Sobre sua pele escrita por CiaMon


Capítulo 4
Capitulo Três


Notas iniciais do capítulo

Oie! Pessoal, essa é uma história meio futurista por isso pode ter muitas coisas que vocês vão achar estranho [até eu não sei direito como funciona isso aqui kkk]
Para esclarecer eles tem 14 anos de idade agora, mas eles vão crescer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461803/chapter/4

Capitulo Três

Depois de uma conversa parcialmente especulativa sobre o meu comportamento anormal de mais cedo entre as crianças da outra sala, eu descobri muito sobre como me portar dentro da casa dos Hale. Para um efeito, eu não deveria ameaçar ninguém da casa, mesmo que eu pense que era certo, uma vez que eles são amigos e família. Em segundo lugar, fui aconselhado a não despejar demais em cima de Stiles, uma vez que ele era ainda muito jovem e precisava de um tempo para assimilar tudo. Tália era o alfa da casa, Laura seu segundo em comando. A menina de cabelos negros, eu descobri que, acabou por ser a filha mais nova, Cora. E que Stiles e seu amigo, Scott, eram colegas desde a infância.

As crianças pararam de atazanar Stiles no quarto e ele acabou indo embora enquanto Tália e eu ainda conversávamos. Ela estava me explicando como eram as dinâmicas de convivência, uma vez que eu só tinha conhecido parta da família até então. Pelo que eu podia entender, Beacon Hills era como um polo neutro para lobisomens, segundo Tália, nós deveríamos viver escondidos uma vez que ainda hoje havia caçadores pela cidade, mas eles tinham alguns acordos de convivência. Algumas coisas tinham mudado desde Claudia e eu tínhamos nos encontrado, e eu ansiava pelo tempo de revê-la.

Mas eu tinha outros planos para o dia, como descobrir exatamente o que as pessoas estavam fazendo na cidade e encontrar um lugar para me mudar, eu não poderia viver na casa de Tália para sempre. Enquanto eu caminhava, pude perceber claramente os oficiais armados que faziam rondas pelas ruas. Numa sociedade que repugnava lobisomens e ainda qualquer ser mítico, eu não podia dizer que me sentia seguro andando por ali. Mas isso era para os humanos, eu suponho. Eu ainda me lembrava de como eles eram claramente mais fracos, hoje eles não se transformavam mais com a mordida, a maioria deles na verdade.

Era pouco mais das quatro da tarde e eu estava pensando em lugar para ter comida quando eu senti que Stiles estava por perto. Eu ainda não tive tempo de conversar com ele sobre tudo que ele estava se envolvendo e eu realmente não queria alarmá-lo demais, Tália me disse que pode ser muito para uma criança. Mas eu gostaria de vê-lo, já que ele era meu companheiro eu tinha o direito. Deixei que meus olhos ficassem vermelhos e chamei seu nome em minha mente, para que eu pudesse ver onde ele estava. Senti que ele ficou desconfortável tendo que compartilhar a visão comigo, mas foi apenas um por um minuto.

Consegui ver o lado de fora de onde quer que ele esteja e segui para lá, desfazendo o vinculo que nos ligava. Eu não podia usar meus olhos, Tália disse. Eu só podia seguir meu instinto mais cru. Eu estava seguindo reto, focando toda minha atenção no batimento cardíaco dele e não reparei que tinha acabado de bater contra um garoto. Enquanto que eu tropecei para trás, o menino caiu com tudo contra o chão. Levei minha mão para ajuda-lo a se levantar e senti como se todo o meu corpo congelasse por um momento, ele era um lobisomem.

Olhei mais atentamente para o garoto, cabelos cacheados e loiros, os olhos eram azuis normais, a pele pálida de tão branca e uma mancha no rosto, um soco provavelmente. Assim que ele ficou de pé eu pude ver seus olhos brilharem dourado contra os meus azuis, mas ao invés de parecer com medo ele pareceu muito mais aliviado. O menino abriu a boca e eu ouvi a voz de Stiles atrás de nós, mas não foi mais do que um sussurro, então ele ainda estava longe. Um homem se aproximou de mim e do garoto e agarrou-lhe o braço. Observei o homem mais velho jogar o menino dentro do carro e dar a partida correndo. Eu podia sentir o menino demonstrando medo e angustia principalmente medo, quando o homem estava ali. Mas aquele homem era humano, eu tinha certeza.

Aquilo não me saiu da cabeça mesmo que não era meu próprio problema, o garoto era um lobisomem, ele poderia muito bem se defender. Ou será que não? Bem, eu não tinha tempo para isso agora, eu queria encontrar meu pequeno presente. Não foi muito difícil, e até divertido, encontrá-lo. Os humanos dessa época eram muito mais alheios, e eles realmente tinham diminuído de tamanho. Meu único receio eram os oficiais de lei que estavam em cada esquina. Eu sabia que hoje em dia as coisas estavam mais violentas, mas aquelas armas eram mesmo necessárias?

Bem, eu não precisava me preocupar muito com isso, não era como se elas pudessem me matar mesmo. Eu entrei em um estabelecimento e encontrei finalmente Stiles. Ele estava com alguns outros jovens conversando animado quando eu entrei na loja. No mesmo momento ele se virou para mim e eu sorri. Ele disse algo para os amigos e eu estava indo em seu encontro quando ele se levantou e veio até mim. Todos na mesa se viraram para vê-lo me arrastar para fora.

– Derek, cara, o que você está fazendo?

– Eu vim encontra-lo. – eu disse, dando de ombros.

– Você está me seguindo?! – ele gritou.

– Eu farejei e por que está gritando? – o que eu fiz agora?

– Estou gritando por que você está me perseguindo, você sabe o quando isso dá medo! – ele disse, cruzando os braços.

Eu olhei diretamente para seu rosto e senti algo se aproximando por trás de mim. Na mesma hora, Stiles fez a cara mais assustada do mundo e eu rapidamente me virei para protegê-lo do que quer que seja. Um dos oficiais tinha a arma apontada para mim enquanto outro que estava do outro lado da rua também estava vindo. Stiles começou a falar com o que estava em nossa frente, mas eu segurei seu braço e o trouxe para perto antes que ele fosse muito perto do homem. Eles saltaram contra mim, um puxando Stiles e o outro dizendo que eu deveria ficar quieto se não ele iria atirar.

– Solte-o. – eu disse e o rosto de Stiles ficou apavorado – Solte-o agora! – eu gritei, indo para frente.

O homem que tinha a arma apontada para mim foi para minhas costas, tentando enforcar-me. Agarrei-o por um dos braços e joguei-o para fora de mim. O outro homem colocou-se entre Stiles e eu e senti minha pele formigando. Minhas unhas começaram a crescer assim como meus caninos, eu tinha quase certeza que meus olhos iriam ficar azuis a qualquer momento. Foi quando um carro da policia parou ao nosso lado que homem que eu joguei no chão voltou para cima de mim.

– O que está havendo aqui?!

– Pai! Graças a Deus! – Stiles gritou e eu imediatamente olhei para o homem que estava saindo.

Eu não me lembrava muito bem dele, no tempo em que nós ficamos juntos, apesar de ter sido longo, ele foi bastante recluso. Ele se virou para mim com os olhos duros e se voltou para os oficiais que estavam me levando para dentro da viatura. Stiles estava conversando com o pai quando o homem levantou a mão na frente do de Stiles calando-o imediatamente. Stiles bufou e saiu batendo a perna de volta para os seus amigos. Deixei que o pai de Stiles me levasse para a delegacia e não demoramos muito.

Eles fizeram minha ficha, retiraram meu sangue, tiraram fotos. Meia hora depois eu estava na sala do Xerife. Quando ele entrou e fechou a cortina da sala de vidro, percebi-o se dirigindo para mim. Levantei-me da cadeira e apertei sua mão educadamente. Ele se sentou em as cadeira e me pediu para esclarecer a situação. Expliquei-lhe todo o ocorrido e ele ia anotando, me perguntando algumas coisas. Quando o interrogatório acabou ele se recostou no sofá.

– Já faz um bom tempo, não é Derek. 22 anos, não é?

– Aproximadamente... – respondi, dando de ombros – Onde está Cláudia?

– Ela está morta. – fiquei surpreso e olhei para seu ritmo cardíaco procurando por ser mentira, mas não era. – Ela morreu ano passado, Derek.

– E-Eu... Eu sinto muito... – eu disse.

Eu sequer sabia se tinha o direito de falar isso, demorou tanto tempo para eles libertarem-na quando estávamos presos, e tudo por que ela era uma fada e eles queriam saber se ela poderia controlar-me. Senti-me ainda mais triste por Stiles, ele deve estar sentindo tanta falta dela, mais do que qualquer pessoa. E aparentemente foi só invocar o nome dele em pensamento que ele chegou, jogando a porta aberta. Atrás dele estava Laura, Cora e Scott.

– Xerife, eu estou aqui para Derek. – disse Laura, tomando a frente.

– Não se preocupe, Laura. Derek está livre. – ele disse e sorriu para ela – Tome cuidado na próxima vez.

– É claro, Hazel. – eu disse, acenando e todos na sala se mostraram surpresos, exceto por Stiles.

– Seu primeiro nome é Hazel, Xerife? – perguntou Cora.

– Vocês não sabiam? – Cora, Laura e Scott sacudiram a cabeça em não e eu ri.

– Eu pensei que seu primeiro nome fosse “Xerife”.

Quando Scott disse isso, Stiles deu-lhe um tapa na cabeça. Eu não pude deixar de rir da careta que Hazel fez. Mas logo ele tomou a postura séria e fez a sua voz autoritária.

– Agora, crianças. Eu preciso conversar com Derek e Stiles. Vocês podem nos deixar a sós?

– Na verdade... – disse Laura, meio envergonhada – Eu precisava falar com Derek urgente. Mas não é mais do que dois minutos, Xerife, eu garanto!

Olhei para o Xerife e ele assentiu com a cabeça. Levantei-me e ela me puxou para fora da sala, mas não muito longe. Ela sussurrou por que aparentemente nem Cora nem Scott eram pra saber. Os adultos Hale estavam indo para uma disputa de território planejada e eu fui designado para cuidar das crianças. Não haveria problemas, se pelo menos alguma delas gostasse de mim...

Quando Laura deixou a delegacia, sua irma estava me encarando de forma estranha. Entrei novamente para a sala do Xerife para que pudéssemos finalmente resolver os equívocos que causei. Ele me deu uma bronca, apesar de que parecia que Stiles estar no meio de confusão era uma ocorrência comum. Eu tenho que ficar mais atento a essas coisas, principalmente se ele começa a precisar se defender. Eu não deixarei ninguém machuca-lo.

Quando saímos da delegacia, fui levado para a casa de Scott. Os três estavam fazendo algum trabalho da escola, mas a mãe de Scott estava no trabalho. Sentei-me em uma cadeira no quarto de Scott enquanto os meninos se juntavam na cama e na mesa para começar a trabalhar. Cora estava deitada na cama com um livro em mãos, Stiles mexendo no computador e Scott estava escrevendo alguma coisa ao lado. Peguei um dos livros de biologia que tinha ali perto para ler.

– Derek... – Cora me chamou – O que você pode fazer diferente que os lobisomens normais?

– Como assim?

– Bem, eu não posso explicar com certeza... – a menina disse, jogando os braços para o alto e caindo completamente na cama – Tio Pedro, por exemplo, ele tem os olhos azuis como os seus e ele já voltou dos mortos. Você pode fazer isso?

– Sim, mas eu teria que roubar toda a energia do meu companheiro.

– Companheiro?

– Cada lobo do meu tipo serve a uma única fada para toda a vida. Mas há muito tempo as fadas foram extintas pelos lobisomens e eles foram caçados também pelos humanos. Minha companheira faleceu no meio da guerra, mas nós ainda possuímos uma conexão forte, mesmo que ela não esteja mais entre os vivos. É uma conexão de alma, por que eu fui criado a partir do poder dela, e por isso ela me controla.

– Então Tio Pedro matou a companheira dele?

– Isso depende. O lobo pode servir a outros sem abandonar sua companheira. É possível que ele possa ter drenado a magia de outra pessoa. Hoje em dia é fácil retirar a magia das pessoas sem matá-las. A diferença para nós é que a humanidade está ligada a nossa forma animal; nas fadas, são duas formas e você pode escolher entre elas.

– Stiles é uma fada poderosa?

– Para alguém de sua era, ele é excepcional. Claudia era uma mulher forte e foi capaz de realizar um dos feitiços mais poderosos da história. Por isso ela foi mantida presa comigo durante décadas. Para que ela pudesse me controlar, eu sou o ultimo de minha espécie.

– O que foi que ela fez?

– Eu não posso dizer. O segredo não é meu para contar.

– Você não pode falar isso e esperar que nós não fiquemos curiosos!

– Você estava curiosa, então eu vou te mostrar uma coisa... – Levantei-me ao mesmo tempo que ela se sentou na cama. – Stiles, eu preciso de sua ajuda.

– O que foi? – ele disse rodando a cadeira e eu sorri. Scott também se virou.

– Eu vou mostrar a Cora como eu enxergo, mas eu preciso de sua ajuda. Você quer tentar também, Scott?

Os garotos parecem ter ficado animados com isso. Scott sentou-se ao lado de Cora e eu me ajoelhei entre os dois. Mandei que eles fechassem os olhos e trouxe Stiles para perto. Me aproximou deles e cravei minhas unhas na nuca deles enquanto Stiles tocou a minha ao mesmo tempo. Senti os garotos tremerem e eu podia sentir que eles estavam viajando em meu pensamento. Foquei-me e mandei que abrissem os olhos.

– Uau! – Cora disse enquanto olhava para os lados com uma visão de raio X. Se ela se esforçasse poderia ver até outro estado. – Você sempre vê assim?

– Algumas das vezes...

– Então você não sabe como nos parecemos? – Scott disse, olhando para Stiles.

– Sim, eu sei. Quando eu estou em minha forma completa ou conectado com Stiles eu consigo ver dessa forma.

– Isso é tão legal... – Stiles disse e eu sorri.

– Por que Stiles está como uma fumaça negra e você uma vermelha? – Cora perguntou.

– Por que Stiles está na minha mente com vocês, mas ele pode controlar o que ele quiser. Eu sou a mente.

– O que eu posso controlar? – Stiles perguntou ainda olhando de um lado para o outro.

Era difícil focar nas três visões, cada um tinha sua consciência vagando pela minha cabeça e eu precisaria de uma longa noite de sono depois disso. Mas eu vi ele procurando algo que eu não pensei que veria. Enquanto Cora e Scott estavam mais preocupados com olhar sobre as cidade e o que acontecia ao redor, Stiles estava tentando olhar para si mesmo, mas infelizmente, não era assim que ele iria descobrir tudo o que ele queria.

– Hora de voltar. – eu disse e puxei minhas garras.

Os garotos lamentaram e eu não duvidava que tinha doido neles, mas para mim foi uma sensação de alivio. E ainda maior quando percebi que mesmo depois disso, quando cora e Scott estavam conversando emocionados, eu ainda estava no mesmo lugar que antes por que Stiles ainda não tinha deixado meu pescoço fora e assim eu podia ficar olhando para o seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eue spero que estejam gostando, desculpe a demora. A medida em que eles forem se familiarizando eu espero que as coisas vão entrando nos eixos e eu possa explicar calmamente o que acontece. =D
Obrigada por ler!
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre sua pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.