________________________________

Naruto nunca havia visto um oceano tão estranho quanto aquele, uma hora estava com um clima quente, outra estava nevando e do nada aparecia um iceberg. Enquanto observava o clima voltar ao normal, tentava ajudar Usopp a tampar os buracos que foram feitos pelo iceberg que por sinal não foram poucos. Após terminar o “trabalho” subia até onde os outros estavam.

– Uma ilha! Olhem o tamanho daqueles cactos!! – Escutou Luffy gritar – Essa deve ser a Whiskey Peak!

– E agora sinto, mas teremos que deixa-los! – Disse Mr.9 de maneira respeitosa.

– Obrigada por nos trazerem, docinhos! Encontraremos-nos novamente, se assim o destino decidir! – Agradeceu Miss Wednesday saltando da borda do navio junto com seu parceiro.

– Tem um rio logo acima. Podemos descer em terra firme por lá. – Falou Luffy.

– E se tiverem tipo... Sei lá... Monstros ou algo do tipo!? – Perguntou Usopp tremendo de medo.

– Daí a gente foge. – Respondeu Luffy.

– Esperem ai. Não se esqueçam de que temos que ficar pelo menos algumas horas.

– Por quê? – Perguntou Luffy.

– Precisamos deixar o log pose registrar o campo magnético da ilha. Ou não teremos como chegar à próxima ilha! A quantidade de tempo que se leva para registrar cada ilha varia. Em algumas ilhas pode levar algumas horas, em outras alguns dias. – Explicou Nami calmamente.

– Então mesmo que haja monstros de verdade nessa ilha, e precisemos fugir... Ainda teremos que esperar alguns dias...!? – Indagou Usopp preocupado.

– Exatamente. – Respondeu Nami.

– Hum... Não sinto nenhuma presença que demonstre ser algum perigo para nós nessa ilha. – Falou Naruto calmamente.

– Como assim Naruto? – Perguntou Nami curiosa.

– Como eu já expliquei para vocês, eu possuo a capacidade de manipular o chakra, mas também posso senti-lo mesmo que seja um pouco diferente do “habitual”. – Explicou observando o navio chegar cada vez mais perto da costa.

– Oh! Então você tem uma capacidade misteriosa! – Disse Luffy fingindo entender.

– Mas mudando de assunto, estamos chegando perto da costa. Melhor se prepararem já perceberam que estamos aqui, provavelmente aqueles dois falaram sobre nós. – Disse Naruto sentindo o “chakra” de várias pessoas reunidas.

– Avisem os outros! São piratas! – Gritou um desconhecido.

– Piratas estão vindo!!

– Saudações! Essa é a cidade hospitaleira, Whiskey Peak! Piratas! Bem vindos a nossa cidade! Bem vindos a Grand Line! – Gritaram os cidadãos em clima de festa observando os piratas chegarem.

– Bwaha... Ahem... Ma-Ma-Ma-Ma-Maaaa! Bem vindos, meu nome é Igarappoi. – Disse um homem de cabelos brancos em cachos ondulados, vestindo um blazer preto com uma camisa branca por baixo segurando um saxofone, aparentava ser o prefeito daquela cidade. – Parece que nós os deixamos surpresos. Nossa cidade, Whiskey Peak, é uma cidade próspera regada a licor e música. Nos orgulhamos de nossa hospitalidade. Temos um grande apego pelo espírito dos viajantes. Se importariam em se juntar à nossa festa... Contando-nos suas aventuras e historias adé abo... Ahem. Ma-Ma-Maaa! Até agora...!? – Perguntou de maneira atrapalhada com as palavras.

– Com certeza!!! – Responderam Luffy, Sanji e Usopp ao mesmo tempo.

– Com licença poderia me dizer quanto tempo leva para registrar essa ilha? – Perguntou Nami apontando para o log pose.

– Registrar? Por favor deixe essas preocupações de lado, e descanse de sua longa viagem! – Falou o prefeito. – Agora, preparem a festa! Nossos amigos aventureiros precisam de música!!

– Essas pessoas... Estão tramando alguma coisa, preciso ficar atento. – Pensou Naruto observando o “chakra” do prefeito oscilar por um momento. – Definitivamente estão armando algo.

– Festa!!! – Gritaram “todos” juntos

_____________________________________________________________________________

Enquanto todos festejavam em uma taverna, Naruto saiu discretamente e criara um clone para substituí-lo. Havia sentido a aproximação de pessoas com más intenções, e não eram poucas. Será que esse era o jogo deles? Recepcionavam piratas, os distraia e depois os capturavam para entregar ao governo? Mas por que fariam isso? A cidade inteira era formada por caçadores de piratas? Não havia outra explicação para emboscarem eles daquela maneira.

– Como o Shikamaru sempre dizia: Isso é problemático. – Dizia entediado enquanto olhava para as estrelas, esperaria os caçadores agirem para acabar com eles.

Enquanto isso na taverna:

Zoro havia entrado em uma competição para ver quem bebe mais sakê, e já estava em sua décima vitoria. Usopp contava suas “historias” para um grupo de garotas enquanto Nami já havia derrotado doze pessoas também em uma competição de sakê. Luffy fizera o cozinheiro desmaiar de exaustão de tanto preparar comida, Sanji seduzia vinte garotas ao mesmo tempo e o clone de Naruto havia sumido dali com um grupo de garotas, todos se perguntavam quem eram eles, já que tinham “habilidades” anormais.

O tempo passava e os piratas ficavam cada vez mais exaustos até caírem no sono.

– Festejaram bastante... Até dormirem. Tenham bons sonhos... Meus pequenos aventureiros... As pedras cactus dançarão mais uma vez... Sob a luz da lua. É uma linda noite... – Ponderava Igarappoi de maneira poética enquanto observava a lua.

– Muito poético... Mr.8! – Disse Mr.9 enquanto descia do telhado de uma casa junto de sua companheira.

– Vocês dois... – Sussurrou o prefeito, conhecido por eles como Mr.8.

– Como eles estão? – Perguntou Miss Wednesday.

– Eles caíram. – Respondeu Mr.8. – No inferno eu diria...

_____________________________________________________________________________

Em cima de um telhado Naruto observava a conversa entre o prefeito e os dois estranhos que haviam trazido para a cidade.

– Procurem qualquer coisa de valor no navio deles e os amarrem! Se os matarmos, perdemos 30% da recompensa. O governo adora execuções publicas como vocês sabem.

– Acho que chegou a hora, irei desfazer o bushin. Hum...? Zoro também está aqui, bem vai ser menos problemático. – Falou Naruto de maneira preguiçosa.

– Sinto interromper, mas não poderiam deixa-los dormir um pouco mais? Todos estão muito cansados da viagem... – Falou Zoro sacando sua espada.

– Sim, deixe-os descansar afinal foram vocês que os deixaram exaustos, nada mais justo não acham? – Falou Naruto aparecendo no mesmo telhado onde Zoro estava.

– M...Mr.8, Miss Monday! Dois deles fugiram, enquanto não estávamos olhando.

– Deixa eu ver se eu entendi, isso é um ninho de caçadores de recompensas. E vivem com as recompensas que conseguem com os jovens piratas que estão logo no inicio da Grand Line! – Disse Zoro de maneira cínica.

– Parece que há cerca de cem caçadores de recompensas por aqui. Vou acabar com todos vocês aqui “Baroque Works”.

– Não pode ser... Como você sabe o nome da nossa companhia!? – Perguntou Mr.9 pasmo.

– Eu costumava trabalhar como vocês, há algum tempo atrás. Seu pessoal tentou me recrutar, e eu recusei é claro. Os empregados não sabem de absolutamente nada sobre os outros membros. Chamam-se por codinomes. E é claro, o chefe e a sua localização são um mistério para todos os outros. Vocês são apenas criminosos que seguem ordens de quem nem conhecem: Baroque Works. Hehe... Opa... Isso era algum segredo? – Falou Zoro de maneira cínica.

– Oh! Impressionante Zoro, você sabe bastante sobre essa organização, me faz lembrar um velho amigo, que quando quer sabe usar a cabeça. – Falou Naruto batendo palmas. – Sobre acabar com eles, o que acha de fazer um “meio a meio”? Cinquenta para você e cinquenta para mim. O que acha? – Perguntou o loiro.

– Hum! Só não me atrapalhe quem “matar” cinquenta vence! – Falou Zoro partindo pra cima dos criminosos.

– Ha! Agora virou uma competição para ver quem mata mais, você é um verdadeiro sádico! – Disse Naruto com um sorriso sarcástico no rosto, enquanto sacava uma kunai. – Irei acabar com isso em segundos!

Zoro havia sumido e reaparecido no meio da “multidão” e começara a cortar um por um, enquanto Naruto apenas jogava algumas shurikens revestidas com Futton (Elemento Vento) cortando várias armas e pessoas.

– Já nocauteei 15 Naruto e você!? – Perguntou Zoro enquanto desviava de um soco e cortava mais um homem. – Opa! 16.

– Você é muito lerdo Zoro, já estou no meu vigésimo terceiro quer que eu dê um tempo para você me alcançar? – Perguntou Naruto de maneira sarcástica enquanto nocauteava três homens com socos.

– Vamos seus desgraçados!!! São só dois garotos! – Berrou Mr.8 assustado com as habilidades dos dois piratas.

– Eles sumiram, são muito rápidos! - Exclamou um caçador de recompensas assustado.

– Shichö-san, não acha um exagero matar pessoas por algo que vai deixar de existir quando você morrer? – Perguntou Naruto aparecendo atrás de Mr.8 com uma kunai em seu pescoço. – Sinto que esconde alguma coisa, se não você não teria entrado para essa organização estranha correto?

– Do que está falando!? – Perguntou Mr.8.

– Não sinto maldade vinda de você e nem da “pirralha“ de cabelo azul por acaso são agentes duplos? – Perguntou Naruto observando o homem ficar agitado.

– Isso não te interessa!!! – Gritou erguendo seu saxofone. – Igarappa! ( – Exclamou disparando uma rajada de ar na direção do loiro, mas apenas conseguiu acertar seus “companheiros” já que o ninja havia sumido. – Parece que dessa vez, teremos que jogar sério com eles!

– Há isso venham com tudo, finalmente poderei testar essas belezinhas em batalha! – Falou Zoro se referindo as novas espadas.

– Zoro se importaria se eu acabasse com o resto de uma vez? Isso está entediante. – Perguntou Naruto bocejando.

– Faça o que quiser, irei cuidar dos quatro. – Falou Zoro apontando para Mr.8, Miss Monday, Miss Wednesday e Mr.9.

– Muito bem! Suiton: Ōgata wārupūru (Grande Redemoinho de Água)!! – Exclamou Naruto puxando uma grande quantidade de ar e depois expelindo-a em forma de água em direção ao que restou da “multidão” fazendo-os voar em direções aleatórias, destruindo paredes de varias casas.

– Seu idiota! Isso foi perigoso, custava algo avisar para me afastar!? – Exclamou Zoro com os olhos esbugalhados.

– Ora você falou que não se importava! – Disse Naruto cinicamente.

– Seu...!!!- Gritou Zoro pronto para partir pra cima do loiro, mas o mesmo o interrompeu.

– Resolvemos isso depois, a prioridade agora é acabar com esses caras. – Disse Naruto apontando para os quatro que haviam congelado no local, com expressões assustadas.

Enquanto os dois conversavam Miss Monday, se aproximava de Zoro pronta para desferir um soco, mas no ultimo instante o espadachim desviou e o soco atingiu a parede deixando um leve buraco.

– Ela quase me acertou! – Falou Zoro levemente surpreso enquanto a mulher equipava o que aparentava ser um par de socos ingleses.

– Irei acabar com isso com um único golpe! – Kairiki... Meriken!! – Exclamou Mr. Monday quase acertando um soco em Zoro, abrindo uma cratera no chão.

– Gaaaaah!!!! – Gritou a mulher enquanto Zoro a segurava pela cabeça, apertando-a com tanta força que eventualmente foi deixando a mulher inconsciente.

– Mas que porcaria foi essa!? Ele derrotou a Mr.Monday com força bruta!!!? – Perguntou Mr.9 abismado.

– Oh! Zoro até que você tem alguma força nos braços! – Zombou Naruto fazendo o espadachim o olhar de maneira sombria.

– Continue com isso e você será o próximo! – Falou o espadachim de maneira sombria.

– HeHe! – Sorriu o loiro coçando a cabeça. – Você realmente é assustador. – Disse vendo o espadachim lamber o sangue que escorria de sua testa.

– É isso entendi! A marinha deve ter nos enganado com os posters! Os dois são extremamente fortes. O loiro não aparenta valer apenas 16 milhões. E Eu entenderia se o espadachim valesse 30 milhões... Talvez esse cara seja o verdadeiro capitão!

– Sim, agora tudo faz sentido. Bem que achei estranho um garoto palhaço, e bobo como aquele... Valer 30 milhões! – Exclamou Miss Wednesday, referindo-se a Luffy.

– Que desgraça! Se perdermos para esses dois teremos grandes problemas! O Chefe nos deixou cuidando dessa cidade. – Falou Mr.8 preparando seu saxofone.

– Zoro só sobraram esses três, você cuida do maluco do saxofone, e eu fico com os outros dois! – Disse Naruto vendo o espadachim concordar.

– Igarappa! – Exclamou Mr.8 disparando uma rajada com seu saxofone-escopeta.

– Vamos Miss Wednesday! – Exclamou Mr.9 sacando seus bastões.

– Sim Mr.9 – Concordou a garota de cabelos azuis. – Venha até mim Karu!

– Quaaaaack!

– O quê!? Um pato? – Indagou Naruto com uma gota atrás da cabeça.

– Quem mandou você levantar a asa!!? – Exclamou Miss Wednesday montando no pato. – Beleza! Vamos mostrar para eles como você é rápido! – Exclamou a jovem de cabelos azuis.

– Quaaaaack! – Concordou o pato sentando.

– Eu mandei você sentar!? – Reclamou a garota indignada.

– O que diabos!? Será que estão tirando sarro, ou apenas são idiotas mesmo!? – Indagou Naruto com uma gota na cabeça.- Bom de qualquer forma vamos começar! – Exclamou Naruto com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom irei trabalhar no próximo capítulo, tentarei não demorar tanto para postar. Se puderem ajudar comentando eu agradeceria bastante.