Em um segundo escrita por JA


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! Ta ai um capítulo novinho pra vcs, espero que gostem.
E obrigada pelos comentários, eles me ajudam muito e me dão animo!

Obs.: Minhas aulas voltaram vai ficar difícil de postar, então resolvi postar 1 ou 2 capítulos por semana, por favor entendam, to chateada com isso mais é necessário.

Beijos, JA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/7

Anteriormente...

Stella: Eu e Mac já passamos por muita coisa juntos, é por isso que me preucupo tanto com ele, é quase um "irmão" pra mim- Stella sabia que estas ultimas palavras não dizim a verdade ela nunca viu Mac apenas como irmão mais sim como homem, companheiro muito mais que um amigo, que um parceiro.

Dr: Ele tem sorte em ter uma amiga como vc.

Stella: Obrigada- e o doutor sai

Enquanto isso Sheldon entra para falar com Mac

Sheldon: Ei chefe como vc ta? Espero que esteja bem, e que se recupere logo. Mac como pode vc ta assim, vc que sempre foi tão precavido, tão cauteloso, queria tanto pode te ajudar, como vc sempre me ajudou vc sempre ajudou todo mundo, e todos nós vamos te ajudar a se recuperar, vc sabe que a Stella ta aqui né, ela veio de NO assim que soube do seu acidente, nós vamos deixar tudo organizado, vamos cuidar do lab. pra vc, vamos esta aqui todos os dias, vamos cuidar da Stell, também e vê se quando vc se recuperar não deixa ela ir embora de novo, ela te ama e vc também ama ela, nós sabemos que a Cristine é uma válvula de escape mais que vc nunca se recupero realmente da ida da Stell, mais da tempo de recuperar ela- Mac aperto a mão de Sheldon- espero que isso seja um sim, que bom que vc esta respondendo a minha voz meu amigo, mais agora tenho que sai, não posso fica muito tempo dentro da UTI, tchau chefe.

Quando sai da sala Sheldon encontra Stella dormindo na sala de espera, sorri vendo que a amiga ia "descansar" e se senta ao lado da amiga.

Stella acorda assustada, e sheldon a acalma.

Sheldon: Ei, ei calma Stell.

Stella: O que ta acontecendo com o Mac?

Sheldon: Nada, ele esta na UTI nenhuma alteração no caso dele ainda.

Stella: Não Sheldon, ta acontecendo alguma coisa, quero fala com o médico dele agora.

Sheldon: Ta bom, vou chama o Dr. Gates- Stella fica com coração apertado

Sheldon encontra o médico correndo em direção a UTI

Sheldon: Doutor o que esta acontecendo?

Dr: Não posso fala com vc agora

Sheldon: Doutor por favor!!

Dr: O Mac ta com um pouco de dificuldade de respira temos que ver o que esta acontecendo, agora me dê licença.

Sheldon: Claro- e vai até onde a grega esta

Stella: E então como ele esta?- olha pro amigo que estar com cara de preocupado- Anda, fala logo Sheldon o que esta acontecendo?

Sheldon: Ele ta com dificuldade pra respirar e os médicos estão vendo o que esta de fato acontecendo.

Stella: Oh meu Deus!- disse deixando lágrimas saírem de seus olhos e sendo amparada por o amigo.

Quando Don, Lindsay e Danny chegam ao hospital.

Don: O que aconteceu?

Lindsay: Como o Mac esta?- dizem com preocupação

Stella: Ele ta com dificuldade de respirar- já mais calma

Lindsay: Oh não.

Sheldon: os médicos estão examinando ele agora.

Danny: Olha o médico dele chegando.

Dr: Antes que pergunte a respiração de Mac foi regularizada, fizemos alguns exames ele esta bem, e temos uma boa notícia, ele abriu os olhos.

Stella: Doutor tem certeza que esta tudo bem?

Dr: Tenho sim!

Danny: Ele abriu mesmo os olhos?

Dr: Abriu sim!

Lindsay: Isto é um bom sinal, não é?

Dr: É sim, e antes que me esqueça ele vai para o quarto.

Sheldon: Acha que ele já esta pronto pra isso?

Dr: Tá sim, quando ele já estiver instalado venho chamar vcs para ver ele, todos vão poder entrar mais um de cada vez.

Stella: Ok, obrigada doutor.

Chegaram ao hospital Adam, Sid, Cristine e Jo. Demoro cerca de 15 minutos até o Doutor voltar e falar que podiam entrar. A primeira entra foi Cristine.

Cristine: Oi meu amor, como vc esta? Mac melhora logo, eu não posso ir com vc assim, não posso sair de NY com vc assim mais eu também não posso ficar aqui, eu preciso ir, é uma proposta imperdível, se eu não aceitar vou te culpa pelo de nossas vidas então é melhor eu ir agora, mesmo que vc fique com raiva de mim, mais eu preciso correr atrás dos meus sonhos, eu vou para Paris essa noite, espero que um dia me perdoe, adeus Mac. E lute por a Stella eu odeio admitir isso mais ela te ama- Beijos os lábios dele e saiu.

Sid entra no quarto de Mac.

Sid: Hei Mac! É difícil te ver neste estado, vc que sempre estava na ativa, vc que não desistia de resolver um homicídio. Mas eu sei que logo vc estará de volta, eu sei que vc vai se recuperar, vc é muito querido todos do Lab. estão torcendo fazendo orações, todos te querem recuperados, ninguém aceitou isso ainda, mais olha ai como vc é forte já saiu da UTI, e tem vários motivo para volta pra gente, pra Stell, é vc sabe que ela ta aqui com vc, então melhora o mais rápido possível me ouviu mais agora tenho que ir o trabalho me chama e sei que quando voltar vc vai querer td em ordem.

Depois que Sid sai o Adam entra

Adam: Oi chefe, nunca pensei em te ver assim em uma cama de hospital, vc sempre foi meu ídolo, vc é esperto, inteligente, comanda o lab., é bonitão e ainda conquistou o coração da grega mais bonita do mundo- nesse momento Mac aperta a mão de Adam- Ai desculpa chefe nunca mais falo isso, até assim vc briga comigo, mas não faz mal isso quer dizer que vc ta me escutando só espero que esqueça o que eu disse quando estiver melhor, pq eu não quero ser demitido, falando em ser demitido acho melhor eu ir trabalhar, pq o crime não para, tchau chefe até logo, melhora rápido.

Adam sai da sala

Adam: Quem vai entrar?

Jo: A Stella- sorrindo pra grega

Todos ficaram surpresos com o que a Jo disse

Stella: Eu acho melhor o Don entrar pq daqui a pouco ele tem que esta na delegacia- Stella sorrir pra Jo satisfeita por o clima entre ela esta tranquilo.

Don entra no quarto de Mac, pega a mão do amigo e começa a fala.

Mac: Vc é forte em, já saiu da UTI, cara vc vai melhorar rápido se continuar nesse ritmo mais hoje vc nos deu um susto que negócio é esse de dificuldade respira eu espero que isso não aconteça novamente, espero que a partir de hoje vc se recupere cada dia mais e não nos dê mais sustos, ouviu bem, ta todo mundo torcendo por vc, até o Sinclair ta me ligando de vez em quando pra saber como vc ta, tem um monte de reporte na porta do hospital, todos estamos contigo, agora tenho que ir tchau Mac, depois eu volto.

Enquanto isso na sala de espera.

Cristine: Stella, posso falar com vc?- todos olham confusos para Cristine.

Stella: Claro- diz meio confusa.

Cristine: sozinhas- diz olhando para os outros.

Stella: Vamos até a cantina.

Lindsay: Stella vc tem que entrar para ver o Mac- diz tentando impedi - lá

Stella: Ta td bem! Entrem primeiro depois eu entro- diz e sai da sala com Cristine

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então como foi? Gostaram? Comentem para eu saber o que acham.

E obrigada por todos os comentários, e por lerem minha fic e por tudo tudo.

Beijos, JA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em um segundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.