Em um segundo escrita por JA


Capítulo 34
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Ta ai amores um capítulo novinho pra vocês, demoro pra sair mas ta ai!!!!!
Ultimo dia da grega em NO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/34

E ela assina o relatório do seu último caso, sim Stella finaliza sua passagem por NO com chave de ouro, consegue junto a sua equipe concluir um dos casos mais complicados, quando termina de assinar começa a pensar em como esses anos em NO foram importantes pra sua vida e como sentiria falta daquilo.

POV ON Stella

– Acabou, o ultimo mês passou e rápido, claro foi ruim ficar longe de Mac mas é tão difícil abandonar esse local, eu quero e sei que meu lugar é em NY, porém esse local, essa cidade, esse lab e principalmente essas pessoas (lembra de momentos maravilhosos ao lado da equipe, como quando eles saiam pra jantar, das brincadeiras no lab, dos casos resolvidos, do apoio que eles sempre deram pra ela, de que eles sempre estiveram do lado dela desde o começo), essa também é minha família, minha segunda casa, acho que como uma criança que sai da casa dos pais pra poder cresce e construir uma vida, quando eu sai de NY foi doloroso mas algo me dizia que eu voltaria pra lá para sempre, agora não eu sei que estou saindo de NO pra sempre, eu sei que vou voltar e visita-los, porém eu nunca mais vou ficar semanas ao lado deles, não vou ajuda-los sempre que precisarem e não vou ter eles quando eu precisar, ta bom que eu também tenho uma família em NY e eu amo eles e sei que sempre irão esta comigo, mas independente deles estarem comigo lá eu vou sentir falta dos daqui de NO como sentia falta dos de NY aqui, e sei que essa vai ser a pior despedida da minha vida.

POV OFF Stella

Quando alguém bate na porta.

Anna: Posso entrar?- fala sem muita animação.

Stella: Claro- força um sorriso.

Anna: Já terminou o relatório?

Stella: Já.

Anna: Então chegou a hora né?- com um meio sorriso.

Stella: Sim.

Anna: Você deve estar muito ansiosa para volta pra NY, não é mesmo?- sem graça.

Stella: Mais ou menos- sorri de lado.

Anna: Por que?- diz surpresa.

Stella: Porque eu queria poder levar todos vocês comigo- e ambas sorriem com cumplicidade- eu não me preparei pra despedida, sei lá sempre achei que ia demorar pra chegar, mas ela chegou rápido.

Anna: É, ninguém se preparou- sorri- mas se ela chegou vamos enfrenta-la juntos como todos nós fizemos desde o inicio, até a Alexis já se tornou parte indispensável de nós, assim como você que sempre vai ser uma de nós, afinal somos uma família e a distancia não vai acabar com isso- sorri sincera.

Stella: Anna eu vou sentir muita falta de vocês- se levanta e abraça a amiga.

Anna: Nós também, mas agora vamos pra sala de descanso que estão todos lá- e vão em direção aos outros.

Quando elas entraram na sala todos ficaram se dizer uma palavra, ninguém estava preparado para aquele momento, ninguém queria dizer nada, quem sabe se eles não fala-se nada ela não iria embora, até que alguém fala.

Peter: Vamos lá gente ninguém morreu não, temos que estarmos felizes- o olham confusos- sim, a Stell ta dando um passo importante na vida dela, ela ta indo em busca da felicidade dela- Mac olha tudo por fora sem ser notado por ninguém- A maioria de nós sabemos como ela chegou mal aqui quando saiu de NY, sabemos que isso aconteceu porque ela saiu dela mal resolvida, infeliz, e agora ela conseguiu resolver sua vida, ela finalmente conseguiu ficar com que ela ama e nós sempre, sempre seremos amigos, irmãos, família dela e é isso que a família faz torce pela felicidade dos seus membros, ela vai vir nos ver e nós vamos ir ve-la, afinal NY é logo ali- fala animando e divertindo os outros e os deixando surpresos pela atitude.

Dulce: Calma ai, eu to maluca ou o Peter ta apoiando a ida da Stell pra NY - confusa.

Sela: Se você ta maluca eu também to- sorri.

Gary: Ai agora eu to emocionado a nossa criança ta amadurecendo- fala brincando se apoiando no ombro de Eddie.

Eddie: Oh que lindo o bebe cresceu- e todos começam a rir.

Peter: Nossa como vocês são engraçados haha- fala irônico.

Anna: Gente para de zoar ele tadinho, finalmente ele falou algo certo- e ri.

E de repente começa a cair lágrimas dos olhos dos olhos da grega, ela ria e chorava.

Alexis: Ei Stell não fica assim- e todos olham a grega.

Stella: Como eu posso não ficar assim? Vocês me fazem tão bem, olha pra vocês estão tristes mas sempre arrumam um jeito de ri e de me fazer ri- e todos começam a chorar e vão a abraça-la.

Sela: Mais a vida é assim, nós temos que sorri mesmo quando é difícil, e foi assim que nós superamos nossas dores não foi e você vai trabalhar em outro lugar, I-DA-I, não tem problema porque como o Peter disse nós somos uma família e sempre estaremos com você torcendo por você.

Dulce: Amiga nós estamos triste porque você não vai mais esta ao nosso lado todos os dias, mas nós estamos muito mais felizes por ti, você vai ser feliz com o seu amor.

Eddie: Stell você merece muito tudo isso, você merece ser feliz e ter uma só sua, aproveita ao máximo e nós sempre estaremos com você, se precisar xingar, chorar, brigar ou sorrir é só ligar pra gente, você sabe o número de cada um de nós.

Gary: Não em vez de liga pra cada um nós podemos fazer uma conferência via internet todos juntos, muito mais prático, mas falando sério, vai lá aproveitar sua vida, agarra essa oportunidade e não deixa ela escapar de novo.

Anna: Amiga lembra que eu acabei de falar pra você na sua sala que nós enfrentaríamos isso juntos, então aqui estamos nós chorando feito crianças num mix de tristeza e felicidade, e você ta indo embora e no seu lugar deixou uma pessoa incrível pra nós.

Peter: Eu- fala feliz.

Anna: Eu to falando da Alexis, mais você também- e todos riram.

Alexis: Meu Deus como vocês são incríveis, quando eu vi trabalhar aqui achei que seria difícil me integrar mais vocês tornam tudo fácil, e você Stell é um exemplo pra mim de tudo, tudo, vai ser difícil ficar sem você mas quero que seja muito feliz.

Stella:Vocês são tão essenciais pra mim, eu amo vocês de todo coração, são parte da minha família, parte da minha vida, é muito difícil pra mim me despedir de vocês eu não me preparei pra esse momento achei que ia demorar pra chegar, eu só queria poder levar vocês comigo é horrível despedidas.

Gary: É mais eu tenho uma forma de melhorar a despedida- sorri.

Alexis: Gary e suas ideias- e todos compartilham o riso.

Gary: E você cada vez mais engraçada- sorri- Mas enfim, vamos jantar no nosso restaurante.

Alexis: Perfeito.

Stella: Combinado então 8 horas?

Todos: Ótimo- sorri.

Quando Mac bate na porta.

Mac: Com licença- fala meio sem graça.

Peter: Toda- sorrindo.

E o celular de Eddie toca.

~~Eddie: Ta.....ok ....estamos indo.

Stella: O que foi?

Eddie: O chefe quer falar com Peter, Alexis e você, pediu para que fossem ao escritório dele e falou que a 2ª equipe vai ficar aqui hoje e que nós estamos dispensados essa noite e só temos trabalho amanhã.

Depois de falar com o chefe e de ajustar os últimos detalhes para sua saída de NO Stella vai para casa junto a Mac de carro, quando eles estavam no caminho Mac nota que a grega estava calada.

Mac: O que houve?

Stella: Uhhmm?

Mac: Você ta calada, fica olhando pela janela.

Stella: Não é nada- fala calma.

Mac: Esta arrependida?- pergunta sem olha-la.

Stella: Não- fala sincera- Eu não estou arrependida, só to chateada por ter que deixar eles, quando eu sai de NY não me despedi, mas dessa vez é diferente eu vou ter que olhar pra eles e dar adeus, sabe o nosso ultimo jantar depois de um dia cansativo de trabalho, o ultimo que nós vamos rir juntos, é difícil pra mim, eles são parte de mim, da minha vida, foram eles que me ajudaram e uma das épocas mais difíceis da minha vida, você já imaginou se fosse embora de NY como seria, não fica chateado comigo tenta me entender, por favor.

Mac: Desculpa, eu to sendo um pouco egoísta, vocês realmente se tão muito bem, eu observei tudo de longe, um apoiando o outro.

Stella: Quer dizer que você fica escutando a conversa atrás da porta?- sorri.

Mac: Não eu só cheguei e não quis atrapalhar- sorri.

Stella: Você nunca atrapalha, falando nisso você vai pro jantar hoje comigo- e abre um lindo sorriso.

Chegaram em casa e se arrumaram para o jantar (a roupa da Stella e de toda a equipe esta por conta da imaginação de vocês, o restaurante não é super elegante esta entre o casual e elegante). Eles foram jantar, quando chegaram já estavam todos a espera do casal, o jantar foi divertido, cercado de piadas, risos, lembranças, mas no fundo Stella estava triste porque estava se aproximando a hora do adeus, e ela vinha tudo aquilo e pensava na falta que todos iriam fazer, todos já haviam comido e só estavam eles no restaurante.

Stella: Gente já ta na hora né?- fala meio chateada.

Anna/Dulce/Eddie: Já- e todos olham sem saber o que falar, meio tensos.

Stella: É não tem como adiar mais, chegou a hora pessoal, minha equipe, minha família, eu não queria ter que fazer isso, queria poder levar vocês pra NY junto comigo e poder fica com vocês e com a outra parte da minha família, queria ter todos juntos mais é impossível, nem tudo na vida é perfeito- fala já chorando- Vocês são tão, mais tão importante pra mim, me ajudaram tanto sempre ali me fazendo sorrir nos momentos mais improváveis, obrigada por tudo e me desculpem por ta fazendo vocês chorarem, mas eu preciso ir é minha felicidade que ta em jogo, e eu sempre mesmo distante vou esta do lado de vocês.

Depois de muitas lágrimas, sorrisos e de uma despedida muito triste e feliz ao mesmo tempo, cada um vai para sua casa, se preparar para o dia seguinte que irá trazer mudanças para a vida de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram desse capítulo? Espero que sim, comentem me dizendo o que vocês acharam... É isso ai até o próximo capítulo.

Beijos, JA