Naruto e Hinata - Meu sorriso salvador escrita por HyuugaUzumaki


Capítulo 5
Capitulo 5 - Por Favor, Salve-me!


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários gente, espero que gostem. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461995/chapter/5

Nenhuma palavra foi dita após aquele momento, não havia motivos para falar nada, o simples fato de estarem lado a lado já demonstrava tudo que um precisava dizer ao outro. Ficaram mais algum tempo apreciando a bela paisagem, até decidirem ir para casa, pois estava ficando tarde e os membros do clã não ficariam satisfeitos de Hinata chegar tão atrasada.

Em frente ao clã Hinata se despedia de Naruto.

Naruto: Hinata, bom, amanhã é claro que se você realmente quiser a gente quem sabe poderia sair comer um ramen.

Hinata: Desculpe Naruto-kun, saírei amanhã logo cedo para uma missão.

Naruto: Missão?

Hinata: Sim, a Tsunade-sama me convocou para acompanhar Issa até o País do Trovão buscar novos relatórios.

Naruto: E quem será sua equipe?

Hinata: Eu irei sozinha, na verdade somente eu e Issa, Tsunade-sama disse que posso confiar nela.

Naruto: Mas isso não está certo, você deveria ir com mais alguém.

Hinata: Fique calmo Naruto-kun, em quatro dias estarei de volta.

Naruto: Tudo bem Hinata, mas tome cuidado com a Issa, algo me diz que ela não é totalmente boa como à vovó diz.

Hinata: Tudo bem Naruto-kun, obrigada por se preocupar comigo, mas agora eu tenho que entrar.

Naruto: Está bem! Tome cuidado Hina-chan, e volte logo. Boa Noite.

Yonbi: Naruto, você está com tanta insegurança por quê?

Naruto: Não sei algo me incomoda!

Shichibi: Ei moleque, você sabe que pode contar conosco?

Kyuubi: Ei idiota, não fale sobre isso, alguém pode desconfiar. Afinal ninguém sabe que Naruto possui contato com nós bijuus.

Nibi: Por favor, deixem o menino em paz, ele vai acabar ficando louco com a gente.

Naruto: Obrigado pela confiança pessoal, mas espero não precisar de vocês.

Gobi: Ele está certo pessoal. Fiquem quietos.

O sol nascia quando Hinata se dirigiu aos portões da vila para sua missão, ao longe ela já podia ver Issa a sua espera.

Issa: Bom Dia Hinata, tudo pronto para seguirmos nosso caminho?

Hinata: Sim Issa, podemos ir.

As duas ninjas seguiram caminho tranquilamente, a noite chegou e elas acamparam sem nenhum imprevisto, dois dias depois Hinata e Issa chegavam ao País do Trovão, Hinata pretendia pegar os relatórios e voltar o quanto antes para a vila. E assim fez, após almoçar ela decidiu não descansar na vila e seguiu seu caminho de volta a vila de Konoha.

Tudo ocorria tranquilamente, mas após cinco horas de viajem algo começou a incomodar, pois Hinata havia percebido que estava sendo seguida.

Hinata: (parando) Quem está ai?

Issa: Desculpe-me Hinata, logo depois que você saiu o Raikage me mandou voltar com você, e lhe entregar isso.

Issa veio ao encontro de Hinata com uma mão atrás das costas pegando o que deveria lhe entregar, ao ficar bem próxima de Hinata sem lhe dar chance alguma de defesa ela retirou uma kunai e a perfurou logo abaixo do coração.

Issa: Sabe querida Hinata, é sempre bom ter alguma desconfiança de seus aliados.

Hinata caiu ao chão desmaiada e sangrando muito.

Dois dias depois...

Na vila de Konoha, Naruto aguardava ansiosamente a chegada de Hinata, já faziam quatro dias que ela estava fora e deveria chegar a qualquer momento. Mas o dia terminou e Hinata não havia voltado, mas quando se completaram seis dias que Hinata estava fora, Naruto não aguentou seu desespero e foi falar com Tsunade.

Naruto adentra a sala sem bater e gritando muito.

Naruto: Vovó, não minta para mim, porque a Hinata não voltou até agora de sua missão?

Tsunade: Ai que está o problema Naruto, eu também não faço ideia, entrei em contato com o Raikage e ele me informou que ela saiu de lá há quatro dias, portanto posso entender que alguém lhe impediu de retornar.

Naruto: O QUE????? E você fala isso assim, como se fosse normal?

Tsunade: Na verdade Naruto estou tão deseperada quanto você, mas como Hokage preciso manter a paciência para não tomar decisões equivocadas, se quiser se tornar um deve aprender a agir assim!

Naruto: (se acalmando) Desculpe Tsunade-sama eu me exaltei, mas como você pretende salvar a Hinata?

Tsunade: Se nenhuma noticia for mandada por ela, pretendo mandar uma equipe de resgate amanhã cedo para o País do Trovão!

Naruto: Por favor Tsunade-sama, me coloque nesta missão.

Tsunade: É claro Naruto, você foi a primeira pessoa em quem pensei.

Naruto se retira da sala e volta para seu apartamento, sua preocupação estava estampada no rosto e qualquer um notava que algo estava errado. A noite caiu e Naruto continuava do mesmo jeito que havia chegado: deitado em sua cama olhando para o teto, foi quando Kakashi apareceu na janela.

Kakashi: Naruto é urgente preciso leva-lo até a Hokage.

Naruto: É claro!

Os dois chegaram até o prédio Hokage rapidamente.

Naruto: Alguma novidade vovó?

Tsunade: Na verdade Naruto, não posso dizer que seja uma novidade.

Naruto: Só me diga que a Hinata está bem!

Tsunade: Infelizmente não posso afirmar que ela esteja bem, mas pelo que sei ela esta viva, e foi sequestrada!

Naruto senta ao chão e com olhos perplexos abaixa a cabeça.

Naruto: (falando baixo) E oque eles exigem para o resgate?

Tsunade: Você!

Naruto: Eu estou indo agora vovó!

Tsunade: Naruto, você não sabe o quanto me dói ter que dizer isso, mas você não pode simplesmente ir assim! Afinal você não teria chance alguma, que fez isso a Hinata sabe o quão grande é sua força, portanto deve saber como captura-lo também, e isso seria um desastre.

Naruto: (gritando) Então você esta me dizendo para não ir? Ahn? Você quer que eu deixe a Hinata Morrer? Ahn?

Tsunade: É claro que não Naruto, mas pense um pouco, eu não posso me dar ao luxo de perder o meu melhor ninja, você sabe que é como um filho para mim!

Naruto se ajoelha ao chão e começa a chorar.

Naruto: Mas vovó oque eu posso fazer? Deixar uma das pessoas que eu mais amo morrer?

Tsunade: Eu não posso te impedir, só quero que você leia a carta que eles mandarão para ficar ciente sobre a situação.

CARTA

Olá querida Hokage, você já deve ter percebido que sua ninja não retornou como o planejado a vila, para ser mais preciso a bela Hyuuga Hinata esta conosco, não me leve a mal, mas não é exatamente nela que estou interessado, mas sim em sua preciosa arma de combate, Uzumaki Naruto. Sei que ele possui um grande afeto por essa garota e também sei que não haverá nada capaz de conte-lo em vir salva-la, alguns diriam que é loucura, mas é exatamente isso que eu quero, portanto não se preocupem em mandar nenhum de seus ninjas junto com ele, eles seriam exterminados, pois somente o Uzumaki poderá passar por todos os selamentos que eu mesmo me dei ao luxo de preparar num raio de 20 quilômetros de onde estamos em todas as direções. Ahn e só para constar se algum selamento for ativado no mesmo instante a Hyuuga morre. Bom, acho melhor você vir logo Uzumaki ela esta sangrando bastante e se você demorar muito será fatal. Portanto Naruto você tem duas alternativas: Deixar morrer quem você ama, ou tentar a sorte em vir salva-la, afinal você é Uzumaki Naruto o Herói não é mesmo?

Após terminar a carta, uma fúria exterminadora exalava de Naruto, será que não havia outro modo de captura-lo sem machucar quem ele amava?

Naruto: Vovó? Não tem nada que vocês possam fazer, não é mesmo?

Shikamaru que estava presente tomou a palavra.

Shikamaru: Infelizmente Naruto dentro desses 20 quilômetros não somos capazes de ajudar em nada, a única alternativa será você exterminar quem fez os selos, assim eles serão desativados e poderemos ir ao seu encontro. Caso você falhe, bom teremos que aguardar o pior.

Tsunade: Naruto, eu não posso te impedir, portanto eu só peço que você salve Hinata e volte com vida. E isso é uma ordem!

Naruto: Eu não vou falhar!

Enquanto Naruto ia à frente um grupo de ninjas formados por: Shikamaru, Kiba e Akamaru, Shino, Sakura, Ino, Kakashi, Sasuke, Sai, Lee e Tenten aguardavam a 20 quilômetros exatamente do esconderijo informado na carta, se houvesse qualquer sinal de que os selos sumiram, eles deveriam seguir em frente.

Naruto mantinha os olhos vidrados a frente, para ele esses 20 quilômetros haviam sido os mais longos de sua vida, e ele não aguentava mais ter que ficar sem fazer nada.

Mas há alguns quilômetros a frente um grupo de ninjas aguardavam ansiosos pela chegada de Naruto, definitivamente estava chegando a hora em que eles teriam o corpo de Naruto para suas pesquisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra lembrar... Alguém mais ta tão ansioso igual eu há espera do mangá dessa semana?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata - Meu sorriso salvador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.