Brilho da Lua escrita por BabiiH


Capítulo 3
Capítulo 3 - Sentimentos e Necessidades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46178/chapter/3

Capitulo 3 - Sentimentos e Necessidades

O carro parou na frente da casa, eu podia ouvir os passos leves. Escutamos uma batidinha na porta, reconheci o cheiro... Papai, Mamãe e Alice.

"Entrem" Jacob falou tensamente, olhei para ele preocupada, implorando com o olhar para que ele não pensasse em nada desapropriado, em nada que meu pai pudesse ficar desconfiado. Ele manteu a expressão tensa no rosto.

A porta se abriu e eles entraram, continuei a comer meu pãozinho e quase me engasguei quando vi a expressão do meu pai.

"Olá Ness..." Alice cumprimentou alegremente vindo para a cozinha e me abraçando... Sentou-se em uma cadeira, ela sempre parecia confortável perto dos lobos.

"Oi Alice..." eu sorri para ela. "Oi pai, mãe..." acenei para eles.

Minha mãe sorriu e meu pai mudou a expressão... Estava mais serena, mas ainda assim especulativa.

"Então amor... como passou a noite?" minha mãe carinhosamente se aproximou mais de onde estávamos e afagou meus cabelos... "dormiu bem?"

"Aham... dormi muito bem." Respondi verdadeiramente, uma das melhores noites da minha vida...

"E o cachorro? Se comportou?" meu pai estava com uma insinuação de seu sorriso torto nos lábios então ele quase brincava, mas só quase.

"Jake se comportou bem sim..." visei bem o nome de Jacob.

"Hmmm... claro que sim... ele gosta muito dos dentes dele para ter tentado qualquer coisa com você..."

"Pai... se Jake tentasse qualquer coisa comigo eu mesma iria quebrar os dentes dele." Sorri olhando para Jake, que fazia uma careta.

Meu pai caiu na gargalhada e depois automaticamente pegou a mão de minha mãe e a beijou.

"Você já está pronta Ness? Suas coisas... já estão arrumadas?" minha mãe Bella me questionou.

"Sim... só falta terminar aqui" Olhei para Jake... Ele estava tão calado... O que se passava pela mente dele?

Fiquei em silencio enquanto comia... Não falei e quase nem pensei em nada... Nada interessante pelo menos.

"Acabei... vou pegar minhas coisas..." falei me levantando da mesa...

"Vou com você..." Jake falou e já vinha atrás de mim.

"Esperamos no carro querida..." minha mãe me avisou... "Tchau Jake." Ela se despediu dele.

"Tchau Bella..." ele respondeu, eu acho que ele já não estava mais tão tenso.

Chegamos ao quarto do meu Jake- namorado, eu peguei minha bolsa com minhas coisas... E enquanto isso Jacob me abraçou por trás e beijou minha bochecha.

"Jake" eu falei para ele o repreendendo. Soltei as mãos dele que me prendiam junto a ele.

"Hmmm... claro, tchau..." ele tentou disfarçar. "Venha me ver aqui em La Push, por favor." Ele sorriu tão lindo para mim.

Peguei uma caneta e um papel e escrevi um bilhete para ele. Entreguei na palma de sua mão... E o abracei.

"Tchau Jake... ãh venho te ver sim..." pisquei para ele e fui saindo da casa.

Escutei um risinho dele quando sai.

Entrei no carro e joguei minha bolsa no chão.

Meu pai ligou o carro e logo estávamos em movimento.

À volta para casa foi mais difícil controlar meus pensamentos do que na casa de Jake.

"Chegamos..." Alice disse dando um gritinho e saindo do carro correndo...

"Sempre exagerada!" meu pai disse balançando a cabeça.

Minha mãe ia sair do carro e meu pai segurou a mão dela, como se pedisse para que ela ficasse... Sai do carro os deixando a vontade.

Será que eles notaram algo? Mas eu nem pensei... Sei lá o que era...

Entrei em casa. Emmett e Jasper planejavam algo sobre alguma luta, Rosaile revisava suas unhas tentando achar alguma imperfeição ao pintar com o esmalte vermelho sangue, Esme estava lá fora arrumando o jardim, Carlisle estava em seu escritório e Alice... Droga Alice mexia em meu closet. Corri até lá.

"O que está fazendo?" perguntei incrédula.

Ela tinha tirado todas minhas roupas e jogado no chão, perto da cama, minhas roupas estavam em um grande emaranhado.

"Renovando seu closet, comprei roupas novas para você." Ela parecia satisfeita...

Eu sabia que não adiantaria questionar ou falar qualquer coisa... Sai do meu quarto invadido e desci até a sala.

Estava impaciente, eu não queria ficar em nenhum lugar da casa... Queria sair, na verdade tinha um lugar em especial que eu gostaria de estar agora... Mas eu acabara de voltar de lá...

Resolvi ir caçar, eu tinha que saciar minha sede... E isso era uma boa distração, me deixava me sentindo livre...

Encontrei Esme no jardim e achei melhor avisar onde estava indo.

"Esme, eu vou caçar... qualquer coisa se alguém perguntar."

"Claro querida, eu aviso... se cuide esta bem?"

"Sim. Tchau."

"Nessie espere... eu vou com você." Minha mãe chamou ao longe com uma expressão engraçada... Ela sorriu e partimos correndo para a floresta.

"O que está acontecendo com o papai? Ele esta tão estranho..."

"Ele só está preocupado com a filhinha dele." Ela riu... "Edward é cabeça dura em alguns assuntos.. mas eu já resolvi isso... não se preocupe.."

"Preocupado comigo? Mas por quê?" não entendia mesmo o porquê de tamanha preocupação. Deve ser coisa de pai.

"Amor sempre estamos preocupados com você... isso é normal... mas devo admitir que seu pai se supera nesse sentido."

Eu ri... Ele era mesmo reclamão... Mas eu amo tanto ele e minha mãe... Um sentimento tão puro que nem sei explicar.

"Ness, vamos parar um pouquinho aqui." Ela apontou para um tronco de árvore caído no chão... Ela se sentou e eu imitei o gesto... Eu sabia que minha mãe queria conversar comigo.

"Mãe?" perguntei indecisa.

"Ness... eu sei que muita coisa está mudando... e eu quero dizer a você que não têm de pensar em mim e em seu pai como pessoas que você tem de esconder coisas... amor você pode perguntar e nos falar qualquer coisa que você queira. Mesmo que ache que podemos não gostar... nunca vamos recriminar suas idéias ou julgar você..."

Ela veio e afagou meu cabelo de leve.

"Mãe... eu... eu..." tentei falar algo, mas não consegui. Só a abracei pela cintura.

"Você quer conversar algo comigo? Eu notei que você está diferente um pouco, pensativa, inquieta."

Só tinha uma coisa que eu gostaria de falar, mas tinha medo. De mim e Jake... Eu jamais saberia como contar isso a eles agora.

"Não... não há nada que eu queira falar..." eu era covarde demais para contar.

Ela sorriu, beijou minha bochecha e pegou minha mão.

"Vamos caçar." Devolvi o sorriso de antes e corremos pela floresta.

Sentimos o cheiro de alguns cervos,quando mal percebi eu já tinha pegado dois cervos, os dois maiores, minha mãe três bem menores do que os meus.

Corremos de volta para casa, entrei correndo sem parar e fui direto ao meu quarto.

Alice já tinha terminado com o closet, que estava impecável... Deitei na cama e fiquei ali... Sem fazer nada. Fiquei assim por umas duas horas inteiras.

Eu acho que vou agradecer Alice pelo closet.

Afinal eu tinha que fazer alguma coisa se não eu iria pirar.

Fui até o quarto de Alice, dei uma leve batidinha e quem abriu foi meu tio Jasper.

"Oi Jazz, onde está Alice?"

"Aqui." Ela mesma respondeu aparecendo atrás de Jazz.

"Alice obrigada pelo closet... ficou incrível... obrigada, eu adorei" falei mostrando mais empolgação do que devia.

 "Tenha certeza Nessie, ela também adorou..." falou Jasper sorrindo, deu um beijo na bochecha de Alice e depois na minha e saiu.

"Sempre tão dramático!" ela falou com certo carinho.

"Vou descer... estou meio sem nada para fazer." Eu disse e sai andando.

 Desci e encontrei Rosaile e Emmett entrelaçados no sofá. Rosaile a cada segundo dava um tapa na mão de Emmett.

"Olá Ness." Rosaile me deu um sorriso estonteante.

"Oi..." respondi quietamente

"O que houve pequena...? está com dor de barriga?" Emmett disse apontando para minha barriga.

"Não houve nada... vocês não sabem onde está Mamãe e Papai?"

"No chalé..." os dois responderam em sincronia e caíram na gargalhada.

Eles deveriam querer um momento intimo, só deles... Eu não iria incomodá-los.

Peguei meu celular e liguei para Jake. Sai da sala e fui para longe, onde ninguém pudesse ouvir.

"Alô." Falou a voz mais linda e rouca do outro lado da linha.

"Jake." Eu estava mesmo feliz de ter ligado para ele.

"Oi amor..." me derreti toda, meu coração batia tão alto que se eu não estivesse com meu celular colado no ouvido não teria ouvido.

"Você pode vir me buscar? Eu não agüento mais ficar aqui... quero estar ai, perto de você... me salve" eu ri baixinho.

"Hmmm... eu não sei... deixe eu pensar um pouquinho... SIM!" ele quase gritou no telefone "Vou te salvar...mas..."

"Mas...?" eu estava curiosa.. O que meu Jake estava tramando?

"Você terá que ir ao baile da escola aqui da reserva comigo. Como minha namorada."

"Hmmm... ta eu vou... mas quando é o baile?"

"Neste sábado."

"Ok, temos um baile marcado Jacob Black no sábado."

Sorri, imaginando eu e Jake juntos no baile... Eu iria pensar em alguma boa desculpa para explicar isso para minha família... Não gostaria de ficar ouvindo as piadinhas do meu tio Emmett.

"Fique pronta, estou indo buscar você... daqui a pouco estou ai... um beijo..." ele suspirou. "Tem alguém por perto?"

"Não..."

"Então posso falar o que meu coração exige que eu diga... um beijo e Eu te amo... até daqui a pouco meu anjo." Ele suspirou de novo.

"Eu te amo... estou te esperando, até daqui a pouco meu Jake-namorado."

Ele riu e desligou...

Passei correndo e não vi Emmett e Rosaile na sala, deveriam ter saído e eu nem tinha notado.

Entrei no meu quarto e troquei de roupa, pois a que eu vestia estava suja da minha caçada de manhã. Coloquei outra calça jeans e uma blusinha vermelha com um leve decote, Alice deve ter comprado hoje essa blusa, não a reconhecia.

Troquei meus tênis, por um outro, escovei meus cabelos, e os prendi em um rabo-de-cavalo trabalhado.

Passei um gloss incolor nos lábios, peguei uma bolsa preta com vermelha dentro do closet, e joguei meu celular, e todas as outras coisas importantes dentro.

Chequei meu visual no espelho... Fui até o quarto de Alice e pedi uma opinião.

"Alice o que você acha? Está bom assim?"

"Claro que está... você está aprendendo direitinho."

"Obrigada..."

Ouvi a moto de Jake parando na frente da casa.

"Vou indo Alice, Jake chegou, eu tenho que ir..." soprei um beijo para ela antes de sair correndo até meu Jacob.

Pulei na moto e ele deu partida. Já estávamos voando na estrada em sua moto.

"Estava com saudades... minha vontade era vir até sua casa e te roubar para mim." Jake falou para mim virando o rosto para trás.

"Agora estou aqui..." apertei meus braços a sua volta, comecei a passar a ponta dos dedos em seu abdômen definido, e seus braços... Suspirei e ele estremeceu... Ele era meu... Para sempre... Coloquei a boca em sue ouvido e sussurrei.

"Eu te amo Jake-namorado!"

Ele começou a rir contra o vento...

"Então namorada o que você quer fazer quando chegarmos a La Push?" ele gostava da idéia de eu ser sua namorada o mesmo tanto que eu gostava que ele fosse meu namorado.

"Eu tenho alguns planos... mas você só vai saber quando a gente chegar lá." estava tentando ser maliciosa, mas acho que não consegui ser...

Ele acelerou mais, como se me dissesse que queria chegar logo... Soltei um riso.

Mandei uma imagem de mim deitada sobre ele, e o beijando delicadamente.

Ele suspirou "Nessie... não vou conseguir continuar dirigindo com você me deixando... tão... tão... bem você sabe, com vontade de beijar você e mandando essas imagens para mim."

"Desculpe..." eu ri...

A sensação do vento batendo em meus cabelos era incrível...

Encostei meu queixo em seu ombro largo... E logo avistamos as casinhas de La Push.

Jacob parou em frente a sua casa e desligou a moto.

Desci rapidamente da moto e puxei Jake também... Ele me levantou pela cintura até nossas bocas ficarem perto uma da outra.

Nos beijamos tão intensamente e por tanto tempo que quando Jake separou nossas bocas ambos estávamos ofegantes. Ele me colocou no chão e pegou minha mão.

"Embry e Paul estão chegando." Ele me avisou, e eu fiz beicinho para ele... Jake mordeu minha boca, e depois apenas voltou a segurar minha mão.

"Embry... Paul..." eu cumprimentei.

"Hei Nessie... Jake cara, o Sam ta que nem um louco te procurando... parece que ele tem que falar sobre umas coisas estranhas que vem acontecendo pela região..." Paul avisou meu Jake.

"Ah cara você sabe, coisa de Alfa para Alfa..." Embry riu... E bateu a mão na de Jake, em um cumprimento típico dos lobos de La Push...

"Depois eu falo com ele..." Jake também queria ficar sozinho comigo...

"Hmmm... vocês..." Paul gesticulou para nossas mãos juntas. "bem estão juntos? Namorando?" ele parecia estar na expectativa.

"Ahn..." Jake parecia não saber o que responder.

"Sim... mas, por favor, não comentem por enquanto." Eu falei por fim sorrindo abertamente.

"O que isso quer dizer?" perguntou Embry dando uma de inocente.

"Quer dizer, se você vir um vampiro por La Push não conte nada sobre isso para ele." todos riram.

"Jake, sua irmã está ai?" Paul apontou para a casa, mudando de assunto.

"Não te interessa Paul." Jacob respondeu friamente.

"Jake!" eu o repreendi.

"PAUL!" alguém gritou atrás de nós, saindo desesperada correndo.

Continua no próximo>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aee?!



Obrigada a quem comentou... adoro ler os coments...

BeijOs.

Até a proxima galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilho da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.