Naruto e Hinata - Meu sorriso salvador escrita por HyuugaUzumaki


Capítulo 10
Capítulo 10 - Hyuuga Hiashi


Notas iniciais do capítulo

Olá minha gente, mais uma vez agradeço todos os comentários de apoio, muito obrigado por sempre estarem me dando forças!
Quero fazer uma enquete para o próximo episódio, gostaria de fazer um capitulo especial "hentai" e queria saber a opinião de vocês, portanto comentem umas das alternativas abaixo:
( )Hentai Ino x Sai
( )Hentai Sakura x Sasuke
( )Hentai Tenten x Lee
( )Nenhum Hentai, continue com os capítulos normais.
Então pessoal, por favor votem :)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461995/chapter/10

O sol nasceu para Naruto despertando-o de bons sonhos, ainda conseguia sentir o perfume de Hinata em seus lençóis, um cheiro de rosas e baunilha que o deixava enfeitiçado e lhe despertava um desejo de vê-la imediatamente, os pensamentos da noite anterior não saiam de sua cabeça, mas hoje seus planos eram diferentes, afinal seria um dos dias mais desafiadores de sua vida, a temida conversa com o Senhor Hyuuga Hiashi, o que lhe provocava tremores por todo o corpo como se houvesse tomado um choque e ainda pudesse sentir a eletricidade percorrendo sua pele, mas Naruto estava longe de desistir da conversa, havia combinado com a Hyuuga que ela iria preparar o pai para a noticia e que ele deveria ir até o clã antes do meio dia para fazer-lhe o pedido.

Naruto andava pela rua em direção ao clã vigiado por olhares curiosos, afinal o Uzumaki que sempre estava tão feliz e sorrindo para todos, agora estava pálido como osso, seus olhos focavam o nada e sua expressão era de insegurança, em seu pensamento a única coisa que lhe perturbava era ouvir uma resposta negativa de seu sogro.

Shichibi: Naruto, quem diria que até você conseguiria ein?

Naruto: Ahhhhhhhhhhhhn? Vo-vocês? Co-como sabem...

Ichibi: Naruto, você realmente acha que a Kurama sabe guardar segredo?

Naruto: Oqueeeeeeee? Kurama pode me explicar como você pode?

Kyuubi: Eu não podia perder essa Naruto, afinal sei tudo o que faz e pensa.

Naruto:Kurama? Isso era um segredo pessoal. Você não pode sair por ai contando a todos, felizmente você só contou ao Ichibi e ao Shichibi né?

Kyuubi: Na verdade...

Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Hachibi: Na verdade, todos já sabemos!

Naruto sentiu até o dedão do pé ficar vermelho.

Naruto: Kuraaaaaaaaaaaaaaaama? Como você pode ahn? Teremos uma conversa depois, agora preciso fazer uma coisa importante.

Nibi: Sim nós sabemos que vai falar com o sogrão.

Naruto: Meeeeeeee, O que vocês não sabem ahn?

Kyuubi: Também precisamos tratar de assuntos importantes com você Naruto.

Naruto: Sobre o que exatamente Kurama?

Kyuubi: Lembra-se daquele homem, companheiro de Issa Kamizuru, tenho minhas dúvidas sobre uma possível ameaça à vila, aquele homem me pareceu realmente forte, ele controlava Issa e também tem todos aqueles ninjas, não falamos de um ou dois, são mais de dez mil zumbis Naruto, deveria investiga-los, não gosto de interrompê-lo com Hinata, mas é por isso mesmo que tenho minhas duvidas, a segurança da vila pode estar em suas mãos novamente.

Naruto: Sim Kurama, não me esqueceria disso, aqueles zumbis realmente me perturbaram e não gosto nada de pensar no estrago que viriam a causar.

Kyuubi: Talvez seja necessário nos usar Naruto, e deve estar preparado para enfrentar a Hokage quando ela descobrir.

Naruto: Eu sei, na medida do possível tentarei não precisar de vocês, mas caso precise não me importo de ser condenado por minha mentira.

Kyuubi: Não deixaríamos você ser condenado.

Naruto: Eu sei que não, mas às vezes é necessário fazer sacrifícios.

Kyuubi: O mundo Shinobi iria atrás de você em busca de poder novamente, o garoto que trouxe a paz vai ser acusado de mentir e será condenado.

Naruto: Sei disso, eu estou pronto para aguentar este fardo.

Kyuubi: Você me deixa mais tranquilo assim, saber que pode suportar.

Naruto: Estou disposto a suportar o que for preciso para proteger a quem amor.

Naruto respirou fundo e parou diante da porta do clã, a tensão voltou a tomar conta de seu corpo, mas ele não se deixou abalar e seguiu em frente, adentrando o clã um guarda Hyuuga veio em sua direção:

Hyuuga: O que você deseja Uzumaki Naruto?

Naruto: Preciso falar com o Senhor Hyuuga Hiashi!

Hyuuga: E qual é o assunto que pretende tratar com ele?

Naruto: Assuntos particulares!

Hyuuga: Infelizmente não posso deixa-lo entrar enquanto não me dizer o que deseja.

Hyuuga Hiashi: Pode deixar Tokuma, irei conversar com ele, siga-me Uzumaki!

Com a inesperada presença de Hiashi, todos os músculos de Naruto se enrijeceram, seu medo aflorou a pele e ele começou a suar e tremer descontroladamente, mas por outro lado suas expectativas aumentaram, pois caso ele realmente não aprovasse o namoro, talvez nem o deixa-se entrar. Seguindo Hiashi eles adentraram o clã e sentaram em torno de uma mesa, onde Hinata logo apareceu silenciosamente e sentou-se também.

Hiashi: Admiro sua coragem Uzumaki, você deve saber que nossas leis não se estendem a namoros com pessoas que não sejam do clã Hyuuga, também deve saber que nossas leis são rígidas e que devem ser seguidas.

Naruto: Eu sei Senhor Hiashi, mas eu e a Hi...

Hiashi: Mais cedo quando Hinata me contou sobre vocês, não foi uma grande surpresa para mim, afinal não deve ser uma surpresa para ninguém nesta vila.

Naruto: Desculpe não ter contado antes, mas...

Hiashi: Sempre soube do amor de Hinata por você Uzumaki, sempre o achei inapropriado para namorar a minha filha.

Naruto: (levantando-se e aumentando o tom de voz) Eu a Amo e a farei feliz acho que nada mais importa!

Hiashi: (também aumentando a voz) Sente-se!

Imediatamente Naruto senta.

Hiashi: Mas... A minha opinião sobre você mudou, percebi o quanto se esforçou para nos trazer a paz, você Uzumaki Naruto mudou totalmente nossa conduta ninja, todos os princípios que acreditávamos serem irredutíveis foram quebrados por um jovem de 17 anos, acredite, não estou zombando de você, só estou dizendo que eu, um velho de idade avançada e nenhum outro desta vila pode perceber o quanto estávamos errados em nossas ideologias. Acreditávamos em nossas leis, talvez até mais do que em nós mesmos, acreditávamos que o mundo Shinobi era regido por regras, as quais jamais deveriam ser quebradas, nunca em minha humilde vida achei que viveria para ver todas as grandes nações ninjas lutando juntas para destruir Uchiha Madara. Mas você Naruto, foi capaz de quebrar todas as regras e estabelecer novas, desmanchou tudo o que achávamos ser bom, e nos mostrou que a realidade poderia ser melhor do que achávamos ser possível. Portanto eu Hyuuga Hiashi, me sinto orgulhoso de escolher a minha filha como sua amada.

Seus olhos arregalaram e tudo o que havia escutado passava e repassava em sua cabeça, um súbito medo percorreu seu corpo, a conversa que havia tido com Kurama voltou a sua mente como um flash, percebeu que Hinata sorria contidamente e talvez orgulhosa por seu pai, tudo, realmente tudo que achava que iria escutar não chegou nem perto do que realmente ouviu, se não tivesse certeza de que estava acordado, poderia ter pensado que era um sonho, as palavras fugiram de sua boca e ele não conseguia formular palavras.

Naruto: E-eu n-não e-es...

Hiashi: Eu sei, você não esperava esta atitude de um velho conservador igual a mim.

E quando finalmente voltou ao normal Naruto finalmente falou.

Naruto: Eu queria agradece-lo senhor Hiashi, eu amo sua filha mais do que a mim mesmo, serei incapaz de lhe fazer algum mal, assim como serei incapaz de fazê-la infeliz, sei que é complicado para o senhor desacreditar em coisas que acreditava tão fielmente, mas quero lhe garantir que vou ser a melhor pessoa que a Hinata poderia ter, assim como farei o possível para garantir que a nossa vila continue seguindo em paz.

Hiashi: Tenho certeza que sim, sei que será um futuro candidato a liderança, você fala como um verdadeiro Hokage! Afinal, não descobri nenhum homem capaz de fazê-la quase perder vida além de você! Mas isso não significa que vou deixar de estar de olho em vocês, afinal regras para um namoro honesto jamais vão ser destituídas!

Naruto: É claro Senhor Hiashi, e obrigado mais uma vez pelos seus votos de confiança.

Enfim, depois de uma série de regras impostas por Hyuuga Hiashi, Naruto e Hinata se despediam contentes no portão do clã, sem cuidados para não serem vistos, sem o medo de serem encontrados juntos, e com a promessa de um amor infinito!

Carta escrita por Naruto entregue a Hinata na noite anterior.

Hinata

Passei o dia todo escrevendo esta carta e enfim sei o quanto te amo, faria qualquer coisa para tê-la para sempre ao meu lado, destruiria comigo mesmo para viver contigo para sempre, não penso em outra coisa senão o seu sorriso, confiante e alegre, talvez seja um dos motivos por estar absolutamente apaixonado por você, mas não é somente isso, você me cativou de um jeito que não sabia ser possível, meu coração me diz que este é o sentimento mais intenso que já vivi e que pelo jeito só parece aumentar. Não cabe em mim a felicidade que sinto ao te ver, e independente do tempo, acho que ainda sentirei um calafrio ao te abraçar, aquela sensação de que tudo se completa quando estou contigo. Sei que o mundo conspira a nosso favor e que tudo parece mais bonito perto de você, talvez sejam os seus olhos que brilham quando encontram os meus e me conduzem por um caminho de paz e alegria. Pagaria o que fosse necessário para viver ao teu lado até quando estivermos velhinhos, sei que o que sinto por você é irredutível, absolutamente nunca se esgotará, sou seu pelo resto de minha vida, cada gesto, palavra, sentimento, carinho, sorriso, olhar, toque, beijo e abraço seu me torna o homem mais feliz deste mundo, agora sinto que estava perdido antes de conhecê-la, meu destino sempre foi amar você Hinata, e farei isso sempre, até o ultimo suspiro de minha vida, porque a minha felicidade está em viver ao seu lado!

Naruto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e continuem lendo e comentando, até a próxima! Bejokiinhas :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata - Meu sorriso salvador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.