Em um segundo escrita por JA


Capítulo 35
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei agora pra ficar e terminar!!!! Leitores amados mil desculpas, sei que foi desumano ficar tanto tempo sem postar, mas agora só paro de postar quando termina a fic, durante essa semana todo dia vai ter capítulo novo, eu prometo.

Agora boa leitura amores!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/35

E já não era Stella Bonasera 1º Comando de NO, agora ela havia voltado a vida de anos atrás, 2º Comando de NY, alguns do laboratório acharam burrice ela abandonar seu cargo de chefe pra voltar a se submeter as ordens de Mac Taylor, outros achavam ótimo sua volta, outros preferiam a Jo, mas independente do que achavam, ela estava realizada, mesmo que ainda com uma dorzinha no coração por seus amigos de NO, sabia que ali era seu lugar, na cidade que abriu várias portas pra ela, que a transformou em uma grande detetive e perita criminal, em uma mulher forte, sensível e guerreira, foi ali onde viveu os piores momentos de sua vida e os melhores, foi onde teve várias decepções e grandes encontros, foi o local em que encontrou o amor de sua vida, e era ali perto dele que ela queria, precisava e devia estar, era com ele que ela queria acorda, trabalhar e se consolar.
E ali estava ela subindo o elevador para seu primeiro dia de volta, claro que não era como antes, coisas mudaram, novos equipamentos, novas pessoas e os velhos amigos passaram por coisas que os mudaram, ainda era amigos, entretanto não como antes, estava tudo diferente, mas ela estava preparada, ela também mudou, não era a mesma de antes, e dessa forma todos se adaptariam novamente, porque mesmo com as mudanças eles ainda eram uma família, e a união era tudo.
E enfim a Detetive Bonasera entra na sala de descanso, de volta como segundo comando ---ao entrar na sala um filme passou por sua cabeça, lembrando de tudo que havia vivido ali e der repente ela se lembrou de sua antiga amiga, aquela que foi tirada dela e daquela família, lembrou de Jessica Angell, que mesmo falecida, eram em quem Stella pensava quando tomava grandes decisões, pensava na força, coragem e garra da Jess e ali naquele momento ela lembrou e pediu ajuda de sua amiga amada--- E então vê todos aqueles amigos, que agora além de amigos pessoais voltaram a ser seus colegas de trabalho, e aquilo a encheu de alegria, mesmo com alguns medos ela se sentia segura, se sentia em casa, como se nada pudesse à atingi, e foi recebida com todo o carinho e amor. Já estavam todos (incluindo Mac) na sala só aguardando sua chegada.
Stella: É aqui que estão precisando de uma detetive?
Sid: Stell ou melhor Detetive Bonasera bem vinda de volta!- diz sorridente.
Stella: Obrigada Sid- o abraça.
Lindsay: Quando eu li aquela carta eu achei que nunca mais trabalharíamos juntas- fala emocionada e a grega simplesmente a abraça.
Danny: Lind tem mais gente querendo desejar bom retorno!
Lindsay: Danny Messer você consegue ser irritante até nesse momento- fala se fingindo irritada.
Danny: Desculpa amor, Adam pediu pra eu falar- se faz de vítima.
Adam: Eu?????????- pergunta surpreso.
Sheldon: Parem de briga crianças- e passa na frente de Danny para falar com Stella- Bem vinda de volta Stell! - e a abraça.
Stella: Obrigada Sheldon- ainda rindo de Danny.
Danny: Bonasera ta de volta se segura Nova Iorque- fala animado.
Stella: Se exagero Messer- ainda rindo o abraça.
Adam: A grega voltou bem vinda Stell- e abraça ela.
Stella: Adam sempre desse jeito Adam de ser- sorri e vê Don com um olhar meio triste- E você não vai falar nada?- olhando para ele.
Don: Claro que sim- sorri sincero, mas ainda sim triste- Bem vinda de volta Bonasera ou devia chama-lá de Taylor?- sorri.
Stella: Vai com calma Don- e o abraça- precisamos conversa!- diz baixo para que só ele ouça e o mesmo fica quieto e sorri.
Mac: Agora que todo mundo já desejou boas vindas é horas de anunciar para todos os funcionários- sorri- Vamos?- e olha doce para a grega.
Stella: Claro.
E saem junto à equipe para fazer o anúncio, depois de toda "cerimônia" todos foram direcionados para seus casos.
Don, Stella e Mac ficaram com um e Sheldon, Danny e Lindsay com outro.
Mac havia ficado no laboratório realizando algumas análises enquanto Stella e Don em a busca de um suspeito, quando estavam no carro silêncio reinava até que o homem falou.
Don: Eu e ela fizemos isso várias vezes juntos- Stella ficou se entender mas deixou ele continuou, pensou que Flack estava falando de Jo- Íamos a trás de criminosos, perseguíamos, dávamos cobertura um ao outro, era sempre assim, parávamos para tomar café, ficávamos na delegacia conversando, até que acabou, até que eu a perdi, até que um desgraçado matou ela- falava sério e então percebeu que ele falava de Jess.
Stella: Ainda dói em mim também, ela foi minha parceira tantas vezes me ajudou quando eu me envolvi no caso dos tesouros da Grécia, ela ficou do me lado quando ninguém ficou, gostava do que fazia, se arriscava e era teimosa- sorri se lembrando.
Don: Vocês eram parecidas, cabeça duras- ela o olha meio incrédula e ele ri- nunca aceitam não, se coloca uma coisa na cabeça ninguém tira, duas mulheres de opinião e gênio forte.
Stella: É por isso que você ficou abalado com minha volta?- perguntou se olha-lo.
Don: Stell eu estou muito feliz de verdade com sua volta, de verdade, mas não tem como não lembrar dela vocês eram amigas e parecidas, como quando o Mac olhava a Lind lembrava um pouco de você, e você foi embora com pouco tempo que ela havia morrido, 1 ano, foram tempos difíceis, te ver ali no lab trabalhando me da a sensação de que se você voltou ela também vai voltar, mais não e isso dói, eu quero que você fique aqui, e isso é o primeiro impacto, mas eu amo ter você de volta.
Stela: Hoje quando entrei na sala de descanso ela veio na minha cabeça, eu pensei em como ela me receberia, como ela agiria se fosse eu, ela esta sempre comigo no meu pensamento.
Don: Eu e a Lind de vez em quando ficávamos lembrando de vocês duas, quando estávamos juntos em um caso ou batendo papo, era nossa forma de matar a saudade,de se sentir mais perto, e olha só agora tenho vocês pra me lembrar da Jess.
Stella: Tem sim, sempre.
Depois de um dia de trabalho agitado, foram todos pra casa se preparar para o dia seguinte. No caminho para casa, Mac e Stella iam conversando.
Mac: Como foi voltar pra ação como uma CSI NY?
Stella: Foi incrível, como sempre, já encontrei pistas, analisei, fui atrás de suspeito, dei risada com meu amigos, foi um dia típico de uma genuína CSI NY- sorriu.
Mac: É já chegou com tudo prendeu um suspeito, foi um dia proveitoso- feliz.
Stella: Foi sim, só que sinto falta de...- parou de fala.
Mac: Ei o que foi- fala preocupado- pode me dizer amor.
Stella: Eu sei, sinto falta da Jess, quando eu fui embora ela já tinha falecido e eu sentia falta dela, mas estava distante de todos então eu meio que tinha um alivio, mas quando cheguei na sala de descanso lembrei dela, eu sempre lembro quando algo importante esta pra acontecer, quando tenho que tomar uma decisão e hoje eu vi que minha volta faz lembrar ela.
Mac: O Don né?
Stella: É, ele disse que esta muito feliz com minha volta, só que parece que a qualquer momento ela vai voltar também- diz triste.
Mac: Todos nós sentimos falta dela, assim como de você, mas são realidades diferentes, nós não podemos mudar isso- disse chateado.
Stella: Infelizmente amor- e olha pelo vidro onde tinham gotas de chuva, e assim foram calados até em casa.
Chegando em casa Mac abre a porta e eles entram, percebendo que a grega ainda esta chateada devido as lembranças de Jess, a abraçando por trás e beijando delicadamente seu pescoço disse.
Mac: Stell não fica assim, faz bem lembrar quem amamos, ainda mais dela que morreu em nome do que ela amava fazer, mostrando garra, coragem, dedicação e força, ela é um exemplo pra nós e com certeza gostaria de ser lembrada com alegria e não assim.
Stella: Eu sei- se virando para ele- ela me inspira, mas às vezes eu preciso sentir a falta e ficar assim pra lembra como vale a pena defendermos aquilo que amamos e acreditamos- sorri e sela suas bocas.
Mac: Agora vamos vá tomar seu banho e eu faço nosso jantar- sorrindo.
Stella: Não precisa Mac eu faço...- é interrompida.
Mac: Não discuta, você deve um dia cheio de novidade e emoção, precisa descansar e amanhã você faz o jantar e eu descanso- sorri.
Stella: Okok, mas amanhã eu posso ter um dia cansativo e não querer cozinhar- sorri provocando.
Mac: Huuum... Então poderemos pedir comida, mas decidimos isso amanhã, hoje não- a beija e vai para a cozinha.
Stella: Ok Senhor Taylor- sorri e vai tomar banho.
Depois do banho a grega veste uma camisola branca longa (imaginem) e sai em direção a cozinha e vê Mac terminando o jantar.
Stella:O cheiro esta maravilhoso- diz chegando- Precisa de ajuda?
Mac: Não, já estou quase tudo pronto- diz meio atrapalhado ao tirar a comida do forno.
Stella: Eu te ajudo- rindo- Delícia panqueca- diz vendo a comida.
Mac: Temos panqueca de frango e carne e também salada, só tenho que termina de temperar e arrumar a mesa.
Stella: Pode deixar eu faço isso, enquanto você toma seu banho- sorri.
Mac: Não pode deixar amor.
Stella: Vai logo Mac- sorrindo- eu termino aqui, tome um banho pra relaxa, e rápido porque eu to com fome.
Mac: Ok Senhora Bonase... Taylor- e sai da sala, deixando a grega toda boba.
Rapidamente Mac toma banho, colocou uma calça moletom cinza e uma regata branca e foi para sala de jantar, a mesa já estava pronta e com uma garrafa de vinho aberta e Stella estava a sua espera.
Mac: Demorei?- sorrindo.
Stella: Não, foi bem rápido, agora vamos comer.
Os dois jantam e conversam, animadamente falam sobre o que aconteceu, sobre o caso e depois assistem tv, quando Mac observa aquela mulher a sua frente, tão linda, doce, forte, dedicada, guerreira, e do quanto sentiu falta dela, de como passava noites em claro pensando nela, e lembrou-se de Don de como os dois dividiam a dor um do outro, de perder a pessoa amada, mas a Stella havia voltado pra ele, e a Jessica não pra Don e pensou se um dia isso poderia acontecer, quando é tirado de seus pensamentos.
Stella: Amor, amor, amor, Mac, Mac, Mac Taylor- diz chamando atenção do homem.
Mac: Oi- disse calmo.
Stella: No que estava pensando? Parecia esta em outro lugar- diz meio preocupada.
Mac: Não é nada calma amor- sorri- eu só estava pensando em quantas noites eu ficava aqui nessa sala em claro pensando em você, no seu sorriso- coloca a mão no rosto dela, que a beija delicadamente.
Stella: Não precisamos mais pensar nisso, agora temos um ao outro, e nada vai mudar isso- e o beijou, com todo amor e carinho.
E então os beijos começaram a ser mais intensos, trazendo o desejo, necessidade, o amor, a paixão que um sentia pelo outro, depois de muitas carícias e amor, era melhor eles descansarem pois o dia seguinte seria de fortes emoções


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, meu retorno valeu a pena? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em um segundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.