Em um segundo escrita por JA


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novinho pra vcs e por favor continuem lendo, ok? eu sei já to 15 dias sem postar mais é porque já to cheia de trabalhos, provas e lista de exercícios então por favor entendam meu lado.

E espero que a demora compense e que amem de paixão esse capítulo

OBS.: esse é o maior capítulo que já postei, então por favor me digam preferem capítulos maiores ou menores, obrigada.

Beijos, JA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/8

Anteriormente...

Lindsay: Stella vc tem que entrar para ver o Mac- diz tentando impedi - lá

Stella: Ta td bem! Entrem primeiro depois eu entro- diz e sai da sala com Cristine

Chegam a cantina e se sentam Stella pede um suco e Cristine um café

Stella: E então o que quer comigo? Eu não quero brigar.

Cristine: Eu também não.

Stella: Então o que quer? Me mandar ir embora de novo?

Cristine: Não pelo contrário, quero que vc fique com ele, do lado dele.

Stella: Como?- pergunto confusa

Cristine: É eu quero que vc fique com ele.

Stella: Porque essa mudança tão repentina?

Cristine: Eu tenho que ir embora

Stella: Como assim?- disse incrédula- vc não pode deixá-lo agora

Cristine: Eu preciso- disse com lágrimas nos olhos- Dias antes do Mac levar o tiro eu recebi uma proposta de trabalhar em Paris, eu sempre quis isso é uma proposta imperdível, eu sempre sonhei com essa proposta e no dia que ele levou o tiro eu ia dizer a ele que aceitei a proposta e recebi o telefonema da Jo dizendo que ele tinha levado um tiro e esqueci tudo até que meu chefe me ligou ontem a noite falando que eu viajaria hoje de madrugada, eu passei a noite em claro tentando tomar uma decisão- e é interrompida por Stella.

Stella: E vc decidiu simplesmente abandoná-lo- disse arrogante

Cristine: Não, eu não estou o abandonando, só que não posso ficar aqui, eu não quero futuramente culpar ele por eu não te ido, eu sei que se não for não vou conseguir cuidar dele, não vou conseguir amá-lo como ele merece, ele merece meu melhor e eu vou poder dar isso a ele, eu não estou o abandonado, eu só quero que ele seja feliz como não será comigo.

Stella: Mentira, vc esta falando isso pra se sentir melhor, vc me chamou de covarde, mas vc é a covarde, não é capaz de esta ao lado dele quando ele mais precisa como pode fazer isso o Mac não merece isso, eu realmente achei que ama-se ele mais vejo que não.

Cristine: Eu o amo muito.

Stella: Não, senão vc não o deixaria agora, que ama não vai embora.

Cristine: Foi exatamente o que vc fez, vc deixou ele.

Stella: Eu não sou namorada do Mac, vc sim.

Cristine: Mais vc o ama assim como eu , é difícil admitir isso mais eu sei que ele te ama, os momentos mais felizes de Mac era quando falava com vc, isso me doía muito, por que com todos os meus esforços eu nunca conseguir fazê-lo feliz como vc fazia com um simples telefonema, sempre foi vc, sempre vc que ele amou, o que ele senti por mim não se compara ao que vc representa pra ele, e é por isso que quero te pedir para não deixar ele, pra vc cuidar dele e dar a felicidade a ele que eu não fui capaz de dar, só vc vai conseguir- disse com lágrimas rolando por seu rosto

Stella: Eu vou estar ao lado do Mac sempre, mais ele te ama, ele sempre falo muito bem de vc não o deixe.

Cristine: Ok ele me ama como amiga e só, vc não, esse papo de melhor amiga não é verdade, vc sabe disso lá no fundo sempre soube que eram mais que amigo mais eu me recusava a acreditar até vc chegar aqui, eu sei que quando ele acorda ele vai querer vc e que uma hora ou outra nos vamos nos separar eu só estou adiantando disso é o melhor pra todos nos.

Stella: Vc esta fazendo o que é mais fácil pra vc

Cristine: Pense como quiser mais fique ao lado dele, e lembre se vc também o deixou um dia. Eu já falei com a Jo a melhor amiga dele agora estou pedindo isso a vc o amor da vida dele.

Stella: Eu vou ficar com ele!- E deixa Cristine na cantina

Stella para no corredor limpa as lágrimas e vai em direção a sala de espera, quando chega a sala vê Lindsay vaiem sua direção.

Lindsay: Stell vc estava chorando o que a Cristine disse pra vc? ela te ofendeu?

Stella: Não Lindsay ela não falou nada sobre mim, mais sobre ela e Mac e sobre Mac e eu.

Lindsay: Pediu pra vc ir embora?

Stella: Pelo contrario, ela que vai embora e pediu para eu ficar com ele.

Lindsay não sabia o que falar, e houve um silencio até que Danny interrompe.

Danny: Ei Stell, eu e os meninos já entramos pode ir.

Stella: Lindsay vc já entrou.

Lindsay: Não - ainda em choque

Stella: Entre primeiro.

Lindsay: Ok, e Danny vá com os meninos por que depois vou levar a Stell em casa, pra que ela possa descansar depois vou para o Lab. só entro as 10.

Danny: Ta bom- Dá um selinho na esposa se despede de Stella e Jo e vai para o trabalho com Don e os outros, Sheldon já havia ido para casa.

Lindsay entra na sala de Mac e começa a chorar era a primeira vez que vinha ele depois do tiro.

Lindsay: Mac, to rezando muito por vc e a Lucy também ela não vê a hora de que vc saia do hospital, e disse que vai te levar no parque quando vc sair daqui pra ficar bom mais rápido, ela te adora, ei quando vc sair dai vamos esta aqui -lembro de Cristine- reformulando quem te ama estará aqui- dá um beijo no rosto de Mac e sai da sala não gostava de ver o amigo naquele estado.

Lindsay sai da sala e Stella a dá um forte abraço e fala no seu ouvido.

Stella: Lindsay não diga o que eu falei sobre Cristine para ninguém, só eu, vc e a Jo sabemos disso.

Lindsay: A Jo?- perguntou confusa.

Stella: É Cristine conversou com ela.

Lindsay: Ok- e Stella entra na sala de Mac.

Quando entra na sala a grega não fala nada só fica olhando seu amado ali, e começa a lembra da conversa com Cristine.

POV Stella on

– quero que vc fique com ele... Eu tenho que ir embora... Trabalhar em Paris... Eu só quero que ele seja feliz como não será comigo... Eu o amo muito... Foi exatamente o que vc fez, vc deixou ele... Mais vc o ama assim como eu... Eu sei que ele te ama... Os momentos mais felizes de Mac era quando falava com vc... Sempre foi vc, sempre vc que ele amou... O que vc representa pra ele... Pra vc cuidar dele e dar a felicidade a ele que eu não fui capaz de dar... No fundo sempre soube que eram mais que amigo mais eu me recusava a acreditar até vc chegar aqui... Quando ele acorda ele vai querer vc... Com a Jo a melhor amiga dele, agora estou pedindo isso a vc o amor da vida dele.

POV Stella off

As lembranças da conversa mexeram muito com ela, mais uma coisa era certa ela não ia abandona-lo. A grega colocou a mão sobre a dele que reconheceu e depois o beijou na bochecha e saiu da sala sem dizer nada.

Quando saiu viu Lindsay conversando com a Jo.

Lindsay: Ei Stell agora que já falamos com o Mac vamos pra casa, vc precisa descançar.

Stella: Eu não estou cansada.

Lindsay: Lembra do nosso combinado? Não me faça te trata como a Lucy.

Stella: Não pode ser tão mal.

Lindsay: Vc que pediu- e começa a fazer cócegas na Stella.

Stella: Lindsay para, vc esta me fazendo passar vergonha.

Lindsay: Vc que quis ser tratada como a Lucy, agora vamos.

Stella: E quem vai ficar com o Mac?

Jo: Eu vou ficar hoje é meu dia de folga. -disse com um leve sorriso pra grega.

Stella: Ok, mais qualquer coisa me avise. -disse pegando o cartão na bolsa.

Jo: Não preciso tenho seu número, o Mac me passou quando vim pra cá, ele teve que viajar e disse que caso não consegui-se falar com ele liga-se para vc.

Stella sorriu e se despediu, e foi para o carro com Lindsay. No carro estava um silencio absurdo até que Stella se pronunciou.

Stella: Vc não achou estranho?

Lindsay: O que?

Stella: A Jo falou comigo tranquilamente.

Lindsay: Ela ficou com ciúmes de todos nos com vc, ele teve ter ficado com medo de esquecemos ela, mais acho que ela e vc são pessoas diferentes e que gostamos de vcs duas.

Stella: Assim eu espero, pq minha cabeça já ta cheia pra ficar com essa coisa de briga, e vcs sempre falaram muito bem dela.

Lindsay: Vc vai ver quando vcs conversarem vão se dá muito bem, vcs tem algumas coisas em comum, ela é um amor de pessoa.

Stella: Ela e o Mac se dão bem?

Lindsay: Estou vendo uma pitadinha de ciúmes?

Stella: Não, é só que a Cristine disse que eles eram, tipo melhores amigos.

Lindsay: É eles são muito amigos e se dão muito bem.

Stella: Ah

Lindsay: Não se preocupe, eles são muito amigos, mais todo mundo sabe que o Mac sente muito mais que amizade por vc, e vc por ele.

Stella: Lindsay, eu e o Mac sempre somos bons amigos.

Lindsay: Tanto quanto eu e o Danny- Stella olhou pra ela com cara feia- É sério Stell, vcs sempre foram cúmplices, amigos, companheiros um do outro, a ligação de vcs é muito forte, muito maior que qualquer amizade, a troca de olhares, o cuidado entre vcs, a admiração, o apoio de um com para o outro, quantas vezes vc ficou ao lado do Mac e ele do seu, sempre vc que aconselho ele, ele que te aconselho, vc trouxe ele de volta, pelo menos todos dizem isso, e eu tenho certeza que mesmo com vc longe ele sempre te ligava pra pedir seu apoio.

Stella: Mais é claro nos somos amigos a longa data.

Lindsay: Assim como ele e o Don, ele e o Danny, ele e o Sheldon, e todos nós Stell. Quando vc foi embora o Mac virou outro ele fico quase 6 meses se brincar com ninguém a não ser quando vc ligava, esses dias ele tava todo sorridente todo animado, ele não parecia mais o mesmo com muito esforço nos o colocamos de pé, e não foi eu, o Danny, o Don, o Sheldon, o Adam, o Sid ou ainda a Jo, foram todos do lab. juntos foi quase uma força tarefa, coisa que segundo os meninos vc fez sozinha quando a Clarie morreu, aceita logo ele te ama e vc ama ele.

Stella: Ai Lindsay isso tudo é tão complicado.

Lindsay: Porque se ele te ama e vc o ama?

Stella não falou mais nada e no carro se estabeleceu um silencio absurdo, até que chegaram em casa, já era 9h 30min.

Lindsay: Quando for 13h 10min eu vem para almoçarmos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já acabaram de ler? Então comentem por favor eu adoro os comentários de vcs são magníficos, tanto os que vcs fala que estão amando a história com os que vcs dizem no que posso melhorar, por favor me deem dicas do que posso melhorar, até o próximo.

Beijos, JA