Em um segundo escrita por JA


Capítulo 48
Capítulo 47- Final


Notas iniciais do capítulo

É esse, esse é o último de 47 capítulos, capítulos de uma história que eu achei que não chegaria a 20, nunca imaginei que escreveria tantos capítulos, não imaginei que conseguiria finalizar essa fic, não imaginei que realmente tivesse capacidade de escrever e ter leitores fiéis, que me apoiavam, se emocionavam, que realmente gostasse m, mas eu estava enganada, porque consegui os melhores leitores do mundo, os meus, sim porque vocês são um pouco meu e eu um pouco de vocês, obrigada por terem acompanhado até o final, por terem comentado, favoritado por terem me dado tantos motivos pra escrever, obrigada por tudo meus leitores, e pela última vez.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/48

POV Stella ON

Três meses passaram tão rápido, foi trabalhoso planejar e organizar as coisas mais foi prazeroso, as provas de vestido, a escolha do bolo, das flores, cada detalhe tinha sido feito com tanto amor, mesmo que para ser o casamento perfeito não precisaria de nada disso, só dele ali a minha espera, só precisava dele o do dono dos olhos azuis mais fascinantes, do sorriso mais inebriante, do jeito mais confiante, do abraço mais aconchegante, e do meu coração, do meu coração que parece nada perto da magnitude que Mac Taylor tem na minha vida, ele é meu céu e terra, frio e calor, amor e ódio, meu irmão e pai, amigo e inimigo, ele consegue se tudo sendo simplesmente ele, cosegue atravessar a minha alma, atingiu locais que ninguém, nem eu mesmo conhecia em mim antes mesmo de nos tornamos um casal.

É incrível como tudo é possível, eu que já havia perdido todas as esperanças de ter ele pra mim, eu que já tinha decidido sufocar esse amor e levar ele comigo para o tumulo, que achava que nunca me tornaria a senhora Taylor, agora estou aqui sendo levada até o altar por Sid (que foi um pai pra mim) e olhando nos olhos de nossos amigos que pareciam estar tão feliz por nossa união, como se dissessem "enfim, eles vão casar", e olhando para o altar vejo meus padrinhos e os dele, mais que padrinhos eles eram nossa família, me olhando com tanto amor as meninas tão felizes, elas que eram as únicas com que eu falava sobre ele, olhando nos olhos de cada um deles eu vinha paz e amor, mas quando eu encontrei o olhos dele sorrindo a minha espera, eu vinha mais que paz e amor, eu vinha tudo que sempre nos uniu, cumplicidade, companheirismos, amizade, força, paixão, ternura, proteção e tanta felicidade.

POV Stella OFF

POV Mac ON

Finalmente chegou o dia, o local da cerimônia no Central Parque estava lindo, estava tudo como Stella e as meninas planejaram, e elas haviam aceitado todos meus palpites e desejos, era o casamento dos meus sonhos, estavam ali reunidos todos os nossos amigos mais íntimos, os que realmente mais importavam e que torciam por nós, mas quem mais importava ainda não havia chegado, ela que sempre esteve me ajudando a controlar o nervosismo, a ansiedade, o medo, a curiosidade, que sempre foi meu ponto de equilíbrio, que segurava minha mão e falava palavras que me tranquilizava, agora era quem está me fazendo passar o momento de mais nervosismo e medo, o medo de que ela desistisse ou que acontecesse alguma coisa que impedisse nossa união.

Quando ela aparece, ela vem vindo em minha direção, enfim vai se concretizar, nós demos tantas voltas para chegarmos aqui, sempre estivemos unidos por um misto de cumplicidade, companheirismos, amizade, força, paixão, ternura, proteção, e mesmo com tudo isso demoramos tanto para aceitar esse amor, pra se entregar ao que sempre sentimos, e no momento em que parecia que havia acabado todas as esperanças, em que eu quase morri a vida me trouxe ela, me entregou ela novamente, renovou tudo, todo o nosso amor e nos transformou em um casal, e agora ali naquele lugar e com aquelas pessoas como testemunhas ela se tornaria minha perante todos os homens da Terra, a Deus, a todas as energias positivas e negativas, perante todas as crenças, agora ela seria minha, ela sempre foi minha irmã, mãe, amiga, parceira, depois se tornou minha namorada, companheira, amante, mas hoje ela se tornaria minha esposa a perfeita junção de todos os papéis que ela ocupou e sempre ocupará em minha vida.

POV Mac OFF

Sid beijou a testa de Stella, abraçou Mac e a entregou, os dois estava radiantes de felicidade e todos os convidados e padrinhos ficavam admirando a concretização daquele amor, todos torciam tanta para a felicidade deles, para que esse amor fosse realmente vivido. A cerimônia se seguiu de forma mágica, quando finalmente é chegado o momento da troca de voto entre os noivos.

Stella: Como se começa um voto de casamento? Eu não sei, afinal esse é meu primeiro casamento, o que eu devo dizer? Que eu sou a mulher mais feliz de todo mundo? Eu acho que não, eu não sou a mulher mais feliz do mundo, eu não sou a única no mundo, mas eu espero ser a única e mais feliz mulher do seu mundo Mac Taylor, eu espero que como sempre você me faça feliz pelo simples fato de está ao meu lado, sem necessidade de flores, bombons ou joias, só quero que seja meu melhor amigo, como sempre foi, só quero que nada consiga mudar o que sentimos um pelo outro, mas o meu maior desejo é não ter que fazer votos matrimoniais novamente, porque se eu tiver que fazer de novo provavelmente eu te perdi, e eu nunca quero te perde, nunca mais quero está distante, nunca mais quero dormir sem saber que estará a meu lado, nunca mais quero que se afaste, nunca mais quero que se machuque e nunca, nunca quero que saia da minha vida, do meu coração e da minha cabeça, e que sempre seja não só meu sonho de todas as noites, mas minha realidade de todos os dias- fala com o seu sorriso mais bonito e apaixonado.

Mac: Hoje nós completamos bodas de Cristal, 15 anos de amizade, uma amizade linda, uma amizade que foi construída, com blocos de confiança, cumplicidade, companheirismos, força, ternura, proteção e com o concreto mais forte do mundo a perfeita junção entre a paixão e o amor, e isso torna nossa amizade indestrutível, na verdade o que por um longo tempo nós imaginamos ser amizade é o mais puro e verdadeiro amor entre um homem e uma mulher, e hoje nós estamos aqui pra concretizar esse amor de fato, para iniciar mas um ano dessa amizade com o pé direito, o nosso casamento, a nossa união perante todos, nós dois e só nós dois lembraremos eternamente dessa data, da importância que ela possui em nossas vidas, e eu espero sempre comemora-la ao teu lado- eles sorriam cúmplices.

O celebrante termina a cerimônia: Pode beijar a noiva- e o casal se beija calmamente, apaixonadamente e delicadamente, um beijo suave e cheio de amor.

O casamento foi lindo cada detalhe, cada dança, cada palavra ditas durante ele foi de amor, paixão, e uma felicidade profunda, no final da festa o casal se despedia dos convidados enquanto a equipe conversava em uma mesa.

Jessica: Gente os votos foi à parte mais bonita- sorri.

Lindsay: Foi tudo lindo, a Stell entrando tudinho.

Don: Com certeza a parte mais engraçada foi a cara do Mac desesperada esperando.

Adam: Eu nunca o vi daquele jeito, só faltou roer as unhas.

Sid: Vocês não estiveram no lugar dele ainda, quando estiverem vão saber como é.

Carolyne: O Sid ficou me esperando na porta da igreja, com medo- e todos riram.

Sid: É a espera mais agonizante.

Lindsay: O Danny não sofreu com isso, já que me arrastou do lab. pro cartório, sem nem saber se eu aceitaria.

Danny: Eu fui genial- sorri.

Jessica: As coisas entre vocês sempre aconteceram muito rápido.

Danny: Nem tudo- malicioso.

Lindsay: Messer- o reprende com um tapa no ombro.

Stella: O que você fez de errado agora Danny?- pergunta chegando com o MARIDO.

Danny: Deixa quieto Stell- sorri.

Lindsay: Até que de vez enquanto você fala algo certo.

Sheldon: Essa doeu- e todos rindo.

Jessica: Antes da Lind brigar com o Danny, os meninos estavam falando como sua cara de nervoso estava engraçada antes da Stell chegar.

Mac: Eu estava com cara de sempre.

Don: Tirando o nervosismo em excesso estava normal.

Adam: Vocês estavam muito ansiosos.

Stella: Parem de mexer com meu marido, ok?- borboletas fizeram a festa na barriga de Mac e Stella com aquela palavra.

Danny: Ok senhora Taylor- sorri.

Sid: Eu acho que vocês devem estar curiosos para saber onde nós escolhemos para vocês passarem a lua de mel- sim a equipe havia se juntado e eles dariam a Lua de Mel para o casal, que pelos planos dos dois não queriam sair de NY, mas com muita insistência cederam e tirariam alguns dias.

Stella: Ansiosos sim, mas com um pouco de medo também Sid.

Don: Eu não sei por que, nós preparamos um roteiro incrível.

Mac: Roteiro?

Adam: Claro, tínhamos muitas ideias de locais, então vocês não vão só pra um lugar- fala lógico.

Mac: Vocês sabem que nós só consegui 15 dias né?

Danny: Vocês não muito bons no que fazem, mas o poder de persuasão tá meio fraco, eu tenho que falar.

Jessica: Mas por sorte nós somos amigos de vocês- fala se gabando.

Sid: O Sinclair foi tão simpático quando nos recebeu e em nossa reunião.

Stella: Reunião de vocês com o Sinclair.

Mac: Sem nós?

Jessica: Claro, vocês eram nossa principal a pauta.

Mac: Nós viramos pauta de reunião?

Adam: Depois de todos nós irmos um por um conversar com ele e mandar ofícios com o pedido de mais tempo pra vocês.

Lindsay: E então nós pedimos uma reunião com ele, ele aceitou, nos reunimos e dermos várias justificativas e pra finalizar nós mostramos um vídeo da Lucy pedindo mais dias pra vocês, pra cativar ele.

Danny: Ninguém resiste à carinha de anjo da minha filha- que estava deitada no colo dele e de uma cadeira dormindo.

Sheldon: Mas nossa maior surpresa foi quando ele disse que ofereceu um mês e vocês acharam melhor só 15 dias pra não deixar o lab. "sozinho"- faz aspas com a mãos- e ele disse que só poderia te dar mais dias caso você solicitasse.

Don: E então nós nos vimos obrigados a obrigar vocês a aceitarem.

Stella: Como vocês fizeram isso?- meio preocupada.

Jessica: Fizemos um oficio no seu nome e no do Mac, o Adam descobriu as senhas do emails de vocês.

Adam: Os emails oficiais de vocês ficam no banco de dados do Estado, e meio que eu tenho licença para acessa-lo- sorri se gabando.

Lindsay: Ai nós mandamos o oficio pelo email dos senhores com a assinatura eletrônica de vocês, mas também deixamos um com as assinaturas manuais de vocês na mesa do Sinclair.

Sheldon: Essa última parte nos deu mais medo, porque vocês teriam que assinar sem ler, e vocês são muito cuidadosos pra isso.

Jessica: Então nós marcamos a sua ultima prova de vestido para o final da tarde, quando você assina seus relatórios e colocamos no meio da papelada o oficio, e assim você não revisaria seus relatórios antes de entregar, e lembra que pra não se atrasar você pediu pro Sheldon entregar os relatórios pro Mac.

Lindsay: Que curiosamente estava na delegacia porque o Don "precisava" que ele assinasse alguns relatórios que o Don não sabia onde tinha colocado e então ele recebeu uma ligação urgente do Sid, e ele precisa assinar rapidamente para saber o que estava acontecendo no necrotério.

Don: Eu realmente tive que fazer dois relatórios pra poder enrola o Mac e ele assinasse.

Stella: O que vocês fizeram não se caracteriza como crime?- brincando.

Adam: Não porque eu realmente tenho autorização para acessar o banco de dados- sorri orgulhoso.

Danny: E ninguém obrigou vocês a assinarem nada, vocês que foram desatentos, ninguém ensinou vocês a lerem antes de assinar?- sorri brincando.

Mac: Uau meu laboratório está cheio de maus elementos- sorri.

Stella: Vocês são incrivelmente estratégicos- sorri- me surpreende você participar disso Sid- sorri.

Sid: Ninguém nunca desconfia do bom velhinho- sorri.

Mac: Mas afinal para onde vamos?

Sid: Vocês vão para lugares incríveis- sorri.

Danny: O primeiro eu e o Adam sugerimos, passaram 4 dias nas Bahamas.

Adam: Tem atividades náuticas como passeios de barco, mergulhos, passeios de charrete, cavalgadas, e momentos de relax.

Don: Depois passaram 4 dias em Porto de Galinha no Brasil, tem praias incríveis, piscinas naturais e a cultura é maravilhosa.

Adam: Uma das melhores praias do mundo.

Sheldon: Eu e o Sid sugerimos Month- Saint-Michel e Paris na França, e por isso vocês ficaram lá 6 dias, 3 em uma cidade e 3 na outra.

Lindsay: Já eu e a Jess escolhemos a Itália 6 dias, 3 dias em hotel em Roma e 3 em Florença.

Jessica: E claro que não podia faltar a Grécia, vocês ficaram 6 dias lá, quando vocês foram pra não foi muito bom, então todos nós queremos que construam boas lembranças de lá nesse tempinho.

Don: E em todos os locais vocês terão carros que já foram alugados, para poderem se locomover, as estádias dos hotéis todos com café da manhã, as passagens aéreas e para ir de Paris a Month-Saint-Michel, vocês irão de ônibus, porque eles fazem paradas incríveis ai vocês conhecem mais um pouco da mesma forma que na Itália.

Sid: Há só pra avisar como ambos são detetives renomados nós conseguimos que o Estado pagasse as passagens aéreas.

Lindsay: Em todos os locais irão ter algumas atividade que nós já reservamos pra vocês, mas também deixamos tempo livre para que fizessem algo do gosto de vocês, nós deixamos algumas atividades propostas, mas vocês escolhem.

Danny: As viagens serão todas durante a noite e madrugada, para que aproveitem todos os dias, as de ônibus serão pela manhã.

Jessica: As passagens e as instruções sobre locais, horários e tudo sobre a viajem está na sua bolsa Stell, as malas de vocês estão prontas já, como nós prometemos arrumamos hoje cedinho.

Sheldon: Os locais que vocês vão são bonitos, relaxantes, cheios de cultura, tem muitas coisas que vocês irão amar fazer, e vocês terão ficaram 26 dias nos locais, porém como tem as viagens internacionais ficaram fora por 28 dias.

Adam: São 28 dias viajando e dois para vocês descansarem, nós esperamos que vocês gostem de tudo que preparamos e que seja incrível a viagem de vocês, o voo de vocês sai as 4h da manhã, você tem um pouco mais duas horas para ir pra casa trocar de roupa e entrar no avião- sorri.

Stella: Se eu disser que vocês são os melhores amigos-família do mundo eu não vou está exagerando, vocês não incríveis- sorri.

Mac: Vocês são demais, eu juro que imaginei a Califórnia e talvez a Grécia, mas isso é muito melhor que o imaginado, muito obrigada pessoal.

Danny: Nós sabemos- sorri convencido- mas vocês sempre foram ótimos com todos nós - eles abraçam um por uma agradecendo.

Sid: Gente eu sinto interromper, mas vocês viajam daqui a pouco precisam ir se arrumar rápido, e o check já fizemos pelo celular, quando chegar é só despachar as malas e embarca.

Stella: Muito obrigada meus amores, vocês pensam em tudo.

Mac: Obrigado gente,vocês são a melhor família do mundo.

Stella/Mac: Vamos, tchau pessoal.

Todos: Tchau casal Taylor- e sorriem.

O casal vai para o apartamento e vão para o quarto e quando chegam já haviam peças de roupas separadas para os dois e a grega sorri ao ver.

Stella: Eles realmente pensaram em tudo- sorri boba.

Mac: Sabe quando eles falaram que se responsabilizavam pela nossa lua de mel, fiquei meio receoso, achei que seria algo menos parecido com nós dois, mas não eles pensaram em tudo que gostamos.

Stella: Deixa eu te olhar, assim vestido de noivo, meu noivo, te ver de social não é novidade pra mim- sorri- mas essa roupa que você está usando é do nosso casamento, do momento em que você se tornou totalmente meu e eu sua, eu não me arrependo de nada que fiz na minha vida por um único motivo- ele a olha como se perguntasse "qual?"- porque se eu não tivesse feito tudo exatamente igual não estaríamos assim, não viveríamos o que vivemos, eu não mudo nem minha ida pra NO, por que se eu não tivesse ido talvez isso nunca tivesse acontecido, você é a melhor coisa que me aconteceu, quando nós ficamos juntos eu recebi de volta toda minha felicidade de viver, tudo que eu havia perdido foi encontrado e entregue a mim por você, eu te amo Mac Taylor meu marido.

Mac: Quando a Claire morreu você estava comigo, quando a Peyton me deixou você estava comigo, quando qualquer problema acontecia comigo você estava ali, até que você foi pra NO, e não estava mais todo dia e só então eu percebi que qualquer um podia ir embora porque se você estivesse comigo eu não me sentiria só, mas que se você fosse embora eu podia ter 7 bilhões de pessoas ao meu lado e eu ainda me sentiria só, mas mesmo com essa descoberta eu não lutei por esse amor e quando eu achei que ele não era mais possível um tiro me acerta pelas costas e eu agradeço por esse tiro todos os dias da minha vida, toda hora, por que se ele não me atingisse eu nunca te teria como minha mulher, minha esposa, Stella Bonasera Taylor eu te amo- e naquele momento o beijo mais apaixonado, mais verdadeiro e mais intenso é trocado agora eles eram um do outro por toda a eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é definitivo acaboooou, acabou a minha, a sua fanfiction "Em Um Segundo", que espero ter sido tão boa pra vocês ler como foi pra mim escrever, espero que o útimo capítulo tenha atendido aos seus desejos. Obrigada por terem feito esse 1 ano, 2 meses e 3 dias de fic tão maravilhosos :) :) :) tive momentos incríveis lendo os comentários de você que me animavam a cada dia mais e também peço desculpa por quando demorei muito pra postar ou quando o capítulo ficou meio ruim, muito obrigada e deixem aquele último comentário pra essa história

Beijos,JA

PS.: Sem ideia para uma próxima fic