Sobre sua pele escrita por CiaMon


Capítulo 3
Capitulo Dois


Notas iniciais do capítulo

POV's Stiles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461803/chapter/3

Capitulo Dois

Mais surpresa do que encontrar o cara mais lindo que você viu na sua vida e ele se transformar em um cachorro gigante bem na sua frente. Um que fala com você! Quando eu saí de casa hoje eu sabia que seria um dia cheio de surpresas, Scott estava finalmente se mudando para a minha escola e eu finalmente sair do banco e jogar lacrosse. Quando eu fui para a casa de Cora, que tinha convidado Scott e eu para jogar eu liguei para o meu pai e avisei, eu não pensei que teria que ligar para ele de novo agora.

Quando vi Dezydery pela primeira vez, foi como se todo o meu corpo tivesse adormecido. Eu não conseguia ver nada, sentir nada além de pura eletricidade, fazendo todos meus membros formigar. Eu senti ainda como se estivesse em uma ventania que parecia como veludo contra minha pele, e então minha visão foi se desfocando das diversas cores que eu conseguia enxergar e olhos lindos e verdes me encaravam de perto. De perto demais!

Depois disso, o homem estava em sua forma humana de novo, e céus, ele tinha um corpo perfeito! Não era novidade para eu ver uma pessoa que se transforma nua, meus agradecimentos especiais a Talia por isso, mas eu não gosto de mulher, nem mulheres mais velhas. Mas agora homens... Homens musculosos e de sorrisos brilhantes, esses sim me interessavam... Mas eu tinha vergonha na cara e cobri meu rosto para não olhar para ele.

E então ele começou a falar de minha mãe, dizendo que ela era uma fada e que eu era um presente. Depois ele começou a falar sobre mim e afinal, como ele sabia meu nome?! Eu já o tinha conhecido? Não era possível! E então ele disse o seu nome e disse que apenas eu poderia pronunciá-lo. Não era muito difícil, mas apenas eu consegui dizer corretamente. Deve ser por isso que ele se transformou de volta em um lobo gigante e está dormindo no meio da sala!

Talia estava surpresa, eu agora sentia isso. Eu estava sentindo muitas coisas, como o humor das pessoas e de algumas coisas. Talia se virou para mim, olhando diretamente em meus olhos e eu sentia que havia algo de diferente neles, as cores estavam muito mais nítidas e vividas. Era como se eu enxergasse tudo bem devagar, mas era na verdade minha percepção mais aguçada. Ela segurou meu queixo e trouxe para cima, me analisando com seus olhos de alfa.

– Você está bem, Stiles? – Scott, meu melhor amigo me perguntou.

– Yeah, é só que... – eu escutei o lobo grunhir no chão e me sentia cada vez mais desconfortável enquanto Tália me levava para o sofá – Eu estou percebendo várias coisas... – eu olhei para Tália – Do que é que ele está falando?

– Derek é um lobo muito antigo Stiles, ele é um dos primeiros do nosso tipo. Descendente direto e de um tipo muito raro, um tipo já extinto.

– Ele é como Peter? – Eu perguntei, por que aparentemente o tio de Laura era superespecial.

– Ele é muito mais especial que Peter, Stiles. Há dois milênios existiam lobisomens e humanos que poderiam ser transformados. Havia também fadas, dragões e muitos outros animais míticos. Mas eles foram extintos com a miscigenação, pelo menos as linhagens puras. – Eu conhecia boa parte da história, eu estudei com seus filhos, lembra? Mas deixo-a falar, eu preciso mesmo me situar – As fadas, vendo a desolação que os lobisomens estavam causando aos humanos, decidiram criar da magia de dentro de si, animais de força descomunal e de lealdade invejável... Esses lobisomens possuem olhos azuis, como os de Peter...

– Ele é realmente assim? – disse Cora, indo para perto de Derek.

Quando ela foi encostar-se a ele, ele abriu a boca e quase deu uma mordida no braço dela. Ela gritou e todo mundo ficou alerta, eu podia ver a preocupação e a raiva de Tália nitidamente. Eu não percebi na hora, mas eu estava segurando o braço dela sem deixá-la se aproximar dele ou da filha e ela se virou para mim, os olhos vermelhos de alfa. Nós a soltei na mesma hora, todos estávamos olhando para nós dois.

– Desculpa! – eu disse, correndo – Eu nem vi, foi sem querer, eu juro!

– Está tudo bem, Stiles! – ela sorriu para mim e se ajeitou ao meu lado – Vamos evitar incomodar Derek em eu sono. Vamos evitar chegar perto dele em tudo, entendido Cora, Scott e Laura?

– Sim! – até eu respondi, mesmo que meu nome não estivesse no meio.

– Como eu dizia Stiles... Esse animal, feito da mais pura magia, foi lançados a terra para proteger os humanos dos lobisomens, mas eles deveriam obedecer as fadas. A fada que soubesse o nome verdadeiro e sua pronuncia real teria controle total do animal.

– Então ele é tipo um cachorro adestrado? – eu ri e olhei para o lobo gigante olhando deitado – Dezydery rola!

Eu mandei e o mais engraçado foi ver Derek empurrar o corpo para a esquerda e rolar para os meus pés e o de Tália. Todos nós rimos disso, principalmente por que ele ainda parecia dormindo profundamente e eu tentei de novo, dizendo para ele acordar. Na mesma hora eu comecei a sentir as batidas do coração dele e eu escutava o barulho dos ossos se torcendo e quebrando, mudando para a forma original. Quando abri meus olhos, ele estava ajoelhado em meus pés, uma mão na cabeça e outra no meu joelho... Ainda nu!

– Quanto tempo se passou? – ele disse, a voz parecia fraca – Você está bem? – ele estava olhando pra mim agora.

E meu deus, suas sobrancelhas estavam com vida própria! Ele tinha uma cara realmente brava e eu não pude deixar de rir com a ideia de ver como ficaria a face dele transformada em lobisomem como os filhos de Tália. Eu devo ter perdido alguma parte da conversa, por que Tália estava se movendo de meu lado todos estavam saindo sorrindo. Exceto Scott, que estava sendo arrastado por Cora para fora. Derek, no entanto ainda estava no mesmo lugar, ainda olhando para mim.

– O que aconteceu? – perguntei.

– Eu pensei em leva-lo para o quarto. – ele me disse e eu não pude não deixar de corar – Você vai ficar cansado de usar o seu poder em algum momento e nós precisamos conversar também...

– E você precisa de roupas... – eu disse e ele sorriu.

E então ele se levantou do nada e me pegou pela cintura, me jogando em seu ombro e subindo as escadas para o segundo andar. Como ele estava nu, eu pude olhar bem para sua bunda, e meu deus! Essa bunda é um pecado, as meninas devem reverenciar esse cara! Chegamos ao quarto dele e ele me deixou descer, indo para onde estava sua mala, logo ali na frente. Ele tinha uma marca negra nas costas como eu tinha na minha, mas a minha era como cicatriz e eu senti de repente uma ânsia para tocar.

Levantei-me do meu lugar na cama e fui até ele, que estava ajoelhado no chão. Agachei-me e toquei na tatuagem, foi então que eu senti. Senti todos os músculos do corpo dele, senti o sangue correndo nas veias, eu senti tudo se movendo tão devagar ao nosso redor e eu senti ainda minha cicatriz formigar. Quando Derek se virou, eu vi seus olhos azuis brilhando tão vivos que me hipnotizavam. Senti-o tocando em meu braço e era como se pesasse 5 kg por que quando ele me empurrou para chão e me abraçou, era como se eu estivesse sendo asfixiado.

Senti a mão dele entrar em minha blusa e trazer meu corpo de volta para cima com uma facilidade desumana. Quando ele finalmente tocou minha cicatriz eu vi diversas coisas, eu vi todas as veias, órgãos, ossos debaixo da pele dele. Eu podia sentir cheiros que eu jamais pensaria que seria possível e eu conseguia até saber pela audição o que é que meu pai estava fazendo na delegacia. Quando foquei minha visão nele eu vi uma aura vermelha sobre sua cabeça, como se o corpo dele estivesse pegando fogo.

Quando olhei para eu coração eu vi, brilhando azul o mesmo símbolo que nós compartilhávamos. Eu conseguia escutar a voz dele, mas eu não conseguia ver o seu rosto, apenas tudo que há dentro dele. Eu ainda não conseguia assimilar o que ele estava dizendo, mas a sua voz era sedutora.

– Egidiusz... – e sério? Ele precisa parar de me chamar assim, é estranho! – Egidiusz, você consegue me ouvir...?

– Dezydery, você precisa parar de me chamar assim... – eu disse, agarrando seu pescoço e deixando minha cabeça em seu ombro.

– E como eu devo chama-lo? – ele me disse, fazendo carinho em meu cabelo.

– Stiles é bom... – eu nunca tinha me sentido tão bem com o toque de alguém – É muito bom...

Na medida em que mantínhamo-nos ali, eu me sentia cada vez mais cansado. Era relaxante e quente estar aos braços dele e eu só queria dormir mais do que apenas quatro horas por dia sem ter um único pesadelo. Por isso eu nem vi quando dormi, mas quando acordei Scott estava ao meu lado na cama e Cora ao seu lado, sorrindo malvada. Cocei os olhos com força, me esticando na cama e finalmente virando para eles.

– Onde está Derek? – eu disse e Scott fechou o sorriso que estava me dando

– Ele está conversando com a mãe. – disse Cora, animada – Vocês fizeram?

– O que?

– Sexo! Vocês transaram?! – ela disse, me cheirando – Eu nãos ei dizer, você está cheirando a ele, mas não é bem assim.

– Você é louca! Como assim Cora?! – sentei-me na cama na mesma hora – u acabei de conhecer o cara.

– Vocês ficaram trancados aqui a tarde toda, Stiles! A tarde toda! – ela pulou na cama, me abraçando – Eu quero detalhes, me conta!

– Não aconteceu nada disso! – eu disse, me soltando dela – E vocês não escutariam?

– Você nos bloqueou! – disse Laura, agora que eu percebi ela na porta – Nós não podíamos ouvir nem escutar nada, Derek disse que você pode fazer isso.

– Como ele sabe?

– Ele disse que ensinou a sua mãe um bocado de coisas...

– A minha mãe?

– Derek tem mais de um milênio nas costas, Stiles. – Scott disse, olhando preocupado – Ele foi um dos primeiros, por isso ele conhece sobre fadas e esses controles...

– Quer dizer que ele pode me ensinar?! – ok, eu admito que estava animado com a perspectiva.

– Você não está preocupado que ele pode te matar com um dedo se ele quiser?! – Scott parecia bem alterado – Você não está procupado que isso pode te matar?!

– Scott, calma... Ele não iria me machucar... – tentei tranquiliza-lo.

– E como você sabe? – Laura disse.

– Por que eu confio nele.

E até eu me assustei com o quanto eu acreditava nessas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, eu espero que as coisas não estejam muito rápido =DD Derek é um pouco diferente na minha história, mas eu gosto quando ele é excepcionalmente doce e carinhoso >/////////< Eu vejo vocês!