Brilho da Lua escrita por BabiiH


Capítulo 2
Capítulo 2- Noite na casa do Jake


Notas iniciais do capítulo

As coisas vão mudar um pouquinho nesse cap., obrigada pelos reviews... continuem lendo meus amores...

beijão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46178/chapter/2

Capítulo 2. Noite Na Casa Do Jake



“Estou de olho em você cachorro... Cuide de minha filha...”, meu pai ridiculamente falava para Jake. Ele não queria ceder para eu dormir em La Push, nem minha mãe, mas ela disfarçava um pouco... “Você escutou o que eu disse?!”
“Qual é Edward, para de bancar o chato, Jake vai cuidar da Ness... Agora vamos logo!”, minha tia Alice disse para o meu pai e depois piscou para mim; pegou a mão de Jasper e seguiu para o carro.
“Jake ouviu? Cuida da minha Ness para mim...”, minha mãe disse, deu um beijo na bochecha de Jake e depois veio me dar um abraço. “Eu deixei a sua bolsa com suas coisas pessoais na casa dos Black...”, ela disse enquanto me abraçava, apertado-me contra seu corpo. “Eu te amo... E... Comportem-se!”, ela olhou dessa vez para Jake também, e depois, sorrindo pra mim, foi para o Aston Martin.
“Tchau! Amo vocês”, eu disse acenando. Meu pai me deu um abraço e também se dirigiu para o Aston Martin; ligou o carro e saiu.
“Vamos...”, Jake e eu entramos na casa que estava muito escura e ele nos levou até seu quarto...
“Eu vou dormir aqui com você? No seu quarto?”, eu não sei se transpareceu, mas eu estava na expectativa. Não entendi o por que.
“Sim, você se importa? Se quiser eu posso dormir na sala”, ele falou, ligando a luz do quarto. Sentei na grande cama de casal. “Hei, eu vou dormir no chão, não se preocupe...”, ele se explicou.
“Por quê?”, ele poderia dormir comigo na cama, não teria nenhum problema com isso.
“Você dorme na cama... É a minha convidada.”, ele sorriu tão lindo. O meu sorriso preferido. Ele estava feliz que eu estivesse dormindo ali. Eu também estava feliz de estar perto dele.
“Ok.”, Eu só consegui responder para ele.
“Ahn... Eu vou sair... Você deve querer se trocar...”, ele apontou para a minha bolsa com minhas coisas. Como minha mãe conseguiu isso? Ela foi até Forks? Não importa. Ele saiu do quarto com seus passos leves.
Peguei minha bolsa e fui à busca de algo para dormir.

JACOB’s POV

Saí do quarto para deixar ela à vontade; estava tão feliz que minha Nessie estivesse ali comigo. E imaginar ela se trocando agora em meu quarto... Os pensamentos sobre Nessie não eram nada comparado com os que eu tinha de Bella. Nessie para mim era tudo. Eu lutava para não ter pensamentos impuros sobre ela, não só por que o sanguessuga pode ler meus pensamentos, mas por que era ela.
Não fazia muito tempo que eu comecei a notar e sentir coisas diferentes por Ness, e ela só me via como seu melhor amigo, e é isso que eu sou... Um amigo que está apaixonado por sua amiga. Minha Nessie. Mas será que ela gostaria de ser minha Ness mesmo de outro jeito? Não como seu amigo, e sim como seu eterno namorado?
“Jake”, ouvi um sussurro baixinho vindo do quarto. “Pode vir”, ela disse, com sua voz encantadora.
Quando entrei no quarto, eu parei de respirar. Nessie estava vestindo uma camisola preta, um pouco acima do joelho, e decotada. Aquilo era típico de uma pessoa. Alice. Engoli seco várias vezes e tentei parar de olhar seu corpo daquele jeito. Pare Jake, não seja tolo. Você está sendo ridículo, ela só vê você como um amigo, nada mais...
Esse pensamento me doeu quando percebi que era totalmente verdade. Ela não me queria. Eu acho.
“Ahn... Eu... Eu... Vou pegar um cobertor para você...”, eu disse, tentando começar uma conversa.
“Tá...”, ela bocejou. Estava exausta, com certeza. O dia tinha sido longo demais para ela.
Arrumei a cama para ela, depois larguei um colchonete no chão e um travesseiro.
“Deite Ness... Eu sei que você não tá agüentando parar em pé mais...”, eu apontei para a cama e sorri para ela.
“Isso é tão injusto! Você dormindo no chão na sua própria casa.”, ela falou, enquanto se deitava. Eu fui até ela e ajeitei o cobertor, deixando meu anjo confortável.
“Eu falei para você que é minha convidada, não vou mudar de idéia...”, ela me olhou por alguns segundos, depois beijei a testa dela e fui para o colchonete ao lado da cama.
Tinha passado alguns minutos desde que eu tinha apagado a luz, e depois disso nenhum de nós falou nada. O quarto estava silencioso, o que dava para ouvir era nossas respirações e o som dos nossos corações pulsando em sincronia.
“Já dormiu?”, não consegui me conter; eu tinha que perguntar. “Não.”, ela disse, quietamente. “Jake?”, ela me chamou com sua voz encantadora.
“Sim.”
“Segure a minha mão, por favor”, pediu ela, timidamente.
Estendi a mão para ela, e logo senti a mão do meu anjo segurando suavemente a minha. O calor de nossas mãos juntas é algo incrível.
“Medo do escuro?”, brinquei com ela.
“Engraçadinho... Só não gosto de sentir você longe, só isso.”
Eu sorri com isso. Era bom saber que ela me queria por perto. Ela bocejou de novo.
“Boa noite, durma bem.”, eu disse e logo ela adormeceu.
A última coisa que eu me lembro antes de cair no sono era do rosto sereno de minha Ness encostado no travesseiro.

NESSIE’s POV

Acordei, deitada na cama de Jake. Devia ser cedo ainda, por que a casa estava silenciosa. Espiei pela janela e vi que o sol ainda nem tinha nascido. Deveria ser cedo mesmo. Olhei para o relógio ao lado da cama e vi que marcava 05h11min da manhã. Me esqueci o que pensava quando percebi Jacob, tão lindo quando estava dormindo. Seu corpo grande ficava quase todo fora do pequeno colchonete; ele estava deitado em um travesseiro e o outro ele segurava junto ao corpo como se fosse um bichinho de pelúcia, tão calmo e sereno enquanto dormia. Ele parecia estar concentrado em alguma coisa.
Ah, ele estava sonhando. A curiosidade me invadiu quando pensei qual era o sonho de Jake. O que o deixava tão concentrado mesmo dormindo? Adoraria ter por alguns segundos o dom de meu pai para desvendar o que ele sonhava. Enquanto eu literalmente babava vendo Jake dormir, eu escutei:
“Nessie...”, o que? Jake estava sonhado comigo? Não, isso não podia ser ele falando. Talvez Billy? Olhei para os lados, meio abobalhada, tentando identificar se o som que eu ouvi partiu dos lábios, dos lindos lábios, do meu Jacob.
“Nessie... Fique, venha... Vamos juntos... Eu nunca vou te deixar só”, ele falou, completamente arrastado e muito baixo; quase não consegui ouvir. Estava congelada sentada na cama, escutando.
Sentei na beirada da cama e depois me ajoelhei perto do colchonete no chão. Fiquei olhando mais uma vez para ele, esperando e torcendo para que ele não acordasse e me pegasse ali.
“Amor, não... Venha para cá... Aqui...”, agora ele estava angustiado. Aflito. Mas, ‘amor’? Ok, o sonho já tinha mudado. Isso me deixou magoada e triste. “Não façam nada com meu anjo... Não... Por favor... Ela não...”, ele quase gritava. Isso estava me deixando ansiosa... Deveria acordá-lo?
Por que Jacob tinha que me deixar tão curiosa assim? Ele sonha com coisas estranhas e fica sussurrando depois. ‘Meu anjo’? Tá, fiquei pior, ele às vezes me chamava assim. Eu não estava com ciúmes. Não estava.
“NÃO! MINHA NESSIE! NÃO LEVEM MEU ANJO DE MIM... NÃO!”, ele gritou e acordou. Com os olhos negros e assustados, ele me fitou. Não sabia o que fazer para acalmá-lo. Ele me puxou em um abraço que poderia até me quebrar se eu fosse totalmente humana.
“Nessie... Ah Nessie... Que bom... Que bom te ter aqui...”
“O que houve Jake? Você está assustado, se acalme estou aqui...”, eu disse, afagando suas costas nuas com as pontas dos meus dedos; ele estremeceu. Tentei tirar os meus braços de volta dele, pensando que ele não havia gostado do carinho. Ele não deixou e me prendeu ali, no calor, colada ao seu corpo.
“Eu... Eu sonhei uma coisa... Eu estava sonhando... Eu te acordei?”, ele parecia um tanto estranho, como se tivesse feito algo de errado.
“Não... Eu acordei antes, sozinha... Foi quando eu ouvi você falando umas coisas.”, me lembrei do que ele havia falado enquanto dormia. Ele sonhava comigo... “Sobre o que era seu sonho?”
“Sobre você.”, ele disse sinceramente. Fiquei feliz com isso.
“Hmmm... Era tão ruim assim?”, eu sorri timidamente. “Você gritava no sonho.”
“O sonho era ruim só na parte que eles tentavam levar você para longe de mim. Levar meu anjo de mim.”, ele colocou meu cabelo para trás da orelha e depois afagou minhas bochechas, que estavam mais quentes que o normal. Estavam coradas. “Minha Nessie...”
Ele olhou para meu rosto até chegar a minha boca. Jake parou ali e ficou olhando. Eu instintivamente olhei para boca dele também. Eu queria seus lábios para mim, poder encostar minha boca ali, e passar minha língua em sua boca grossa e carnuda. Meus olhos com certeza ardiam de desejo. Mas eu não sabia como fazer, nunca tinha beijado ninguém...
Ele suspirou e aproximou seu rosto do meu; seu cheiro maravilhoso me invadiu, e minha boca pedia para provar o sabor da boca dele. Me aproximei mais. Fechei os olhos e senti Jake muito perto de mim. Nossos narizes se tocavam brevemente. Foi aí que ele encostou seus lábios nos meus, tão gentis e quentes; meu corpo era só calor e o dele também. Estávamos presos em um momento só nosso, que eu nunca tinha imaginado até agora, até acontecer, mas isso agora não importava, só as sensações eram importantes. E o sentimento que transbordava em meu coração.
Nossos lábios se encostaram mais uma vez e eu estava com um pouco de medo do desconhecido; não queria errar. Não com Jake.
“Eu não sei... Co-como fazer.”, falei, arfando. Eu tinha que avisá-lo, apesar de que ele soubesse que eu nunca tinha beijado.
“Só sinta. Não se preocupe... Sinta.”, ele me disse, baixinho.
E voltei a encostar meus lábios nos dele. Joguei meus braços em volta do pescoço dele e fui mais para perto. Ele passou o braço em volta da minha cintura e me puxou para ele; nossos corpos ardiam de tão quentes. Minha boca ainda estava fechada e eu só encostava meus lábios na boca dele.
Ele abriu um pouco a boca e passou à língua em meu lábio; eu estremeci de prazer. Ele começou a passar a língua docemente em minha boca, insistindo em abri-la. Abri a boca e nossas línguas se encontraram, a sensação foi incrível, delirante. Ele timidamente passou a língua na minha de novo, fiz a mesma coisa, não me preocupando mais se fazia certo ou não. O que importava era Jake. Só ele.
O beijo se tornou quente em todos os sentidos; não era mais lento. Puxei o cabelo do meu Jacob, e ele me apertava contra o corpo dele.
“Nessie...”, ele suspirou, mordendo meu lábio.
“Eu te amo...”, eu soltei entre suspiros, ainda com minha boca sobre a do meu Jacob. “Eu te amo... Te amo... Te amo...”, comecei a rir. Estava tão feliz e tão leve. Como isso tudo aconteceu?
Ele riu também “Eu também te amo...”, ele me apertou e encostou o rosto nos meus cabelos. “Hmmm... Você tem um cheiro bom.”, fiquei constrangida.
“Jake... Isso que aconteceu agora... Tem a ver com o imprinting? Senti uma coisa tão grande dentro do meu coração, como se fosse explodir quando te beijei. E aconteceu tão de repente... Meus sentimentos...”, eu não sabia qual palavra usar. Me esqueci até do meu nome depois daquele beijo delicioso.
“Mudaram?”, ele perguntou, inseguro.
“Isso! Mudou. Meus sentimentos são outros. Sinto que tenho que te abraçar e te beijar...”, eu sorri e baixei o rosto, envergonhada de estar me declarando. Há poucos minutos eu estava escutando ele sonhar.
“Eu sei Nessie. Isso às vezes acontece. É o que os anciãos dizem... O que as lendas falam... Mas como nossa vida é cercada de lendas, não é difícil acreditar.”, ele estava um pouco envergonhado.
Segurei seu rosto e beijei o canto do queixo dele. Fui subindo e enchendo de beijinhos; ele sorriu e suspirou, depois me pegou que nem um bebezinho no colo e me beijou mais uma vez. Lentamente. Um beijo muito intenso, diferente de antes.
Ele interrompeu o beijo, segurou meu rosto com as duas mãos e me olhou profundamente nos olhos.
“Ness... O que vamos fazer agora? Você e eu... Tudo mudou, não é?”, ele perguntou, inseguro.
Ele pensava que isso iria complicar as coisas entre nós. E talvez fosse mesmo, mas eu não abriria mão do meu Jake. Não agora que meus sentimentos estão diferentes por ele; não agora que eu sei que ele é meu eternamente.
“Jake, tudo mudou agora, mas não podemos fingir que nada aconteceu. Eu... Amo você, e não podemos fugir dos nossos sentimentos. Todos sabiam que em algum momento isso aconteceria, que em algum momento iríamos nos ver de modo diferente. Jake, eu e você, um completa o outro de maneiras que nem nós sabemos como, mas Jake... Precisamos ficar juntos.”
Ele estava prestando tanta atenção em mim que ele demorou um pouco para falar.
“Mas Nessie, o que sua família vai achar disso tudo? Você dormiu aqui e agora estamos juntos. É estranho, até para nós.”
“Eu sei...”, eu toquei a boca dele com a ponta dos meus dedos. “Mas não posso ficar longe de você”, encostei meus lábios na boca dele “Longe disso Jake, dos nossos beijos.”, eu sorri; ele me abraçou forte e beijou minha bochecha.
“Então tenho a solução...”, ele disse, com um sorriso na voz. “Quer ser minha namorada?”
“Jacob Black, quero ser sua namorada!”, eu disse e abracei-o forte, junto do meu corpo. Coloquei a mão dele no meu coração, que batia forte; ele sorriu.
“Vou arrumar o nosso café da manhã... Billy foi pescar com Charlie, eles voltaram tarde...”
“Ahn... Tá. Eu vou me arrumar e já vou.”, pisquei para ele e soprei um beijinho; o coração dele acelerou e ele foi para a cozinha, encostando a porta do quarto silenciosamente.
Coloquei uma calça jeans, uma blusinha preta colada e meus tênis, depois escovei os dentes e fui até a cozinha. Jake terminava de colocar as coisas na mesa, e quando percebeu minha presença, veio até mim.
Ele passou os braços por minha cintura, me prendendo com seus braços longos e fortes; não conseguia me mexer. Minha mão direita estava em sua bochecha e minha mão esquerda estava em sua nuca, massageando seus cabelos.
“Como vamos explicar tudo isso para os outros? O que vamos falar para eles?”
“Nada no momento, eu acho. Você se importa em deixar passar alguns dias? Porque meu pai e minha mãe ficarão preocupados se eu contar depois de ter dormido em sua casa... Você sabe como meu pai é desconfiado”, eu fiz uma careta.
“Eu acho que é o melhor. Será difícil não pensar em você perto do Edward, em querer beijar você.”, ele encostou a sua boca na minha e puxou de leve meu lábio. Eu suspirei. Isso era tão bom.
“Será muito difícil, mas tente ser bonzinho, entendeu Sr. Black? Eu vou te recompensar depois...”, dei um sorriso diabólico e malicioso.
“Vem meu anjo, vamos tomar café!”, ele me arrastou até a mesa, e depois que já estávamos comendo, Jake congelou na cadeira.
Toquei a mão dele.
“Jake, o que aconteceu?”
“Eles estão chegando... Sua família está vindo te buscar.”, nos olhamos por um segundo.
“Tente não pensar em nada, eu vou tentar também.”, larguei a mão dele e tentei pensar na comida que estava comendo. Apesar de eu não gostar de comida humana, estava me acostumando com o passar dos anos; já não era tão ruim.
Será que meus pais já sabiam de algo? Eles iriam notar?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aee? O que acharam?

Me contem...

Beijos BabiiH.