Adventure In The Unknown World- Hiatus escrita por NewGate


Capítulo 4
Arlong Park e Partida.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal queria pedir desculpas pela demora eu estava sem tempo para postar esses dias mas ta ai. O próximo tenho certeza que saíra mais rápido.
Também gostaria de agradecer a recomendação do Lucasbgc e os comentários do capítulo anterior. Só peço que o pessoal que não ta comentando comente, sei que ninguém é obrigado mas com isso da para saber se vocês estão gostando ou não ^^.
Sem mais delongas boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462322/chapter/4

|...Arlong Park...|

– Ele arremessou o Arlong longe aquele garoto é mesmo humano? – Indagou um aldeão surpreso.

– Se eles não conseguirem fazer nada, o futuro do East Blue (Leste Azul) estaráarruinado! – Falou Yosaku – Quem quiser participar dessa briga, vai ter que passar por nós.

– Por quê!? O que isso tem haver com vocês!? – Perguntou Genzo inquieto.

– Eles feriram os sentimentos da Nami aniki... – Falou Jhonny.

– Acham que precisamos de outro motivo? – Completou Yosaku.

________________________________________________

– Então vocês vieram mesmo levar a Nami? HaHaHaHa!!! Que bando de idiotas! O que vocês acham que podem fazer!? Zombou Arlong.

– Arlong-san não vale a pena lutar contra eles, deixa comigo vou transforma-los em comida de monstro! – Disse um dos oficiais chamado Hachi. - Apareça logo Mohmu!!!

– É o monstro da Grand Line que destruiu a vila de Gosa!!! – Gritou um dos aldeões desesperado.

Hachi notando que o monstro parecia abatido e que tentara fugir escutou:

– Mohmu aonde pensa que vai? – Perguntou Arlong aborrecido fazendo o monstro gelar - Bom se você quiser ir não vou te segurar, pode ir... Vá Mohmu. – Terminou malicioso ameaçando o monstro marinho.

Mohmu, no entanto virou-se e engolindo seu medo avançou com uma expressão ameaçadora encorajando muitos tritões a ajuda-lo.

– Vamos ajuda-lo!!! – Gritou um tritão.

– Temos que ensinar a esses humanos o lugar deles!!! – Anunciou outro homem-peixe.

– Deixa comigo... Eu cuido deles! – Falou Luffy cravando seus pés no chão pronto para um ataque.

Naruto que até agora nada falara lembrou-se de que aquele monstro fora o desgraçado responsável por destruir seu barco.

– Pessoal... Lembram-se do nosso combinado? – Disse Naruto chamando a atenção para si.

...Flash Back On...

Estavam andando em direção ao Arlong Park estavam alheios a tudo até que Naruto chama a atenção:

– Pessoal pelo que pude analisar desde que cheguei aqui, vi que Arlong possui em torno de três oficiais. – Falou Naruto. – Você Luffy por ter contas a acertar com Arlong vai lutar contra ele. – Vendo que todos prestavam atenção continuou. – Já vocês três podem cuidar dos oficiais não pretendo ficar com toda a diversão... Já eu irei cuidar do resto então peço que não interfiram. - Terminou vendo todos concordarem.

– Você pode cuidar do oficial que sobrar para mim Naruto. Falou Usopp trêmulo.

– Usopp se algum dia você quiser ser um guerreiro, terá de aprender a superar seus medos e dificuldades. – Disse Naruto calando o Narigudo.

...Flash Back Off...

– Deixem comigo irei acabar com todos eles de uma vez, só peço para que saiam de perto se não iram se queimar. – Disse Naruto sorrindo fazendo uma rápida sequência de selos.

– O que pretende Naruto? – Perguntou Sanji.

–Irei transforma-los em peixes fritos. – Respondeu divertido.

Naruto vendo que os quatro tinham saído de perto puxou o ar preenchendo os pulmões e gritou:

Katon: Gōka Mekkyaku (Estilo Fogo: Grande Aniquilação do Fogo). – Disse expelindo uma vasta parede de chamas intensas em direção aos tritões, diferente da “original” as chamas tinham menor extensão e atingiam uma menor escala fazendo com que a técnica não se estendesse a ponto de queimar a ilha inteira.

Todos olhavam surpresos a monstruosa técnica consumir tudo em seu alcance até mesmo o monstro marinho fora atingido pela técnica, Arlong e seus oficiais percebendo o perigo pularam no mar escapando da técnica no ultimo momento.

Após cessar a técnica Naruto percebeu que tinha exagerado e por pouco não causou um incêndio na floresta.

Os aldeões olhavam abismados, aquele garoto tinha derrotado todos os tritões de uma só vez com enorme facilidade e de quebra literalmente fritou o monstro marinho.

– Ei seu idiota isso foi perigoso!! – Reclamou Sanji desferindo um soco na cabeça de Naruto.

– Desculpe acho que realmente exagerei é que eu queria testar esta técnica contra vários inimigos. – Desculpou-se coçando a cabeça com um sorriso sem graça.

Durante os doze anos que passara na aldeia Naruto desenvolvera afinidade com mais dois elementos entre eles o Katon. Havia também dominado a técnica do grande Uchiha Madara o Katon: Göka Mekkyaku por meio de um pergaminho antigo e desgastado que encontrara em uma de suas raras saídas da aldeia.

– Sugoi!!! (Incrível) Naruto ! Quando tudo isso acabar torne-se meu companheiro!! – Disse Luffy com os olhos brilhando.

– Hã? – Perguntou não entendendo o que o garoto de chapéu de palha quis dizer.

– Ele quis dizer: Naruto entre para meu bando pirata! – Esclareceu Sanji.

– Ah! Claro por que não?- Disse Naruto sorrindo.

– Você é algum tipo de dragão capaz de se transformar em humano? – Perguntou Zoro descrente de que um ser humano conseguiria cuspir fogo pela boca.

– Não... Como já disse eu sou um ninja sou capaz de manipular chakra para realizar técnicas. – Explicou Naruto sabendo que ninguém iria entender.

– É mais aceitável do que um dragão que se transforma em humano. – Disse Sanji demonstrando claramente que estava zombando do espadachim.

– Como é!? – Perguntou Zoro pronto para iniciar uma briga mas Usopp os interrompeu.

–Bom de qualquer forma nós vencemos!! Agora não precisamos lutar contra ninguém! – Falou Usopp aliviado por não ter que lutar contra um dos oficiais.

– Não Usopp ainda faltam quatro. – Falou Naruto deixando o garoto pálido.

– Como assim!? - Perguntou Usopp achando que aquilo era algum tipo de brincadeira.

– Arlong e seus imediatos conseguiram escapar da técnica, mas de qualquer forma eu já fiz minha parte agora é a vez de vocês. Disse observando Arlong e seus capangas saindo da água.

– Moleque desgraçado!! – Berrou Arlong partindo para cima de Naruto, mas antes de conseguir chegar perto o mesmo sumiu reaparecendo ao lado dos chapéus de palha.

– Sua luta não é comigo. – Falou apontando para os três novos companheiros.

– Eu não ligo para esses idiotas, você irá pagar pelo que fez aos meus homens! Vamos homens! – Exclamou Arlong irritado tentando a todo custo acertar um golpe em Naruto, mas o mesmo desviava tranquilamente.

Os três estavam “pressionando” Naruto fazendo com que ele se afastasse mais e mais, até que o cercaram e desferiram golpes em conjunto acertando em cheio o loiro.

– Ha! Parece que você não era nada demais. – Falou um dos imediatos chamado Kuroobi.

O que ele e os demais não esperavam era que Naruto sumisse e no lugar do corpo havia ficado um tronco de madeira.

– Mas o que!!? – Perguntaram surpresos os quatro tritões.

– Luffy, Zoro, Sanji, Usopp... Se vocês não agirem logo eu irei acabar com eles. – Falou Naruto aparecendo atrás do grupo.

– Quando foi que você...!?- Perguntara Sanji surpreso.

– Substituição, eu simplesmente troquei de lugar com um tronco em alta velocidade. – Falou indo em direção aos aldeões. – O resto é com vocês.

– Ei seu idiota aonde pensa que vai? – Perguntara Hachi irritado. – Acha que depois de o que fez com nossos amigos vai escapar assim?

– Seus oponentes são eles, eu apenas dei uma força. – Falou Naruto sentando-se em cima um muro tranquilamente.

– Seu...!

– Hachi, eliminaremos esse maldito depois, primeiro vamos mostrar a esses desgraçados a diferença entre nossas espécies. – Pronunciou Arlong sombrio.

_________________________________________________

– Naruto... Não vai lutar mais? – Perguntou Nojiko olhando o rapaz deitado em cima do que restou do Arlong Park.

– Eles parecem ter alguns assuntos pessoais com esses caras, então vou deixa-los resolver as coisas. Se eu me intrometer provavelmente não ficarão satisfeitos. – Falou tranquilamente tentando não aborrecer a garota.

– Mas, e se eles morrerem? – Perguntou preocupada.

– Se algo der errado irei ter que me intrometer na luta, mas creio que isso não acontecera... Esses caras são fortes podem dar conta desses homens-peixe. – Falou encarando a garota lançando-lhe um olhar tranquilizante.

– Hum... Se você diz... Você me disse que não era um usuário de Akuma No Mi por que mentiu? – Perguntou olhando para o loiro pedindo explicações.

– E não sou o que usei chama-se chakra, com ele sou capaz de produzir esse tipo de técnica. – Respondeu calmo.

– Esse tal chakra é algum tipo de poder especial? – Indagou novamente.

– Não todos os seres vivos produzem chakra naturalmente, basta saber manipula-lo. No meu caso eu tive um treinamento intenso desde os meus sete anos para controla-lo, pois diferente dos demais de minha aldeia eu tinha uma quantidade de chakra anormal para minha idade. – Explicou observando a garota entender.

(Arlong e Chapéus de Palha)

– O que fazemos com o molusco? – Perguntara Zoro sem dar muita importância.

– Bem, a gente ferve em água e sal, depois pica em rodelas, e pronto! Com azeite e salsa da um ótimo aperitivo. – Pronunciou Sanji com claro deboche.

– Ei! Esperem... Tem um problema... – Disse Luffy observando que seus pés estavam presos no chão.

Tomemisso: Tako Hachi Black!!! – Exclamou Hachi expelindo tinta na direção do bando.

– Tinta de polvo!? - Perguntou Sanji enquanto desviava.

Ao contrario de Zoro e Sanji, Luffy fora atingido em cheio ficando coberto de tinta preta e em consequência disso temporariamente “cego”.

– Por que não desviou seu idiota? – Perguntou Zoro enquanto Luffy gritava que estava cego.

– Luffy fuja daí rápido!! – Exclamou Usopp vendo que Hachi pegara um pedaço de concreto e estava prestes a esmagar o amigo.

– Não posso me mexer! Minhas pernas ainda estão presas e eu estou cego! – Falou esclarecendo o motivo de não ter desviado.

Com essa informação todos lembraram que quando Luffy fora atacar a criatura marinha havia fincado os pés no chão antes de ser interrompido.

– Idiota!! – Exclamaram Zoro e Sanji e Usopp juntos.

– Tako Hachi Black On The Rocks!! – Exclamou Hachi colidindo o pedaço de concreto acertando Luffy em cheio.

Mas para a surpresa dos tritões a grande pedra partiu-se ao meio revelando Sanji com a perna içada mostrando claramente que quem havia quebrado era ele.

– Droga... Parece que temos o capitão mais louco do mundo...! – Disse divertido.

– Mas mesmo assim é mil vezes melhor do que alguém que faz uma mulher chorar! – Finalizou.

– Vocês são apenas humanos com alguns truques estranhos... Nunca pensei que algum dia humanos se atreveriam a nos atacar. – Falou o imediato chamado Kuroobi.

–Enquanto isso Usopp tentava sem sucesso “arrancar” Luffy do chão.

– Não vem com esse bla bla bla... Não to nem ai peixinho! Não parece, mas fui criado por um pirata! – Falou Sanji.

– Parece que ainda não entendeu a diferença entre as nossas espécies. – Falou Kuroobi.

– O que acham que estão fazendo aqui? Brincando no Arlong Park? – Falou Hachi esquecendo-se que certo loiro transformara quase tudo em cinzas há pouco. – Morram!! - Exclamou Hachi erguendo mais um pedaço de concreto pronto para esmagar Luffy e Usopp.

– Ei esquisito! Não viu que eles estão ocupados? Por que não brinca comigo!? – Perguntou Zoro em deboche.

– Roronoa Zoro!!! Eu tinha me esquecido de você!!! Como se atreveu a me enganar!? – Vociferou Hachi jogado o concreto no espadachim, mas o mesmo apenas desviou.

– Vocês não são capazes de nos derrotar... Nós é que vamos acabar com vocês!

(Usopp e Luffy)

– Certo, o Zoro cuida do polvo! – Disse Usopp mais calmo passando as costas da mão na testa limpando o suor. Não havia notado que no momento em que fez isso Luffy disparara em direção a um dos imediatos denominado Chu, atingindo-o em cheio.

– Desculpa... – Disse o narigudo vendo o olhar sombrio que o homem-peixe lhe lançou.

– Quer que eu te mate!!!!!? – Indagou o homem peixe furioso com a ousadia do humano.

– Usopp havia corrido para longe dali com o homem peixe o perseguindo.

(Arlong, Zoro e Sanji)

– Arlong-san! Podemos cuidar disso não precisa lutar!. – Falou Kuroobi.

– Não irei fazer nada, só quero dizer umas coisas... – Disse Arlong vendo Luffy armar um soco preparando-se para atingi-lo, mas para decepção do chapéu de palha o tritao apenas moveu a cabeça para a direita desviando do soco e agarrando o braço do garoto.

– Que tal brincarmos um pouco!? – Perguntou o homem-peixe erguendo o bloco de concreto em que Luffy estava preso. – Quem come uma Akuma No Mi não consegue nadar!!! Mas do jeito que você está ninguém conseguiria! Hahahahahahaha!!! – gargalhou o tritão cínico demonstrando claramente que iria jogar o garoto-borracha no mar.

– Ele vai... Jogar o Luffy no mar. – Falou Zoro sabendo que Luffy se tornaria inútil na água.

Luffy percebendo as intenções to tritão tentou acerta-lhe um soco, mas o homem-peixe mordeu o braço do garoto.

– Isso dói!!!!- Reclamou Luffy. – Morder é sacanagem! – Falou descontando a mordida no braço do tritão.

Sem perder tempo Arlong jogara Luffy no mar fazendo o mesmo afundar aos poucos.

– Seu...!!!! – Exclamou Sanji indo ao resgate de Luffy, mas Zoro o interrompeu.

– Espere!! Se você entrar na água estará fazendo exatamente o que eles querem! - Falou sabendo que os homens-peixe eram muito mais fortes na água.

– Então temos que acabar com eles primeiro! – Falou Sanji.

– O tubarão com coques é meu! – Falou Sanji partindo em direção a Kuroobi.

– Beleza! Então eu fico com o molusco esquisito! – Falou Zoro preparando-se para atacar.

____________________________________________________

Naruto ouvira bem o que Arlong disse e sem pensar duas vezes sumira dali indo resgatar o garoto enquanto Genzo e Nojiko o seguiam.

Chegando a uma parte mais afastada retirou suas roupas ficando apenas com uma samba-canção laranja. Genzo chegara ao local e logo após ele Nojiko também que ao presenciar a cena corou desviando o olhar do corpo do loiro.

Sem perder mais tempo Naruto mergulhara avistando o homem-borracha inconsciente no fundo do mar rapidamente formou um rasengan e destruiu a rocha levando o garoto para a superfície. Ao emergir deparou-se com Nojiko e Genzo.

– Como ele está? – Perguntou Nojiko preocupada.

– Ele está vivo, mas engoliu muita água precisa de tratamento urgente. – Disse Naruto observando Genzo dirigir-se em direção ao garoto.

– Deixe comigo... Eu farei os primeiros socorros. – Falou Genzo começando o tratamento.

– Certo! Terei que avisar os dois que Luffy já se encontra bem! – Falou criando dois clones surpreendendo os dois presentes.

___________________________________________________

(Zoro VS Hachi)

– Eu vou te mostrar meu poder!!! Sou Hachi, do estilo Rokutouryu (Estilo de luta de seis espadas), o espadachim mais forte dos homens peixes!!!

– Falando sozinho Hachi? – Perguntou Kuroobi observando Hachi começar a procurar por Zoro.

– Rokutouryu? Não me faça rir... O que acha que pode fazer com isso!? – Falou Zoro sarcástico.

– Escuta molusco... Eu prometi que derrotaria certo homem... E até lá, nem mesmo deus pode me derrotar. – Falou fazendo esforço para ficar de pé.

Acontece que Zoro ainda estava debilitado pelo ferimento que adquiriu lutando contra Dracule Mihawk o melhor espadachim do mundo e por isso estava tendo dificuldades para contra-atacar.

– Yosaku, Johnny me emprestem suas espadas! – Pediu Zoro vendo que os dois concordaram e jogaram as espadas em direção ao caçador de piratas.

– Vou mostrar um limite que seres humanos não podem ultrapassar!! – Falou Hachi preparando-se para atacar.

– Takoachi Kiken!!! (espadas milagrosas). - Falou prestes a acertar o espadachim.

Zoro por outro lado desviou do golpe no momento em que pegou as espadas. Hachi preparava-se para atacar novamente.

– O que acha que pode fazer com apenas três espadas!? –Indagou Hachi atacando com as seis espadas ao mesmo tempo.

Tou Ro.. Nagashi!!! (Sangrando o Lobo) – Falou desviando do golpe e ferindo o tritão.

– Argh!!! Desgraçado!!! Não sei o que diabos foi isso mas dessa vez com certeza irei te matar! É só fazer as contas... Suas seis espadas não podem contra as minhas seis- Exclamou Hachi.

– Você acha que isso é matemática? Não seja idiota! Mesmo sendo apenas três espadas cada uma delas tem um peso maior do que as suas. – Disse Zoro lembrando-se de sua ambição.

– Mais pesadas!? Idiota! As minhas espadas pesam trezentos quilos cada, são mais pesadas do que qualquer espada humana! – Rebateu Hachi.

– Eu sabia que um idiota como você não entenderia... – Disse Zoro.

Rokutouryu: Tabotsubo no Kamae!!!– Exclamou Hachi formando uma espécie de lança com as seis espadas avançando prestes a acertar zoro, mas o mesmo defende e percebe tarde demais o verdadeiro objetivo de Hachi. – Te peguei!! Tome isso!! Shin Shun Tako Age Takai!!! – Falou desfazendo a defesa de Zoro e investindo com uma cabeçada atingindo em cheio o ferimento do espadachim jogando-o para o alto.

– Não vou deixa-lo viver nem mais um segundo!!! – Falou Hachi preparando-se para finalizar o ataque. – Rokutouryu No Warutsu!!! (Dança das Seis Espadas) – Falou girando as seis espadas rapidamente em sentido horário enquanto Zoro caia em direção ao ataque.

Zoro que até então não demonstrava nenhum sinal de que estava consciente, desviou do ataque no ultimo segundo cortando as mãos de Hachi.

– Desgraçado quem você pensa que é para cortar minhas mãos!! Dessa vez eu vou te matar!!! – Falou Hachi formando o mesmo ataque partindo para cima de Zoro.

– “Para derrotar Mihawk tenho que ultrapassar os limites humanos”. – Pensou Zoro flexionando os joelhos com as duas espadas erguidas.

Oni... Giri!!! – Exclamou colidindo o ataque com o de Hachi.

Ao colidir os ataques as espadas de Hachi quebraram deixando-o surpreso.

– E então entendeu o que eu quis dizer com “O peso” delas? Senão tenho certeza de que vai entender molusco idiota! – Falou posicionando as duas espadas na horizontal. – Tatsu...

– Takoyaki!!! – Atacou Hachi em um movimento desesperado.

– Maki!!! – Falou Zoro girando seu corpo em alta velocidade junto com as espadas formando um tornado cortando o tritão várias vezes jogando-o aos céus

– Desculpe, mas não tenho mais tempo para perder com você! Preciso ajudar o Luffy! – Disse tentando se levantar, mas estava exausto não tinha mais forças para continuar.

– Zoro! Luffy está bem só precisa de um tempo para se recuperar! – Falou Naruto aparecendo do nada ao lado do espadachim.

– Quando você??? Esquece!! Se o Luffy está bem então irei tirar um cochilo em algum lugar. Disse indo em direção a um local sombreado.

– Bom agora é só passar o recado ao Sanji. –Disse Naruto.

(Sanji vs Kuroobi)

O cozinheiro havia baixado a guarda em um momento de preocupação com o espadachim e por causa disso tinha tomado um soco que o fez ir de encontro ao muro do local.

– Então você ainda está vivo... – Disse Naruto aparecendo ao lado de Sanji.

– Acredite o velho que me criou batia pelo menos dez vezes mais forte do que esse cara. –Disse acendendo um cigarro ainda deitado.

– Luffy já se encontra bem só precisa se recuperar, pois ficou muito tempo debaixo d’ água. – Disse Naruto sumindo.

– Entendo então acho que devo acabar com as coisas por aqui. – Falou levantando enquanto ia em direção ao tritão.

______________________________________________________________

Kuroobi observava incrédulo Hachi ser derrotado por um espadachim humano que mesmo debilitado conseguiu uma vitoria. Iria fazer o espadachim pagar, stava prestes a golpea-lo pelas costas enquanto o mesmo dormia mas para sua surpresa tivera que se defender de um chute que aspirava seu rosto.

– Oh! Então você sobreviveu! Dessa vez vou garantir que você não vá mais se levantar... Irei usar minha melhor técnica... O Hyakumai-Gawara Seiken foi o soco que eu te dei quando você voou! Mas a chance de sobreviver a um Senmai-Gawara Seiken é menor que zero!!! – Falou Kuroobi confiante.

Mas antes de preparar-se para atacar Sanji já estava na sua frente prestes a desferir um chute em seu pescoço.

Collier Shot!!! – Dissedesferindo um chute no pescoço do tritão. – Epaule Shot!!! Cotellete Shot!!! Selle Shot!!! Poitrine Shot!!! Gigot Shot!!! – Ombro, Coxa, Costelas, Peito e Perna, Sanji chutou todas as partes sem dar chances do tritão reagir.

– M-Maldito...!!! Golpe Secreto: Senmai-Gawara!!!. – Exclamou o tritão.

Mouton Shot!!! (Chute Final) – Exclamou Sanji desferindo um potente chute mandando o tritão longe.

– O que...!? Não vai ficar para a sobremesa!? – Zombou dando as costas ao oponente.

___________________________________________________

Naruto que já tinha passado o recado aos dois companheiros vira que eles tinham derrotado os dois oficiais. “Eles são bem fortes” – Pensou observando o estado em que os oficiais de Arlong se encontravam.

Vendo que seus novos amigos não estavam em condições de lutar contra Arlong pensou em interferir, mas quando estava prestes a fazer algo escutou um grito.

– Arlong!!! – Luffy havia acordado e já se preparava para acabar com o tritão.

Esticando os braços segurando um muro o garoto de chapéu investiu como um foguete em direção a Arlong.

Vendo que Luffy estava bem resolveu então criar mais um clone e checar a situação de Usopp.

_____________________________________________________________

(Usopp Vs Chu)

Havia enganado o homem-peixe fingindo a própria morte para depois cega-lo e se esconder para realizar um ataque surpresa. Agora se encontrava atrás de uma arvore enquanto o oficial chamado Chu “cuspia” balas de água em todas as árvores tentando acertar o atirador.

– Droga terei que agir rápido, se continuar assim irei morrer! – Disse Usopp pegando uma garrafa de rum dentro de sua bolsa e jogando na direção do homem-peixe.

Chu vendo a garrafa vinda em sua direção a segurou.

– Rum? – Perguntou não entendendo o que o narigudo pretendia.

Hissatsu Namari Boshi!!! (Esfera de Aço Mortal) – Disse Usopp atirando uma pequena esfera de aço quebrando a garrafa consequentemente cobrindo o homem-peixe de rum.

– Humano maldito pare de brincadeira!!! Morra!!! Hyapatsu Mizu-Deppo!!! (Disparo De Cem Balas) – Exclamou enquanto atirava novamente diversas balas de água.

– Droga!! Ex-Piratas do Usopp!!! Kaya-san!!! Olhem bem para mim!!! Agora sou mesmo um pirata!!! Vou lutar e me tornar o maior guerreiro dos mares!!! Vou deixar de ser um pirata de mentira para sempre!!! – Gritava Usopp desesperado enquanto reunia coragem para contra-atacar.

– Chega!!! Acabou a brincadeira de pirata!!! Acabou!!! – Exclamava preparando-se para atacar, mas Chu arrancou a árvore em que Usopp havia se escondido.

– O que dizia sobre a luta acabar!?- Perguntou Chu em deboche.

– Essa luta acabou!!! Sabia que rum é inflamável!? – Perguntou observando o tritão notar que estava coberto de rum. – Hissatsu Kaen-Boshi!!! (Estrela de Chamas) – Gritou disparando um projétil que ao fazer contato com Chu explodiu fazendo o tritão entrar em combustão.

– Ah!!! Água!!! Água!!! – Gritava Chu desesperado correndo para o lago.

– Martelo... Do Usopp!!! – Exclamou Usopp tentando nocautea-lo com uma marreta antes que ele chegasse à água, mas acabou jogando-o no lago.

– M-Maldito! - Chu se levantava, mas antes de conseguir ouviu.

Martelo do Usopp!!! Martelo do Usopp!!! Martelo do Usopp!!! Martelo do Usopp!!! – Gritava desesperado o narigudo acertando várias vezes a cabeça do tritão deixando-o inconsciente.

– Viu!!!? Eu também luto quando é preciso!!! Tomara que aprenda seu idiota!!!! Nâo me provoque droga!!!

– Naruto observava a luta aliviado, havia subestimado o narigudo e pensava que iria ter que ajuda-lo mas no fim tudo acabou bem. Vendo que o garoto dirigia-se em direção ao Arlong Park tratou de se desfazer em fumaça.

______________________________________________________________

(Luffy Vs Arlong)

Luffy havia atingido Arlong em cheio e logo em seguida desferiu uma sequencia de golpes não permitindo que o tritão reagisse o mandando em direção ao muro.

– O que acha que está fazendo? – Perguntou Arlong sem nenhum aranhão.

– Nada! Só estava me aquecendo!. – Falou Luffy

___________________________________________________

Usopp havia chegado aos portões do Arlong Park e agora observava aliviado Luffy golpear Arlong. Perguntara a Naruto o que tinha acontecido e ele disse que tinha resgatado Luffy enquanto os rapazes lutavam contra os oficiais.

Nami que chegava ao portão não acreditou no que viu: O Arlong Park queimado restando apenas uma pequena parte do prédio e os muros.

– O que diabos aconteceu aqui!!? – Perguntou assustada.

– Se você está se referindo a destruição saiba que o responsável foi o Naruto... E os oficiais... Seus amigos esquisitos os derrotaram. – Falou Nojiko vendo a ruiva a olhar com dúvida.

– Como assim? O Naruto não tinha dito que não era um usuário de Akuma No Mi? – Perguntou Nami.

– E não sou eu apenas usei algo chamado chakra e criei uma técnica de fogo para combater o monstro marinho e os outros tritões. – Falou se intrometendo na conversa.

– Chakra? – Indagou Nami.

– É um tipo de “poder” especial que reside em todo e qualquer ser vivo, basta saber manipula-lo. – Resumiu Naruto sabendo que Nami entenderia.

________________________________________________

Arlong se aborrecia mais e mais o moleque da borracha havia acertado três golpes fortes nele e ainda teve a ousadia de zombar de sua cara.

Já Luffy pegara duas espadas e começara a tentar atingir Arlong sem nem saber o que estava fazendo. Arlong irritado com o “jogo” do pirata tratou de destruir as espadas e acabar com isso logo, mas fora surpreendido por um potente soco no queixo que acabara quebrando todos os seus dentes.

– Ele acabou com os dentes do Arlong!!! – Gritou um aldeão surpreso.

– É claro que eu não sei usar espadas, seu idiota!!! Eu não sei navegar também!!! Nem cozinhar!!! Nem mentir!!! Só sei que se não fosse pelos meus companheiros para me ajudar, eu já teria morrido!!! – Exclamou Luffy.

– Shahahaha!! Quanta coragem sua para admitir sua própria incapacidade!!! Deve ser difícil ter um capitão imprestável como você! Imagino porque eles se deram ao trabalho de te salvar!!! O que diabos você pode fazer afinal!? – Perguntou Arlong gargalhando da inutilidade do capitão.

– Posso acabar com você!! – Respondeu Luffy sorrindo deixando o tritão aborrecido com a ousadia do garoto.

– É isso ai Luffy aniki chute o traseiro desse idiota!!!!! – Gritou Yosaku.

– É obvio que pode idiota! – Disse Sanji.

– Se você morrer... Eu te mato...! – Falou Zoro adormecendo.

– Eu te dou cobertura!!! – Disse Usopp atrás de uma parede.

– Silêncio!! Humanos insignificantes!!!! – Gritou Arlong fazendo seus dentes crescerem de novo.

– Porcaria os dentes dele cresceram de novo!! – Falou Luffy.

– Esse é o dom que me foi concedido, não adianta quebra-los eles sempre irão crescer de novo... E então... Percebe o quão superior eu sou? – Perguntou Arlong arrancando seus dentes equipando em cada mão como uma arma.

Arlong atacara Luffy com um braço, mas o mesmo segurou. Vendo o garoto baixar a guarda avançou com mais um braço conseguindo acertar uma “mordida” e continuou a sequência de golpes. Após terminar achava que o garoto estava morto, mas ficou surpreso ao perceber que estava atingindo um de seus homens o tempo inteiro.

– Moleque desgraçado...!! Está pronto para morrer!? – Perguntou Arlong com uma voz sombria.

– Hehe! Eu tive uma ótima ideia! – Falou sorrindo.

Luffy desviava com agilidade das investidas de Arlong até que viu a chance para fazer o que queria. Rapidamente parou o golpe de Arlong e segurando seu braço o jogou no chão desferindo um soco na cara do tritão.

– Há! Agora você perdeu seus dentes! – Zombou Luffy.

– Humano idiota! Ainda não entendeu que não importa quantas vezes você destrua meus dentes... ! – Falou Arlong fazendo os dentes crescerem novamente.

– Não me diga que a ótima ideia era...! – Exclamou Yosaku.

– Veja... Agora eu tenho dentões também! – Falou Luffy com os dentes do tritão.

– Até quando você pretende ficar brincando comigo!!? Exclamou o tritão revoltado desferindo uma mordida em Luffy.

– Argh!! Eu fui mordido!! – Exclamou Luffy.

– É claro!!! Você fica ai de brincadeira seu idiota!!! – Exclamaram Johnny e Yosaku ao mesmo tempo.

– Eu já disse que não estou brincando!!!- Exclamou Luffy sério.

Todos se perguntavam o quão inocente era aquele garoto.

Arlong continuara sua sequência de ataques e Luffy desviava de todos. Com o intuito de parar o ataque de Arlong Luffy pega uma pedra e a usa para se defender, mas a força do ataque era tanta que acabou quebrando-a ao meio.

O tritão vendo que o garoto teve que desviar aproveitou a chance para dar uma mordida em sua cintura.

– Argh!!! – Exclamou Luffy dando uma mordida com os dentes de Arlong no ombro do mesmo.

– Que tal!? Gostou de ser mordido pelos próprios dentes!!? – Perguntou Luffy.

– Eles podem até ser meus dentes... Mas sua força é ridicula! Ouça... Os dentes de um tubarão só são dentes de um tubarão porque eles tem a força... Para transformar carne em pedaços!! – Falou Arlong mordendo o braço de Luffy.

Luffy vendo que não tinha saída resolveu colidir Arlong contra o chão fazendo-o soltar seu braço. Tirando os dentes de seu braço Luffy notou que Arlong não estava mais ali.

– Na água Luffy!!! – Gritou Usopp.

– Na água... Ah!!! Tem um tubarão!!! – Exclamou Luffy.

– Não imbecil!!! É o Arlong!!! – Exclamou Usopp irritado com a lerdeza do amigo.

Arlong se preparava para atacar o garoto de surpresa com seu golpe predileto.

Shark On Darts!!! (Dardo Tubarão) – Disse Arlong emergindo como um dardo indo à alta velocidade em direção a Luffy.

Luffy desviou e por pouco não foi rasgado ao meio, mas ainda sim fora atingido pelo nariz do tubarão.

Arlong levantou ajeitando-se e se lançou novamente em direção a Luffy fazendo isso diversas vezes até voltar para a água de novo.

– Luffy se esconda ele foi para a água de novo!!! – Avisou Usopp.

– Não...

– Idiota ele está mirando diretamente em você se esconda depressa!!! – Exclamou Sanji.

– Não!!! Eu irei pegá-lo e quebrarei aquele nariz...! – Falou Luffy confiante.

E assim o fez... No momento exato em que Arlong saiu da água Luffy pulou evitando ser perfurado e prendeu Arlong com a rede o mandando para baixo.

– Toma essa!!! Gomu Gomu No... Yari!!! (Lança de Borracha) – Falou juntando os pés e esticando as pernas na direção de Arlong como uma lança.

Arlong não aguentando mais aquilo atingiu o ápice de sua fúria atacou Luffy com o Shark on Darts, mas o garoto só desviava deixando o tritão ainda mais furioso.

Perdendo completamente a paciência desferiu um soco na direção de Luffy, mas o mesmo apenas desviou não notando o real objetivo de Arlong. Arlong que permanecia com o braço dentro da parede o tirou e junto veio uma serra/espada.

– “Aquela é... Kiribachi!“ – Pensou Nami.

Depois de Arlong pegar a espada virou-se de frente para Luffy e começou a persegui-lo. Luffy vendo que não adiantaria desviar em cima do que restou do Arlong Park (uma parte da fortaleza) adentrou um cômodo escapando da perseguição.

– Não vai mais atrapalhar não é maldito garoto de borracha!? – Questionou Arlong com um tom sombrio.

– Mas que lugar é esse? Tem Papel pra todo lado! – Perguntou Luffy.

– Isso não são só papeis... Esses são todos os mapas que a Nami fez para mim durante oito anos.

– Nós homens-peixes não temos problemas para obter dados, mas sim para encontrar um navegador. Não a ninguém no mundo que possa fazer mapas com tanta precisão quanto ela. – Disse Arlong.

– Você acha mesmo que vai poder usa-la melhor do que eu!!!? – Perguntou Arlong.

– Usa-la!? O que você acha que a Nami é? – Questionou Luffy segurando um “dente” da espada o quebrando.

– Ela é a melhor navegadora em uma raça inferior. E é esperta. Se todos os humanos fossem meros ratos... Ela seria um gato traiçoeiro... Embora como você mesmo viu, ela da um ótimo bichinho de estimação! Eu vou manter Nami aqui, desenhando mapas, pelo resto da vida dela. Enquanto estivermos de acordo nunca faltara nada a ela. Por que... Nós somos amigos! – Disse Arlong de maneira sombria.

Depois de absorver o que Arlong disse, Luffy perdeu a paciência e começou a destruir todos os moveis e mapas.

– Meus mapas!! Não vai parar borrachudo desgraçado!? – Exclamou Arlong furioso tentando matar Luffy, mas sem sucesso.

Nami que observava tudo de fora entendeu o que Luffy estava fazendo. Estava livrando-a de seu passado doloroso. Colocou a mão na boca para abafar o choro e agradeceu.

– Já cansei de você moleque maldito – Vociferou mordendo o ombro de Luffy.

– Eu não entendo... O que faz os homens-peixes tão incríveis... E não entendo nada sobre mapas! Ou o que quer que tenha acontecido aqui! Eu não entendo nada sobre isso... Mas descobri um jeito de salva-la de tanto sofrimento! – Exclamou torcendo o nariz de Arlong fazendo-o soltar seu ombro. – É tudo por causa deste lugar! Eu destruirei esse e qualquer outro lugar onde ela não queria estar! – Exclamou zangado.

Esticou o pé para o alto preparando seu ataque.

– Não seja arrogante... Humanos inferiores como vocês jamais conseguiriam destruir o Arlong Park!!! – Exclamou Arlong esquecendo-se do incidente que ocorrera mais cedo. – Shark On Thooth!!! – Gritou Arlong avançando com tudo pronto para rasgar Luffy ao meio, mas quando conseguiu morder o garoto o mesmo exclamou.

Gomu Gomu No Ono!!! – Gritou puxando a perna de volta desferindo um chute de cima para baixo em Arlong forçando-o contra o chão fazendo o tritão ser empurrado pelo golpe até o solo.

Com o ataque de Luffy o que sobrou do Arlong Park foi completamente destruído.

– O Arlong Park está desmoronando!

– Corram senão vocês seram atingidos pelos destroços!! – Exclamou Yosaku.

– Venha Nami aniki! Rapido! – Disse Johnny tentando tira-la de perto do portão.

– Mas o Luffy ainda está lá dentro!! – Exclamou preocupada não querendo sair dali.

– Não se preocupe Luffy ainda está vivo! Por hora afastemos os civis! – Exclamou Naruto tirando-a dali.

__________________________________________________________________

Um pouco longe dali Zoro dormia tranquilamente até que um pedaço de pedra o atinge.

– Mas o que foi agora...!!? – Questionou aborrecido.

_______________________________________________________________

– Quem venceu!? – Perguntou Sanji.

– Depois de algo assim... Ele não pode ter... – Falou Genzo acreditando que Luffy estaria morto.

– Não se preocupe Luffy está vivo ainda consigo sentir a presença dele. – Falou Naruto tranquilamente deixando os outros três curiosos.

Antes de começarem a questionar Luffy sai de baixo dos destroços e grita:

– Nami!! Você é minha companheira!!!!!!!!!! – Exclamou vendo a garota assentir tentando segurar o choro.

– Ele venceu! – Exclamou Usopp.

– O Arlong Park foi completamente destruído!!!!!! – Exclamaram os aldeões felizes.

Nojiko por impulso agarrou Naruto enquanto pulava de alegria. Já o loiro sorria finalmente depois de oito anos aquele povo estava livre.

– Já chega todos vocês! – Gritou Nezumi.

– Ele é...! – Exclamaram Genzo Noijiko e Nami.

– Eu assisti a luta de vocês muito bem... Se foi sorte ou não nunca pensei que homens-peixes pudessem perder para piratas como vocês! Mas graças a todos os tesouros do Arlong Park me pertencem!! Eu declaro agora que todos os tributos desta ilha pertencem a Nezumi, capitão da 16ª unidade da marinha!! – Falou Nezumi.

– Não atrapalhe a comemoração dos outros. – Falou Zoro sem dar a mínima para o discurso de Nezumi.

– Oh! Então é você! Estou surpreso que tenha conseguido escapar! – Falou Naruto vendo Nezumi gelar. – Vejo que não se arrependeu de ter pisado nessa ilha... Bom que tal fazer o seguinte eu poupo tua vida e você promete nunca mais chegar perto dessa ilha ou eu vou fazer questão de te procurar e te mandar diretamente pro inferno!! – Exclamou Naruto sombriamente fazendo Nezumi recuar aos poucos.

– Idiota eu sou um capitão da marinha! Vocês não podem fazer nada contra mim!! – Falou Nezumi trêmulo.

– Não!? – Perguntaram Naruto e Zoro com uma expressão sombria.

________________________________________________________________

Após a pequena confusão Naruto e Zoro nocautearam os marinheiros e Nami aproveitando-se da oportunidade espancou o capitão da marinha por ele ter mexido nas laranjas de sua falecida mãe adotiva.

– Ouçam bem o que vou dizer piratas malditos!!! Especialmente vocês dois! – Falou apontando para Luffy e Naruto. – Eu sei que você do chapéu de palha é o capitão e você loiro é um inimigo perigoso! A partir de hoje a Marinha estará caçando vocês então se preparem! Eu ainda vou ter minha vingança!!! – Gritou Nezumi fugindo para o navio.

Após isso todos voltaram para a vila e festejaram.

__________________________________________________________________

(Base da Marinha Unidade 16)

– Alô??? È do QG? Aqui é o capitão Nezumi da unidade 16, código 00733! Tenho um pedido urgente!! – Gritou Nezumi.

– #Não precisa gritar, eu ouço alto e claro.

– Anote bem isso! Existem dois piratas que podem se tornar uma ameaça em potencial! Um usa um chapéu de palha, seu nome é Monkey. D Luffy! E o outro tem cabelos loiros e três marcas de bigodes em cada lado da bochecha, seu nome é Uzumaki Naruto! Eles e seus quatro companheiros devem ser considerados “inimigos do estado”!

– Em reconhecimento ao potencial deles, eles tiveram êxito em destruir completamente o Arlong Park e todo o bando do Arlong sozinhos! Eu anuncio oficialmente uma recompensa pela cabeça do capitão de chapéu de palha e pela cabeça do loiro do bando dele! Irei enviar duas fotos agora!

______________________________________________________________

Naquela noite a vila inteira estava em festa... E não parou naquela noite.... Nem na outra.

– Ei, Sanji! Aquele melão que você tava comendo tinha alguma coisa especial? – Perguntou Luffy de boca cheia.

– Sim tinha... Era melão com presunto.

– Melão com presunto? Onde tem isso!!? – Perguntou Luffy.

– Estavam distribuindo pela ilha, então alguém deve ter comprado.

– Eu vou procurar!! – Gritou Luffy correndo ansioso para poder provar aquele melão.

– Esse guloso ta comendo desde ontem. – Falou Zoro bebendo um pouco de sake.

– Bem, agora que meu estomago ta cheio... Hora de ir atrás das garotas!!! – Gritou Sanji correndo em direção a um grupo feminino próximo de onde eles estavam.

– Eles são sempre assim? – Perguntou Naruto com uma gota na cabeça.

– Sempre! Então vá se acostumando com isso. – Disse Zoro antes de cair no sono.

__________________________________________________________________

Ao amanhecer Naruto e os chapéus de palha subiram no navio enquanto conversavam ansiosos pela chegada de Nami.

– Eu não acredito que ela não vai levar os cem milhões. – Disse Genzo.

– Eu tentei convencê-la de levar ao menos um pouco do dinheiro, mas ela disse que não precisava e poderia roubar mais. – Respondeu Nojiko.

– Talvez ela queira apenas “recomeçar” do zero. – Comentou Naruto. – Ela não aparenta ser do tipo que deixaria cem milhões para trás sem um bom motivo.

Os dois concordaram, mas foram interrompidos por um grito.

– Levantem a âncora!

– Nami-chan!? – Exclamaram alguns aldeões.

– Ela disse para levantar a âncora... Então é melhor começarmos a partir. – Falou Luffy.

– Não acredito que ela planeja partir sem nos deixar agradecer e nos despedir!! –Exclamou Genzo indignado.

– Nami!! – Exclamaram alguns aldeões.

– Içar velas!!! – Exclamou novamente passando por todos os aldeões e dando um grande salto pousando normalmente na borda do navio.

– Por quê??? – Perguntaram os aldeões.

Nami que já havia pousado no navio, levantou a blusa fazendo inúmeras carteiras item ao chão, mostrando que ela tinha roubado todos eles.

– Sua ladrazinha!!!!!!!!!!!!! Exclamaram todos os aldeões “revoltados”.

– Ela não mudou nada. – Disse Usopp.

– Quem sabe quando ela irá nos trair novamente? – Indagou Zoro acirrado.

– Muito bem Nami-san. – Louvou Sanji completamente fascinado pela garota.

Naruto e Luffy apenas gargalharam.

– “Estou partindo Bellemere-san”. – Pensou Nami escutando os gritos dos aldeões ouvia desde “sua ladrazinha” a “volte quando quiser”.

– Adeus pessoal!!! Eu voltarei em breve!!! Gritou Nami sorridente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários isso ajuda bastante e favoritem se quiserem.
O próximo saíra em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventure In The Unknown World- Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.