Em um segundo escrita por JA


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, como vcs estão? Desculpa a demora essa duas últimas semanas foram complicadas, mil desculpas pela demora,, Agora ta ai um capítulo novinho

Obrigada a quem leu, a quem comentou, quem esta acompanhando e a quem favorito

Beijos, JA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/6

Anteriormente...


...eu sei que vc vai melhora Mac, não só a Stella que precisa de vc, nós seus amigos de trabalho e de vida precisamos de vc, volta logo, sai dessa, nós vamos esta, aqui quando vc acorda, vamos esta aqui pro que vc precisa- Ele fica um tempo calado segurando a mão do amigo até o médico avisa que ele tem que sair- Tchau Mac, até logo- aperta a mão do amigo e sai.


Quando Don sai da sala vê Stella sorridente, conversando animada com o médico.

POV Don on
O que a Stella esta conversando com esse doutorzinho? ele acha que é quem pra fica nesse papo com ela? Ela não é pro bico dele, será que ele não percebe que ela é louca pelo Mac

POV Don off

Don vai até onde a grega esta.

Don: O que é tão engraçado Stell?- diz rude

Stella: O Dr. Gates esta falando que o Mac esta reagindo muito bem ao tratamento, por isso fiquei assim toda feliz- diz olhando pro amigo- um dos sinais disso é ele ter apertado minha mão as duas vezes que falei com ele.

Don: Que ótimo- diz com vergonha de seus pensamentos- ele também apertou minha mão, quando falei com ele.

Dr: Este é um bom sinal, quer dizer que ele esta reconhecendo a voz de vcs, que são tão próximos a ele, ou seja ele não ta completamente inconsciente.

Neste momento Sheldon entra na sala de espera.

Sheldon: acho que temos boas novidades, todos vcs sorrindo, o quadro de Mac deve alguma evolução?

Dr: Mais ou Menos, é que ele reconheceu os seus dois colegas, ele apertou a mão dos dois, quando eles entraram na sala separadamente.

Sheldon: Então ele não esta completamente inconsciente, isso é ótimo pro caso dele-disse animadamente

Stella: O Ma c é forte vai sai dessa mais rápido do que imaginamos.

Dr: Espero que sim, agora com licença tenho que olhar meus outros pacientes.

Sheldon: Doutor eu posso ver o Mac?

Dr: Mais tarde venho chama-lo para vê-lo

Sheldon: Ok, obrigado

Stella: Graças a Deus o Mac ta se recuperando- disse sorrindo

Don: Logo, logo ele vai esta completamente recuperado.

Sheldon: Daqui a pouco ele vai ta a trás de bandido

Stella: Vai sim, e Don vá pra casa agora- disse meio que ordenando o amigo

Don: Ta bom chefe, to indo- disse rindo

Stella: Não precisa volta agora, volta mais tarde dorme um pouco

Don: Eu não, daqui a pouco to de volta

Sheldon: Don fica em casa e dorme um pouco, amanha vc trabalha, eu vou entra 2 horas da tarde, vc entra no horário normal.

Don: Ta bom, vcs me venceram mais antes de ir pra delegacia, eu venho aqui

Stella: Ok, boa noite- diz abraçando o amigo

Don: Vc quis dizer boa madrugada né, tchau Sheldon- a grega mostra a língua

Sheldon: Tchau Flack.

Stella e Sheldon ficam conversando.

Sheldon: Como vc esta Stell?

Stella: todo mundo me pergunta isso- diz sorrindo pro amigo

Sheldon: Nos preocupamos com vc, o dia foi muito conturbado pra todo mundo, mais pra vc foi pior, viajo de NO pra cá.

Stella: É eu sei que estão preocupados, e respondendo sua pergunta eu estou meio confusa e cansada.

Sheldon: Viu vc deveria ter ficado na casa da Lindsay, pra descansar um pouco.

Stella: eu não iria conseguir dormir, ia ficar pensando no Mac.

Sheldon: É mais quando ele melhora precisa de vc inteira, descansada.

Stella: É eu sei, mais eu vou esta, pelo pretendo esta.

Sheldon: Pq pretende estar?

Stella: Por causa do trabalho;

Sheldon: Pior, vai ficar quanto tempo aqui?

Stella: vou pegar dois meses de férias que tenho atrasados pra ficar aqui, espero que o Mac consiga se recuperar nesse tempo e depois eu volto pra NO, mais só se o Mac já estiver bem.

Sheldon: A recuperação dele pode ser um pouco demorada Stell, e acredito que leva pelo menos 3 meses.

Stella: Eu me viro mais só saiu daqui quando o Mac estiver completamente recuperado.

Sheldon: Stella fala a verdade pra mim vc ama o Mac né?

Stella: Claro Sheldon, ele é meu melhor amigo e sempre esteve ao meu lado não vou deixa-lo agora.

Sheldon: Stella eu não estou falando de amizade, to falando de amor entre homem e mulher- Stella coro com as palavras de Sheldon, nunca imaginou que um dia ele diria isso- Não precisa responder suas bochechas responderam por vc.

Stella: Ah...a, ah Sheldon- ela não sabia o que dizer- o Mac é meu amigo, e ele tem uma namorada, vc sabe disso né?

Sheldon: Sei sim, mais também sei que ele é louco por vc.

Stella: Chega desse papo- Sheldon rir da cara da amiga

Sheldon: Ta bom se vc quer assim- ainda rindo

Stella: É quero sim- mostra língua pro amigo

Dr: Sheldon, sua entrada foi liberada.

Sheldon: Obrigada doutor.

Dr: Por nada, acompanhe essa enfermeira que ela te levará até a UTI.

Sheldon: Ok

Stella: Doutor algum avanço caso do Mac?- o médico ri- O que eu falei de tão engraçado?- fala a grega já brava.

Dr: Nada, só que a cada meia hora vc me pergunta isso

Stella: E o que tem demais nisso

Dr: Nada, mais é que eu achei que a outra moça era namorada dele, mais vejo que me confundi.

Stella: Não, não há nenhuma coonfusam eu não sou namorada do Mac, Cristine que é, eu sou apenas uma amiga de muitos anos- Diz sorrindo agora

Dr: Desculpe dizer mais não é o que parece, vc tem grande afeto por ele, quase nenhum paciente que passam por mim tem alguém que se preocupe tanto assim que não seja mãe, filha ou esposa.

Stella: Eu e Mac já passamos por muita coisa juntos, é por isso que me preocupo tanto com ele, é quase um "irmão" pra mim- Stella sabia que estas ultimas palavras não eram verdadeiras, ela nunca viu Mac apenas como irmão mais sim como homem, companheiro muito mais que um amigo, que um parceiro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem minhas lindas, espero que tenham gostado e que a espera tenha válido a pena...

Beijos, JA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em um segundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.