Sobre sua pele escrita por CiaMon


Capítulo 6
Capítulo Cinco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461803/chapter/6

A próxima vez que eu vi Stiles, eu não sei se eu deveria me sentir feliz ou contrariado. Para falar a verdade, eu estava bem feliz em vê-lo, eu não estava feliz era com sua acompanhante. Laura e eu estávamos correndo na floresta quando eu senti que Stiles estava por perto, Laura resmungou quando eu dei meia volta e corri de volta para casa. Mas assim que nós chegamos eu vi que, agarrada ao braço de Stiles estava Lydia, a banshee ruiva. Eu rosnei inconscientemente, mas me acalmei antes de chegar a eles.

Ela sorriu e começou a conversar com Laura, que estava ainda terminando de vestir a roupa; Stiles e Scott se viraram e o ultimo ainda me deu um mau olhar. Ah, fala sério? Eu até iria discutir, mas então Tália apareceu para cumprimentar os adolescentes e eu resolvi pegar uma garrafa de água gelada, acalmar o meu lobo. Eu podia escutar a voz de todos eles da sala, conversando sobre o fim de semana; quando eu me virei, no entanto, Stiles estava encostado na porta, sorrindo.

– Oi Derek...!

– Stiles... – eu respondi, sorrindo.

Stiles se afastou e se aproximou de mim, escorando na mesa. Ele tinha crescido bastante desde a primeira vez que eu o vi, agora ele tinha dezesseis anos e a adolescência estava fazendo muito bem para ele, ele era uma meia fada afinal, essa era a idade perfeita para a magia. Eu poderia sentir o cheiro da magia fluindo em seu corpo, mas ele não tinha controle dela ainda; era por isso que ele e Lydia estavam aqui afinal. Mas só de pensar nela, meu humor se esvaia.

– Tudo bem? – Stiles perguntou, eu devo ter feito alguma carranca – Eu sei que é estranho, te pedir isso...

– Está tudo bem, Stiles. Vai ser um prazer ensiná-los. – eu sorri e ele levantou as sobrancelhas – Principalmente a você...

Pude ver que ele ficou completamente vermelho, vergonha emanava dele de tal forma que eu acho que todos os lobisomem da cidade poderiam sentir, por mais que seja um pequeno exagero. Logo nós dois fomos enxotados do lugar por Tália, ela me fazendo levar os meninos para o quintal a fim de começar o treinamento. Laura estaria cuidando dos lobisomens e eu das duas recentes fadas.

Todos estavam muito excitados para ver do que as crianças eram capazes, era possível cheirar em todos eles, até mesmo Tália e Laura. As fadas puras estavam extintas há milhares de anos, o fato de que Stiles e Lydia eram vindos dessas diretas linhagens era um fato raro, mesmo que a magia é muito forte para sobreviver eras sem ser usada, o controle sempre depende da quantidade de poder que cada um deles possuía. Mas anets de tudo, tínhamos que nos preparar.

– Tudo bem, Stiles e Lydia eu preciso que vocês tirem suas blusas... – eu disse, me virando e pegando a mangueira, ligando-a.

Pude sentir constrangimento e confusão para todos, assim eu percebi que deveria explicar.

– Os tipos primais de magia se manifestam na pele, criando formas no corpo, marcando a pele.

– Como uma tatuagem? – Lydia perguntou, olhando interessada.

– Sim, mas tem como removê-las com o tempo. – Derek explicou – Agora, as suas roupas...

Lydia foi a primeira e Stiles e Scott soltaram um grito, tapando os olhos. Ela riu e deixou a camisa ao lado, ficando apenas de sutiã. Eu conseguia ver no ombro direito uma forma estranha, uma mancha negra e eu sorri. Ela já tinha liberado sua magia e não seria estranho que já tivesse uma marca, mas como ainda era disforme, ela não sabia controlar o poder.

– Ok, Stiles eu preciso de você nu... – e eu sorri quando o menino olhou para mim descrente – Vamos lá, tire a roupa ou eu vou fazer.

Na mesma hora ele fez, sentindo-se mais que envergonhado. Eu ignorei completamente o rosnado de Scott em favor de olhar atentamente para o corpo de meu companheiro. Eu sabia muito bem que ele não era qualquer um magro menino, mas eu definitivamente não esperava muito musculo. Ele era realmente em forma para a sua idade e sim, eu estava orgulhoso. Tália limpou a garganta ao meu lado e eu balancei a cabeça, me concentrando novamente.

– Agora, eu vou molhar vocês... – eu disse e abri a mangueira, esguichando agua nos dois, que olharam indignados para mim – Isso é para que a pele não queime tanto, eu usaria leite, mas é complicado conseguir o tipo certo hoje em dia... Lydia deve conhecer a dor...

A menina fez uma careta e eu senti as memorias ruins, mas resolvi mudar de assunto. Retirei minha blusa e também joguei agua em mim, sentando-me no chão ao lado deles.

– A magia flui de dentro para fora. Você tem que sentir ela, ela está em cada fibra do seu corpo... – eu disse e estiquei minha mão para eles – Da mesma forma que os lobisomens podem liberar o seu poder, vocês também podem. – Deixei que minhas unhas se tornassem garras lentamente para que os dois pudessem ver – A magia mais fácil são os elementares, isso significa: fogo, ar, agua, terra e energia; assim que vocês aprendem a projetá-las, você pode combinar os elementos e formar outros. Os feitiços mais complexos demoram bastante tempo...

– Eu já tentei isso, Derek. Eu não consigo projetar nada! – Lydia desabafou.

– Isso por que você é uma banshee. Você precisa de ter algum contato com o que você quer projetar; como um ser dos mortos, o melhor seria um corpo, mas nós estamos muito longe de qualquer cemitério...

– Você está falando de necromancia? – Stiles perguntou.

– Não exatamente, mas sim, isso está incluso. Banshees poderosas podem conjurar até sete marionetes ao mesmo tempo e, dependendo do controle, três caveiras completas. A vantagem da caveira para a marionete é que elas não necessitam de ordens, elas agem por instinto. – expliquei – É diferente para você Stiles, que pode criar seres completos e de vida real.

– Isso é tão legal! – Cora comentou atrás de nós e foi então que eu percebi que ninguém tinha ido embora ainda.

– Tudo bem, e como nós fazemos isso? – Lydia disse – Eu consigo fazer algumas coisas já...

– Eu vou te dar um trabalho que exige muito controle. – eu me levantei e ela também – Agora, quando você fizer isso, provavelmente sua marca vai transformar e mudar. Vai doer da mesma forma que a primeira vez...

– Tudo bem, eu posso aguentar sem desmaiar dessa vez... Eu acho... – ela sussurrou a última parte, mas infelizmente todos escutaram.

Tália e Laura olharam mais preocupadas que os adolescentes, mas era preciso.

– Tudo bem, vamos começar fácil, eu quero que você se transforme lentamente... – Era uma coisa fácil para ela, coloquei minha mão em seus ombros e mantive um peso considerável, colocando-a para baixo assim que ela começou a levitar, fazendo-a voltar ao normal no mesmo momento – Sem sair do chão.

– Mas como diabos você espera que eu...?!

– Você precisa sentir a superfície ao seu redor para ter mais controle e então você vai poder ir e voltar para o mundo dos mortos com a facilidade de tomar um chá...

– Por que diabos eu iria querer ir para o mundo dos mortos com facilidade? As coisas me perseguem lá!

– Isso é por que você é como um farol para eles, sua magia sem controle atrai todo o tipo de má sorte... – ela bufou e eu ri.

– Enquanto você tenta, eu vou ajudar Stiles... – e me virei para Stiles que estava olhando para nós dois de olhos arregalados. – Stiles, a magia da sua mãe é de um tipo muito especifico, é muito parecida com a minha, e por isso você tem mais controle quando eu e você estamos conectados. Mas da mesma forma que nós podemos formar essa conexão, nós podemos desfazê-la. Eu vou ajuda-lo a liberar parte do seu poder e eu quero que você tente mantê-lo. Eu vou estar aqui, então não precisa ter medo...

Levantei a mão dele e fiz ele tocar minha nuca, liberando minha magia e fazendo ela se misturar com a de Stiles; não era uma coisa fácil, era muito cansativo na verdade, minha magia recusava o controle completo de Stiles e a magia de Stiles era muito faminta, tão imatura que era, ansiava por toda a energia mágica ao seu redor. Mas assim que eu pude sentir que ele estava quase completamente liberado, eu comecei a sair, fazendo a própria magia dele preencher o espaço vazio do corpo.

Quando abri meus olhos, eu vi os olhos de Lydia completamente brancos e os cabelos começarem a levitar, o seu corpo se tornou cinzento e um cheiro pútrido tomou conta do lugar. Olhei para Stiles e percebi que seus olhos reluziam um azul profundo e brilhante, as mãos dele estavam em frente ao corpo, formando um círculo e algum tempo depois apareceu no centro de suas mãos uma chama azulada que ia crescendo. Percebi também que estava finalmente crescendo em seu braço uma marca em espiral, que ia do cotovelo até o centro da palma.

Quase no mesmo momento, Stiles e Lydia gritaram de dor e enquanto eu fui para Stiles, Laura ajudou Lydia. Nós não podíamos puxar essa dor, por que era a magia sendo liberada, da mesma forma que a primeira transformação dos lobisomens doía e não havia nada a ser feito, era a magia para as fadas. Stiles não aguentou a dor, desmaiando no momento em que a marca se tornou completamente negra sem eu braço. Agarrei ele em meus braços, sentindo o corpo dele queimar. Quando olhei para Lydia, a menina estava caída de joelhos no chão, a marca em seu ombro agora tinha a forma de uma flor murcha e era maior que a anterior.

Laura e eu levamos os meninos para dentro da casa, Stiles eu deixei deitado no sofá enquanto Lydia estava de frente para o espelho, tentando ver o que era sua marca agora. Eu estava orgulhoso deles, se eles conseguiram isso de primeira eu não precisaria fazer muito até que eles estivessem completamente sob controle. Quando olhei para Lydia de novo a menina estava novamente com os olhos brancos e de logo depois, de volta. E a careta que ela estava fazendo era porque, provavelmente, a marca ainda doía toda vez que se transformava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!