Em um segundo escrita por JA


Capítulo 41
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra hoje!!!!!! Último capítulo do dia, tem que dizer uma coisa, eu estou muito feliz agora que caiu minha ficha de que já chegamos ao CAPÍTULO 40,, nunca imaginei que chegaria tão longe na monha primeira fic rsrsrsrs aproveitem!!!!

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/41

Anteriormente...
Stell e Jess consegue encontrar o homem e a leva para delegacia, Lind havia recebido o teste de DNA que bati com o de Carlos, com as provas ele não fugiria e para melhorar, a Messer e a Angell conseguiram uma confissão do homem. Mac logo dispensou todos e cada um foi para sua casa.
Taylor's House
Mac e Stella entram em casa.
Mac: Amor você quer ir jantar fora- a abraça por trás e fala meio desanimado.
Stella: Eu até queria, mas com essa sua voz animada- se vira e envolve seus braços em torno do pescoço do homem, e sorri pra ele.
Mac: É que eu quero fazer alguma coisa, em vez de ficar em casa- mais animado.
Stella: Mas parece que jantar fora não é sua vontade né?- ele balança afirmando, a grega pensa e diz- Ela eu tenho um ideia- sorri e ele a olha malicioso- Não é isso que você ta pensando seu bobo- o repreende brincando- Podíamos sair pra beber? Faz tempo que nós não fazemos isso.
Mac: Ótima ideia, não fazemos isso desde que você foi pra NO, foi uma das coisas que mais sentia falta, beber com os meninos não era a mesma coisa- sorri.
Stella: Claro, você não tinha uma bela mulher para ficar admirando e olhando sedutoramente- sorri .
Mac: Quer dizer que eu te seduzia?- rindo.
Stella: Não mais do que eu te seduzia, mas você conseguia me seduzir, só um pouquinho- brinca.
Mac: Foi pra NO só pra não cair nos meus encantos, se eu fosse mulher e encontrasse igual a mim, também não resistiria- e grega começa a rir, tratar sobre a ida dela pra NO era algo resolvido entre eles.
Stella: Nossa Taylor você esta cada vez pior, cada vez menos humilde- rindo.
Mac: É por isso que você fica cada vez mais apaixonada- fala a puxando para um beijo cheio de paixão e desejo, eles se separam para respirar.
Stella: Acho melhor pararmos, porque senão iremos ficar aqui mesmo- falou com suas testas coladas.
Mac: Por mim- fala safado.
Stella: Vamos sair Mac, e depois quem sabe- sorrindo maliciosa, se desvencilha do homem e vai se arrumar.
Ela coloca uma calça justa, uma blusinha solta de alcinha e um salto alto, enquanto Mac coloca uma calça jeans, uma camisa branca e um sapato, e lá foram eles, relembrar tantos momentos juntos, sempre que eles saiam para beber passavam a noite toda conversando, se admirando, o tempo passava muito rapidamente, inúmeras vezes eles saiam dos bares e iam para casa só trocar de roupa para poder trabalhar, e não ficavam cansados, pois quando ficavam juntos relaxavam, parecia que todos os problemas e tudo que os estressava desaparecia.
Eles foram ao bar onde Mac tocava, antes de Stella ir para NO.
Lia: Não creio- sorri vendo Mac e Stella- Quanto tempo que não vem aqui.
Stella/Mac: Hey Lia- sorrindo para a mulher.
Lia: Jonh os melhores amigos estão aqui- fala animada chamando um homem.
Stella: Não sabia que fazia tanta falta- sorri.
Jonh: São vocês mesmo?- fala sorrindo- Faz o que? 2 anos que nenhum de vocês vem aqui.
Mac: Um pouco mais.
Lia: A Stell estava em NO, mas e você Mac por que desapareceu?
Mac: Falta de tempo e de companhia- falou e olhou para a grega.
Jonh: Ah claro- sorri divertido- e enfim já assumiram?
Stella: Assumimos o que?- se finge confusa.
Lia: Não se faça de desentendida Stell- sorrindo.
Stella: Como sempre vocês ainda discretos- rindo.
Mac: Mas respondendo a pergunta, sim nós estamos juntos.
Lia: Enfim Senhor- diz levantando as mãos para o céu, o que faz eles rirem.
Jonh: Eu falei que ele só voltaria aqui com ela, devia ter apostado.
Lia: Por favor Jonh- se finge indignada- quem apostaria o contrario- ri.
Mac: Vocês continuam iguais.
Stella: Mas então o que tem para nós?- referindo-se a bebida.
Lia: O que desejarem- fala se gabando.
Stella: Meu drink ainda tem?- Stella tia um bebida batizada com o seu sobrenome, igual Mac.
Jonh: Claro a especialidade da casa.
Stella: Ótimo, então para começar eu quero um Bonasera- sorri.
Mac: E eu um Taylor.
Jonh: Só um instante e já trago- e logo ele volta com as bebidas.
Stella: Obrigada Jonh.
Mac: Está ótimo- falando do drink.
Lia: Falta só uma coisa pra essa noite ficar perfeita-sorri.
Stella: O Mac tocar- fala lógica.
Jonh: Ótima ideia garotas.
Mac: Nada disso faz tempo que eu não toco-contradizendo os outros.
Jonh: Vai lá Mac, é como andar de bicicleta você nunca esquece.
Stella: Vai amor,só uma canção- sorri.
Mac: Mas eu não to preparado.
Lia: Você não vai negar um pedido dela né?- fingindo-se incrédula e aponta pra Stella que faz cara de desapontada.
Mac: Ok, vamos lá- sobe no palco junto a Jonh e tocam várias canções, depois Mac e Stella aproveitaram a noite, conversaram, riram, namoraram, se divertiram.
Messer's House
Danny e Lindsay chegaram em casa acompanhados por Jess, quando entram Lucy esta na sala e os vê, vai correndo até a tia Angell.
Lucy: Tiaaaaaaaaaaa- grita animada, Jess se ajoelha na altura da menina e abre os braços, onde a menina se joga.
Jessica: Oi minha princesa- abraça a menina forte- eu estava morrendo de saudades de você coisinha- sorri, enchendo o rosto da criança de beijos.
Lucy: Eu também tia, minha mãe me falou que você voltou porque ama muito a gente e não conseguiu ficar dormindo pra sempre- fala inocente.
Jessica: Sua mãe está certíssima, ou você acha que eu conseguiria ficar mais tanto tempo longe desse seu narizinho arrebitado- fala colocando o dedo na ponta do nariz da menina.
Lucy: Ninguém consegue ficar longe de mim- sorriu- Primeiro a madrinha voltou e agora você- fala saltando de alegria.
Jessica: Você ta certa, nós te amamos demais pra ficar longe- e abraça a menina.
Danny: Viu só Lind, essa nossa filha nos troca por todo mundo- fingi ciúmes.
Lindsay: Mac, Stell, Adam, Don, Jess, Sheldon, Sid, ela ama todos menos nós- abraça Danny se fazendo de triste.
Jessica: Lucy você tem os pais mais ciumentos do universo- e as duas riem.
Lucy: Ai, ai, ai, viu só tia Jess, essas crianças são tão carentes- fala e a mulher não aguenta.
Jessica: Por isso que eu sou tão sua fã- rindo.
Lucy: Deixa eu dar jeito nisso- sorri e vai até os pais- Eu amo vocês dois, mas é que eu vejo vocês todo dia, nós brincamos, comemos, rimos, fazemos tudo juntos, e eu adoro isso, mas eu vejo meus tios de vez enquanto, e amo eles também, mas eu não troco vocês por ninguém- sorri carinhosa e abraça os pais.
Lindsay: Nós sabemos pimpolha- rindo e fazendo cócegas nas filhas.
Danny: Princesa assim você faz o papai chora- brinca e as meninas riem- Lucy deixa eu te contar um segredo- se aproxima mais da menina- A tia Jess tem medo de dormir sozinha, e ela não tem ninguém pra ficar com ela.
Lucy: Mais ela é policial papai, como ela tem medo?- sussurra, mas todos consegue ouvir.
Danny: Eu falei isso pra ela, mas ela me falou que tem medo, e me pediu pra deixar você ficar na casa dela essa noite, mas não sei.
Lucy: Não sabe o que?
Danny: Se você vai conseguir proteger ela, sabe você ainda é minha menininha- fingi não saber balançando a cabeça.
Lucy: Claro que consigo- dá um pulo, animada- eu sou super forte, meu padrinho disse que eu sou uma detetive mirim- alegre.
Danny: Se você esta me dizendo eu acredito, a sua missão é proteger a tia essa noite combinado?
Lucy: Claro papai- sorrindo- eu só preciso pegar algumas coisas, ela pode esperar?
Danny: Sim- sorri- E a missão da mamãe é te ajudar a pegar as coisas.
Lindsay: Ok, então vamos começar nossas missões e a do papai é paga a Jullia (Baba), quer nos ajudar Jess?
Jessica: Claro.
Lucy: Tchau Ju- abraça a baba.
Jullia: Tchau Lucy, até amanhã.
Lindsay: Tchau Ju, o Danny vai acerta com você, amanhã você fica com a Lucy só depois do almoço, okay?
Jullia: Okay, boa noite- e as garotas sobem.
Danny: Aqui esta Ju, certinho?
Jullia: Como sempre Danny.
Danny: O pessoal do lab. esta morrendo de saudades da mocinha, então amanhã almoçaremos todos com ela.
Jullia: Que ótimo, amanhã de tarde ela terá várias histórias para mim- sorri.
Danny: Prepare os ouvidos- sorri.
Jullia: Claro, tchau Danny até amanhã.
Danny: Até Ju.
Depois de algum tempo Lind, Lucy e Jess já tinham arrumado as coisas, e Danny havia colocado cerveja na geladeira e pedido comida para o jantar com Lindsay, ele tinha preparado uma surpresa para que os dois relembrassem momentos antigos.
As meninas descem
Lucy: Já to pronta para a missão papai- sorridente
Danny: Cuidado nessa missão Okay? Nada de falar sobre meninos- sério.
Lucy: Claro que não papai- e pisca para Jess.
Danny: Eu vi isso- bravo.
Lindsay: Não da mais tempo de aborta a missão- rindo de Danny- Mas cuidado moças, não passem a noite toda acordadas, comam besteiras, mas não muita e não se atrasem amanhã para o trabalho e pra escola.
Jessica: Pode deixar Lind, vou cuidar muito bem dessa minha pequena- com a menina no colo.
Lucy: E eu dessa minha tia- sorri.
Lindsay: Tchau meu anjo, boa noite, te amo, te amo, te amo- enchendo a menina de beijo.
Lucy: Também te amo, até amanhã mamãe- sorri, e abraça e beija a mãe.
Danny: Boa noite princesa, te amo desse tantão assim- diz abrindo os braços mostrando a dimensão- e sem meninos- sério- e beija a menina.
Lucy: Eu te amo mil vez desse tanto- também abre os braços- sem meninos- sorri, e abraça o homem.
Lindsay: Tchau Jess- abraça a amiga- te amo amiga- fala no ouvido dela.
Jessica: Eu também- sorri- tchau amiga, tchau Danny e pode deixar sem meninos.
Danny: Tchau Jess, isso mesmo- sorri para a mulher.
As duas saem e ficam só o casal em casa.
Lindsay: O que teremos essa noite?- fala animada e maliciosa.
Danny: Que tal um filme e depois cama?- abraçando-a e fingindo não entender a mulher.
Lindsay: Sério?- desanimada.
Danny: Estava pensando em que?- a campainha toca- Vou atender- a comida havia chegado.
Lindsay: Okay- desanimada indo pra sala, Danny leva a comida pra cozinha e antes da mulher sentar no sofá ele a abraça por trás.
Danny: Onde você esta indo?- pergunta sorrindo e beija o pescoço dela.
Lindsay: To indo escolher o filme.
Danny: Você acreditou mesmo nisso?- fala no ouvido dela.
Lindsay: O que você esta planejando?- se virando para ele e sorrindo.
Danny: Você sabe que eu não sou o cara mais romântico do mundo, daqueles que prepara jantar a luz de velas, com flores, vinho e essas coisa, que não fico mandando flores ou lembro de todas as datas, ou que sei lá fica fazendo declarações o tempo todo e sou todo delicado- meio sério.
Lindsay: É acho que já deu pra percebe isso nesses anos que estamos juntos - brinca e depois sorri meiga.
Danny: Mas você também sabe que as coisas mais importantes da minha vida tem você, minhas maiores conquistas, meus maiores sonhos, tudo que eu mais amo aconteceu a partir de nós dois, da nossa relação, sabe que eu posso esquecer qualquer data mas não posso me imaginar sem você, sabe eu olho assim pra você- passa a mão no rosto dela e ela fecha os olhos reagindo ao toque do seu amor- e fico imaginando se algo estivesse acontecido com você, se eu tivesse que ficar longe de você como Don e Mac ficaram das meninas eu não sei se conseguiria, no começo eu tinha tantas dúvidas, eu demorei a aceitar, mas depois tudo deu tão certo, nós temos muito mais que amor, temos cumplicidade, fidelidade, amizade e nós temos nossa garotinha, que é meu bem mais precioso, e vem de você, de mim, de nós, a cada dia eu te amo mais e mais, e me promete que você nunca vai sumir ou desaparecer sem me falar a verdade? Você sabe que sou meio louco e impulsivo, mas eu sou capaz de tudo pra proteger você e a Lucy, até me distanciar, me promete?- ambos emocionados.
Lindsay: Eu te prometo, sempre, mas nós nunca vamos ficar longe um do outro, eu não conseguiria me distanciar de você sem explica, eu não conseguiria viver sabendo que você estaria sofrendo, eu entendo todos os motivos da Jess e da Stella, mas o nosso relacionamento é tão diferente dos deles, nós tivemos sim um começo bem conturbado e complicado, mas foi ele que fez de nós forte, foi com ele que nós descobrimos que só daria certo se confiássemos completamente um no outro, se nossa amizade fosse tão forte quanto o amor, que quando um fala uma coisa o outro precisa escuta e entender e só então encontrar outra saída, nós nos fortalecemos em todos os sentidos, eu te amo Danny Messer e vou contar com você em todos os momentos da minha vida- sorri e os dois se beijam apaixonadamente, o beijo vai se tornando mais intenso e eles se separam em busca de ar e quando Lindsay vai beija-lo de novo Danny se afasta e a deixa confusa.
Danny: Calma ai senhora Messer- sorri- Tenho uma coisa pra nós- ela o olha desconfiada.
Lindsay: O que você esta aprontando?- sorri.
Danny: Nada muito romântico, mas acho que você vai adorar- sorri, fecha os olhos dela e a leva até uma área da casa onde tem uma mesa de sinuca.
Lindsay: Não acredito- sorri- você comprou essa mesa de sinuca?
Danny: Comprei- sorri- Só tem um problema com ela- e a mulher olha preocupada- ela ainda não foi inaugurada- malicioso.
Lindsay: Ah ótimo, assim podemos inaugurar do modo Montana- pula no colo dele sorrindo.
Danny: Eu acho ótimo- sorri, colocando-a sobre a mesa e beijando, quando ele começava a se despir.
Lindsay: Calmo ai Messer- se desvencilha dele- que tal um joguinho?
Danny: Claro, vou pegar umas cervejas- sorri sacana.
E assim entre joguinhos provocantes e momentos de amor intenso eles passam uma noite incrível, onde aquele amor, cumplicidade e todos os pontos do relacionamento são consolidados, nada podia afetar o que os dois construíram juntos, ninguém nunca conseguiria entender tudo que um sentia pelo outro, era o amor mais consolidado e forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente uma coisinha que não perguntei ainda, esses ultimos capítulos estão nuito grande? Querem que diminua, ai divido a quantidade de palavras em mais capítulos ou pode continuar a quantidade mais ou menos que tem em cada capitulo? Da tudo no mesmo, não vou tirar nenhum detalhe da Fic, me respondam por favor e digam o que estão achando!!

Beijos, JA