Brilho da Lua escrita por BabiiH


Capítulo 4
Capítulo 4- Dia com o Namorado em La Push




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46178/chapter/4

Capitulo 4 - Dia com o namorado em La Push

Olhei para trás assustada tentando identificar de onde vinha o desespero da tal pessoa. É claro que eu sabia quem era. Rachel a irmã de Jake.

Paul abriu os braços e ela pulou em seu colo, prendendo as pernas na cintura dele.

"Meu bebezinho... onde você estava? Eu estava preocupada com você." Disse Rachel cobrindo Paul de beijos. Embry fazia uma careta e revirava os olhos.

"Hei porque vocês não são um pouco mais discretos? Não estão dentro de casa." Jake falou nervoso. Ele tremia um pouco as mãos.

 

 

"Ah qual é Jake, está com ciúmes da sua irmã? Vai ficar nervosinho agora?" Provocou Paul que adorava uma briga, ele deixou Jake ainda mais irritado.

"Cala a boca Paul..." meu namorado estava furioso agora. Ele não gostava da idéia, assim como Billy, de Paul ter sofrido imprinting com sua irmã Rachel.

Jacob fechou as mãos em punhos e começou a tremer o corpo inteiro. Segurei o rosto dele e o fitei nos olhos.

"Jake, pára com isso... por favor," eu disse me perdendo na profundidade dos seus olhos negros. "Pára... você sabe que isso não vai acabar bem... e além do mais sua irmã não gosta quando vocês brigam assim..."

Ele franziu a testa e olhou para mim e depois para Rachel. Ela estava parada incrédula olhando para a reação um tanto exagerada de Jake.

"Me desculpe...eu... não quis, você sabe Rachel..." ele pareceu meio chateado.

Ele pegou minha mão e puxou um pouquinho para que andássemos...

"Nos vemos depois." Jake falou simplesmente,e eu antes de sair acenei e fiz uma careta como se me desculpasse.

Paul deu um sorriso, Rachel acenou e Embry assentiu com a cabeça.

Jake não falou nada em todo o trajeto até a praia. Nem ao menos corremos, fomos caminhando como pessoas normais, o que era muito estranho, e mostrava o quanto Jacob estava pensativo.

"Jake... você está bem? Quer conversar?" eu passei os dedos levemente por seu rosto, terminando por sua linda boca. Ele não falou nada apenas me olhou nos olhos. "Amor... é por causa do Paul? Bem eu acho que ele poderia segurar as piadinhas e as bobagens dele, mas Jake, você não pode levar a sério isso..."

Ele ainda permanecia quieto. Quando eu nem havia percebido ele já me tinha puxado em um abraço forte...

"Eu sou idiota às vezes, você sabe disso melhor do que ninguém..." eu queria poder olhar para ele e dizer que não era verdade, mas o abraço de Jacob era forte demais e eu não podia me mexer.  

 

Música: Keep Holding On

Link do Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=QHNJKcSH61Q&eurl=http%3A%2F%2Fvagalume%2Euol%2Ecom%2Ebr%2Favril%2Dlavigne%2Fkeep%2Dholding%2Don%2Dtraducao%2Ehtml&feature=player_embedded 

Ele me soltou um pouquinho, e segurou meu rosto com suas mãos quentes, depois ele se aproximou com seus olhos fechados, sua respiração brincava com minha pele, me deixando arrepiada.

Ele me beijou e foi como se meu chão sumisse, tudo flutuava, e a única coisa que eu pensava e conseguia pensar era na pessoa mais maravilhosa com seus lábios pressionados em minha boca, em sua língua travessa em minha boca, explorando todos os lugares. Meu Jacob. Meu amor. Só meu.

Ele não me soltou, continuou me abraçando perto do seu corpo, ele entrelaçou os braços em minha volta, percebi que Jake adorava fazer isso, e enterrou o rosto em meus cabelos.

"Você é tudo que eu tenho Nessie... tudo. Minha existência, minha alegria." Eu adorei ouvir isso, e ele sendo tão sincero assim comigo, me deixou ainda mais extasiada depois do beijo.

Fiquei nas pontinhas dos pés e beijei a bochecha dele... Depois coloquei minha boca no ouvido dele e sussurrei:

"Eu te amo... meu namorado mais lindo..." ele deu um sorriso tão grande que eu tive que rir junto.

"Será que você vai poder ir acampar com nós..." ele soltou sem pensar.

Jake sentou na areia da praia e me estendeu a mão para mim, eu deitei de costas encostando minha cabeça em seu peito. Ficamos assim conversando.

"Acampamento?" perguntei, isso ia ser muito divertido, acampar... Eu sorri, quer dizer muita ação e muita vida selvagem...

 

Tradução da música

CONTINUE AGUENTANDO FIRME

Você não está sozinho
Juntos nós agüentaremos
Eu estarei ao seu lado
Você sabe que segurarei sua mão
Quando ficar frio
E parecer o fim
Não há para onde ir, você sabe que eu não cederei
Não, eu não cederei


Continue agüentando firme
Porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos
Apenas seja forte
Porque você sabe que eu estou aqui por você
Não há nada que você possa dizer,
Nada que você possa fazer
Não há outro jeito quando se trata da verdade
Então continue agüentando firme
Porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos

Tão longe, eu gostaria que você estivesse aqui
Antes que seja tarde demais, isso tudo poderia desaparecer
Antes que as portas se fechem, isso chegue ao fim
Mas com você ao meu lado, eu lutarei e defenderei
Eu lutarei e defenderei


Escute-me quando digo, quando digo
Que acredito que nada mudará, nada mudará o destino
O que quer que seja, nós resolveremos perfeitamente

[Refrão]

(Tradução site vagalume.com.br)

 

"É... nós estamos planejando acampar amanhã. Eu estava me perguntando será que você poderá ir... isso ia ser muito bom se acontecesse, não quero ir sem você." Ele brincava com os dedos da minha mão direita.

"Claro que eu vou poder ir... mamãe e papai não vão negar isso."

Eu olhava as ondas e pensava, será que eu deveria esquecer meu medo bobo e contar para meus pais sobre Jake e eu? Que estávamos namorando? Eu não sabia o que fazer...

"Ness.. você ouviu o que eu falei?" ele me olhava curioso.

"Ãh... eu não escutei... estava pensando em algumas coisas." Sorri me desculpando.

"Eu perguntei se você acha que poderá ir mesmo ao baile comigo."

"Sim... eu falei que eu iria... vou manter minha palavra."

Meu segredo ficaria maior cada vez mais... E eu não gostava de mentir para meu pai e minha mãe... E para toda minha família.

"Você está preocupada... posso perguntar sobre o que?" eu não iria encher Jake com esses pensamentos bobos...

"Nada de mais... eu só quero ficar aqui com você um pouco." Peguei a mão dele e coloquei em meu coração. Sua mão era enorme e quente. Meu coração acelerou.

Me lembrei do bilhete que eu tinha lhe entregado quando sai da sua casa essa manhã.

"Você leu o bilhete que eu te entreguei?" eu queria saber o que tinha se passado na cabeça dele quando leu... Foi difícil escrever e tentar não pensar por causa de meu pai...

É extremamente inconveniente que seu pai fique lendo seus pensamentos mesmo que não queira. E quando se tem um pai ciúme e desconfiado é pior ainda.

 Ele soltou uma gargalhada.

"Sim... eu tive vontade de sair correndo atrás de você e te trazer de volta para mim." Ele pegou minha mão e depositou um beijinho. Depois continuou falando. "não tirei o bilhete do bolso desde que você me entregou."

Ele tirou do bolso da calça um pequeno bilhete, o mesmo de hoje de manhã e me entregou.

"Um beijo gostoso na boca namorado."

"Jake, nem era tão tentador assim... e porque você não faz o que você teve vontade de fazer na hora que leu?" toquei o nariz dele com a ponta do meu dedo.

"Hmmm... não acho que seria adequado e gentil de minha parte fazer tudo o que eu pensei... bem eu pensei depois é claro quando seu pai foi embora... e não seria apropriado primeiro porque estamos na praia e segundo porque você iria me achar pervertido." Ele riu.

Corei com o que ele falou... Meu rosto estava quente, ardendo.

Ele notou meu silencio.

"Esta vermelha ne, corou?" meu namorado riu como se isso fosse obvio.

"Sim... eu fiquei..." não terminei a frase.

"Envergonhada." Ele terminou a frase. "você parece a sua mãe às vezes, fica vermelha que nem um tomate."

"Jake, quem vai ir nesse tal acampamento?" eu tinha que saber o máximo possível, se eu fosse arrumar uma desculpa para poder ir...

"Só eu você e os garotos, Sam e Emily... Billy acha melhor ir alguém responsável junto então ele também vai... eu acho que vai, foi o que ele me disse, Kim, Rachel e Claire também vão... acho que por enquanto é só..."

Ele parou pensando e contando quantas pessoas iriam...

"Ah, mais duas garotas da escola também vão, Seth teve a idéia de convidar elas para fazer companhia para ele e para Embry... já que só eles não têm pares." Jake não pareceu muito feliz quanto a isso.

"É legal que eles se divirtam também, você não fica feliz por isso?" eu parecia que acusava ele... Mas era estranho.

"Temos um problema com isso, elas não conhecem o segredo quileute, portanto ninguém vai poder comentar nada com elas, nem perto de nenhuma das duas."

Jake tinha razão, mas todos poderiam fazer isso por Seth e Embry, e todos fariam.

"Você tem razão... mas vale o sacrifício." Falei e encostei minha cabeça mais junto de seu peito, ele deitou o queixo sobre o alto de minha cabeça.

"Vamos voltar para sua casa... podemos ver algum filme." Eu disse levantando, Jake veio atrás de mim...

"É melhor voltarmos mesmo, daqui a pouco vai começar a chover... você sente a úmida do ar mudando?" ele disse para mim como se isso estivesse na cara, mas na verdade eu nem tinha notado nada ainda.

"Não tinha nem notado antes de você falar..." fiz uma careta, ele começou a rir.

"Vamos minha pequena..." sorri para ele e fomos para a casa dele.

Na volta para a casa corremos ao invés de andar como antes, claro que com cuidado para não sermos vistos... Jake era mais lento que eu quando não estava em forma de lobo.

Ao que se parecia Billy ainda não tinha voltado... Ele agora passava mais tempo que o necessário nos Clearwater... Eu tinha uma leve opinião do por que.

 "Seu pai ainda não voltou." Comentei. Jacob acendia as luzes, enquanto eu me acomodava no sofá.

"É..." Jacob estava estranho de novo... Ele ficava pensativo demais... Era muito estranho.

"Qual filme vamos ver?" eu perguntei para ele deixando minha bolsa no outro sofá ao lado.

"Você escolhe, eu faço a pipoca..." ele falou vindo da cozinha. "você sabe onde eu deixo os filmes, pega algum ai que você queira ver..." ele me falou e foi para a cozinha.

Escolhi um filme, liguei a TV e vi que iria passar uma comédia romântica daqui a alguns minutos... Poderíamos ver aquele filme... Fazia mais meu estilo.

Jake que não iria gostar muito eu acho.

Larguei o controle da TV no lado da poltrona e fiquei esperando a pipoca. Olhei para o lado e encontrei um Jacob sorridente me encarando.

"Escolheu o filme...?" ele veio se sentar perto de mim, largou a pipoca no meu colo, e passou o braço ao redor dos meus ombros, virou meu rosto e me deu um selinho.

"Eu tinha escolhido um filme seu, mas depois vi outro que vai passar na TV daqui a pouco... ah já vai começar... podemos ver esse?!"

"Claro amor, podemos ver o que você quiser. Você que escolhe..."

Ele sorriu e começou a roçar o nariz carinhosamente no meu pescoço, logo passou a pequenos beijos, depois passou a morder minha pele... Quanto irônico, um lobisomen mordendo uma meia vampira.

"Jake..." falei segurando os cabelos dele, eu nem conseguia ver o rosto dele. "o filme já vai começar... você vai perder o inicio."

Ele continuou a me provocar, me beijando, mordendo, enfim me deixando louca.

"Jake..." falei fortemente, ele olhou para cima, como se não soubesse o que estava fazendo.

"O que eu fiz de errado?" ele parecia tão inocente.

"Vamos assistir o filme, está bem? Seja bonzinho." Ele franziu a testa e então sentou quietamente ao meu lado. Totalmente rígido. Droga.

Esperei o filme começar, e me encostei bem perto dele, o abracei pela cintura, peguei sua mão e dei um beijo.

Ele me deu um beijo na testa, e guiou minha mão até seu coração.

Ninguém falou nada, apenas ficamos quietos assistindo o filme.

Minha mente foi ficando nublada, e meus pensamentos estavam ficando longe. Adormeci.

 

"Shiii... cala a boca, deixa ela dormir." Escutei a voz mais linda do mundo sussurrando.

"Ah desculpe cara, esqueci. Kim você quer mais?" aquela voz eu conhecia. Era a voz de Jared. E Kim também estava ali.

"Jake?" perguntei com a voz sonolenta. Abri os olhos e encontrei os olhos do meu lobo me encarando.

"Ah sinto muito Ness se eles acordaram você." Ele tirou uma mecha de cabelo que cobria um pouco meu rosto.

"Não os culpe Jake. Você anda muito resmungão." Eu mandei uma imagem para que ele viesse até mim e me beijasse.

Os olhos dele ficaram desfocados por causa da imagem que eu enviei e logo depois voltaram ao normal, então ele abriu aquele sorriso de lobo que eu tanto amo, e veio até mim...

Nos beijamos, e os outros que estavam na sala nem pareceram se importar. Eu também nem notava nada além de Jacob no momento. Meu namorado estava ficando cada vez mais travesso. E passeava com as mãos pelo meu corpo sem vergonha alguma.

Depois do beijo ele sussurrou um "eu te amo" em meu ouvido e depois se afastou, me levantou do sofá onde eu estava deitada, me deixando sentada.

Reparei que Jared e Kim sentavam-se no chão, Kim estava sentada no colo dele e colocava alguma comida humana na boca dele. Ele parecia gostar.

 

Quil estava com Claire , ela agora estava mais grandinha, com 10 anos. Claire lambuzava a boca de Quil com chocolate. Ele se divertia também.

Paul e Rachel estavam abraçados carinhosamente no chão. Paul fazia carinho nas costas de Rachel com a mão, subindo e descendo.

Embry e Seth gargalhavam assistindo um programa que passava na TV. Como eu não acordei antes com esse barulho todo?

"Quer chocolate?" Jake perguntou me levando na boca uma barrinha do meu chocolate preferido. "eu sei que é seu favorito, pedi para os garotos comprarem." Mordi um pedaçinho.

"Hmmm... realmente eu adoro." Peguei a barrinha da mão dele e mordi mais um pedaço. "por quanto tempo eu dormi?"

"Tempo o suficiente para o filme acabar. Depois que terminou você já acordou." Ele respondeu olhando a TV também e gargalhando.

"Que horas são agora?" falei tentando achar minha bolsa e pegar meu celular para olhar.

"Apenas 06h00min." Ele me entregou a bolsa. Sorri para ele. Sempre tão observador.

Logo eu teria que voltar, para minha casa em Forks. Mas eu poderia desfrutar mais um pouquinho da minha tarde com meus amigos e meu namorado carinhoso. Depois eu pensava no que fazer.

Continua no próximo>>



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijooos. Espero que estejam gostando da fic amorinhas. *---*

FUUI até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilho da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.