Em um segundo escrita por JA


Capítulo 47
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Meus amores eu sei que prometi terminar no final de semana,mas eu fui pra praia e fiquei sem internet lá, por isso e só por isso não postei,mas é hoje que finalizaremos essa história, vou postar esse e o último capítulo.

Gente esse capítulo só tem amor, nossos casais queridos e é muito fofo, eu espero que gostem e curtam cada detalhe e muito obrigada pelo comentários meu a leitores :) :) :)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/47

Messer's House

Danny: Lucy lembra quando você pediu para o papai uma coisa e eu disse que um dia eu e a mamãe teríamos um?- estavam brincando na sala.

Lucy: Eu te peço um monte de coisa papai- sorri.

Lindsay: Danny eu não acreditou que o chamou de coisa- disse chegando a sala- Não é uma coisa minha princesa- sorri- é um presente para nós três, e nós vamos ter que cuidar direitinho dela ou dele.

Lucy: Dela ou dele? É um bebê?- os olhos da garotinha brilhavam de felicidade.

Danny: Sim Lucy- sorri- nós teremos um bebê, seu irmãozinho.

Lucy: Ele esta aqui dentro?- aponta para barriga da mãe.

Lindsay: Sim meu amor, ele ta bem aqui- sorri.

Danny: Você quer colocar a mão?- pergunta carinhoso.

Lucy: Eu posso?- animada.

Lindsay: Claro- pegando a mão da menina e colocando na mão da menina sobre sua barriga.

Lucy: Será que ele sabe quem eu sou?

Lindsay: Você tem que se apresentar para ele- fala meio bobo.

Lucy: Como?

Danny: assim oh, oi baby lembra do papai?- falando com a barriga- agora eu e a mamãe queremos te apresentar uma pessoa- e volta a falar com a menina- Agora é sua vez princesa.

Lucy: Ta bom- sorri- Oi, eu sou a Lucy, sou sua irmã- e olha para a mãe sorrindo.

Lindsay: Meu anjo essa é a sua irmãzinha, ela vai te ensinar um monte de coisa- fala com a barriga e se volta para a filha mais velha- Nosso baby já te conhece princesa e você ouviu o que eu falei pra ele né?- a menina balança a cabeça positivamente.

Danny: Você vai ser um exemplo para ele, ele ou ela vão querer fazer tudo que você faz, você acha que consegue ensinar ele?

Lucy: Siiiiiiiiiim, eu vou ensinar tudo, tudo para ele- sorri- Eu só não quero fazer uma coisa- fala séria.

Lindsay: O que minha pequena?- se preocupou.

Lucy: Trocar fralda- faz cara de nojo e os pais riem.

Danny: Como assim? É a parte mais legal- sorri.

Lindsay: E por isso sempre será você amor a trocar o bebê- fala para o marido sorrindo- Não se preocupe Lucy isso é com o papai.

Lucy: Oba- sorri- Essa foi a melhor semana da minha vida.

Danny: E eu posso saber por que?

Lucy: Meus padrinhos ficaram noivos, a tia Jess e o tio Don estão juntos e nósvamos ter um bebê.

Lindsay: Foi uma semana maravilhosa pra todo mundo, foi realmente emocionante- sorri.

Danny: Acho que alguém esta com sono- vendo a garota coçando os olhinhos.

Lucy: Não to não mamãe- bocejando.

Danny: Ta na hora de ir dormi princesa- sorri.

Lucy: Mas eu quero fica mais tempo com meu irmãozinho- faz bico.

Lindsay: Ei meu anjo não faz assim- abraça a menina- você vai ter muito tempo pra ficar com ele ainda- sorri- e outra ele já deve esta dormindo aqui.

Lucy: Será mamãe?

Lindsay: Claro que sim- sorri.

Danny: Bebês dormem cedo.

Lucy: Mas eu não sou bebê- sorri.

Lindsay: É sim minha bebê linda- e abraça e beija a menina.

Lucy: Ta bom, ta bom- sorrindo.

Lindsay: Agora vamos colocar o pijama e escova os dentes- diz se levantando.

Lucy: Vamos.

Danny: Eu vou desligar as coisas e já subo- as meninas sobem e Lindsay arruma Lucy.

Lucy: Mamãe?

Lindsay: Oi filha- terminando de colocar o pijama.

Lucy: Quando o bebê nasce você vai amar ele mais que eu?- abaixa a cabeça.

Lindsay: Ei minha princesa- levanta o rostinho da garotinha- claro que não, você é minha filhota amada, eu poderia ter 1 milhão de filhos e amor que eu sinto por você não vai diminuir só aumentar.

Lucy: De verdade?

Lindsay: Sim, eu e seu pai te amamos e isso não vai mudar você vai ser sempre nossa princesa linda, perfeita- coloca a o dedo na ponta do nariz da menina.

Lucy: Eu também amo vocês- e abraça a mãe forte.

Danny: E qual história vai ser hoje?- diz entrando.

Lucy: O senhor pode escolher hoje- sorri.

Lindsay: Eu vou ir colocar meu pijama, boa noite filha- colocando a menina na cama e beijando a testa da menina.

Lucy: Boa noite mamãe- a mulher sai e deixa o marido contando a história.

A mulher que estava colocando sua camisola e começa a se olhar no espelho e passando a mão na barriga e admirando.

Lindsay: Ei meu bebê boa noite, dorme bem, eu te amo viu? Muito, muito, e a mamãe já esta ansiosa pra ti ver e ti ter nos braços- sorri, admirando a barriga, quando Danny chega e a abraça por trás- ela já dormiu?

Danny: Sim e esse aqui?- colocando a mão na barriga.

Lindsay: Eu acho que sim- sorri- a Lucy me perguntou se nós iríamos amar ela menos por causa do bebê.

Danny: E o que você disse a ela?

Lindsay: Disse que não, eu não sei como explicar, mas eu já amo os dois da mesma forma, e parece que a cada instante isso só cresce.

Danny: É eu sei- sorri- sinto o mesmo, é uma coisa incontrolável.

Lindsay: Sim- e uma lágrima de felicidade sai de seus olhos.

Danny: Ei- vira ela para ele e abraça forte- vai dá tudo certo, nosso bebê será lindo como Lucy- sorri.

Lindsay: Eu sei, eu estou tão, mais tão feliz- sorrindo.

Danny: Quando você entrou na minha vida e soube que só ia trazer felicidade- a beijou calmamente- Te amo, te amo te amo, te amo- sorrindo e a enchendo de beijos no pescoço e no rosto.

Lindsay: Eu te amo Danny Messer- entre risadas e beijos.

Taylor's House

Stella estava sentada no sofá com uma taça de vinho, estava pensativa, quando Mac chega.

Mac: Amor meu- sorrindo a olhando.

Stella: Sou eu- sorri e sela suas bocas.

Mac: No que estava pensando?

Stella: Na Lind, na Jess, em nós, na família- sorri.

Mac: Essa semana foi uma boa semana, muitas coisas boas aconteceram- sorri.

Stella: Foi incrível, nós tivemos alguns sustos mais no final deu tudo certo.

Mac: E já pensou no nosso casamento?- sorriu meio bobo.

Stella: Claro- com um lindo sorriso- é no que eu mais penso.

Mac: Já sabe mais ou menos como quer a cerimônia?

Stella: Sim, mas eu preciso da sua opinião- sorri.

Mac: E como imaginou?

Stella: Eu quero uma coisa simples, uma cerimônia pequena, mas eu queria que fosse no Central Parque, foi lá nosso primeiro caso juntos, foi lá que nós nos conhecemos- sorri.

Mac: Eu também tinha pensado lá- sorri cúmplice.

Stella: E o senhor já pensou em uma data?

Mac: Na verdade já sim.

Stella: Quando?

Mac: Daqui a três meses vai fazer 15 anos que nós nos conhecemos- sorri.

Stella: 15 anos- sorri- mais está bem próximo.

Mac: Nós precisamos esperar mais?

Stella: Na verdade nós já esperamos de mais- sorri e o beija- Mas vai ser um pouco corrido também, te que mandar os convites ver a decoração, vestido, padrinhos, tem um monte de detalhe.

Mac: Nós damos conta amor e tem as meninas que com certeza vão querer te ajudar em tudo- sorri.

Stella: Vão mesmo- sorri- você sabe quem quer como padrinhos?

Mac: Eu estava pesando no Danny e na Lindsay, Don e Jess, Sid e a Carolyn, Sheldon e Adam

Stella: Sheldon e Adam? Eles são um casal- e sorri.

Mac: Não, eu pensei em alguma amiga sua para fazer par e na Jo como minha madrinha - sorri.

Stella: Ta bom, eu queria as meninas de New Orleans, mas com certeza não vão conseguir vir todos- meio triste.

Mac: Stell não fica assim, mas você conhece o trabalho, é complicado vir todo mundo pra cá no mesmo dia.

Stella: É eu sei- sorri fracamente.

Mac: Conversa com o Peter, pra saber quantos deles ele pode liberar.

Stella: Vou fazer isso amanhã, já que será daqui três meses- sorri- Ah e quanto ao Sid e a Carolyne eu pretendo que eles fiquem no lugar de meus país, eles me ajudaram muito desde que nos conhecemos.

Mac: Ok, e nós vamos ter que dividir nossos padrinhos já que são praticamente os mesmos.

Stella: Sim, esse é o mal de trabalhar no mesmo local por anos e forma uma família- sorri- Vou pegar uma agenda para nós anotarmos o que queremos- se levanta pegar agenda e uma caneta e volta colocando os pés sobre as pernas do homem.

Mac: Vamos lá- sorri.

Stella: Padrinhos, vamos começar a dividir pelos casais- brinca.

Mac: Temos Lind e Danny e Jess e Don, e temos coisas particulares com cada um deles.

Stella: É difícil escolher, com cada um nós passamos por situações e momentos únicos, mas o Don é como um irmão mais novo pra mim e a Lindsay é como uma irmã pra você- sorri- lembro quando você descobriu que ela tava grávida e o Danny nos chamou para ser testemunha do casamento e você fez um discurso para ele cuidar dela, que ela não era qualquer uma.

Mac: Depois de mim o Don foi o que mais sentiu sua falta, ok então? Don e Jess seus e Lind e Danny meus?

Stella: Sim- rindo- Agora vamos dividir os meninos Sheldon e Adam!

Mac: Ta, o Adam sempre gostou de você e até dormiram juntos, pode ser que ele me ofereça algum risco- brinca.

Stella: Taylor- e bate no ombro dele sorrindo- casar com o melhor amigo tem seus problema.

Mac: Continuando- rindo- Mas depois vocês se tornaram muito amigos e ele me aconselhou demais a ir atrás de você, quando foi para NO.

Stella: Sério?

Mac: Super sério, e outra quando o lab. estava enfrentando uma crise e eu ia ser obrigado a demitir o Adam, você convenceu todos a continuar trabalhando sem pegar férias para ele continuar.

Stella: E você ajudou o Sheldon quando ele perdeu a casa, ele passou por muita coisa difícil onde nós dois o ajudamos, mas acho que ele deve ser seu- sorri.

Mac: Adam seu PADRINHO- enfatiza sorrindo- e Sheldon meu e ele vai fazer par com a Jo e você se vira para arrumar um par pro Adam- rindo

Stella: Muito engraçado Mac- faz cara de brava- Mas eu acho que vou chamar a Anna, ela sempre me apoiou, os outros ficavam meio incomodados com a possibilidade de eu voltar pra cá, e quanto a Jo ela não foi muito gentil comigo no começo, acha que ela vai aceitar?

Mac: Amor eu acho que ela se sentiu meio ameaçada por você quando chegou, sabe todos ficavam comparando ela a você até um poucos antes do acidente, e eu e ela nos tornamos muito amigos, mas antes dela voltar pro FBI nós conversamos, ela disseque tinha medo de que sua volta me desse falsas esperanças, mas que como nós estávamos juntos novamente ela estava muito feliz por mim e me disse para não deixa você escapar, nem que nós trabalhássemos em cidades distantes.

Stella: OK, se você acredita no que ela disse, eu também- sorri- mas sabe tem uma coisa me incomodando.

Mac: O que é?- preocupado.

Stella: Você esta tão longe de mim- o olha com malicia.

Mac: Ah é isso- sorri e se aproxima beijando -a.

Stella: Tá melhorando- e eles ficam entre beijos.

Flack's House

Donald estava terminando de lavar a louça do jantar e Jess secava.

Jessica: Você não trocou nada de lugar- guardando as louças.

Don: Pra que trocar?- sorrindo- Mulheres que tem mania de trocar as coisas do lugar. (autora: eu tenho essa mania rsrs)

Jessica: Não é mania e sim organização- ri.

Don: Eu sou organizado sem ficar trocando tudo de lugar- sorri e olha para a mulher.

Jessica: Mais ou menos.

Don: Eu sou sim- mostra língua pra ela.

Jessica: Que coisa feia, não faça isso Donald Flack- e joga um pano de prato nele, rindo.

Don: Você não deveria ter feito isso Jessica Angell- ri.

Jessica: E o que você vai fazer?- zombando dele.

Don: Você vai ver- e vai em direção a ela que começa a corre.

Jessica: Para, calma, para- rindo e correndo dele.

Don: Eu estou calmo, mas você jogou um pano em mim é questão de honra- e pegou ela e se sentou no sofá.

Jessica: Não faz isso- sorri e ele começa a fazer cócegas na namorada- Pa... paa... pa.. paa.. ra... ara...pa...pa..a..ara... para- gargalhava- Do...Do...Doo...Don.

Don: Vingança do bem amor- rindo.

Jessica: Che..chee..che..ga..gaaa...Chechega.. po...por..porfa...voor.

Don: Você promete não jogar mais pano de prato em mim?

Jessica: Tal...ta... tall...ve.. vez.

Don: Se não prometer eu não paro.

Jessica: Ta.... ta... eu..pro.. proo...meto- e ele a solta e ela tenta regularizar a respiração- Você vai me pagar por essa não agora, não hoje e nem amanhã, mas um dia sim- sorri maléfica.

Don: Eu estarei esperando- rindo da cara dela.

Jessica: Para de rir de mim- e da um tapinha no ombro dele rindo e o detetive a puxa para abraça-la.

Don: Eu não estou rindo de você e sim com você- e assim eles ficam um instante, abraçados sem dizer nada.

Jessica: É tão bom estar aqui- quebrando o silêncio.

Don: É tão bom te ter aqui- sorri levemente.

Jessica: Eu achei que nunca mais ficaríamos assim, achei que tinha realmente acabado- entristece.

Don: Eu também achei- sorri- e me esforcei ao máximo pra que isso acontecesse.

Jessica: Ei!- repreendendo o homem- esse é aquele momento que você fala "mas nós ficaremos juntos pra sempre" ou "o importante é que você esta aqui agora" coisas bonitinhas e não " e me esforcei ao máximo pra que isso acontecesse"- fala a última parte imitando a voz do namorado e ele sorri.

Don: Mas eu tenho que se sincero com você, eu tentei ser só seu amigo, eu fiquei com outras garotas.

Jessica: Não precisa me lembrar disso né- ficando enciumada.

Don: Continuando, eu não fui no seu jantar de despedida.

Jessica: Por que?

Don: Porque o Danny me fez uma pergunta e me deixou confuso, ai eu fiquei com medo de eu te impedir de ir e te magoar mais, ai achei melhor não ir e fiquei aqui pensando em tudo o que aconteceu, foi uma noite difícil- sorri de canto e fazendo carinho na cabeça da mulher- e eu acabei indo mais cedo pra delegacia e quando cheguei vi sua carta e fiquei louco pra vir atrás de você, mas ai eu achei egoísta fazer você desistir de ir já que você já tinha se resolvido ir.

Jessica: Então por que foi pro aeroporto?

Don: Porque minutos depois da Lind sair da delegacia o Danny foi na minha mesa e disse "Você realmente não ama ela, eu achei que amava, mas não, porque quem ama não desiste" e ele falou tão decepcionado, e aquilo não era verdade, eu te amo e vi que tinha que tenta fazer você mudar de ideia, porque eu não estava sendo egoísta só apaixonado- sorri bobo.

Jessica: Me lembra de agradecer ao Danny- sorri e o olha- Minha carta não ia adiantar nada sem ele- sorri.

Don: Ah então foi proposital?- rindo.

Jessica: Era minha literalmente minha última carta na manga- sorri- eu sou uma pessoa egoísta mesmo.

Don: Isso é ótimo- e a beija carinhosamente.

Jessica: Está dando tudo certo, nós dois aqui, a Stella e o Mac noivos e mais um Messer a caminho.

Don: Só falta o Adam e o Sheldon se arranjarem- brinca.

Jessica: O Adam é gamado em uma amiga da Stella de New Orleans.

Don: Como você sabe e quem é ela?

Jessica: Ele me disse, na verdade foram as meninas, ela disse que uma vez os lab's trabalharam em conjunto e ele conheceu ela, e até hoje ele gosta dela, mas não tiveram uma nova oportunidade, é a Anna.

Don: Quem sabe no casamento da Stella.

Jessica: Se ela conseguir vir.

Don: Tomara que consiga, já ta na hora- rindo- e o Sheldon também, mas se eu bem o conheço, já conheceu alguém, só não nos disse ainda.

Jessica: Ele só vai dizer mesmo quando estiver namorando, ele só diz as coisas quando tem certeza.

Don: Mas eu acho melhor nós deixarmos a vida amorosa deles de lado agora- a olha malicioso.

Jessica: É mesmo? E por quê?- sorrindo.

Don: Sim, acho que devemos cuidar da nossa agora.

Jessica: E qual a sua ideia?

Don: Tenho várias você pode escolher- a beijando.

Jessica: E eu escolho todas- maliciosa.

Don: Tem certeza? Todas?- em tom desafiador.

Jessica: Com certeza- e o beija com toda paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ta bem tranquilo né? Eu espero que tenham gostado, que tenham achado fofo, que tenha sido bom.

Beijos, JA