Naruto e Hinata - Meu sorriso salvador escrita por HyuugaUzumaki


Capítulo 4
Capítulo 4 - Um sorriso de amor.


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões, não deu tempo de postar ontem tive mil coisas para fazer, então trago um pouco mais cedo o capitulo de hoje... Cheio de amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461995/chapter/4

????: Conseguiu as informações que lhe pedi?

????: É claro mestre, fiquei-os observando durante duas semanas e creio que deve ser a Hinata-sama.

????: Você tem certeza sobre isso?

????: Posso afirmar que sim!

????: Então vamos iniciar os preparativos, daremos inicio a missão daqui a uma semana.

????: Sim!

Campo de treinamento.

Naruto: Hinata, infelizmente hoje é nosso ultimo dia de treino.

Hinata: Ma-mas po-porque, quer dizer... Arun, não poderemos continuar porque Naruto-kun?

Naruto: A Tsunade-sama dará uma semana de folga para todos, devido ao festival que ocorrerá a daqui uma semana.

Hinata: Huum (triste)

Naruto: (envergonhado) Bo-bom, Hinata-chan é que... Bom eu queria, já que não tenho companhia, bem, quero dizer, se-se... Você quer ir ao festival comigo-dattebayo?

Hinata: (sorrindo) Naruto-kun, é claro que eu vou sim!

Naruto: Uffa, que bom! E sobre hoje, nós todos iremos ao Churras-co, e você irá conosco.

Hinata: Eu irei com vocês?

Naruto: Sim! Agora você irá até a sua casa se arrumar, enquanto eu vou até a minha, porque daqui à uma hora eu passo te buscar!

Hinata: Na-Naruto-kun?

Naruto: Sem discussões Hina-chan, vamos logo (sorrindo).

Hinata segue seu caminho até a sua casa assimilando toda a ideia de que Naruto seria sua companhia esta noite e também no dia do festival, abrindo um sorriso enorme no rosto esta correu para o clã e mais do que rapidamente tomou um banho e colocou uma roupa um tanto diferente. Pegando do fundo do seu guarda-roupa algo que havia ganhado de Ino, quando ela havia dito algo como “Hinata, quando você quiser realmente impressionar o Naruto, use isto” colocou seu corselet preto tomara que caia que valorizava totalmente o seu busto e uma saia curta com um calção por baixo preto (estilo Sakura), olhou-se no espelho e se sentiu diferente: “talvez eu tenha exagerado, acho melhor eu tro...”, mas, cortando seus pensamentos, na porta do quarto se encontrava Uzumaki Naruto com uma boca entreaberta e olhos vidrados no espelho com pequenas manchas vermelhas abaixo dos olhos.

Naruto: (perplexo) É-é Hi-Hi-Na-Na-Ta-Ta-chan tebayo!

Hinata: (rubra): É Naruto-kun você esperaria eu trocar de roupa, acho que eu...

Naruto: Neeeeeeeem Pensar Hinata-chan (a tomando pelas mãos) você esta PERFEITA assim!

Hinata: Perfeita?

Saindo totalmente escondidos do clã Hyuuga, os dois seguiram até o churras-co, a cada dois passos disfarçadamente Naruto a olhava de canto, ela realmente estava linda, ele havia se impressionado, nunca imaginava que a Hinata poderia ser tão atraente aos seus olhos, mais algo começou a incomodar, além de seus olhos, vários outros homens a olhavam babando sobre seus peitos. Pegando-a pelos braços ele simplesmente pulou sobre os telhados e seguiu em frente.

Hinata: Houve alguma coisa Naruto-kun?

Naruto: (sorrindo para hinata em seus braços) Não houve nada Hina-chan, eu só queria ir mais rápido.

Parando a frente do restaurante, Naruto a colocou no chão e sem perceber os dois entraram de mãos dadas.

Rock-Lee: Hum, vejo que temos um novo casal aqui.

Hinata rapidamente solta à mão de Naruto.

Hinata: Lee, não é o que você esta pensando, eu só...

Shino: Hinata, se você o ama assuma logo os...

Ino: (ignorando shino) Aaaaaahn que lindoo, ahn Hinata safadinha eu sabia que um dia você usaria a roupa que havia dado para você.

Ninguém havia reparado as roupas de Hinata até aquele momento, e Hinata ficou intensamente vermelha quando recebeu olhares de: Lee, Kiba, Shikamaru, Sai, Shino, Chouji, Gai, Kakashi e até mesmo Sasuke.

Sakura: Para gente vocês estão deixando a Hinata envergonhada, vem senta aqui Hinata!

Rapidamente Hinata senta ao lado de Sakura, e Naruto senta ao seu lado.

E a mesa do restaurante ficou assim, na ponta da mesa Kakashi, na outra Gai, do seu lado Lee, Tenten,Chouji, Shikamaru, Ino e Sai, e do outro lado da mesa perto de Kakashi estava, Sasuke, Sakura, Hinata, Naruto, Kiba junto de Akamaru e Shino. A única presença que faltava na mesa era a de Hyuuga Neji, todos sentiam sua falta, principalmente Naruto e Hinata. Depois da morte de Neji o clã Hyuuga nunca fora mais o mesmo, todos sentiam sua falta.

A noite se seguiu bem animada, todos comemoravam a semana que seria de folga. Bebidas e comidas foram servidas a vontade para todos. Sasuke fora excluído de quase todas as brincadeiras, e só estava ali por um pedido desesperado de Sakura e Naruto.

Kakashi: Hora de ir para casa gente, alguns já beberam de mais né Naruto?

Naruto: Ka-ka-shi ! eu to-to bem de mais!

Kakashi: Hinata ele te trouxe até aqui e agora você leva ele para casa.

Hinata: Si-sim!

O levando pelo ombro, Hinata seguiu até o apartamento de Naruto e como ele já estava dormindo o deitou na cama, mas quando ela iria sair pela janela ele a chamou.

Naruto: Hinata?

Hinata: Sim Naruto-kun, eu te trouxe até em casa, porque você não estava em condições.

Naruto: Eu sei, me desculpe pela vergonha e pelo incomodo.

Hinata: Não se preocupe com isso Naruto-kun, eu faria novamente se fosse necessário.

Naruto: Hinata me desculpe por ser tão idiota, eu realmente me sinto tão pequeno perto de você, você tem uma simpatia e bondade que faz inveja em qualquer um, às vezes eu acho que não sou tão digno de ter você sempre me salvando e ajudando. Devo minha vida a você Hinata!

Hinata: Na-Naruto-kun? Eu agradeço os seus elogios, mas conheço você há tantos anos e esta atitude não é do Uzumaki Naruto que eu conheço, você mais que todos é a pessoa que possui mais bondade.

Naruto: Mas Hinata, eu agi mal com você tantas vezes, não fui nem capaz de lhe agradecer por salvar minha vida sempre...

Hinata: (sorrindo) Naruto, deixa isso pra lá, você sempre será o melhor shinobi para mim!

Ao dizer isso, Hinata pulou a janela e seguiu até o clã deixando para trás um Naruto totalmente confuso, mas ao mesmo tempo feliz por todas as palavras de Hinata.

Os próximos dias se seguiram tranquilamente, todos haviam descansado e estariam prontos para iniciar um novo período de missões. Mas para nossos ninjas uma grande surpresa havia ocorrido, Ino e Sai estavam namorando oficialmente, formando mais um casal em Konoha enquanto todos estavam desesperados em busca de um par para mais um festival que iria acontecer hoje em Konoha.

Sala Hokage.

Tsunade: Hinata esperei até hoje porque como todos estavam descansando eu achei injusto te mandar para uma missão, mas preciso que você acompanhe Issa Kamizuru amanhã cedo até o País do Trovão para buscar relatórios sobre a vila, como a ultima missão se deu sem nenhum transtorno, acho desnecessário enviar mais do que um ninja para lá e Issa também se mostrou uma shinobi de confiança, então posso lhe afirmar que pode confiar totalmente nela!

Hinata: Sim Tsunade-sama!

Andando pela vila de volta ao clã, Hinata caminhava desanimada, ela nunca havia ido sozinha a uma missão e isso lhe deixava insegura, apesar de ter a companhia de Issa ela não era uma companheira da vila de Konoha, mas mudando seus pensamentos ela estava feliz, pois hoje seria o grande dia do festival, e faltava apenas uma hora para Naruto passar busca-la no clã, então ela deveria correr para não se atrasar.

Chegando em casa, Hinata tomou seu banho e voltou até seu quarto para decidir com qual roupa iria: colocou um vestido lilás acima do joelho com um laço de cetim roxo em sua cintura. Depois de pronta ficou aguardando Naruto, foi quando escutou um cochicho vindo da janela.

Naruto: (cochichando) Hinata-chan, Hinata-chan!

Hinata: (olhando pela janela) Naruto, já estou indo!

Hinata saiu do clã e viu Naruto sorrindo a sua espera.

Naruto: Hinata, você esta linda como sempre, vamos?

Hinata: (tímida) Sim!

Os dois seguiram até o festival, conversando e sorrindo, encontraram Sasuke e Sakura, Lee e Tenten, Shikamaru e Temari, Ino e Sai, Shino, Kiba e Akamaru, Kakashi e Gai, Chouji comendo e Tsunade e Shizune bebendo saquê.

Naruto: Hinata, já, já os fógos vão aparecer e eu queria te mostrar um lugar. Pode me acompanhar?

Hinata: Claro que sim Naruto-kun!

Naruto pegou Hinata pela mão e os dois saíram pulando de casa em casa até sair da vila para um lugar mais retirado, entre as árvores Hinata notou que estavam subindo para algum lugar, até ficar maravilhada com a paisagem que se emoldurou a sua frente: o céu estava totalmente estrelado sem nenhuma nuvem, podia se ver dali toda a vila e as luzes que brilhavam no festival.

Naruto: Chegamos, não é lindo?

Hinata: Naruto-kun é o lugar mais lindo que eu já conheci!

Os dois se sentaram na beira do penhasco e ficaram conversando até darem inicio os fogos que cobriram os céus de brilho, foram cinco minutos até o fim de todo o show.

Naruto: Hinata, eu queria fazer uma pergunta indiscreta.

Hinata: (vermelha) Hum, desde que eu possa responder, pode sim!

Naruto: Porque eu Hinata? Bom, quero dizer, o que você viu em mim, que a fez gostar e se doar tanto assim?

Hinata olha para o chão e segundos depois levanta os olhos sorrindo para Naruto.

Hinata: Naruto... Seu sorriso foi o meu salvador! Quando eu não confiava mais em mim, você apareceu com essa alegria e me passou confiança, eu não tinha mais ninguém que acreditava no meu potencial, mas depois que você apareceu, eu senti que não precisava mais ter medo, porque você sempre estaria por perto para proteger a todos nós.

Um enorme sorriso se formou nos lábios de Naruto, que levantou a mão e a colocou no rosto de Hinata.

Naruto: (sorrindo) Eu acho que você conseguiu o que queria Hinata!

Se aproximando lentamente de Hinata e a puxando para si, Naruto a beija demoradamente com todo carinho e amor, finalmente Hinata havia conseguido, seu coração palpitava forte em uma mistura de amor e aflição. Porém com Naruto não era diferente, ele jamais havia sentido algo tão intenso por alguém, diferente de quando era apaixonado por Sakura, agora ele sentia que como quer que fosse deveria proteger Hinata com todas as suas forças, perderia a vida para poder salva-la de qualquer mal, e mais do que tudo ele sabia que a amava com toda a sua alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, to feliz por ter bastante gente lendo minha Fic, mais eu queria que vocês comentassem mais .. :3 pf! ;*