Em um segundo escrita por JA


Capítulo 43
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

E é terça-feira povo lindo, e que o dia de vocês fiquei mais animada com esse capítulo!!!

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/43

As meninas estavam do lado de fora já, e Jess não dizia nada.

Lindsay: Como você esta amiga?- pergunta calmamente pra Jess.

Stella: Ela deve esta ótima Lindsay, que pergunta mais sem cabimento- grossa.

Lindsay: Hei calma ai Bonasera- confusa- Por que você ta falando assim comigo? Eu acho que eu não fiz nada pra você- falando normalmente.

Stella: Desculpa Lind, é que eu olho esse dois e eu fico muito puta, eles estão cometendo o mesmo erro que eu e não se tocam, ficam ai se negando a ficarem juntos- meio brava.

Jessica: É ele- sussurra.

Lindsay: O que você disse Jess- redirecionando seu olhar para a policial.

Jessica: É ele, é ele que não me aceita, ele que não me perdoa, que me ignora, que fica beijando o mundo na minha frente- com raiva e nesse momento começa a tocar na balada uma música brasileira "Te ver" do SKANK que dá pra se ouvir do lado de fora- eu não consigo mais, já faz quase um ano e ele nada, vocês me disseram que ele ia voltar pra mim, mas não, ele agora já partiu pra fase de achar outra pessoa pra colocar no meu lugar, pra ser a companheira dele, e eu não posso fazer mais nada, que ele fique, namore, case com que ele quiser, porque eu não aguento mais isso, eu olho pra ele todo santo dia, esperando que na hora de ir embora ele não me diga até amanhã, esperando que ele fale no meu ouvido "eu sinto sua falta" ou "o dia foi cansativo, quer ir beber alguma coisa comigo" ou sei lá qualquer coisa que me de uma esperança, mais isso nunca acontece, e depois de hoje não dá, eu não consigo ver ele com outra pessoa, é simplesmente impossível, eu não quero ver ele com outra pessoa todo dia, não posso ficar tão perto e tão longe ao mesmo tempo, vocês viram o mico que eu paguei lá dentro só pra chamar a atenção dele? Viram que ridícula que eu fui?

Stella: Sim vimos, nós vimos tudo, cada detalhe, vimos a infantilidade de vocês dois- fala na lata- Mas isso só prova uma coisa, que vocês ainda são loucos um pelo outro, porque meu Deus, ele estava com aquela mulher e não tirava o olho de você e estava morrendo de raiva dos homens te olhando e você encheu a cara e ficou dançando, você tava se esfregando em um monte de desconhecido e não tirava o olho dele.

Lindsay: Escuta a Stell, ela fala por experiência própria- e as mulheres a olham confusas- Ah grega nem vem que não tem, você não lembra de quando o Mac começou a namorar a Peyton?- a Bonasera a olha como se dissesse "nada haver"- Deixa eu explicar pra Jess ela ainda não estava aqui, então um belo dia o Mac resolver namora com a Peyton , mas ele e a Stella já eram apaixonados, só não aceitavam, e nós saímos para "comemorar" o namoro do Mac- faz aspas com a mão- mas na verdade ninguém queria que ele ficasse com a Peyton, e nós chegamos conversamos e a Stell não parava de beber, até que ela ficou bem, mais bem animadinha, e então fomos dançar, e o Mac e a namorada ficaram na mesa, e a Stella começou a dançar toda provocante, e o Mac que devia prestar atenção na Peyton não tirava o olho da Stell, e ela rebolava e todo mundo da equipe percebia que ela queria provocar el, mas ai ela começou a exagerar, e então fomos eu e o Don tentar tirar ela da pista, só que ela não queria, até que o Mac chegou segurou ela pelo braço e deixou o corpo deles extremamente colados, eu achei que ele ia beijar ela, mas não ele saiu com ela e levou ela pra casa e deixou a namorada aqui, que teve que ir sozinha pra casa, eu tenho minhas dúvida se naquela noite os dois não tiveram algo além do boa noite- depois de contar o fato o clima estava mais tranquilo e a Angell mais calma.

Jessica: Lind por que você nunca me falou isso? Quer dizer que a Bonasera e o Taylor quase se beijaram em público? E que ele deixou a nova namorada sozinha em um bar por causa dela e ela ainda fingia acredita que ele era só melhor amigo dela? Minha amiga você foi muito lerda- sorri.

Stella: Ai gente nada haver, naquela época nós éramos amigos, grandes amigos, ele só queria me proteger- elas a olham como se dissessem "nem tenta, que não caímos nessa"- Ta, talvez já houvesse alguma coisa, mas não era amor talvez atração.

Lindsay: Uma forte atração, mais uma atração muito forte, que meu Deus, mas fala ai naquela noite aconteceu alguma coisa?

Stella: Claro que não Lind, ele estava namorando e eu estava muito bêbada, ele só fez um café forte, me fez ir tomar banho- ela a olham maliciosa- ei eu tomei banho sozinha, me colocou na cama e dormiu no quarto de hospede.

Lindsay: Ai meu Deus, você e o Mac foram os piores! Até que enfim se tocaram e vão se casar- fala nimada.

Stella: Eu e o Mac os piores? E você que não queria aceitar se casar com o Danny "Porque ele só queria casar com você por causa do bebê".

Lindsay: Sabe de nada inocente, aquilo foi só pra aumentar meu passe bobinha- e elas começam a ri.

Jessica: Só vocês pra me animarem nessas horas- abraça as amigas.

Stella: Gente o papo ta bom, mas aqui fora tá frio.

Lindsay: Acho melhor nós entrarmos.

Jessica: Gente eu não vou voltar- as olha séria- eu quero ir pra casa e tomar um banho, assistir um bom filme e dormir.

Stella: E você não precisa de companhia pra isso?- sorri.

Jessica: Eu adoraria mas eu não quero atrapalhar a festa de noivado de ninguém- sorri- então pensei em chamar aqueles homens que estavam dançando comigo, o que acham?

Lindsay: A tem um moreno de olho verde lindo e um ruivinho, não são de se jogar fora- brinca.

Stella: Seria uma pena se o Danny souber que você falou isso- sorri.

Lindsay: Seria uma pena se o Mac ficasse viúvo antes mesmo de se casr- rindo.

Jessica: Seria uma pena ficar aqui no frio enquanto terminam esse joguinho- chama a atenção das meninas.

Stella: Ok você esta certa- rindo- Vamos entrar e pegar as bolsas e vamos pra sua casa.

Jessica: Vocês podem pegar minhas coisas, mas pode ir para casa aproveitar a noite Bonasera.

Stella: Vou ter muitas noites para aproveitar e sobre suas coisas- é interrompida pela Messer.

Lindsay: Não queremos que você pareça uma mulher que abaixa a cabeça, porque você não é assim- agora grega interrompe.

Stella: Você tem que ergue a cabeça, pegar suas coisas se despedi do pessoal e nós vamos embora.

Depois da cena que viram os meninos vão para a mesa se sentar e ficam conversando, sobre o ocorrido.

Adam: Esses dois precisam dar um jeito nisso- meio bravo.

Mac: Eles não precisavam ter feito isso, ficaram se provocando, pareciam crianças disputando atenção, eu sei que é complicado, mas foi demais.

Danny: Eles tem que colocar na cabeça que escolheram isso, que agora é aceitar as consequências.

Adam: Você quis dizer ele escolheu isso, porque por ela eles estariam juntos- fala lógico.

Sheldon: Não é assim Adam, eles chegaram a esse ponto por escolhas que eles fizeram, as escolhas de cada um fez eles chegarem a esse ponto.

Mac: Mas ela preciso fazer isso, para proteger ele.

Adam: Exatamente.

Danny: Certo que ela tinha que proteger ele, mas ele também esta no direito dele, fala Mac você não ia ficar chateado se a Stell fizesse o mesmo?

Mac: Claro que eu ia, mas eu acredito que ia chegar uma hora que eu aceitaria.

Danny: Mac você não pode falar muito não, a Stell teve que ir embora pra você se tocar.

Adam: Por isso, o Don já tem exemplo de quem fica negando o que sente e ele pode aprender com o erro do outro.

Mac: A situação era diferente- e então ouvisse uma risada da namorada do Sheldon, que estava na mesa só escutando eles até então.

Sheldon: Sério que vocês estão fazendo isso?- eles a olham confusos- vocês podem achar qualquer coisa, mas quem decidi são eles, a única coisa que podemos fazer é aconselhar eles, agora ficar discutindo pra ver quem ta certo ou errado não adianta, porque isso não vai unir eles e porque nenhum deles ta totalmente certo ou errado, gente em vez de ficarem discutindo isso por que não vamos ver como eles estão?

Adam: As meninas estão cuidando da Jess e o Don ta ocupado- fala lógico.

Mac: O Don não esta na pista de dança- diz procurando ele com o olhar- esta sentado lá no canto do bar e bebendo.

Danny: Eu vou ir falar com ele- fala e se retira da mesa indo até onde o amigo- Me dá um chopp- fala pro garçom ao se sentar ao lado dele (momento em que esta tocando "Te ver" do SKANK)- Você ta sobrevivendo com um isso a quase 1 ano, acho que já esta na hora de superar.

Don: Sobrevivendo com o que?- fingindo não entender o assunto.

Danny: Com essa dor ai dentro, mas hoje foi pior né? Deve ser difícil mesmo, olhar a mulher que você ama dançando com outros caras.

Don: Danny- falando para o amigo parar.

Danny: Don ela fez de tudo, você deve ter decorado cada movimento do corpo dela, como os homens que estavam dançando com ela, você sabe que ela podia esta escolhendo qualquer um deles pra levar pra cama hoje, um ou mais, já imaginou outro homem tocando ela, outro homem tendo ela nos braços?- ele ver raiva nos olhos de Don- Deve ter imaginado isso quando ela dançava com eles ou se imaginou dançando com ela ali?Deve ser isso ser isso, você beijou aquela mulher imaginando que fosse a Jess, é obvio- Don não aguenta mais ouvir aquilo.

Don: Ta bom Danny já chega- bravo- Eu imaginei tudo isso sim, imaginei ela com aqueles caras, eu só queria tirar ela dali para eles pararem de tocar nela, pra levar ela pra casa e poder amar ela loucamente, eu não tirei os olhos dele, eu não consigo, olha ela com outros caras, por que ela fez aquela cena?

Danny: Você já imaginou que ela também não consiga te ver com outra mulher e quando você foi dança com uma ela ficou chateada, ou só você tem direito de não querer que ela fique com outra pessoa?

Don: Eu sei, ela tem todo o direito, mas eu não posso mais ficar preso nesse amor, ficar pensando nela a cada segundo, preciso de alguém que me ajude a esquecer, porque sozinho eu não consigo.

Danny: Você parou pra pensar nesses últimos meses o porquê de vocês estarem separados?

Don: É o que eu mais faço.

Danny: Então deixa eu te fazer uma pergunta, qual a pior dor a de quando você descobriu que ela mentiu pra você ou a que sentiu hoje de ver que ela pode ter outro homem?- Um silêncio se estabelece por alguns minutos- Depois você me responde, mas agora acho melhor nós irmos nos juntar ao pessoal.

Don: Ok- se levanta e vai atrás do amigo.

As meninas chegam a mesa no mesmo momento que Danny e Don, Angell e Flack trocam um olhar.

Jessica: Gente pra mim já deu hoje, já conquistei a ressaca pra amanhã- fala de maneira leve e o pessoal ri, ela estava encosta na Lind.

Lindsay: Você conquistou uma bela ressaca com certeza- sorri.

Adam: Ai, ai Jess ta enferrujada, não aguenta nenhumas bebidas- sorrindo.

Jessica: Adam Ross eu sei usar uma arma até nessas condições- o olha desafiadora.

Adam: Ok não esta mais aqui que falou- e todos da mesa riem.

Stella: Eu e Lind vamos ir dá uma de babás da Jess- sorri.

Jessica: Eu não preciso de babá- se desvencilha da Lind e perde o equilibrio- Oba.

Mac: Acho que precisa sim- rindo.

Jessica: Ri mesmo Taylor, porque você vai dormi sozinho na noite em que ficou noivo.

Danny: Uii essa doeu em mim- rindo de Mac.

Sheldon: Que bom Danny porque a Lind também vai ir com Jess- agora todos riem do Messer.

Stella: É melhor irmos meninas- (Só pra esclarecer ainda era 11 horas da noite e eles entraria só 10 da manhã no trabalho) cada uma foi pegar suas coisas.

Danny: Pega o carro- fala baixo entregando a chave para Lindsay- Eu vou levar o do Don, ele não esta em condição de dirigir.

Lindsay: Ok, amanhã cedo eu chego.

Danny: OK- sela suas bocas- Boa noite amor.

Lindsay: Boa noite.

Stella: Até amanhã amor.

Mac: Até, cuidado no caminho- dando um selinho na grega.

Depois de se despedirem as meninas foram rumo a casa da Jess, Mac, Adam e Sheldon foram para suas casa e Danny levou Don para casa e continuaram a conversa.

Danny: E então já tem minha resposta?

Don: Que resposta?

Danny: O que dói mais?

Don: Tudo dói, eu não sei qual dor é maior, qual é pior, mas eu sei que corrói, e que depois de tudo que aconteceu não consegui ter um momento de felicidade plena, em nenhum momento, eu não to sabendo viver com nenhuma dor, com nenhum sofrimento.

Danny: Só uma pessoa tem o poder de acabar com ele.

Don: Sem essa de ser a Jess.

Danny: Eu não ia falar que é ela e sim você, só você pode acabar com essa dor, porque você pode aceitar ela de volta, perdoa ela e apagar essas dores ou resolver sobreviver com essas dores e seguir sua vida, e deixar a Jess ficar com quem ela quiser.

Don: Não é tão fácil assim.

Danny: Eu sei, mas você já teve tempo pra escolher, e ela te deixou a vontade pra escolhe, agora você tem que assumir as responsabilidades da sua decisão e aceitar.

Don: Eu sei o que quero, mas não sei se é o certo.

Danny: Eu sei que o que vou te falar é bem clichê mas você precisa seguir seu coração.

Don: Eu sei todos me dizem isso.

Danny: Parece que eles estão certos- sorri e eles chegam na casa do amigo.

Don: Talvez- fala saindo do carro- Don leva meu carro pra sua casa amanhã pego ele lá.

Danny: Ok, boa noite.

Don: Boa noite.

Na casa de Jess as meninas conversaram sobre o casamento da grega, decoração, vestidos, lugares e assistiram filme, Angell fez elas prometerem que não falariam de Flack ou do bar, e a noite foi tranquila, depois de assistirem o filme a dona da casa precisa ficar sozinha, então diferente do plano anterior elas voltaram pra casa de madrugada, Lindsay que estava com carro levou Stella para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi? Será que esse qual vai ficar junto ainda? Até amanhã amores.

Beijos, JA