Em um segundo escrita por JA


Capítulo 46
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Sexta feira acabando para alguns e só começando pra outros, e eu aqui postando mais um capítulo para vocês amoricos, capítulo esse que amei escrever, quando terminei fiquei muito satisfeita, tem muitas coisa boa, espero que vocês gostem tanto quanto eu, arrisco dizer que foi um dos capítulos que eu mais gostei da fic, o que me deixou mais orgulhosa de escrever, um clima bom, com muito amor, luz e energia positiva.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/46

Lindsay chega a casa da amiga, onde já esta tudo pronto, elas colocam as malas no carro e as três entram no carro (Lindsay, Lucy e Jess) e vão rumo ao aeroporto, no caminho Lucy dorme e as duas mulheres conversam.

Lindsay: Você tem certeza que é isso que você quer? Que é a coisa certa a fazer?

Jessica: Sim, eu já respondi essa pergunta para Stell hoje mais cedo e minha resposta não mudou.

Lindsay: O que eu posso fazer para te convencer a ficar?

Jessica: Já que você perguntou, bem que podia fazer uma lavagem cerebral no Don e fazer ele me aceitar- brincou.

Lindsay: É ai é difícil, sabe eu ainda não consegui obter esse super poder- sorri e faz uma pequena pausa pensativa e começa com um tom um pouco mais sério- Mas eu juro que se eu tivesse, eu faria, só pra você ficar aqui com a gente, sabe você é minha amiga durona, meio louca, divertida, uma mulher incrivelmente forte, mas eu também conheci uma faceta sua mais frágil, mais menina, não sei se é meu lado mãe, mas eu só queria cuidar de você como se fosse a Lucy as vezes, pra não te ver machucada ou triste.

Jessica: Lind não faz isso- emocionadas.

Lindsay: Desculpa Jess, porém é difícil pra mim, mesmo assim eu torso muito, muito mesmo que você consiga ser feliz lá, que você consiga viver uma vida incrível, eu só te peço para não esquecer que você tem uma amiga que te ama de todo coração aqui em NY, e que qualquer coisa, qualquer coisa que você precisa é só mandar mensagem, email, ligar, até se fizer sinal de fumaça eu vou ir atrás de você para poder ajudar, eu quero te agradecer por ter nos protegido, por ter colocado o nosso bem estar na frente de você, acho que ninguém te agradeceu por seu sacrifício- as duas já choravam.

Jessica: Eu faria tudo de novo- sorri entre lágrimas- Senhora Messer eu nunca vou esquecer você, sua amizade e lealdade, nunca vou esquecer o que fez por mim, me salvou de um tarado, arriscou a confiança de todos por mim, me segurou nos momentos eu que estava caindo, me trouxe para realidade muitas vezes, foi meu anjo da guarda em forma de mulher, eu posso dar a volta ao mundo e eu sempre vou estar ao seu lado também, eu vou está sempre aqui, tenho que ajudar a Stella a organizar o casamento, ou você acha que eu você vai ser a única madrinha a dar palpite?- sorriem cúmplices.

Lindsay: Você nem sabe se nós seremos as madrinhas dela- sorri.

Jessica: Você tem dúvida?- e as duas riem, elas chegam ao aeroporto, acordam a menina e pegam as malas, Angell já havia feito check pelo celular, então elas foram despachar as malas e se encaminharam logo para o embarque.

Lucy: Tia você vai mesmo?- fazendo bico.

Jessica: Vou sim princesa- ficando na altura- Mas a tia vai vim ver você sempre, sempre, sempre, e vai te ligar, mandar mensagem e você vai ir me visitar também, pra nós termos nossas noites de menina, ok?

Lucy: Ta bom tia, eu te amo muito, muito, mais que o tamanho do universo todo e vou senti muita saudade e volta logo- e abraçou a Angell com lágrimas nos olhos.

Jessica: Eu também te amo, mais que 10 mil universos juntos- sorri e enxuga uma lágrima que caia dos olhos da menina, e se levanta abraçando Lind.

Lindsay: Que seja tudo incrível de agora em diante- sorri.

Jessica: Vai sim, fica bem amiga- depois de se despedir Jessica vai entrar para sala de embarque.

Mas antes que ela entrasse, Lucy que estava no colo da mãe chorando vê de longe e aponta.

Lucy: Olha mamãe- sorrindo.

Lindsay: Eu não acredito- abrindo um incrível sorriso.

Don: JEEEEEEESSIIIICA- grita, e ela o olha, fica paralisada sem saber o que fazer e ele corre até ela- Eu não posso te deixar ir embora assim, sem te dizer que eu te amo completamente, que eu não consigo mais ficar lutando contra isso, que eu fui um idiota em não te aceitar de volta logo, que eu quero você mais que tudo, eu quero poder te proteger, quero estar ao seu lado, independente do que aconteceu, já foi, o que importa pra mim é o agora, é você aqui comigo, você viva de volta para minha vida. E eu quero te pedir perdão por toda dor e sofrimento que eu lhe causei, eu juro que não foi de propósito ou caso pensado, eu estava confuso, perdido, foi muita coisa pra eu suporta, tenta me entender- é calado por um beijo cheio de amor, calmo, tranquilo, verdadeiro.

Lindsay e Lucy observavam a cena.

Lucy: Eu falei que ele queria proteger ela- fala sorridente.

Lindsay: Eu já tinha perdido a esperança- alegre.

Jessica: Eu não sei se isso que ta acontecendo é real ou só mais um dos milhares de sonhos em que você voltava pra mim- fala com os rostos colados

Don: Eu espero que seja real- sorri um sorriso que há tempos ele não tinha, um sorriso completamente feliz, verdadeiro e a beija novamente.

Jessica: Eu te amo- sorri.

Don: Eu também te amo- e sela suas bocas.

XXXX: A senhorita vai embarca?- chamando a atenção da Angell.

Jessica: ÉÉ...é.. não- sorriu, olhando para Don- aqui é meu lugar.

Lindsay levou Lucy para casa onde a baba já as esperava, Don e Jess foram resgatar as malas e depois para casa, o casal pediu para que Lind não falasse nada para o pessoal queriam fazer surpresa, mas ela estava muito feliz pelos dois, estava andando rumo à sala de descanso.

Lindsay: Temos algum caso?- falou sorridente.

Adam: Acabamos de receber um, ele veio com você.

Lindsay: Olha só, se eu demorasse mais um pouco você ia ter que tocar em um cadáver- falou brincando com o amigo que tentava se manter longe daquilo.

Adam: Por isso eu te adoro- sorriu.

Danny: O caso é na xxxxxxx, vamos o Detetive Spencer esta a nossa espera.

Sheldon: O detetive Spencer? E o Don?

Danny: Não sei, parece que ele não estava muito bem e foi para casa- e no momento Lind deu um sorriso de canto que não passou despercebido pelo marido e quando estava no estacionamento o telefone de Danny tocou- Ótimo temos mais um caso- irônico- Eu vou levar o Adam comigo, você dois (Sheldon e Lindsay) vão para a primeira cena.

Todos já haviam ido para suas cenas recolhidos provas e agora estavam resolvendo seus casos, por volta de 14h Mac e Stella estão de volta ao Lab. Stella fica no caso com Lindsay e Sheldon, Mac fica com de Danny e Adam.

Sheldon: Achei - fala alegre e vai à procura das meninas e vê a loira- Lind eu achei uma digital no sistema- fala.

Lindsay: Ótimo, pegou o endereço?

Sheldon: Aqui, você pode ir com a Stell?

Lindsay: Sim, mas aconteceu alguma coisa?

Sheldon: Não, eu vou no necrotério,o Sid esta pedindo minha opinião sobre a vítima do outro caso.

Lindsay: OK- o homem sai e ela vai encontrar a Bonasera- Stella temos um endereço- fala sorridente.

Stella:Ok, onde vamos?

Lindsay: XXXXX- sorrindo, as duas vão para o carro, a grega estava estranhando a amiga, ela estava muito feliz para quem havia se despedido de uma amiga, acho que ela estaria mais chateada.

Stella: Lind você se conformou muito rápido.

Lindsay: Como?- perguntou confusa.

Stella: Sei lá, eu achei que você estaria triste hoje, afinal a Jess foi embora- fala lógica.

Lindsay: Ah...ah foi o melhor para ela o que aconteceu hoje.

Stella: Qual é Lind? Você não vai me falar mesmo?

Lindsay: Falar o que?

Stella: O porquê de toda sua felicidade- sorrindo.

Lindsay: Vamos lá eu estou feliz porque tenho uma filha linda, uma marido maravilhoso, amo meu trabalhos e a equipe, minha amiga esta noiva de um cara fantástico- elas sorriem- e a outra deve esta muito feliz com o que aconteceu na vida dela hoje.

Stella: E o que aconteceu com a Jess hoje para ela esta tão feliz?

Lindsay: Você sabe- tenta disfarça.

Stella: Me fala Lind?

Lindsay: Ai Stell- desistindo de enganar a amiga.

Stella: Você esta me escondendo alguma coisa, fala, por favor!- suplica.

Lindsay: Eu... eu...Eu- respira fundo e diz- eu estou grávida- abre um sorriso lindo com os olhos brilhantes.

Stella: Ai que lindo- sorri- Parabéns amiga! Gente mais um baby para a família, por isso você estava exalando alegria, e o Danny já sabe?

Lindsay: Ainda não, eu não tive tempo de contar para ele, peguei o resultado depois de deixar a Lucy com a babá.

Stella: Ele vai ficar tão feliz, e Lucy quando souber que vai ganhar um irmãozinho, ela vai adorar.

Lindsay: Tomará amiga- sorri.

Stella: Quanto tempo?

Lindsay: 3 semanas já, eu vou a uma consulta amanhã para poder começar meu pré natal- toda boba passando na mão na barriga.

Stella: A Jess foi embora sem saber do novo membro, ela ia ficar tão feliz.

Lindsay: Tem muita coisa boa a caminho Stell- sorri e deixa a grega confusa.

Flash back Lindsay ON

Lucy: Tchau mamãe- abraça a loira.

Lindsay: Tchau minha princesa, obedece a Ju combinado?

Lucy: Claro, eu sou um anjo- sorri.

Lindsay: Tchau meu anjo sapeca- faz cócegas na menina e muitos beijos e vai embora.

Ela entrou no carro, mas antes de voltar para o trabalho, tinha que passa em uma clínica para pegar o resultado do exame de sangue que havia feito, para comprovar o resultado dos 3 testes de farmácia realizados, ela não falou nada para ninguém, ela e Danny estavam planejando outro filho já e não queria dar falsas esperanças para ele.

Lindsay: Boa tarde- sorri.

Atendente: Boa tarde, no que posso ajuda-la?- simpatica.

Lindsay: Eu vi buscar o resultado de um exame de sangue.

Atendente: Certo, qual o seu nome?

Lindsay: Lindsay Messer.

Atendente: Aqui esta- sorri.

Lindsay: Obrigada- sai e vai para o carro, respira fundo e fica encarando o exame até ter coragem de abrir- Lindsay você consegue, o pior que pode acontecer é ter dado negativo- falando com ela mesma e lembrando de quando pegou o exame da 1º gravidez e pensando como quis que fosse negativo, mas hoje ela agradecia a cada segundo aquele positivo, porque aquela menina loirinha era tudo que ela mais amava no mundo- 1, 2,3 abre- ela abriu e leu POSITIVO, 3 semanas de gestação, e um sorriso se formou em seu rosto, esse dia estava perfeito, a Jess ficou e agora ela tinha confirmado, mais um fruto do amor dela por Danny estava vindo.

Flash back Lindsay OFF

Logo o caso delas foi resolvido e elas foram cada uma fazer o seu relatório. Lindsay estava na sala de reunião, terminado seu relatório quando Danny entra.

Danny: Amor?

Lindsay: Oi- o olha sorrindo.

Danny: Aconteceu alguma coisa?

Lindsay: Não, por quê?

Danny: Porque você ta feliz demais- sorri- eu achei que você ficaria meio deprê depois de levar a Jess no aeroporto, mas não você ta sorrindo para todas paredes- rindo da mulher.

Lindsay: Não é pra tanto- sorri- eu só to feliz.

Danny: Por quê?

Lindsay: Vamos comigo até o vestiário comigo?- convida.

Danny: Ta bom- confuso e lá foram eles- O que viemos fazer aqui?

Lindsay: Você lembra que nós estávamos aqui quando te contei da nossa 1º gravidez- sorri.

Danny: Claro- sorri- eu fiquei completamente perdid...- parou e pensou um pouco- Cal... calma ai você disse 1º gravidez?

Lindsay: Sim- sorri.

Danny: Mas você só ficou grávida uma vez- confuso e ela ri do menino-homem que ela tinha- a não ser que- e no meio da confusão uma luz e um sorriso- Você, eu, nós estamos grávidos novamente?- sorrindo com os olhos brilhando e ela balançou a cabeça positivamente e ele a abraçou e a girou- Lind é a melhor notícia que você podia me dar- e a beija apaixonada.

Lindsay: Estamos com 3 semanas- sorri boba, o homem se ajoelha e começa a falar com a barriga.

Danny: Oi garotão ou garotinha, sabe que eu sou? Eu sou o seu pai, sou lindo, legal e atraente- sorri- e eu já te amo, você, sua irmã e a mamãe são o que eu mais amo nesse mundo todo- levanta a blusa da mulher e beija a barriga.

Lindsay: Danny levanta- rindo- Nós sabemos que você nos ama e nós também te amamos- sorri e os dois se beijam apaixonados.

Danny: Nós temos que contar para todo mundo- sorri.

Lindsay: Ta mais se acalma um pouquinho amor, você está muito agitado- fala bem próxima a ele e fazendo carinho no rosto.

Danny: Você me acalma- sorri e a beija suavemente- Mas podemos falar para o pessoal?

Lindsay: Claro que sim, não temos porque esconder- e eles saem e o homem procura os amigos para fala, mas não acha ninguém- Danny eles devem esta na sala de descanso- rindo da animação dele, e o mesmo já tinha começado com as restrições, era engraçado ver ele daquele jeito, mas quando chegam a sala ele se surpreende, estavam todos felizes abraçando o Don e a Jess.

Danny: Jess, você não estava na Virginia?- chamando atenção de todos na sala.

Jessica: Não eu estou aqui- sorriu.

Don: Eu não deixei ela ir- sorridente.

Danny: Ufa você tomou uma atitude- e todos sorriem.

Stella: Lind você sabia disso?

Lindsay: Eles queriam fazer surpresa- sorri.

Stella: Então também era por isso que vocês estava tão feliz.

Mac: Também?

Adam: O que tem mais?

Lindsay: Ai Bonasera você me coloca em cada uma- sorri- só não fico brava porque tenho motivo para felicidade.

Jessica: E qual é o motivo?

Danny: Nós estamos grávidos- e todo riem da animação dele e todos parabenizam eles e Sid chega a sala.

Sid: Qual o motivo de tanta felicidade meus queridos? Jess?

Jessica: Oi Sid- sorri.

Sid: Ah vocês estão de novo, parabéns- sorri.

Don/ Jessica: Obrigada Sid.

Danny: E nós grávidos.

Sid: A Lucy vai ter uma irmão ou irmã?

Lindsay: Vai sim, se Deus quiser- sorri.

Sid: Uma criança sempre trás renovação- feliz.

Depois de todas as novidades, eles foram para suas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal? Gostaram? Eu espero que sim, que tenham ficado satisfeitos como eu kkkk, e que a energia boa desse capítulo acompanhe o final de semana de vocês, e amanhã eu volto!!!

Beijos, JA