Adventure In The Unknown World- Hiatus escrita por NewGate


Capítulo 2
Capítulo 1: A Caminho do Novo Mundo


Notas iniciais do capítulo

Ta ai galera, primeiro capítulo, espero que gostem e desculpem a demora eu pretendia postar hoje de manhã mas acabei tendo que sair e só voltei a noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462322/chapter/2

Tsunade analisava alguns documentos importantes, imaginava que após a aliança a paz seria estabelecida no mundo ninja, mas não foi isso que aconteceu, muitos ninjas mesmo depois de trabalharem juntos, ainda guardavam rancor de outras aldeias devido ao passado e por causa disso, pequenos grupos de nukenins foram formados ao longo do tempo, causando problemas para as aldeias. Seus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta...

–Entre. -Ordenou ainda analisando os documentos não se dando conta de que, quem tinha entrado na sala fora Naruto.

–Tsunade-sama. –Chamou Naruto recebendo um olhar surpreso como resposta.

–Naruto, o que faz aqui tão cedo? –Perguntou Tsunade vendo que o “garoto” estava sério.

–Gostaria de pedir permissão para sair da vila... –Parou por um instante vendo a expressão de Tsunade mudar para nervosa, e depois finalizou. –Para explorar o mundo, gostaria de ver o que existe além das Grandes Nações.

–Mas Naruto, e seu sonho de se tornar Hokage, por acaso se esqueceu de seu objetivo?! -Concluiu a Godaime alterada não iria deixar Naruto sair da vila tão facilmente, muito menos sair para um lugar completamente desconhecido e perigoso.

–Não tenho mais motivos para me tornar Hokage, eu almejava o reconhecimento, por isso eu sonhava em ser um. –Falou Naruto sentando-se em uma cadeira. –Mas agora que já alcancei meu objetivo, gostaria de seguir o caminho de meu mestre, gostaria de conhecer o mundo afora. –Finalizou com um sorriso no rosto.

–Naruto, você sabe que é muito arriscado e como líder dessa aldeia não irei permitir que saia. -Falou a Godaime insistindo em mantê-lo na vila.

–Você sabe melhor do que ninguém que eu sou forte o bastante para me cuidar. - Falou tentando convencer a Hokage. - Você sabe que eu irei de qualquer jeito e não se preocupe durante meu trajeto irei lhe mandar informações. – disse Naruto sério e ciente dos riscos. – E também peço que após minha partida não revele a ninguém, pretendo ir nessa jornada sozinho, se lhe perguntarem, diga que sai em uma missão longa ou que sai em treinamento. –Falou entregando a Hokage uma kunai especial de três pontas. –Guarde bem essa kunai, irei mandar informações através dela. -Finalizou indo em direção à saída. - Ah! Partirei em uma hora. -Acrescento saindo da sala e indo em direção ao seu apartamento.

Depois de arrumar suas coisas Naruto foi em direção ao Ichiraku para apreciar sua ultima refeição no continente. Avistou o restaurante à frente, sim restaurante, dois anos depois com o fim da guerra eles decidiram expandir o estabelecimento, pois a quantidade de pessoas que frequentavam o lugar se tornou maior, devido a Naruto que sempre almoçava lá.

Chegando lá o velho Teuchi o cumprimentou e perguntou:

– O que deseja Naruto? -Perguntou para seu cliente favorito.

–Um ramen de porco extra G. -Falou Naruto com um grande sorriso no rosto.

–É pra já Naruto. -Falou indo preparar o ramen. _____________________________________________________________________________

Uma Hora Depois...

Naruto já havia partido e estava indo a toda velocidade em direção a fronteira do País do Fogo, estava ansioso mal podia esperar para chegar ao local, a verdade é que durante seu trajeto para casa, Kurama tinha dito que no sul do País das Fontes Termais tinha um porto, onde as pessoas alugavam barcos de pesca e navegavam ao sul para lucrar.

Além disso, a raposa havia dito que existia uma barreira em um raio de 280 mil quilômetros que cobria todos os continentes, era algo como um círculo e que com o nível atual de Naruto não seria difícil abrir uma brecha para passar.Por mais que seja um absurdo era a verdade, devido as guerras no exterior o velho Rikudö criou essa barreira para que a guerra não se alastrasse para os continentes, assim tornando-os invisíveis ao exterior.

Chegando ao porto Naruto alugou um barco, e seguiu para o sul, eram exatamente cinco quilômetros até a barreira.

Depois de algum tempo, Naruto com ajuda de seu Fuuton chegou a um local no meio do mar, que parecia ter um tipo de parede invisível protegendo o outro lado, não fazia a mínima ideia de como iria quebrar a barreira até que Kurama o chama:

– Naruto, essa barreira segue o mesmo principio da Kekkaimon Gofū Jutsu: Hachimon Heijō, a diferença é que essa barreira torna tudo ao redor invisível para o lado de fora além de ser muito mais poderosa e duradoura. Já que estamos no sul dela vamos usar o selo 朱雀, depois disso molde seu chakra no papel para que ela o identifique e cole no local desejado, ela ira abrir uma brecha para você passar. - Falou a raposa observando seu inquilino começar a fazer os preparativos para abrir uma brecha na barreira.

– Certo, irei tentar. - Disse Naruto tirando um pedaço de papel do bolso, começando a desenhar o símbolo e a moldar seu chakra. – Está feito, agora irei testar, mal posso esperar para ver como é lá fora. - Falou colocando o selo na “parede” invisível a sua frente, a mesma começou a brilhar e se desfazer abrindo uma brecha. – Isso! Deu certo!- Falou atravessando a brecha e retirando o selo, depois disso a barreira começou a se fechar enquanto Naruto admirava a paisagem fora da barreira.

_____________________________________________________________________________

Cinco Dias Depois...

Naruto estava a cinco dias navegando pelo mar, já havia parado em outras ilhas para reabastecer seus mantimentos, o mundo fora das nações elementares realmente era diferente, no inicio teve problemas para comprar comida entre outras coisas, mas depois de caçar bandidos em uma ilha próxima ao seu ponto de partida, conseguiu dinheiro o suficiente com as recompensas para manter-se pelas próximas duas semanas.

Estava sentado tentando encontrar alguma ilha próxima com seu Sennin Mode, até que sentiu várias presenças mais a frente, era uma ilha, mas tinha algo estranho na mesma à movimentação das pessoas, parecia que elas estavam desesperadas enquanto uma presença mais forte se aproximava. Iria para aquela ilha descobrir o que estava acontecendo e talvez até adquirir alguma informação sobre esse novo mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários, sugestões e criticas para que eu possa melhorar.
Gostaria de saber se vocês preferem capítulos maiores ( mil a 4 mil) ou menores (mil a 2 mil).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventure In The Unknown World- Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.